Trailer estendido de Pragmata para Xbox Series X

Pragmata é a nova aposta da Capcom para a próxima geração de consoles, será uma aventura impressionante ambientada em um futuro distópico do qual a empresa japonesa não quis revelar muitos mais detalhes. O jogo misterioso foi anunciado nesta semana, mas agora temos um trailer estendido.

Uma aventura inesquecível ambientada no futuro distópico na lua da Terra, alimentada pela próxima geração de plataformas. O estúdio de desenvolvimento está trabalhando em uma produção que fará uso de novas tecnologias de ponta, como o Ray Tracing, para criar um cenário de ficção científica impressionante e envolvente como nunca antes.

Neste trailer prologado, podemos ver um pouco mais deste jogo que tem como objetivo ser totalmente impressionante e que, infelizmente, não poderemos jogá-lo até 2022, quando estará disponível para o Xbox Series X.

219 comments on “Trailer estendido de Pragmata para Xbox Series X

    1. Cara, sabe que quando vi o trailer antes de anunciar o nome eu disse: DS2……..kkkkkkkkkk pensei justamente no bebê formado, e olha que nem sei do que se trata o DS, além de ser entregador de encomendas. A cara do Kojima o trailer.

      1. O Kojima já disse que não trabalhará mais em projetos grandes que consumam muito o tempo dele. Death stranding poderia ser salvo se a Sony tivesse um “Gamepass”.

  1. Tomara que a Capcom dessa vez se fizerem um novo Street Fighter não estraguem o jogo como o lixo do 5, e tomara que não seja exclusivo do bico de pato 5, porque se for pode ter certeza que será outra merda, nível Sony

      1. Tão arrependida que é o maior E-Sport dos fighting game…5 anos recebendo atualização…Acho que quem ta arrependido é os fãs do KI com a MS jogando ele no lixo.

          1. Sem campeonatos, sem atualização, sem novos personagens, sem novos estágios?? que mais entregue ao lixo que isso?

            Enquanto isso SF5, Tekken, Super Smash, DB Fighter Z, MK…atualizações constantes e campeonatos.

          2. Voce jogou? Se não jogou não fala mal do que n sabe, é porquasa de caras como voce que bons jogos são destruidos voces não são gamers são so gado de uma impresa que ta nem ai para voces.

          3. O problema todo é esse, quantos jogos destruídos por causa desses idiotas que só sabem falar mal para defender a Sony.

          4. O jogo ser bom não quer dizer que o jogo não foi jogado no lixo e a MS ta pouco se lixando pra ele….vai ficar lá só com servidor Online e esquecido.

            Enquanto isso os pobres fãs ficam implorando, fazendo videos, hashtags, eventos e pra nada.

          5. Cara como disse mostra ai a new que a ms daitou no lixo mostra a fonta voces sabe se não estou em desenvolvimento um killer instint 2 pode estar.

          6. https://www.xboxpower.com.br/2020/05/14/killer-instinct-volta-para-evo-2020-em-anuncio-da-lineup-oficial/

            Chola mais

        1. Tanto Killer Insitnct tem vários campeonatos quanto Injustice e MK, eles só não entraram nos torneios como EVO que são baseados na Ásia. Esses 5 anos de atualização vieram como exigência dos fãs, o jogo não tinha nem modo árcade quando foi lançado, e ainda assim todas vieram pagas, quer dizer, os fãs que sustentaram o jogo até aqui.

          E a Capcom esteve em crise sim, e muito por causa do SF5, Megaman 11 e Marvel vs Capcom. O time dos jogos de ação salvou a empresa com a ideia de refazer RE2 e trazer DMC de volta, mas pra quem tava acompanhando, a empresa correu sérios riscos nessa geração

      1. The Medium, Scorn e The Ascent tb são exclusivos TEMPORÁRIOS, kkkkkkklkk. Tão cagando sangue agora.

        Texturas do PS5 e acessórios estão cobertas pelos símbolos da marca
        O xis, o quadrado, o círculo e o triângulo.

    1. Questão de alguns ajustes. Um pouco mais de movimento e mais mechas. Um pouco mais de qualidade na hora do movimento e fica top. Tem potencial. Eu gosto muito do cabelo de Monster Hunter World. Acho extremamente bem feito, mas de fato, nunca reparei na movimentação de cabelos longos.

    1. Uma das, senão a mais difícil tarefa de modelagem 3d, é renderizar cabelo. Mas ainda sim poderia ser melhor mesmo, talvez se inspirando na tecnologia do Tomb Raider.

        1. Se der mole esse jogo ainda não tá tão avançado, a Capcom tá fazendo jogo em dois anos só de produção, deve ser isso. Se só é pra 2022 então não tem tanto tempo que tá sendo feito

  2. Jogo bem curioso esse… mais interessante, que o tal do lobisomem. Nao da pra saber se antemão que caminho Resident ta tomando, mas o negocio ta meio estranho. Espero está enganado.

