Trilogia Mafia já está disponível no Xbox One, e tem muito conteúdo grátis!

Por meio de um comunicado de imprensa oficial, a 2k Games e o Hangar 13 anunciaram que a partir de hoje já estão disponíveis para Xbox One, Mafia II e Mafia III. A empresa também anunciou que o remake do Mafia, o primeiro jogo da saga, chegará a partir do próximo dia 28 de agosto.

Combinados, os aclamados dramas criminais da Mafia venderam mais de 18 milhões de unidades em todo o mundo. Agora, pela primeira vez em consoles modernos, os jogadores poderão experimentar os três títulos da reverenciada franquia de ação e aventura juntos em uma saga definitiva do crime organizado. Mafia Trilogy inclui:

  • Mafia: Ultimate Edition – Um remake do clássico amado feito do zero.
  • Mafia II: Ultimate Edition – Uma remasterização em ultra HD do favorito dos fãs.
  • Mafia III: Ultimate Edition – Uma reintrodução da obra-prima narrativa premiada.

Os jogadores que comprarem a Mafia Trilogy digitalmente antes de 28 de agosto poderão acessar Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition imediatamente no PlayStation 4, Xbox One e Steam, e poderão baixar o Mafia: Definitive Edition assim que o 28 de agosto. A edição física de Mafia: Trilogy será lançada na íntegra em 28 de agosto.

Mafia: Edição Definitiva, Mafia II: Edição Definitiva e Mafia III: Edição Definitiva também podem ser adquiridos individualmente. As edições definitivas de Mafia II e Mafia III estão disponíveis a partir de hoje na Mafia Trilogy como compras independentes no Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC através do Steam, e chegarão à Epic Games Store e à Stadia posteriormente. Tanto o Mafia II: Ultimate Edition quanto o Mafia III: Ultimate Edition apresentam todo o conteúdo adicional original, além de imagens remasterizadas em 4K compatíveis com o Mafia II.
Mafia: Definitive Edition é o destaque da coleção. Reformado do zero, este é um remake fiel e expandido, que não apenas melhora significativamente os gráficos e a mecânica do original, mas também investiga sua história premiada e adiciona um script atualizado, repleto de novos e ricos diálogos, histórias de fundo cenas expandidas e adicionais. É a Mafia que os jogadores se lembram, mas com muito mais.

Compra Trilogia Mafia:

Comprar Mafia individualmente:

Conteúdo de graça:

Mas e o conteúdo de graça? Bem, Todas as DLCs de Mafia III estão agora de graça na loja do Xbox One, caso vocês as peguem, mesmo sem ter comprado o jogo, poderá ser de vocês para sempre. Pague essa dica do Windows Club neste link.

31 comments on “Trilogia Mafia já está disponível no Xbox One, e tem muito conteúdo grátis!

  1. Tenho o máfia 2 q comprei em uma promoção, vou deixar pra pegar essa versão já q não comprei o 1 e o 3. Mas vou esperar pra pegar em alguma promoção. As DLC do 3 vou pegar mesmo assim de graça até injeção na testa.

    1. Cara, joga o primeiro.

      O mafia 2 foi muito popular, talvez por causa do auge de GTA, aquele mundo aberto típico, não sei. Mas o primeiro foi um jogo espetacular, a trama é muito bem feita, você se sente na pele do Angelo, o personagem principal.

      Espero que a base do jogo seja mantida. Pelo visto será, porque no trailer eu percebi a voz do mesmo dublador. Mas enfim, fico feliz que muitas pessoas que só descobriram o jogo pelo 2, vão ter oportunidade de jogar o primeiro.

        1. O primeiro jogo eu zerei no PC e lá na época do lançamento. A experiência que tive com esse jogo naquela época foi espetacular. É um dos jogos da minha vida. Sou suspeito pra falar porque gosto de filmes de Máfia. Mas espero que façam um ótimo trabalho no remake.

          Provavelmente você não percebeu o primeiro personagem aparecendo no Mafia 2. Mas não vou dá Spoiler.

  2. Comprei Mafia 3 no lançamento 309 Reais mais mau gasto da minha vida , o jogo é bom so não valeu o valor pago. Edição engana trouxa.

    Agora a pergunta boa o jogo vem com legenda em português? O 3 ja tem agora só falta saber o o 1 e 2.

    1. Exatamente. É jogo que só vale se estiver em promoção boa, ou free. Se pegar assim, é bem aproveitável, sim! Pagar preço cheio nele não vale.

    2. Se mantiverem a base do primeiro jogo no remake, só o Mafia 1 já vale o preço da trilogia.

      Pelo foto do meu perfil já dá pra perceber meu hype com essa obra prima.

  3. Imagem de perfil caracterizada pra essa obra prima de jogo. Thomas Angelo tá de volta. O primeiro Mafia é um dos melhores jogos que joguei na vida. Até o dublador do personagem é o mesmo.

    O evento de julho do Xbox games studios vai ter que ser muito bom pra me fazer esquecer esse hype absurdo que estou com Máfia 1.

    1. O Poderoso Chefão do 360 é animal mano, um jogaço.

      Esse 25 To Life eu não curti na época, mas o jogo do 50 Cent é muito louco também

  4. Quando o JOGO aparecer de graça eu pego.

    Zueira a parte, eu tenho o Mafia 3 em mídia física e não vou voltar pra ele pra jogar as DLC não.

    A história do Máfia 3 é fantástica, coisa boa mesmo, mas o jogo é um absurdo de arrastado.

    Encontre um informante, siga bandidos, mate-os, mate o chefe do esquema, procure outro informante, repita o processo e vá matar o chefão da região. Após isso progrida um pouquinho na história, e comece tudo outra vez em outra região: procure o informante………

    Foram 30 horas disso mano, foi osso. Mas o final foi satisfatório pra caramba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *