Carregando...

Três novos jogos foram adicionados ao Xbox Game Pass

Durante o Inside Xbox realizado durante o X018, foram anunciados planos para o catálogo Xbox Game Pass para as próximas semanas, onde muitos aguardam a chegada de jogos como Hellblade: Senua’s Sacrifice, Mutant Year Zero ou Ashen. Mas esses jogos não chegarão até dezembro próximo, sem contar outras adições possíveis. Antes disso, dos 16 novos jogos anunciados, mais três jogos foram adicionados hoje ao Xbox Game Pass.

Eles são Agents of Mayhem, MXGP3 e Thomas was Alone:

Agents of Mayhem

Agents of Mayhem é o mais novo jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto dos criadores da franquia Saints Row!
No Agents of Mayhem, você comanda uma operação sem restrições contra uma organização sombria de supervilões, conhecida como LEGION, e seu líder, Morningstar. Explore a cidade de Seul com vários superagentes para impedir os planos torpes da LEGION para dominar o mundo!

Suporte HDR no Xbox One X

Thomas Was Alone

Thomas Was Alone é um jogo de plataforma independente elogiado pela crítica sobre amizade e pulos. Guie um grupo de retângulos conscientes em uma série de cenários, combinando suas habilidades para chegar ao final de cada nível.

MXGP3

Sente toda a adrenalina do Motocross com o único videojogo do Campeonato oficial! MXGP3 – The Official Motocross Videogame oferece-te a experiência de jogo mais envolvente de sempre, com gameplay e gráficos totalmente novos, graças ao Unreal® Engine 4! Compete em 18 pistas oficiais e a empolgante MXoN com todos os pilotos e motas das classes MXGP e MX2 da temporada de 2016, e 10 motas exclusivas de 2 tempos! Personaliza o teu piloto e a tua mota com mais de 300 componentes oficiais!

O Xbox Game Pass é um serviço muito interessante e interessante que transforma seu Xbox One em um centro de lazer com todos os tipos de propostas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.