Treze novos jogos ID@Xbox estarão na GDC 2019

A Game Developers Conference (GDC) em San Francisco está quase chegando e, antes do evento, a equipe ID@Xbox anunciou 13 novos títulos para o programa ID@Xbox. Ao todo, serão apresentado 30 jogos no evento Microsoft Booth e Developer Showcase.

Os treze novos títulos consistem em Beholder 2, Boomerang Fu, CrossCode, Dead Static Drive, Door Kickers: Action Squad, HyperDot, Mowin’ & Throwin’, StarCrossed, Stela, The Forgotten City, Totem Teller, UnderMine, e Unrailed.

Outros jogos apresentados pela Microsoft na GDC incluem o Afterparty do Night School Studio, que também está por trás do aclamado pela crítica Oxenfree. Disponível no Xbox Game Pass, Afterparty segue a história de Milo e Lola. Os melhores amigos que faleceram recentemente enfrentam uma eternidade no Inferno, a menos que possam consumir o próprio Satanás.

Outro jogo é um construtor de cidade da Merge Games Ltd e Black Staff Games chamado Buildings Have Feelings Too. O jogo é um construtor de cidade divertido com um toque especial – o jogador assume o papel dos edifícios e deve ajudar outros edifícios a criar uma cidade próspera.

Há também o The Sojourn do Iceberg Interactive e do Shifting Tides. Disponível no Xbox One X Enhanced, o jogo é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa instigante em que o jogador deve atravessar os mundos paralelos de luz e escuridão em busca de respostas.

A lista completa de jogos apresentados pela Microsoft na GDC pode ser encontrada aqui, cortesia do Xbox Wire.

O GDC 2019 está programado para funcionar de segunda-feira, 18 de março até sexta-feira, 22 de março.

92 comments on “Treze novos jogos ID@Xbox estarão na GDC 2019

    1. Não sei se você tem down nos dedos ou é só ignorância mas,O ID@XBOX é uma forma de empresas INDIES publicarem os seus jogos INDIES no xbox one e Windows 10 um pouco parecido com o que tem na STEAM obvio que nessa lista não vai ter um jogo com investimento milionário etc.
      E antes que você fale,os jogos NÃO SÃO desenvolvidos por estúdios da Microsoft,a única relação entre os jogos e a MS é a publicação.

      1. Esse Angra nem deve ser gamer, jogo no Pc há muitos anos, inclusive o jogo que mais joguei na vida, é exclusivo pc, mas a quantidade de hackers neste jogo e em outros, é algo desanimador.

          1. Kkkk Ele já disse que trabalhou no Google, que participa da quebra de DRM, que viajou para a Lua e faz parte da Nasa, ele sabe e fez de tudo já.

    1. Em todos os exclusivos da Microsoft com crossplay tem hack. Sea of Thieves, Forza Horizon 4…

      No FH4 tem gente usando macro pra comprar carros raros no leilão. Ridículo.

      Por isso que as fabricantes de plataformas fechadas, como Xbox (Microsoft), Nintendo e Sony, deveriam fazer um acordo de cavalheiros e liberar o crossplay geral, mas sem o PC. O que provavelmente não vai acontecer, porque a Sony não deseja o crossplay nos consoles e a Microsoft, que é dona do Windows, não quer deixar os PCs de fora.

      Olha, por mais interessante que seja o Play Anywhere, eu tenho a impressão de que os estúdios da casa da Microsoft (os que vêm da época do 360 e mesmo alguns como a Coalition) não estão muito felizes de, além de terem que transpor os jogos do Xbox One pro Windows via UWP levando em conta as múltiplas configurações gráficas que existem, também terem que lidar com a toxicidade da comunidade gamer no PC. É trabalho demais que poderia ser melhor usado pra tornar os jogos melhores.

      A ideia do xCloud é encerrar isso de vez, porque daí o jogo vem do servidor, mas vai demorar um bom tempo ainda. 🙁

      1. Certamente não, mas não parece haver nada aí como: Celeste, the return of obra dinn, into the breach, the messenger, cuphead, a hat in time…

      1. Esse evento não é pro dono de Xbox que joga games hardcore. Tem um público alvo. Pelo visto vc não sabe nem qual é a proposta do evento e nem como surgiu. Para q tá feio amigo kkkkkk

  1. Esse ID@Xbox é a crackolandia do XBox. Instalei o Sky Force Reloaded para cumprir tarefa do Xbox Rewards e acabei viciando…hehe. Tem uns jogos ali que não sabia que eram indies, como Rocket League e Outlast.

          1. E pq vc tem um Xbox vc pode chegar aqui chamando jogos que nunca jogou de lixo por serem indie? Caixista ou poney. É ridiculo da mesma forma

          2. Eu tenho direito de dar minha opinião cara, e não chamei nenhum jogo Indie de lixo, só fico puto pq comprei o X pra jogar jogo BOM e me lançam jogo de celular, só isso. Em vez de eles focarem mais em jogos com gráficos e histórias marcantes, lançam esses joguinhos ai de celular sem historia, sem gráficos e sem nexo nenhum.

          3. Quem lança? Isso não é lançamento do Xbox Game Studios sua mula. Tá aí cheio de jogo com gráficos e histórias marcantes pra jogar aí, no seu Xbox n tem loja não?

      1. Só olhar os videos mano, parece jogo de celular, nem da pra chamar de jogo, compro um fodendo xbox one x pra jogar jogo com gráfico de celular.

        1. Pode crer mano, mas a idea do ID@Xbox é essa mesmo cara, divulgar pequenos desenvolvedores, já joguei muita coisa boa que veio do ID@Xbox, mas as vezes não é pro nosso gosto. Faz parte.

          1. Concordo amigo, cada um com sua opinião, pelo menos alguem aqui pra poder discutir com argumentos, agora a turma aqui gosta de chingar sem argumento algum.

          2. Com certeza, acho que tem um pessoal que esta mais nervoso aqui, talvez seja devido a invasão “sonista” que não deixa geral comentar de forma normal… rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *