Carregando...

Trailer de lançamento de The Outer Worlds pergunta se você quer ser o herói ou o vilão

“Algumas pessoas querem que você seja um salvador, um farol brilhante de esperança”, entoa a voz de uma mulher quando o novo trailer de lançamento de The Outer Worlds começa. “Essas pessoas claramente ainda não o conheceram.” Quando ela termina, os acordes sujos da guitarra do 20th Century Boy, de T. Rex, substituem a partitura da orquestra, e estamos prontos para começar.

O trailer mostra cenas de paisagens alienígenas coloridas e céus deslumbrantes, alternando para ataques ocasionais críticos ou closeup de armas. A ideia principal é que você pode construir seu personagem em The Outer Worlds da maneira que quiser: seja um modelo de virtude ou um ser desprezível, seja um brigão, um atirador de elite ou um assassino furtivo.

Ou, é claro, você pode ser um Moon Man que vende sabão.

“Lembre-se, não importa o que aconteça aqui”, lembra seu amigo desde o início, “tudo será culpa sua”.

The Outer Worlds será lançado no Xbox One, PS5 e PC em 25 de outubro na Epic Game Store e na Microsoft Store. Ele será incluído no Xbox Game Pass. A aventura promete!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.