Tudo o que você está ouvindo por aí sobre Halo Infinite é falso

Todos os dias rumores negativos sobre o Halo Infinite são lançados na internet, e cabe a 343 Industries negá-los. Parece que estão aproveitando da má recepção quanto aos gráficos do jogo no Xbox Games Showcase para criar mais ondas de negatividade sobre o título.

Esses rumores de Halo Infinite estão chegando grossos e rápidos no momento, e os mais recentes chegam por cortesia do usuário ResetEra verificado pelo mod Sponge, que sugere que a versão Xbox One do jogo poderia ser descartada. Além disso, dizia que o jogo seria lançado apenas em 2022.

Bem, John Junyszek da 343 Industria acaba de negar este rumor ao dizer:

Ei Eric – estamos vendo muitos “vazamentos” falsos por aí, então, por favor, não acredite em tudo que você lê. Não há planos de alterar nosso lançamento de 2021 ou os dispositivos e plataformas que iremos apoiar. Estamos construindo o Halo Infinite para ser o melhor possível em cada dispositivo/plataforma.

Então, mais rumores negados sobre Halo Infinite, e vamos aguardar que outros logo virão, estão imparáveis. O repórter da Bloomberg Jason Schreier comentou sobre este rumor, dizendo que há “muitos disparates inventados sobre o Halo Infinite atualmente” e, mais tarde, observou que “geralmente os problemas são muito mais complexos do que parecem ser, e que procurar o fácil narrativas como ‘é a versão do Xbox One’ ou ‘ terceirização em excesso ‘ são tentadoras demais, mas raramente corretas.”

Então é isso, o que você está ouvindo sobre Halo Infinite por aí, é falso.

251 comments on “Tudo o que você está ouvindo por aí sobre Halo Infinite é falso

  1. “observou que “geralmente os problemas são muito mais complexos do que parecem ser, e que procurar o fácil narrativas como ‘é a versão do Xbox One’ ou ‘ terceirização em excesso ‘ são tentadoras demais, mas raramente corretas.”

    Vix…ta pior do que parece então.

  2. Se é verdade que investiram 500 milhões na produção do Halo Infinite e se o jogo não corresponder às expectativas pode fechar a 343i… Eu comecei agora pouco o Halo Reach vou zerar todos os Halo.

    1. Halo Reach é jogaço, melhor Halo de todos. A culpa da má imagem do Halo infinit é exclusivamente da Microsoft. Aquela demostração foi uma vergonha, ainda mais se tratando de um evento da próxima geração do Xbox

    2. O problema é que agora ele terá que SUPERAR as espectativas. Pq ficou mal falado, então terá que mostrar mais, bem mais que o que precisaria se tivesse tido uma boa apresentação

  3. Sempre fazem isso. Criam situações negativas sobre o Xbox e a partir daí inventam todo tipo de coisa. As “falácias” são muitas. E os “gados” (coitados, sonystas alienados em peso) estão na internet querendo impor essas falcatruas.

        1. kkkkkkkk provavelmente jorge vai deletar essa parte da reportagem dele agora…ele basicamente boto “Esses rumores são bobos de mais, a verdade que a situação do Halo é muito pior” kkkkkkkkkkk

          1. Estamos vendo muitos vazamentos falsos por aí“. Isso vc consegue ler ou a seletividade não permite?
            Que a situação da empresa é ruim, estamos vendo. Mas a questão não é essa. A matéria trata de informações falsas sendo replicadas se aproveitando da situação atual.

          2. Consigo, mas nao sou cego a ponto de ler que ele fala que os rumores que inventaram são leves comparados ao real estado do jogo.

    1. foi o que a própria 343 apresentou que decepcionou a galera, vc deveria fazer como o restante da galera que gosta de xbox e exigir mais da empresa, que honre a franquia, ficar passando pano não ajuda em nada o jogo

      1. Mas ela já adiou o jogo e ninguém está passando pano. Só que vc quer classificar a Microsoft inteira por causa do gráfico que foi mostrado.

    2. ”Sempre fazem isso. Criam situações negativas sobre o Xbox”
      Culpe a Microsoft e o estúdio responsável pelo jogo, pois foram eles que criaram a situação, ou vc viu alguma mídia reclamando dos demais jogos exclusivos next gen apresentados pela Microsoft? quando ta bom ta bom cara, pra min isso só parece vitimismo

        1. O que ele falou foi generalizando que tudo que dizem é mentira, e qualquer um sabe que não é bem assim, se vc tbm viu a gameplay que o mundo todo viu vc então sabe quais os problemas do jogo

          1. Então por causa disso é verdade que o jogo chega só em 2022, que não terá versão pra Xbox One, e por aí vai…? Compreendeu né. Espero que sim. O jogo foi adiado. Quer o que mais? Deixa eles trabalharem agora.

          2. Vc está misturando as coisas. Ninguém está falando do gráfico e defendendo aquilo (vc leu a matéria?). O que ele disse foi que é mentira que o jogo será adiado para 2022 e que não vai sair para Xbox One.

      1. A culpa é sempre da mídia, dos youtubers e da conspiração universal que quer acabar com a humilde empresa Microsoft…não houve erros no Halo…rsrs

        1. Então pode mentir a vontade, né? Já que o gráfico do jogo não está bom então pode mentir dizendo que o jogo será lançado em 2022 e que não terá a versão do Xbox One. Agora está liberado mentir, certo?
          A matéria é para desmentir essas duas afirmações e só isso.

  4. Não importa mais tio Jorjão!!

    A primeira impressão é a que fica marcada nós pensamentos!!

    Halo Infinite sempre será lembrado como PoorNextGen for XboxSeriesX by XboxGameStudios
    .
    .
    .
    Tio PhillSpencer, agora está passando pano na 343 Industries 🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️🤦🏿‍♂️ que vergonha

    1. O mais legal nessas matérias de controle de dano quando é algo negativo relacionado a Microsoft ou Xbox é os advogados da empresa nos comentários tentando passar o pano.

      Quando The Last of Us Part 2 foi adiado o que tinha de caixista fanático aqui dando hate dizendo que o jogo seria cancelado, problemas no desenvolvimento ou só seria lançado no Playstation 5, etc…

      Agora estão sentindo o gostinho amargo da trolha reversa.

      1. Exatamente, no The last eles juraram que não sairia para ps4, isso lá em 2019 já estava assim, até com o Ghost eles estavam dizendo isso. E o pior, mesmo com as pré vendas já liberadas, desde o começo do ano, eles continuavam com esse papo kkk

        1. Verdadeira trolha reversa, fizeram piada com o jogo na plataforma alheia e agora estão sentindo o gostinho amargo disso.

          E no caso do Halo Infinite é pior porque o jogo realmente está passando por problemas no desenvolvimento.

  5. Os caras já se queimaram, nada que eles falem vão acreditar, a menos que eles provem o contrário, a credibilidade deles como estúdio já está manchada, agora só resta esperar pra ver o que vão entregar, mas não acredito que eles vão conseguir atingir as expectativas da comunidade Xbox, se eu fosse a Microsoft lançaria logo esse jogo o mais rápido possível e aguentaria as críticas e tiraria Halo das mãos desse estúdio, mesmo que fosse preciso terceirizar, o melhor caminho seria um contrato pra Bungie voltar a fazer a série e manter a qualidade de outrora.

    1. Mas dizem que a maioria dos funcinários que fizeram Halo na Bungie está na 343i. Como fica? Pq acha que a Bungie contribuiria melhor nisso?
      Mas acho que tem razão. Só de ser outro estúdio (Bungie), com outra liderança, e um estúdio que já tem experiência em fps similar (Destiny), já vale a pena.

          1. ahta ele marcou com aspas ”” ai deu a entender que estava se referindo a outro comentário, essa fala dele ficou bem confusa, mas agora entendi kkk

  6. pra mim isso tá mais pra controle do dano do que informações fidedignas… a real é que pisaram na bola e agora tão tentando apagar o incêndio com cuspe

  7. Então no próximo gameplay mostrem o quanto o jogo está bonito, sou do lado verde mas dizer que aquilo que foi mostrado tá bonito é ser muito hipócrita!

  8. O pessoal acha que só porque o gráfico que foi mostrado do jogo não foi bom (e não foi mesmo) agora podemos fazer fakenews a vontade do jogo que é permitido.

    Mentir nunca é o melhor caminho e se vc apoia isso é só mais um idiota na internet que dissemina de propósito fakenews para acabar com a reputação de alguém.

    1. O evento da Sony é que só serviu pra vender mais XSX, já que só mostrou Horizon 2 de interessante e sem data. Já quem quer jogos, recursos e serviços completos, console mais poderoso e melhor custo-benefício, vai de XSX.

        1. Eu sei que é meio esquisito falar isso mas teve, o Halo Infinity. Anunciaram para o final do ano e agora adiaram para o ano que vem. rs
          Teve também o Grounded e o Tell Me Why.
          Isso é o que eu lembro.

      1. Olha, respeito sua opinião, mas acredito que a Sony e a divisão Playstation irá começar a “geração” com um pouco de vantagem, mesmo sendo stand alone o Spider Man irá vender muito, pode ter certeza, o apelo nos EUA é grande, e acredito que foi acertada a decisão de lançar junto com o PS5, pois o Playstation quer ser popular ainda mais na casa da M$, se o Halo fosse lançado com o XSX rapaz, seria boa a briga kkk, porém infelizmente não será, falo isso como fã da marca Playstation e queria ver esta disputa no holiday nos EUA, e caso a pessoa não tenha um pc mediano pra mais com certeza poder o XSX tem, porém pecou nas features e jogos exclusivos que no fim das contas fazem falta, se eu tenho um pc consigo jogar Ori, Halo, Gears, Forza até o recém lançado Battletoads, então no “meu” caso não precisaria do console, e imagina por ventura eu querer jogar um GOW ou TLOU ou Uncharted, aí lascou kkkkk ou tenho o PS4/5 ou compro/empresto.

    2. Mas o PS5 já vai vender mais mesmo, com evento ruim ou bom do Xbox. A massa casual forma um curral natural, que gosta de comodidade e praticidade na hora de comprar um eletronico. Muita gente compra smartphone errado, TV errada, etc, porque é muita informação nesses produtos. Quando chega em videogame, são somente DUAS MARCAS e uma delas tem o nome mais popular e vende mais, então o subconsciente do curral natural acaba assimilando mais a marca Playstation… “mais pessoas compram essa marca, então ela é melhor”. Esse é o pensamento do curral natural. Pro Playstation, que sobrevive de videogame isso é bom, e pra nós também, porque não deixa a Microsoft rica e engessada, acomodada. É pro PS5 vender mais, tudo está caminhando conforme tem que ser. Playstation vendendo mais, Samsung vendendo bastante smartphone Note 20 com o joystick Xbox Moga e os três meses de Xcloud com Xbox Game Pass, etc.

      O que não pode é o PS5 vir com o cooler silencioso, pois o Playstation precisa continuar fazendo barulho no mercado.

        1. No quesito poder de console sim, e acredito que você está certo nesse ponto, mas se por um razão alheia a pessoa queira jogar um God of War, Uncharted ou TLOU (exemplo) como faz? precisa do console. agora se quiser jogar um Sea of Thieves, Halo, Forza ou Gears, se eu tiver um pc mais ou menos conseguirei, então não preciso do console, esse é o ponto eu acredito, é igual celular Apple/Android, os dois fazem as mesmas coisas, porém um ou outro tem recursos únicos, o que faz você escolher entre um ou outro. Então no final das contas o que importa é a qualidade e relevância de algo exclusivo, coisa que o Xbox não tem pois um PC também roda, então porque comprar o console? (caso não tenha um PC)

      1. Até entendo sua opinião e respeito, mas curral aí deu uma exagerada, sou dos anos 90 e a única coisa que a M$ fazia nessa época era Windows e Office, a Sony sempre foi sinônimo de entreterimento, com seus Walkmans, Celulares, Tvs, Micro Systems e demais dispositivos, depois da treta com a Nintendo foi lá é lançou um Console e até hoje domina o mercado no quesito vendas, ou o “Curral” é muito burro e todo o mundo é tonto ou o produto é de qualidade, vai de cada interpretação, eu tenho um pc mediano e rodo todos os lançamentos da M$ em médio ou até no low não me importo, nesse caso porque eu precisaria do console? sendo que o gamepass abrange os pcs? agora se eu quiser jogar um God of War (exemplo), como faço? ou eu tenho o PS4 ou jogo no PS4 de alguém, portanto nesse ponto quem gosta de jogo exclusivo precisa do console, mas no xbox agora não mais pois quase todos estão no PC, então o “curral” mundial faz sentido né, pois não tem concorrência.

        1. Mas vc tá falando de forma serena, formal, adulta, essencial.

          Eu tô falando de forma vulgar, no tom que eles tão falando: “xbox eh irrelevante, não vende, vai perder”

          Eu consigo falar assim também como você, só não quero. Não dá vontade. Os cara fala merda do Xbox demais de forma vulgar…

          Eu consigo falar como vc tb

          1. Claro, eu sei, e tenho certeza que você tem essa essência, e respeito também, cai meio de paraquedas e tem cada bizarrice por aqui que é de matar kkkkkk, nunca o Xbox será irrelevante, fez e faz muito para a indústria, senão as publishers não fariam jogos para a plataforma, quem fala que é irrelevante não tem o mínimo de conhecimento, a Microsoft é uma empresa sólida e estabilizada, se der um deslize ou outro consegue fácil reverter, agora a Sony se ferrar a divisão de consoles e jogos fudeu kkkkk.

  9. Situação do Halo tá trágica, não dá mais pra salvar esse jogo, é a realidade, jogo feito pra XOne nunca vai chegar perto do que o SeriesX pode fazer e nem do que o público tem em mente.
    Vai lançar no GamePass com o Online e é isso, mais um jogo serviço.

    1. o jogo tava com uma gameplay gostosa, tem cada coisa foda pra abordar na historia, os creados, cortana, banidos, arbitro, instalação 07, mais de uma instalação halo, ark, mundo aberto, boss, rescue marines… e os cara cancelando o jogo porcausa de uma graminha sumindo, textura zoado… tipo logico q com 5anos de produção, 500milhões de investimento não era pro jogo tar assim, mas como eu n ligo pra reputação da ms e sim PRA HALO, VOU JOGAR me divertir, me impactar e… FDS

  10. Essa 343 é a vergonha da XGS ela é um estudio tão horrível que infelizmente acaba afetando a reputação de estúdios como a Playground,Obsidian e a The Coalition que diferente da 343 entregam produtos de ALTÍSSIMA qualidade.

    1. Blz, mas e não tem ninguem da MS que supervisiona esses estudios? Como deixaram passar aquela gameplay daquele jeito? Não é só a 343i que tem dedo nisso. No final quem sai mais manchada é a MS

      1. Bem se eu me lembro bem os estúdios tem 100% de liberdade pra fazerem oq quiseram sem uma supervisão da MS então tem altas chances de eles estarem fazendo merda e a MS nem tá ligando

        (Eu acho)

          1. Pois é ainda bem que estúdios como a Playground tem Profissionais de alta qualidade e o principal é um estudio extremamente organizado pra mim a MS devia tirar Halo das mãos da 343 e dar pra outro estúdio aí dps oi fechava a 343 ou a 343 criava uma nova IP

      1. Estou falando da 343 SO DELA que infelizmente é o pior estúdio da XGS os outros estúdios da MS entregam produtos de altíssima qualidade então nem preciso me preocupar.

        1. Você tem razão os outros são excelentes!!!! Uma tornou o Gears irrelevante, outra entregou Grounded, outra tornou Ralo irrelevante.

          Para não discordar 100%, concordo que só resta de bom nesses Studios meia colher, a Playground .

          1. Mano Gears 5 é um ótimo jogo mas vc não jogou né? Grounded é um jogo bom pela sua premissa e Grounded tb nem é o principal jogo da obsidian que no caso é o Avowed os outros estúdios da MS tirando a 343 são estúdios bons que fazem jogos bons mas vc vai fazer de td pra defender a Sony né?

          2. Que dor de cotovelo é essa com a Sony, não falei de Sony em nenhum momento na minha resposta. Kkkk

            Gears 5 é um bom jogo, ponto. Se acredita que não joguei, problema seu. Querer defender Obsidian por um jogo que não teve gameplay ok, mas julgar o studio que de concreto apenas entregou um jogo genérico em beta alpha tá errado. Kkkk

            Esqueça! Obsidian para se tornar boa, primeiro tem que mostrar resultado.

          3. 1- da pra perceber que vc é fanboy da Sony só pelo seu nome e foto.
            2-É vc não jogou gears 5 mesmo não,gears 5 é um OTIMO jogo.
            3-vc conhece a historia da obsidian? Eles sempre entregaram jogos de qualidade
            4-Qual será o seu próximo argumento 🤔

          4. Se sou fanboy da Sony como você diz, teve motivos, um deles pode ser o fato da MS ter enfiado um console porco e de joguinhos medonhos como fez nessa atual geração.

            Mas como você acha que tem razão no que defende, ok. Mas se prepare para defender um serviço e esqueça o consoleco flopado da divisão, pois é questão de tempo para Xflop ser apenas isso, um serviço multiplataforma, até porque não se vê motivos para investir em um console de 12tf ou mais para jogar os joguinhos mobile que o Xflop vem recebendo. Hihihi

          5. MEU DEUS kkkkkk amigo achava que vc viria com um argumento convincente mas com esse comentário aí fiquei foi com pena kkkkkkkkkkkkk é mais um iludido vivendo no mundo magico da Sony aceite amg a realidade.

            Xbox>Ps

          6. Cara como que vc tenta debater com esses pôneis ? Mano ignora essa raça , eles acham legal trocar o brioco por café 😂😂😂😂😂

          7. O mundo mágico me ofereceu grandes 4 AAA, seja exclusivos temporários ou não, isso realmente é mágico perto do nada da sua realidade. 🤭

            Mas sim, no mundo paralelo deve ser mesmo Xflop > PlayStation.

          8. 4 exclusivos AAA de qualidade questionável kkkkkkk só FF VII Remake e GoT são jogos bons o resto ainda tenho minhas duvidas PRINCIPALMENTE TLOU2 KKKKKKK

            Más é no mundo real a realidade é simples:

            Xbox>PS

          9. Oq isso tem haver??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc definitivamente é um sonysta da geração Ps4 kkkkkkkk

          10. Uai e quantos SONYSTAS vc acha que a SONY fez nessa geração ? e quantos CAIXISTAS viraram SONYSTAS, é só ver a venda de hardwares, 360 = 83 milhões, one 45 milhões, PS3 = 82 milhões, PS4 115 milhões, se vc ver a diferença é quase exatamente o número de caixstas FRUSTRADOS e só tende a AUMENTAR NO PS5.

          11. Se sou fanboy da Sony como você diz, teve motivos, um deles pode ser o fato da MS ter enfiado um console porco e de joguinhos medonhos como fez nessa atual geração.

            Mas como você acha que tem razão no que defende, ok. Mas se prepare para defender um serviço e esqueça o consoleco flopado da divisão, pois é questão de tempo para Xflop ser apenas isso, um serviço multiplataforma, até porque não se vê motivos para investir em um console de 12tf ou mais para jogar os joguinhos mobile que o Xflop vem recebendo. Hihihi

  11. Náo tem nenhum problema o jogo ser crossgeraçao o erro deve estar na engine nova do halo, os console hj aguenta qualquer jogo, exemplo os os PCs cada um com uma placa de video diferente o que muda mesmo e o raytracing ja temos jogos com mais 100gb que roda de boa na geração atual

  12. Vish, nas palavras do jornalista do Bloomberg os problemas não estão atrelados a versão do Xbox One, ou seja, o buraco é mais fundo que pensávamos.

    Depois do Gameplay X360 em resolução dinâmica e toda repercussão depois disso, prevejo a Microsoft fechando a 343i depois do fim do suporte a Halo Infinity, não tem como, é muita incompetência.

  13. Vish, nas palavras do jornalista do Bloomberg os problemas não estão atrelados a versão do Xbox One, ou seja, o buraco é mais fundo que pensávamos.

    Depois do Gameplay X360 em resolução dinâmica e toda repercussão depois disso, prevejo a Microsoft fechando a 343i depois do fim do suporte a Halo Infinity, não tem como, é muita incompetência.

  14. Quem tem Xbox one caixa d’água aqui? 89% dos users do WC

    Quem tem Xbox one S aqui? 10% dos users do WC

    Quem tem Xbox one X aqui?
    1% dos users do WC

    Quem vai ter um Xbox séries X aqui?
    210% dos users com margem de erro em 200%

      1. Não precisa ter um pc de 15 mil reais pra jogar os lançamentos da M$, eu com um i7 4790 e placa de vídeo de 2GB R7 360 jogo tudo de boa, não no ultra claro, mas como tenho o PS4 pra que preciso de outro console.

          1. Perceba que eu nem posso dizer o mesmo de vc, pois não posso tentar zuar um cara que só viu uma mulher pelada na vida através da Internet…

  15. “Tudo o que você está ouvindo por aí sobre Halo Infinite é falso”

    Acredito… assim como acredito que o Xbox One não irá limitar os jogos no Xbox Series X, assim como acredito que o Halo Infinite não está passando por problemas no desenvolvimento, assim como acredito que o Halo Infinite não será adiado, assim como acredito que todos os jogos lançados no Xbox Series X rodarão no Xbox One.

    Acredito em tudo que a Microsoft diz.

  16. Que ta feinho pra caralho eu não ouvi eu vi. KKKK

    #343i só para

    Jogo next gen dando pop up de grama foi de doer o coração. 343i pelamor de deus, para e deixa os outros studios mostrar como se faz, pq foi ridiculo aquilo.

  17. O pessoal acha que só porque o gráfico que foi mostrado do jogo não foi bom (e não foi mesmo) agora podemos fazer fakenews a vontade do jogo que é permitido.

    Mentir nunca é o melhor caminho e se vc apoia isso é só mais um idiota na internet que dissemina de propósito fakenews para acabar com a reputação de alguém.

  18. Eu só quero saber onde ele confirmou Ralo Flopnite no XflopOne 720p sem HDR e Descontinuado X. 😂😂😂

    Plataforma/ dispositivo pode ser PC XflopSX, porta retrato digital, Xcloud…. mas o rumor especificamente é sobre o cancelamento no XflopOne.

    E sabe porque ele não confirmou com todas palavras que o Ralo está confirmado para XflopOne e disse apenas algo que abre varios entendimentos além do que se trata o rumor? Porque irão pular fora dessa bomba de XflopOne para não tornar Ralo Flopnite ainda menos relevante do que mostrou ser, o Philnoquio apenas quer ganhar tempo. 😂😂😂

  19. É tão fácil espalhar rumor falso hoje em dia na internet..

    É preciso achar pelo menos 3 fontes diferentes para começar a suspeitar que é verdade a notícia.

  20. Heyyyyy, Internet moderna, vai tomar no cu !!!!!!!
    Peguei a melhor época da Internet, entre 2004 a 2008.
    Agora só tem fpd chorando por causa de vídeo game… Por causa de racismo, por causa dessas feministas do inferno !!!!
    Mundo chato!!!!!!!!!!
    Povo nojento !!!!!!!!!!
    Vão crescer seus merdasssss

  21. Até acho que alguns estão tirando proveito da situação e divulgando muita coisa falsa por aí, mas só depende da própria 343 reverter a imagem negativa, que é lançando um jogo à altura do legado da franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *