Carregando...

Treze novos jogos [email protected] estarão na GDC 2019

A Game Developers Conference (GDC) em San Francisco está quase chegando e, antes do evento, a equipe [email protected] anunciou 13 novos títulos para o programa [email protected] Ao todo, serão apresentado 30 jogos no evento Microsoft Booth e Developer Showcase.

Os treze novos títulos consistem em Beholder 2, Boomerang Fu, CrossCode, Dead Static Drive, Door Kickers: Action Squad, HyperDot, Mowin’ & Throwin’, StarCrossed, Stela, The Forgotten City, Totem Teller, UnderMine, e Unrailed.

Outros jogos apresentados pela Microsoft na GDC incluem o Afterparty do Night School Studio, que também está por trás do aclamado pela crítica Oxenfree. Disponível no Xbox Game Pass, Afterparty segue a história de Milo e Lola. Os melhores amigos que faleceram recentemente enfrentam uma eternidade no Inferno, a menos que possam consumir o próprio Satanás.

Outro jogo é um construtor de cidade da Merge Games Ltd e Black Staff Games chamado Buildings Have Feelings Too. O jogo é um construtor de cidade divertido com um toque especial – o jogador assume o papel dos edifícios e deve ajudar outros edifícios a criar uma cidade próspera.

Há também o The Sojourn do Iceberg Interactive e do Shifting Tides. Disponível no Xbox One X Enhanced, o jogo é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa instigante em que o jogador deve atravessar os mundos paralelos de luz e escuridão em busca de respostas.

A lista completa de jogos apresentados pela Microsoft na GDC pode ser encontrada aqui, cortesia do Xbox Wire.

O GDC 2019 está programado para funcionar de segunda-feira, 18 de março até sexta-feira, 22 de março.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.