Carregando...

Trailer do anúncio do Xbox Series X continua subindo no Youtube

Este 2020 está se tornando cada vez mais interessante no setor de videogames, em parte por causa dos importantes lançamentos já anunciados que estão programados para chegar este ano. Embora, sem dúvida, praticamente todos os jogadores estejam de olho na próxima E3, na qual é esperado que sejam reveladas informações sobre os consoles da nova geração, especialmente Microsoft Xbox Series X.

O projeto anteriormente chamado Scarlett foi oficialmente revelado ao mundo em dezembro de 2019 durante o The Game Awards com total surpresa para os espectadores, pois ninguém esperava um novo console durante o evento. Apenas algumas horas após o mesmo anúncio, novas informações sobre ele começaram a ser vistas, alguns dados sendo confirmados e outros aguardados.

Mas a verdadeira bomba foi o anúncio do próprio console, quando o próprio Phil Spencer subiu ao palco para falar sobre esse novo hardware que veremos nas lojas no final do ano e que certamente saberemos mais nos próximos meses. Por enquanto, temos apenas o trailer, que já conseguiu alcançar 10 milhões de visualizações no canal oficial do Xbox, o que o torna muito próximo de exceder o vídeo de apresentação do Xbox One X, uma vez que ficou em 11 milhões de visualizações, portanto, não seria surpreendente se o Xbox Series X ultrapassasse o do seu antecessor.

Ainda temos que esperar um pouco mais pela chegada do mês de junho, quando na E3 2020 o Xbox irá fazer seu espetáculo. Até lá, não deixe de acompanhar o Windows Club para não perder conteúdo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.