    1. Já não aparenta ser mais a mesma história, no entanto, eu que torci o nariz para o 7, depois que joguei me surpreendi, realmente voltou ao estilo do primeiro onde realmente era “Resident” e com puzzles.

  3. “Que coisa mais linda, mais cheia de graça: Sony revela visual do PS5
    De cair o queixo, design do PlayStation 5 é grand finale em evento épico!”
    O redator do site meups tá louco. Só pode
    Nem os fãs na sessão de comentários de lá gostaram e estão descendo a lenha e olha que são os próprios sonystas já que falar xbox lá é proibido.

    1. 1- A Dash do Xbox sempre teve atualizações, a atual Dash é saiu poucas semanas.

      2- você não joga Xbox, se jogasse saberia disso.

      3- Não vai ser  a mesma Dash, vai continuar tendo atualizações, como a nova loja que ainda está em beta.

      Essas coisas são muito avançadas pra sonista entenderem. PlayStation sempre foi um console padrão.

          1. Não é patetico, uma nova geração merecia uma atenção especial…
            MS ta requentando ate a Dash… nem ligam pra esse console, os lucros deles vem do Windows.

          2. Vc viu como era a Dash no lançamento do Xbox One em 2013? A mudança é absurda, a própria Microsoft sempre falou em unificar os sistemas com o seu Sistema operacional, gostei de saber disso.

          3. Cara, de novo… Não acredito que você esteja falando isso sério. Você só pode tá zuando.

            Você tá usando internet pra me responder, usa ela pra pesquisar no google que o Xbox Series X é mais poderoso que o PS5, que jogos vão rodar melhor no Xbox. Que em Julho tem um evento inteiro só de jogos do Xbox game Studios, que o Series X é retrô compatível com TODOS os Xbox… É essa a atenção especial que você quer? Em nada disso o PS5 Tá respondendo à altura.

            E pela milésima vez, a dashboard do Xbox é atualizada quase todos os meses, a atual Dash é NOVA! É disso que se trata a notícia de “mesma Dash do Xone”. Mas ao longo dos meses vai ser atualizada com sempre foi. Entendeu agora? 

          4. Cara, responde pra mim com toda sinceridade, sem ironias e zueira. Você não sabe que o Series X é mais poderoso que o PS5? Acho que você tá de zoa.

            Vamos conversar de boa.

          5. São equivalentes, o series tem mais poder de processamento enquanto o PS5 tem mais poder de leitura.

            Os jogos multiplataforma nesse começo de geração vão rodar do mesmo jeito em ambas as plataformas, talves se note a diferença desses teraflops em 3 ou 4 anos…
            Na questão dos exclusivos da ms, não muda muito, já a maioria dos estudios não produzem AAA.

            Quem entende o minimo de hardware sabe.

          6. Cara, antes de falar sobre, vou ser bem sincero contigo. Parece que sua fonte de informação são canais de sonista fanáticos. Teu vocabulário tá cheio de mitos e inverdades sobre Xbox. Tipo: PS5 é igual ou mais poderoso, Xbox não tem AAA…. etc. São coisas de fanáticos nível hard, coisas facil de serem desmentidas. Pesquisa rápida no Google prova isso.

            Sobre o assunto do consoles…..
            Quem entende o mínimo de hardware, como você disse, sabe que o Series X é mais poderoso e acréscimo de banda de memória não dá gráficos nem FPS.

            O PS5 tem menor poder de processamento e com clocks Variáveis. O Xbox Series X tem mais poder com clocks fixos, rodando o tempo todo na máxima capacidade. Se você não fosse tão fanático ia perceber o marketing nesse papo de SSD.

          7. Clock variavel em jogos não da diferença nenhuma…
            a unica diferença que isso da é quando vc vai renderizar alguma coisa.

            Tenho PC e já fiz muito teste com minha CPU estando em modo Fixo a 4.0 ghz ou 3.2 variando pra 4.0, em render da uma melhora, porem em jogos não muda absoltamente em nada.

            Você poderia listar os AAA que o Xbox fez nessa geração?

          8. 1- Não disse que clocks Variáveis vai fazer toda diferença, cada um na sua importância. Mas só pra você entender que o PS5 que já tem GPU inferior não vai rodar na capacidade total o tempo todo,  por causa dos clocks altíssimos (por isso são variáveis). O Xbox com <u>GPU mais poderosa</u> vai rodar na maior  capacidade o tempo todo. Isso sim faz toda diferença. Você vai ver grande capacidade nos exclusivos da Sony, mas nos multi e exclusivos do Xbox, os jogos vão rodar melhor, como foi no One X Vs. PS4 Pro.

            A própria AMD que é parceira da Sony e Microsoft na construção do novo console já foi clara, sem rodeio: “O Xbox Series X vai liderar a inovação técnica nessa geração”

            2- Você sabe mesmo o que significa AAA??? Eu nem precisa listar todos AAA de Xbox da geração porque são muitos. Mas o próprio trio de ferro são uma dos AAA da geração, Gears 4 e 5, Halo 5, Forza Motorsport 7 e Forza Horizon 3 e 4. Fora outros como Ryse, Sunset Overdrive, Dead Rising, Ori…. etc.

          9. Xbox 360 provou o contrário disso. Foi como eu disse e repito, teu vocabulário é cheio de mitos sobre Xbox. São falas ditas pelos fanboys fanáticos que buscam informações de mídias fanáticas. 

  4. Pessoal, os sonetes estão chorando muito lá na gamevicio devido as ultimas news negativas do PS5.

    Jorge poste aqui a noticia que a Sony comenta da importância dos jogos indies.

    Sonysta está merecendo todo esse karma negativo, merecem morrer pela lingua.

      1. Chora record guinness

        Sucesso de público: evento do PS5 registrou ótimos números
        13 de junho de 2020 por Raphael Batista

        Millie Amand
        @millieamand
        Can confirm that yesterday’s #PS5 reveal event was the most watched gaming live stream in YouTube history. It surpassed all previous console reveals and E3 shows.

        Deathloop rodará em 4K e 60 FPS no PlayStation 5
        Jogo promete ação frenética e variação de gameplay em alta resolução
        13 de junho de 2020 por Raphael Batista

        Mas vcs disseram q não era possível, kkkkkk.

  5. Tive que dar mais 20 RS porque o vendedor não queria trocar esse clássico(batman origens) pelo lixo do recore…mesmo sendo de PS3! sai no lucro…agora tenho a coleção completa do batmanPS3 -ps4:

  6. The last of us 2 só no 90+ , gráficos de ponta , praticamente next gen…o pior de tudo e que o Xbox não tem nada que chegue perto disso em 2 gerações de consoles…a esqueci tem crakudao e state of the gaguei 2!

    1. Porque será que não colocaram as notas do the last of us 2 no site, engraçado, quando o jogo é bom não coloca, Será que se tivesse com 80 colocaria..kkkkkkk

  7. Jorge Alberto da gamevicio está triste com todo o backlash e repercussão negativa das ultimas news de PS5 la na esgoto vicio e vem encher o saco aqui.

    1. Cara, só bloqueia e não de bola, enquanto existe pessoas q respondam a esse tipo de gente, sempre estará aqui, já q o dono da página nem se importa, enquanto tiver caindo grana na conta, essa bagunça vai continuar aqui.

    2. Kkkkk aja paciência com pessoas assim, dou uma dica, se acredita em Deus, reze sempre pela alma de pessoas assim, é muito triste este tipo de gente.

  8. Ps5 listado por 699 usd. Lá na Ásia

    699 Dólar americano igual a
    3.529,46 Real brasileiro ( fora taxa de 60% de Taxa de Importação + Icms do Estado),,,,,,,Sonia Wins

  9. Eu estava vendo o Future Games hoje.

    Sabe de uma coisa? Palpite quente meu: estão tentando empurrar esses joguinhos battle royale com gráficos medíocres de olho no mercado de Switch (e mobile). Porque eu vi vários jogos multiplataforma nesse evento com gráficos que nem de longe são de próxima geração e muitos deles terão versão pra Switch. Se for assim então não precisa de Series X, aliás nem de Xbox One: o 360 já dá conta.

    Essa galerinha desenvolvedora ainda não caiu na real. Não é todo dia que aparece um LoL, um Fortnite, um FreeFire da vida. Os multi grandes, ou viralizaram, ou são baseados em franquias pesadas (vide COD). PUBG foi um sucesso viral. Esse pessoal não tá nem aí pra tecnologia, querem saber de dinheiro mesmo.

    Eu torço pra Microsoft soltar umas bombas, porque eu não vou gastar dinheiro no Series X pra jogar indie. O meu notebook já basta.

    1. Concordo com vc cara, complicado mesmo, eu não sou hipócrita, gráficos para mim não é tudo, mas para uma nova geração tem que mostrar coisas novas e inovadoras, e a única coisa q vi com cara de nova geração foi Hellblade 2.

  10. Cabelo estranho, face da garota sem emoção nenhuma(mesmo com explicação narrativa, micro expressões seria uma demonstração de tecnologia melhor). Achei bem estranho e nada de muito empolgante não.

  11. Será que a Sony está blefando com 699$ para ver se o Xbox series X sai a este preço? É se este valor for Real já pensou se sai o Xbox a 499?

  12. Chora record guinness

    Sucesso de público: evento do PS5 registrou ótimos números
    13 de junho de 2020 por Raphael Batista

    Millie Amand
    @millieamand
    Can confirm that yesterday’s #PS5 reveal event was the most watched gaming live stream in YouTube history. It surpassed all previous console reveals and E3 shows.

    Deathloop rodará em 4K e 60 FPS no PlayStation 5
    Jogo promete ação frenética e variação de gameplay em alta resolução
    13 de junho de 2020 por Raphael Batista

    Mas vcs disseram q não era possível, kkkkk

    1. Mano tu é chato pra caralho hein. Porra, honre a barba na cara caralho. Já tá no nível do Felipe e é deprimente estar no nível daquele racistinha de merda.

      1. Não é o Felipe e sim o Ovelhinha.
        Estes dois são os mesmos.
        Acompanho o site a alguns anos e percebi a mesma fala de ambos.
        O Felipe real tem Xbox one X esse outro daí é o ovelhinha.

          1. Não.
            O Felipe real nem tempo tem o cara joga mesmo.
            Esse aí que criou mais de 800 fakes é o Ovelhinha sem jogos.
            Não possui nem play4 e fica bostejando nos sites.
            Cansei de bloquear os fakes dele.
            Como diziam antigamente:
            Não alimente os Trolls.
            Ah esse ovelhinha é o mesmo que postava imagens gays e pornográficas nos sites.
            Fica a dica brow.

          2. Esse cara tem serios problemas psiquiatricos pesadíssimos, ele gosta de se passar pelos desafetos dele, no caso o Jorge Alberto aqui do wc e agora descubro que felipe nem é o nome dele, é outra cara que ele tem algum tipo de fixação doentia.

  13. The Medium, Scorn e The Ascent tb são exclusivos TEMPORÁRIOS, kkkkkkklkk. Tão cagando sangue agora.

    Texturas do PS5 e acessórios estão cobertas pelos símbolos da marca
    O xis, o quadrado, o círculo e o triângulo

      1. Nenhum jogo de console vai rodar a 60 fps a menos que seja de um gênero que necessite, tipo jogo de corrida ou luta. Entre escolher 30 fps e ter um jogo lindo e 60 fps e ter um jogo mais simples, todo desenvolvedor vai escolher 30 fps porque gráfico é o que vende mais. Nego fica falando que X console consegue fazer 60 fps e Y só consegue 30, mas não é assim que funciona.

          1. 30 FPS é mais um exclusivo da sony na próxima geração kkk… o funeral que o diga kkkkkkkkkkk…

      2. O cara é só um fake do Felipinho fazendo controle de dano. Criando uma narrativa que não existe pra poder proteger algo indefensável. Codemasters está falando de 120 frames, e nenhum loading no Series X. Esse é o poder do Series X.

          1. Nem paro pra pensar muito nisso, quando vejo os fakes eu bloqueio. Bloquei até sonystas famosinhos, porque ví muita hipocrisia dessa gente. Que pra proteger a Sony mudam todo tempo de narrativa. Não tem como discutir de games com caras assim! Por isso é block neles!

  14. O pessoal descobriu que o GT7 além de estar cheio de pop-in ainda tem arvores de papelão. Esse é o poder do SSD magico?

  15. que mais da vontade de rir é ver sonysta defendendo Sony como se a Sony quisesse saber deles para o que seja,
    para esses fanboys zinhos ó eu aqui vou ter as duas guahshshshshshsh.

  16. Sobre os defeitos que encontraram no GT7.

    @0:42 the paper trees rotate to face the camera as it swings by

    @0:52 All the trees on the hill in the distance are either paper, or they forgot to give the model a turn as they are all identical

    @0:55 Almost entirely paper trees in the aerial shots.

    @1:08 What the fuck happened to Sarah’s nose?

    @1:27 LOD pop in for the lights in the tunnel, similar light pop-in @1:45 lights on the roof of the tunnel pop-in fairly close.

    @1:39 the cars collide but there is still a six inch gap between them. Are the car’s hitboxes still just rectangles in Gran Turismo? There appears to be no damage model at all.

    @1:50 As the car exits the tunnel and going all the way to the end, there are several visible LOD changes in to the trees as they get closer.

    1. Piada isso, esse Yamauchi é o sujeito mentiroso e enrolador da era PS1.
      Ele sabe o que os sonystas trouxas querem ouvir dele, coisas como essas:
      https://www.gtplanet.net/gran-turismos-future-4k-resolution-is-enough-but-240fps-is-the-target/

      Mas a realidade é que ganharam foi isso aqui:
      https://twitter.com/i/status/1271656533957332993

      Depois que sair o GT7, Yamauchi vai sumir por mais 5 anos.
      Mas se acalme, ele ainda precisa lançar o GT7 e este está sem data kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *