Três novos jogos foram adicionados ao Xbox Game Pass

Durante o Inside Xbox realizado durante o X018, foram anunciados planos para o catálogo Xbox Game Pass para as próximas semanas, onde muitos aguardam a chegada de jogos como Hellblade: Senua’s Sacrifice, Mutant Year Zero ou Ashen. Mas esses jogos não chegarão até dezembro próximo, sem contar outras adições possíveis. Antes disso, dos 16 novos jogos anunciados, mais três jogos foram adicionados hoje ao Xbox Game Pass.

Eles são Agents of Mayhem, MXGP3 e Thomas was Alone:

Agents of Mayhem

Agents of Mayhem é o mais novo jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto dos criadores da franquia Saints Row!
No Agents of Mayhem, você comanda uma operação sem restrições contra uma organização sombria de supervilões, conhecida como LEGION, e seu líder, Morningstar. Explore a cidade de Seul com vários superagentes para impedir os planos torpes da LEGION para dominar o mundo!

Suporte HDR no Xbox One X

Thomas Was Alone

Thomas Was Alone é um jogo de plataforma independente elogiado pela crítica sobre amizade e pulos. Guie um grupo de retângulos conscientes em uma série de cenários, combinando suas habilidades para chegar ao final de cada nível.

MXGP3

Sente toda a adrenalina do Motocross com o único videojogo do Campeonato oficial! MXGP3 – The Official Motocross Videogame oferece-te a experiência de jogo mais envolvente de sempre, com gameplay e gráficos totalmente novos, graças ao Unreal® Engine 4! Compete em 18 pistas oficiais e a empolgante MXoN com todos os pilotos e motas das classes MXGP e MX2 da temporada de 2016, e 10 motas exclusivas de 2 tempos! Personaliza o teu piloto e a tua mota com mais de 300 componentes oficiais!

O Xbox Game Pass é um serviço muito interessante e interessante que transforma seu Xbox One em um centro de lazer com todos os tipos de propostas.

41 comments on “Três novos jogos foram adicionados ao Xbox Game Pass

  1. coloquei para baixar 2 jogos, o Agents of Mayhen e MXGP3. Eu estava olhando o roadmap de jogos do Gamepass para esse ano, estarei muito bem serviço com o Hellblade e Mutant Year Zero. Isso fora os jogos que já estavam na fila…

    1. Tem jogos pra variados gostos no serviço, to aproveitando bastante o gamepass e conhecendo jogos que eu nunca nem tinha reparado, conheci Wasteland 2 e to amando o jogo, jogo jogos como forza horizon 4, sea of thieves, state of decay 2, e diversos outros, quem ta começando agora com o xbox aproveita muito mais, como a franquia Halo e Gears também ( eu ja tinha ), tem muito jogo e pra todos os gostos.

    2. Odeio essa gentinha que fica condenando os jogos sem nunca ter jogado, so pela aparencia.

      1-Jogo é questao de gosto. Entao a menos que ele tenha uma nota bem ruim por problemas técnicos ele sempre pode ser bom, depende de quem joga

      2-Agents of Mayhem é incrivel, voce so esta julgando pela capa.

      3-A lista de jogos do Game Pass é imensa, dizer que so tem jogo ruim é uma mentira das maiores, os de maior destaque sao esses aqui:
      -Bayonetta
      -Darksiders 2
      -Dead Island
      -Dead Rising
      -Devil May Cry 4
      -Devil May Cry definitive
      -Doom
      -Fable
      -Fallout 3
      -Forza Horizon 4
      -Gears of War 1/2/3/4
      -Gears of War Judgment
      -Grid 2
      -Halo 1/2/3/4/5
      -Hitman
      -Injustice
      -Lego Star Wars
      -Mass Effect
      -Metro 2033
      -Metro Last Light
      -Outlast
      -PUBG
      -Quantum Break
      -Recor
      -Resident Evil Revelations 2
      -Resident Evil 0
      -Rise of the Tomb Raider
      -Rocket League
      -Ryse: Son of Rome
      -Saints Row IV
      -Sea of Thieves
      -Shadow Warrior
      -Sky Force
      -Sniper Elite 4
      -Star Wars
      -State of Decay 1/2
      -Sunset Overdrive
      -Elder Scrolls Online
      -The Division
      -Wolfenstein

      Esses já são os que eu rapidamente filtrei. Tem muito mais para todos os gostos. Voce pode dizer que VOCE nao gosta, mas não que sao horrorosos

      1. Ta bom cara. Tem jogo bom nesta lista sim. Alguns eu até conheço. Mas, a lista de jogos novos que vai saindo nunca será “maravilhosa”. Mesmo a MS sendo podre de rica, ela não pode bancar jogos AAA por muito tempo sem receita. Um jogo AAA custa uns 100.000.000 de US$, Este ano AAA top top foi só o Forza. SOT e SOD são horríveis. Reconheça. O jogo de plataforma (o 2o) que saiu é um jogo de celular, que nas lojas da Apple e Android tem até melhor. Falei ontem: pro Brasil este Gamepass é até bom, população mais pobre. Os americanos, europeus vão querer jogar AAA.

        1. Nao vou reconhecer algo que nao é verdade. A unica coisa que posso reconhecer é que sao 2 jogos com determinado publico que ira ama-los e outro que odiará, assim como qualquer jogo. Amei SoD2, joguei horas e horas, por outro lado nao gostei de SoT. Mas em hipotese alguma porque o jogo é ruim, somente porque nao é do meu agrado.

          Se vc acha que americano e europeu so joga AAA seu conceito de games está bem incorreto, Olha pra a TGA GOTY e verá um indie que poderia muito bem rodar em qualquer celular.

          Ao que parece voce é o bom e velho gamer nutella que so joga COD.

          1. O último COD/MW que gostei foi mw2 no ps3, e o último que joguei foi mw3 e achei um lixo. Tem anos que não jogo COD. Meu nível é outro: ds, bloodborne, gow, far cry, detroid, nioh, spider, red dead etc

          2. Ou seja voce so joga AAA. Eu considero isso Nutella, mas vc que sabe.

            So coloque uma coisa na sua cabeça: Um jogo não é “horroroso” só porque voce nao gosta dele.

    1. Ele é campanha ou multiplayer?
      Vou baixar o de motocross, parece legal. Já esse Agents of Mayhen parece ser interessante, e me lembrou até os trailers de Crackdown 3

    2. Quase comprei numas promoções dessas. Tava a preço de banana, mas, pensei que seria outro jogo comprado que vai ficar na fila. Então deixei de lado. Um colega meu miletou, não sei se terei coragem pra tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *