Carregando...

Tudo isso chega ao Sea of Thieves se você fizer login em maio de 2020

A conta do Sea of ​​Thieves no Twitter revelou uma história que interessou a muitos dos jogadores do jogo que já têm uma enorme base leal que ainda está navegando e fazendo a pirataria um ótimo porto de diversão. A Rare tive o cuidado de nutrir o jogo com conteúdo adicional, e é sobre isso que vamos falar.

O tweet escrito pelo estúdio inclui uma imagem com as datas em que podemos reivindicar essas recompensas no próprio jogo e poder aproveitá-las. Abaixo, confira o roteiro:

  • Velas da Obsidian em 14 de maio.
  • Vela da Obsidian em 21 de maio.
  • Criatura com cabeça e tronco humanos e rabo de peixe para 28 de maio.

É com muito orgulho que vale a pena lembrar que Sea of Thieves ainda é um dos jogos mais visualizados no Twitch e dos mais populares na Xbox Live. Após dois anos, o título da Rare continua a ser sucesso e recebe conteúdo constantemente.

Lembramos que o Sea of ​​Thieves está disponível na assinatura do Xbox Game Pass, para que você possa aproveitar essas recompensas sem nenhum custo desde o primeiro dia.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.