TVs e smartphones da Samsung devem chegar com Xbox Game Pass no futuro

A Samsung lançou seus novos smartphones Galaxy S20 e Galaxy Z Flip ontem, mas a empresa também ampliou sua parceria com a Microsoft ao mesmo tempo. Samsung e Microsoft estão se unindo a um serviço de streaming de jogos baseado em nuvem, e é provável que isso envolva a exibição do xCloud em dispositivos Samsung no futuro, e claro que isso incluí o suporte ao Xbox Game Pass.

“Este é apenas o começo de nossa parceria de jogos com o Xbox”, explicou David S. Park, chefe de marketing da Samsung nos EUA, ao apresentar o jogo Forza Street da Microsoft para dispositivos Galaxy. “Tanto a Samsung quanto o Xbox compartilham uma visão de trazer ótimas experiências de jogo para jogadores móveis em todo o mundo. Com nossos portfólios habilitados para 5G e a rica história da Microsoft em jogos, estamos trabalhando juntos para criar uma experiência premium de streaming de jogos baseada na nuvem. Você ouvirá mais sobre isso ainda este ano. ”

As duas empresas ofereceram muito poucos detalhes sobre exatamente o que isso significa para o futuro. “Ter parceiros se juntando a nós em nossa jornada para fornecer streaming de jogos de alta qualidade aos jogadores é da maior importância”, diz Kareem Choudhry, chefe do Project xCloud da Microsoft, em comunicado ao The Verge. “Vimos um feedback positivo dos participantes da fase alpha do Project xCloud testando uma variedade de dispositivos Galaxy, e isso só vai melhorar se continuarmos a trabalhar em estreita colaboração com a Samsung na refinação da experiência. É um momento emocionante para trabalhar no Project xCloud, e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre nosso trabalho com a Samsung ainda este ano.”

Está claro que isso está relacionado ao xCloud de alguma forma, e não ao tipo de parceria em que vimos a Sony embarcar com a Microsoft para acesso fundamental à arquitetura baseada em nuvem do Azure da empresa. A Microsoft e a Samsung fizeram uma parceria no ano passado para aproximar o Android e o Windows de uma integração mais estreita de aplicativos como o OneDrive e o seu smartphone nos dispositivos da Samsung. Os designers da Microsoft e da Samsung também estão trabalhando nas mesmas salas de parte deste projeto, pois as duas empresas buscam se beneficiar de uma melhor integração de software.

No momento, tudo o que temos é uma promessa de mais detalhes ainda este ano, que é quando esperamos que a Microsoft lance totalmente seu serviço de streaming de jogos xCloud. A Microsoft prometeu um lançamento do xCloud em 2020. É esperado que não apensas smartphones da linha Galaxy suportem o xCloud, mas também as TVs da coreana. Atualmente, o xCloud está na versão beta aberta e a Microsoft aprimora regularmente o número de jogos disponíveis no serviço que já conta com mais de 50 e está disponível nos EUA, Canadá,  Reino Unido e Coréia – outras regiões deverão ser adicionadas no futuro.

289 comments on “TVs e smartphones da Samsung devem chegar com Xbox Game Pass no futuro

    1. Por acaso ele se referiu ao stadia? Ou é só você que não consegue assimilar notícias?

      Você gosta de falar tanto da Sony, que imagino que sua decepção foi grande. Parece um ex traído… Se liberta amigo..

      1. “Se liberta amigo..” Tarciso Cassiano Lins compra, compra… um Playstation por favor, para de jogar no Xbox e no GP para de se divertir, pelo amor de Deus.

          1. Chorar porque? Vocês são piada pronta. Tenho várias plataformas, inclusive compro mais jogos no Xbox porque tenho uma conta compartilhada com um amigo. Meu play só vê exclusivos e nem por isso fico falando mal de qualquer console

          2. Na matéria ( Todo Halo 5: Guardians pode ser jogado gratuitamente no Xbox One, mas por tempo limitado) Printei . Mais de 200 jogos sem o GP e com o GP 250 jogos total mais de 450 jogos hoje. quem pode, pode quem nao pode se sacode. Não Chora , Engole o Choro. KKKKKKKK

          3. Vc ñ tem que entender, só Não Chora , Engole o Choro ! Eu tenho mais de 450 jogos; quem pode, pode quem nao pode se sacode. KKKKK

    2. O problema da Google é fazer as coisas de qualquer jeito e achar que vai dar certo. Eu acho que o Stadia deve ir para o cemitério de coisas que a Google faz e não leva adiante.

          1. Eh pq queremos alertar todos os amigos q tem PS, pro lado do Xbox, numa única família. Aproveitar que o muro tá baixo e pulam pro lado de cá.

          2. Comemorando vendas, aí ui vendeu mais no Japão, ui vendeu mais na Ucrânia kkkkk Mas tá jogando o que aí? Kleyton of war pela vigésima vez??? O Gamepass aqui tá frenético e a PS Now aí como tá??? Kkkkk Pony wins

          3. Não é não, eu tenho informações de pessoas de dentro da MS e no ultimo relatório dizia que estava beirando o X360, não fale nada que vc não saiba, ainda mais contra quem trabalha ligado a isso

    3. Pessoalmente eu não acho que a Microsoft veja a Google assim, seria subestimar muito a concorrência.. eu vejo que o stadia só precisa amadurecer um pouco e de alguns ajustes.. de forma que daqui uns 3/4 anos já vai ser um concorrente fortíssimo.. pra mim o maior concorrênte potencial é a Amazon que já tem conhecimento, estrutura e está muito quieta provavelmente só estudando os concorrentes.. mas como a Microsoft disse, a briga daqui pra frente é de cachorro grande, Sony e Nintendo com seus consoles vendidos abaixo do preço de produção (Sony) não são nada perto dos BILHÕES de consumidores em potêncial para o streaming

  1. Perfeito! Quando mais dipositivos chega este serviço maravilhoso, melhor!!
    Estou adorando está nova estratégia da Microsoft, e vejo um futuro primoroso para a marca.
    Lembre-se que muitos fizeram desdém ontem da fala do cara da Forges, mas a estrategia da Microsoft avança, imagina quantos milhoes de smartphones Galaxys foram vendidos no ultimos anos ?!?.
    O mercado de jogos vai muito alem de venda de Hardware e a Microsoft está enchergando isto. Quantos usuarios tem console de alguma das marcas hoje? 200 milhoes? Porque se retringir a esté público se você pode alcança 1 bilhão ( números figurados). Perfeito Microsoft.

    1. A Microsoft está consolidando o Xbox como o melhor ambiente de jogos, integrando plataformas, com opções diversas de acesso, os melhores recursos e serviços. Mas sonystas haters continuarão a gritar na internet: “não é exclusivo”.

  2. Ou seja, Microsoft colocando mais um possibilidade de se jogar os jogos do Xbox. Já era possível fazer isso no PC e agora pra além dele TVs, Smartphones, Tablets, Nintendo Switch…

    Fico pensando no quanto isso joga o console pra escanteio afinal pra que eu compraria um pedaço de plástico que custará no Brasil +3 mil guedes se posso apenas instalar um app no celular ou mesmo comprar uma TV de baixo custo?

          1. justo, o que nos faz pensar que no futuro próximo o XBox deixará de ser um hardware e passará a ser somente um serviço que estará nas mais diversas plataformas

        1. acabou, como disse o Alucard, não fique preso na tradição ou preso na guerra de console, console vai virar um mero detalhe, só gamer hardcore vai ter um, a massa casual fã de Big Brother Brasil vai jogar Fifa na Samsung no final de semana e quando for trabalhar vai jogar Fifa no smartphone depois de conferir as ultimas futilidades das celebridades no facebook.

          1. tipo, a libido do brasileiro é achada no lixo, o cara fica excitado com a mina com voz de travesti tomando banho de biquini enquanto toma uma itaipava meio sem gelo com miolão de acém mal passado

    1. “fico pensando na quanto isso joga o console para escanteio” ,eu não ouvi isso?‍♂️?‍♂️,estranho que foi o xbox o único que mostrou o console de próxima geração ?‍♂️????,galera eu já falei,não discutam com essas crianças ,eles falam que amam e preferem o PlayStation ,mas passam o dia todo aqui escrevendo merda ???????

  3. Eu ja ia zoar assim “ja chegou o poney pra dizer que nao precisa de xbox?”
    Era só uma zoeira, mas não é que já chegou mesmo o sonysta falando isso kkkkkkkkkkk
    Os caras tão na seca de jogo msm por isso que tão aqui

  4. Peraí peraí, agora eu entendi porque os sonystas estão aqui chorando.
    A Sony tinha feito parceria com Samsung pra colocar PSNow nas TVs.
    Os frustrados tão chorando porque a Samsung decidiu fazer nova parceria uma empresa mais consolidada, com um serviço melhor, depois que o PSNow flopou

    1. Acho que a maior parte dos sonystas nem sabia que a PS Now era pra vir nas TVs Samsung. Que puxada de tapete que a Microsoft deu na Sony, não tem exclusivo que pague isso.

      1. Na verdade a Now chegou a ser liberado nas TVs Samsung em 2015 mas acho que não deve ter vingado muito. Inicialmente foi liberado no EUA e Canada desde então nunca mais ouvi falar sobre isso até pq o Now já é ruim HOJE imagina a 5 anos atrás.

          1. Vrdd, q nem o 2019 da Çoni ????

            – Gays Bug Fone 71
            – Érica Traveka 69
            – GaydiEvil 67
            – Concreto de Gonorréia 75
            – ShenMerda 69
            – Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI

            Xoni Uinx ???????

          2. Jogo de lacração de 20 horas, acabou é só voltar pro FIFA e Fortnite ?????????????????

            Xoni Uinx ??????

  5. não é a toa que os cara vão competir com o Google e a Amazon , imagine o alcance q a marca Xbox vai atingir com todo esse publico independente do Hardware , acabou a guerrinha de console agora é briga de cachorro grande.

      1. e de verdade espero q a Sony caia na real expanda o PSNow , por que senão a Microsoft vai dominar o mercado já q a forma q o Stadia foi lançado ainda não engrenou , o Gamepass é muito mais ambicioso do q imaginávamos

        1. Eu acredito que a Sony não tenha dinheiro e nem vontade de se expandir assim, uma infraestrutura dessa demora tempo pra ser consolidada mesmo investindo muito como a Microsoft investiu.. eu acho mais fácil a Sony alugar os servers da Azure, tanto ela como Nintendo vão se tornar clientes das grandes

          1. Vai ser exatamente isso que vai acontecer….a Sony já tem o psnow, a Nintendo vai ter o seu serviço similar, mas como eles não tem uma infraestrutura de nuvem, eles serão clientes de quem tem…( Microsoft, Google ou Amazon)

    1. é man o conceito de jogar está mudando e isso é inevitável , assim como aconteceu com os filmes , nossa geração que precisava de um console ficou pra trás , já tem smartphone melhor q meu PC.

      1. a partir do momento que sai a noticia que o xbox é o lanterna da geração, e o phill vem e diz que os verdadeiros adversários são google e amazon (detalhe, o xbox não tem nenhum diferencial pra bater de frente com elas) então, para o mundo dos games o phill jogou a toalha sim

        1. Cara sai deste canavial de roulas, esta afetando sua mentalidade, cuidado! Roulas o dia todo vão te matar, começa assim falando coisas que não condizem com a realidade!

        2. Vc afirmar que o XCloud não tem nenhum diferencial para competir com o Google e a Amazon mostra que você não entende nada sobre o que está falando, é apenas um hater do Xbox. Aí não dá nem pra discutir, pois você está decidido em não ouvir.

          1. o xcloud é um sonho que mal funciona aqui no brasil, xcloud e stadia não são realidade pra agora, e o phill jogou a toalha pois não tem JOGOS eu quero o xbox forte com JOGOS EXCLUSIVOS. E isso ele não oferece, halo gears e forza eu não quero, mas sim novas IPS e o que o phill vem fazendo? Investindo em serviços, sim é bom, mas só funciona pra enterrar o console xbox

          2. Afirmar que o Xbox não está fazendo jogos novamente mostra que você não está por dentro do mercado. Mais de 15 estúdios estão fazendo jogos NESTE MOMENTO (já mostrados o Hellblade 2 e Halo Infinity). Mas se esses jogos entrarem no Game Pass aí você achará isso ruim, pois vou consumir através de um serviço (e vc não gosta de serviços).

        3. sabe porque vc pensa assim ,porque vc é burro?‍♂️,simples assim,um cara que resumi o mundos dos games apenas nos consoles,e acha que o a divisão xbox jogou a toalha por declara que o Google e a Amazon(empresas 10 vezes mais ricas que a Sony e a nitendo)são seus concorrentes,eu tenho mesmo que me esforça para dizer que vc não sabe de nada ??‍♂️ ,a resposta é não kkkkk??

    2. Microsoft quer vender jogos e serviços ( game pass) e não consoles….o ps5 e o seriesX ainda vai vender muito, pois em muitos países a internet ainda e ruim, mas daqui uns 7 anos ( mais ou menos o que dura uma geração de consoles) a realidade pode ser outra….e em grande parte do mundo basta vc ter uma tv compatível e um serviço que disponibiliza games que vc vai jogar praticamente tudo…. console será dispensável… cara imagina a praticidade: vc começa um jogo em casa, vai pro trabalho, no intervalo de almoço vc continua de onde vc parou, enquanto vc tá esperando pra ser atendido no ( dentista, banco…etc) vc pode jogar o seu jogo onde quiser, desde que tenha internet….com o 5G chegando por aí, isso logo será realidade…e isso é que vai dar lucro, não ficar vendendo consoles….

  6. Agora sim a divisão Xbox tá falando grosso, ou seja, o jogador não vai precisar de um console e nem de um PC pra fazer parte do ecossistema do Xbox. Estando disponivel nas TVs e Smartphones Samsung vão. ser bilhões de pessoas que vão ter o Game Pass disponivel da mesma forma que a Netflix é hoje. Espero que LG consiga o mesmo acordo. Lembrando: As TVs Samsung eram pra vir com a PS Now, mas os coreanos devem ter visto o naipe porco do serviço da Sony e si voltaram atrás.

  7. Não leiam os comentários… A passada de pano aqui é nível MASTER; sou caixistas porém os cara aqui concordam com tudo que é jogado na cara deles; se postarem assim; PHIL disse que os jogadores de Xbox não tem importância e que eles podem se FUDER pois todos seus joguinhos saíram até para geladeira; os cara vem aqui e nossa olha só! Que lindo; maravilhoso e ainda viajam nós comentários tentando dissecar o “porque” que vai ser bom…
    TSC TSC TSC

  8. Do que adianta soltar jogos para 7 bilhões de pessoas se os mesmo não terão qualidade?vai rodar em geladeiras? Microondas? Fogão e tvs?
    DK Arnaldo

  9. Marketing trabalhando bem onde realmente precisa, a Samsung para quem não sabe é líder mundial na venda de televisores e smartphones e isso vai ser uma divulgação muito boa.

    Parabéns a Microsoft que está fazendo tudo certo até agora, isso apenas vai trazer resultados positivos para a marca Xbox.

  10. Tenho tv da samsung, tenho gamepass, tenho controle Xbox

    Logo já estou apto a testar o serviços de streaming pela TV, caso seja minimamente satisfatório vendo meu xbox One

    1. a opção é sua ,não importa aonde vc esteja jogando,contanto que vc use os produtos da divisão xbox ,dará lucro do mesmo jeito?‍♂️,e desse lucro irá se transformar em investimento para o futuro,e vc acha mesmo que com um investimento maior ela vai para de expandir suas áreas de atuações e manter as já existentes(PC e console)?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️

        1. 1) Se o cliente sai do console Xbox e vai para o Xcloud ele continua na plataforma Xbox, ou seja, ainda é um cliente ativo da Microsoft;

          2) O console terá mais qualidade do que o streaming, então, quem quer qualidade compra o console, que quer jogar em resolução menor ou é apenas um jogador casual, joga pelo streaming.

          3) Tem PUBG para celular e, mesmo assim, ele é um dos jogos mais jogados nos consoles (Xbox e Playstation).

          Resumindo, essa sua comparação com o DVD é uma das mais sem noção para esse tipo de análise. A mídia digital irá substituir a física, mas o streaming sempre terá uma qualidade inferior do que jogar no console. E se um dia o streaming conseguir se igualar com a qualidade dos consoles, aí será uma evolução natural e eu continuarei sendo o cliente pagante da empresa. Para você cliente é apenas quem compra o console.

        1. Exclusivo é coisa de idiota, o que não falta é jogo bom, independente e ser exclusivo ou não, prefiro dar preferência a minha comodidade em relação ao que o produto / serviço me oferece.

          1. Os sonystas vivem implorando forza, Sunset overdrive e Alan Wake no twitter das desenvolvedoras. Eles são fanáticos que só querem o que o Xbox já tem

          2. Idiota são os que diminuem os exclusivos por conveniencia, veja:

            PS5: 100 jogos multi+15 Exclusivos

            Xbox: 100 jogos multi+ 0 Exclusivos

            Porque diabos alguém optaria por uma plataforma com menos conteúdo???

        2. sim o PS5 será denovo nessa geração o console de escolha muito por causa do seu conteúdo exclusivo, afinal, ele terá os mesmos multis que o Xbox, e talvez vc nem precise de um Series X pra aproveitar a nova geração da Microsoft com o PC, Tv via streaming. Microsoft sempre pensando no seu consumidor.

          1. sempre a mesma merda de argumento,aí no final do ano e só ver a lista dos jogos mais jogados ?‍♂️?‍♂️?‍♂️,na lógica deles a “MAIORIA” escolhe o PS5 por conta dos exclusivos,só que os mesmo não compram exclusivos?‍♂️?‍♂️?????????????????????

          2. Uma minoria compra consoles por causa de exclusivos, vide dados apresentados; os restantes, uns 80% ou mais, nem pesquisam sobre os benefícios de uma plataforma e compram só pela nostalgia ou por causa de um amigo.

          1. Justamente, a Sony não depende de exclusivo para vender as pessoas que compram PS por causa de exclusivo é em número muito menor. Se as pessoas verem no Xcloud a oportunidade de pegar os multi e ver no PS5 apenas os exclusivos a Sony está com sérios problemas.

            Ela precisa vender o console não com foco nos exclusivos pois os exclusivos vende pouquíssimo e ainda tem os que não vende absolutamente nada.

          2. Vendem menos é fato, mais podem gerar mais lucros como um Spider ou um Tlou 2, porquê o lucro vai integralmente para a Sony. E esses vendem muito para exclusivos.

          3. Esses jogos tem alto orçamento e além de tudo ainda tem o custo com a distribuição e divulgação. A Sony ganha porem nem tanto assim se o jogo vender pouco, alias o game tem que vender muito no período de lançamento pq depois ele entra no limbo (coisa que acontece com uma maioria de jogos).

          4. Spiderman: Primeira semana vendeu 3,5 milhões de cópias….cada jogo saindo a 60 doláres. Total: 210 milhões de dólares de arrecadação. Quanto vc acha que Spiderman custou para ser produzido????

          5. a franquia galo vendeu mais de 65 milhões de unidades só nos consoles xbox ,isso em 2015(sem contar nos PCs)?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?,além disso minecraft tinha vendido 54 milhões de cópias antes da MS compra-la ,hj minecraft tá com quase 180 milhões de cópias vendidas?‍♂️.Quer falar de “vendinhas” mesmo kkkk,vai lá ver quanto à principal franquia da Sony(god of war) vendeu?.
            obs:isso antes de halo 5 lançar,e sem as vendas do PC?‍♂️.

          6. mas ela manda,a maioria da está ou já passou pela Psnow do PC?‍♂️,alguns já estão chegando a lojas do PC como o death stragin e o Detroid become human?‍♂️

          7. Pois é. Se vingar isso, vai ter milhões de donos de PS5 sem comprar jogo, e a sony vai à falência, já que console é subsidiado. Só vai sobrar a nintendo, que conseguiu transcender a dependência de jogos de terceiros.

          8. Esta é lista de jogos mais vendidos de todos os tempos:

            https://www.meups4.com.br/especiais/20-jogos-mais-vendidos-todos-tempos/

            MINECRAFT – 176 MILHÕES (MULTI)
            TETRIS – 170 MILHÕES (MULTI)
            GTA 5 – 115 MILHÕES (MULTI)
            WII SPORTS – 82,88 MILHÕES (WII)
            PUBG – 60 MILHÕES (MULTI)
            COUNTER STRIKE: 46 MILHÕES (MULTI)
            SUPER MARIO BROS – 40,24 MILHÕES (MULTI – OBS.: NOS NINTENDOS)
            OVERWATCH – 40 MILHÕES (MULTI)
            MARIO KART WII – 37,24 MILHÕES (WII)
            TETRIS GAME BOY – 35 MILHÕES (MULTI)
            WII RESORT – 33,11 MILLHÕES (WII)
            NEW SUPER MARIO BROS – 30,79 MILHÕES (GAME BOY)
            NEW SUPER MARIO BROS WII – 30,28 MILHÕES (WII)
            THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM – 30 MILHÕES (MULTI)
            DIABLO 3 – 30 MILHÕES (MULTI)
            WII PLAY – 28,08 MILHÕES (WII)
            GTA SAN ANDREAS – 27 MILHÕES (MULTI)
            TERRARIA – 27 MILHÕES (MULTI)
            CALL OF DUTY MODERN WARFARE – 26,5 MILHÕES (MULTI)
            RED DEAD REDEMPTION 2 – 26,5 MILHÕES (MULTI)

            Agora vamos racionar….Todo mundo sabe que a Nintendo só vende por conta dos seus exclusivos….a base do Wii foi quanto mesmo?? 101,63 milhões…mas o Wii não contava com apoio das Thirds. Mesmo assim, de 101,63 milhões, o jogo mais vendido foi New super Mario Bros Wii, com 30,28 milhões (Não conto Wii Sports porque ele passou a vir em todos os consoles Wii). Lembrando que a Nintendo depende de seus exclusivos para vender….olha que curioso….o que me faz levar a seguinte conclusão:

            1) Tirando Mario, qual exclusivo relevante de qualquer plataforma na história do videogame (Wii Play é casual e não conta) vendeu mais do que 20 milhões de cópias???? Preciso responder essa pergunta ou vc ja sabe qual foi ?

            2) Vamos aumentar o “sarrafo”. Tirando o Switch, que não conta com os principais jogos dos multis, quais exclusivos venderam mais do que 15 milhões de cópias?? De qual Plataforma? Preciso responder também não, né??

            3) A Sony não depende dos exclusivos para vender, mas eu me pergunto e se vc puder me responder, como foi que o PS3 passou o Xbox 360 em vendas, sendo que nos 3 primeiros anos o PS3 ele não tinha vendido “nada”,e era a piada da geração, pq lém de ser mais caro, os multi eram piores nele???

            4) A título de curiosidade….uma pequena conta básica:

            Spiderman: Primeira semana vendeu 3,5 milhões de cópias….cada jogo saindo a 60 doláres. Total: 210 milhões de dólares de arrecadação. Você sabe por quanto a Insomniac foi vendida?? 230 milhões….Capcom esta eufórica com as vendas de Resident Evil 2, que é Multi, e só agora ultrapassou a barreira dos 5 milhões !! Nas palavras dos caixistas, flopou, porque só vendeu 5 milhões né?? A Capcom não acha isso não…por sinal, estou começando a achar que nem Multi vende console, já que a maioria pesada, diria que mais de 95% não passa da barreira dos 5 milhões em nenhuma plataforma…quando conseguem ultrapassar os 5 milhões, é somando as vendas totais em todas as plataformas….

            5) Em tempo….só o lucro de um jogo da Sony, cobre os custos de qualquer jogo que não venda bem…palavras do Shurey Yoshida..

          9. Puta textão pra não conseguir responder isso: faça a média de vendas de todos os exclulixos da Çoni e veja q se chegar à 10% é muito, pode somar Bundles à vontade junto ?????

          10. Isso que eu chamo de pensar com a bosta que está preste a cagar. Kkkkk

            Como vc pode ser tão burro a ponto de acreditar nas suas fantasias? Ou foi o milprocessos que cagou isso em vc?

            Só Spider man vendeu mais de 13 milhões em menos de um ano. Goty of War vendeu 10 milhões em um ano, Uncharted 4 vendeu só de cópias físicas quase 10 milhões em um ano, fora as digitais, Horizon Zero Dawn em dois anos vendeu mais de 10 milhões de cópias. Só esses 4 jogos já vendeu mais que Xflop. Kkkk

            E vocês lunáticos ainda acreditam que exclusivos não vendem consoles. Kkkkk Por isso vivem de jogo alugado e indie no toba.

            Fica ai chorando no mundo do pilulito e acreditando que o mundo Sonysta. Kkkk

          11. Tá, e o resto boca de esperma, quanto vendeu Urina?? Quanto vendeu Gays Bug Fone?? Quanto vendeu Bloodborne?? Nioh?? DriveChuva?? Essas porcarias se chegaram à 2 milhões foi muito, mas vcs tiram como base 4 joguinhos empurrados até o cu com Bundles ???????

          1. Idiota é ficar criticando a plataforma que não tem 24 horas por dia que nem você faz, nenhum comentário seu agrega em nada.

          2. Vc nao ler o que escreve né? Vc é “literalmente” o sonysta retardado que fica em site de xbox criticando 24 horas por dia

          3. É o que eu sempre digo. Tem um grupinho fechado de 03 imbecis que só conseguem falar da Sony. Parece até que ganham pra isso. E nunca conseguem elogiar a própria plataforma que defendem.

          4. Exclusivo é coisa das empresas. O jogo é delas, lançam para a plataforma que quiserem. Quem consome os jogos não tem nada com isso. Independente de serem exclusivos ou não, se eu gosto, jogo.

          5. Engraçado que a disney disponibiliza obras deles em concorrentes e isso não faz a disney perder valor ou o Disney+ ser menos interessante.

          6. Eu não teria tanta certeza disso, mas aí já estamos falando de um público diferente e conteúdos diferentes. A Disney não precisa fidelizar ninguém, pelo contrário, quer que o maior número de consumidores tenham acesso a seus produtos.

            Empresas como a Sony acreditam que por terem exclusivos aclamados, é uma forma de fidelizar os jogadores e força-los a comprar o seu console e conteúdos. Eu não gosto da ideia, porém gosto de alguns exclusivos da Sony e sei que funciona, pois eu mesmo comprei o console pelos exclusivos que já acompanho desde o play2.

            Se eu pudesse jogar tudo em um console apenas, com certeza compraria o mais poderoso e com mais recursos. Atualmente seria o oneX

        1. para de ser retardado caralho ,tu se importa com o conteúdo do jogos ou termo exclusivo para mostrar pros seus amiguinhos??‍♂️,parece um bando de crianças puta que pariu.

      1. Só acho que alguns tem tomar mais cuidado com o lado fanboy, cuidado em comprar um item caríssimo sendo que poderá usufruir das mesmas coisas de outras maneiras bem mais viável

        1. Há quem prefira o Streaming e há quem prefira jogar localmente, o intuito é ter opções de onde jogar e facilitar o acesso ao games e nesse ponto cada cliente vai optar pelo que achar melhor para seu perfil.

        2. “poderá usufruir das mesmas coisas de outras maneiras bem mais viável” Uma COISA chamado Playstation ? Sem online, sem jogos, sem Multiplayer…

          1. Significado de Controvérsia :
            Opiniões distintas acerca de uma ação; discussão polêmica (de alguma coisa) sobre a qual muitas pessoas divergem. EX : 1º Se os exclusivos não saírem para PC não vai ter outra maneira, foraa os que vão comprar só pela marca msm. 2º Vendem menos é fato, mais podem gerar mais lucros como um Spider ou um Tlou 2, porquê o lucro vai integralmente para a Sony. PELO AMOR DE DEUS Ñ COMPRE O XBOX

          2. Eu queria saber porque raios esse povo se incomoda tanto com alguém comprar xbox. Os caras se gabam de venda de playstation, ao mesmo tempo que fazem militância na internet e nas escolas pra impedir as pessoas de comprar xbox. Depois falam que não existe isso. Povo doente da porra.

        3. Então chega pra um PCista e fala o seguinte: Meu amigo, pq vc vai comprar um PC de 6 mil reais se vc pode pagar 2 mil e jogar os mesmos jogos de outra maneira bem mais viável?

          De outras maneiras = em menor qualidade.
          PASSO!

          1. O futuro que tanto o xbox almeja vai chegar, chegando o Pcista vai ter a opção de jogar em streaming com qualidade e não precisará gastar tanto realmente

    1. tem imbecil que vai compra um PS5 mesmo com o aumento de preço nos jogos e falta de serviços no Brasil?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️

    2. Essa geração ainda vai precisar de consoles, principalmente em países que a internet é ruim. Mas quando a próxima geração terminar, console será algo opcional…vc vai ligar a tv e vai jogar… igual vc assiste Netflix hoje…

    3. Um PC de 2 mil reais roda todos os jogos na configuração mínima do jogo. Aí eu te pergunto: Quem gasta mais de 5 mil reais em um PC é um trouxa pra você?

      1. No PC tem todos os “exclusivos” da MS, todos thirds party, todos multi, alguns exclusivos PC, emuladores da Nintendo e em um mundo ideal os exclusivos imperdíveis da Sony.

        1. No xbox também e eu prefiro. E isso te incomoda por q? Cara, aceite essa realidade: tem gente que não gosta dos jogos limitados da sony. Se vc se contenta com isso, vai lá jogar.

          1. Fale isso pros mais de 90% de çounistas q cagam pros ixcrujivos da Çoni e preferem jogar GTA, Minecraft e Fortnite ??

        2. A minha pergunta foi, se um PC de 2 mil reais roda todos os jogos na configuração mínima vc considere que quem paga 5 mil em um PC seja um trouxa ou não. Essa foi a pergunta. Mas como todo debate com sonysta, no final a resposta sempre acaba com exclusivos. Se a Microsoft der um carro 0km na compra de um Xbox vc vai perguntar: Tá, mas tem God of War? Se não tiver eu não quero.

          Acorda pra vida. Hoje em dia praticamente ninguém tem PC em casa. As pessoas tem notebooks, tablets ou nenhum dos dois – pois utilizam o celular pra navegar na internet, YouTube, etc.

          Aliás, porque você colocou exclusivos da MS entre aspas já que eles são, de fato, exclusivos da MS? Você deve ser novo na guerra de consoles, mas vou te ajudar. Alguns sonystas retardados dizem que o Xbox não tem exclusivos porque eles podem ser jogados no Microsoft Windows, ou seja, é possível jogar em outra plataforma, PORÉM, ambos os ambientes SÃO da Microsoft. Fica a dica pra vc zoar depois. Próxima vez fala que o Xbox não tem exclusivos e não a Microsoft, ok? (Se bem que o Xbox hoje é muita mais do que um console, mas pelo menos vc não fala besteira).

          1. “Hoje em dia praticamente ninguém tem PC em casa”. Blz fera, vc gosta da MS, eu gosto de jogos como mídia/ferramenta como transmissão de informação.

    4. Ainda a disponibilidade e tecnologia da internet não amadureceu na maioria dos paises, inclusive aqui onde as poucas operadoras fazem um cartel com o aval da Anatel. Tentaram até impor limite de dados na banda fixa. Espere aparecer uma gigante do nivel da AT&T por aqui instalando a rede 5G. Ai burro vai ser quem compra console.

  11. Notícias recentes:

    Xbox: Xbox e Samsung fazem parceria com potencial enorme pra games via streaming.

    Playstation: Ex funcionários da Sony desenterram vídeo de chacota ao Xbox de 2013.

    Xbox: Forbes afirma que Xbox deixou Playstation e Nintendo para trás ao se preparar para o futuro em nuvem.

    Playstation: Perfil fake do Playstation no twitter marca data de anúncio do PS5 e mídia especializada divulga como verdade.

    Eu preciso falar alguma coisa?

  12. Perfeito… eu só acho que ficaria bacana se a MS lançasse um controle que acopla a tela do celular no centro, no estilo nintendo Switch, PSP, Vita, GBA. Na minha opinião, é a forma mais confortável para se jogar um portátil.

  13. Para quem acha que isso vai matar o Xbox eu digo o seguinte:

    1. O PUBG tem para smartphone e continua entre os jogos mais jogados nos consoles. Sabe pq? Pq jogar na TV com uma resolução e qualidade maior é muito melhor do que jogar na tela do celular.

    2. Um PC de 2 mil reais consegue rodar TODOS OS JOGOS DA ATUALIDADE, desde que coloque a configuração mínima do jogo. Aí eu te pergunto: Se um PC de 2 mil reais consegue rodar todos os jogos porque alguém gasta mais que 5 mil reais em um PC pra jogar? Semelhante ao item 1, porque o jogador que ter a melhor experiência, jogar com mais qualidade.

    3. Ah, mas se o jogo funciona no PC porque eu vou comprar um console (seja Xbox ou Playstation)? Ai volta para o item 2, eu quero jogar com qualidade e meu notebook não roda nada de jogos. Isso acontece com a grande maioria, pois houve uma migração de desktop por notebooks nos últimos 10-15 anos e ninguém mais tem aquele PC super mega potente em casa (exceto se a pessoa precisa de um super computador para trabalhar em casa (quase ninguém); As pessoas que eu conheço que precisam de um super computador para trabalhar tem esse computador na empresa e não em casa.

    4. A maioria das TVs vem com o Netflix, porém, para assistir a pessoa precisa PAGAR uma mensalidade. No XCloud não será diferente. Jogar no XCloud não é de graça, e, se não é de graça, como algum produto pode morrer se estão pagando por ele?

    5. Não confundam Xbox com o console Xbox. Xbox é o setor de games da Microsoft que engloba tudo relacionado a games e em qualquer dispositivo (Xcloud, Xbox Games Studios, consoles, Xbox no PC, etc.).

      1. Eu não tenho os números exatos, mas falo um pouco da minha experiência.

        1) Eu trabalhei por muito tempo consertando computadores na grande São Paulo e já faz muito tempo que eu não consertava mais desktops, só notebooks.

        2) Trabalhei por 10 anos na fábrica da Volkswagen e TODAS as pessoas que eu conheci lá tinham notebooks e não desktops. As vezes até tinham, mas era aquele desktop velho que acaba dando para o filho fazer os trabalhos da escola, mas a última compra foi um notebook.

        3) Eu conheço pessoas que não tem nem desktop nem notebooks em casa porque simplesmente não precisam (e tem condições de ter). São pessoas que tinham computadores apenas para navegar na internet, ver YouTube e assistir Netflix. Navegar na internet e ver YouTube vc faz muito bem em um celular ou tablet. Quase todas as TVs hoje em dia tem YouTube e Netflix. Então para essas pessoas um equipamento de informática em casa é apenas para pegar poeira.

        4) Você encontra notebooks entre 1000 e 1500 reais nas lojas de varejo com 1 ano de garantia. Se com esses equipamentos vc já consegue utilizar o pacote Office com a liberdade de usar em qualquer lugar da casa pela mobilidade, porque alguém que precisa apenas do pacote office compraria um desktop que ficaria ocupando espaço em um canto da casa?

        5) O mesmo ocorreu quando eu morei na Irlanda por 1 ano. Lá eu consertava notebooks e 99% era tudo notebooks simples. A análise que eu fiz dos pontos anteriores é a mesma: Se o Irlandês pode comprar um notebook por 200 dólares que irá satisfazer a sua necessidade, porque ele pagaria 500 dólares em um outro equipamento melhor? Só por curiosidade, quando eu estive lá eu consertei mais de 100 notebooks e nenhum (zero) desktops.

        1. então podemos constatar que o PCista soberbo arrogante de gamevicio é um puta dum nicho pequeno e extremamente isolado em sua propria ignorancia, vou já passar esses dados lá, valeu.

        2. Ohhhhhhhhh como podemos questionar vossa soberana argumentação baseado em vossa experiência tão grande… Para derrubar sua “análise” basta visitar a Olx de todos os estados inclusive o da sua cidade mané; digita lá PC Gamer e se assuste… É cada maluco que vemos aqui

          1. Se vc quer rebater, então tenha análises fundamentadas e não tenha como referência sites de produtos usados. Quer ver uma análise de verdade? Veja abaixo:

            Estudo da IDC sobre as vendas de computadores no varejo entre abril, maio e junho de 2019 no Brasil:
            Desktops: 141 mil (15%)
            Notebooks: 771 mil (85%)

            Fonte: https://www.idc.com/getdoc.jsp?containerId=prLA45638319

            Quantos desses 141 mil vc acha que foram “PC Gamers”? Com certeza bem pouco, pois tem empresas que compram no varejo seus equipamentos e, empresa, normalmente compram desktops.

          2. Ainda bem que o pc montado e vendido no varejo diminuiu.
            Ta vendendo mais do que devia.
            Quem gosta de pc gamer monta o seu, não vai no varejo comprar montado.
            Concordo com seu ponto de vista, mas esse estudo da IDC não leva em conta quem monta seu próprio PC.

          3. Hoje em dia principalmente aqui no Brasil pouca gente tem condições de montar um PC.
            Vale mais apena comprar um console e jogar os jogos.
            Eu sou um exemplo gastei 3k em um PC Top na época e hoje não vale 200 pila.
            Sem contar que atualizar ele para deixar a nível do XoneX eu teria que gastar o dobro do valor.

          4. Componentes de PC sempre desvalorizam, alguns mais rápidos que outros.
            Placa de vídeo é o que mais sofre com isso, se vc compra uma placa de entrada então é jogar dinheiro fora.
            Mas isso com quem sente essa necessidade de sempre dar upgrade, tem os que montam um pc intermediário, com uma placa intermediária e conseguem jogar por anos.
            Sem dúvida o investimento em console é mais vantagem, principalmente pro brasileiro, ainda mais com o Game Pass.

        3. então segunda a sua hipótese de experiência … a Pichau, Terabyte e a chipart, que tem a gama maior desktop vão falir, pois todo mundo só está comprando notebook é isso ?

          1. Rafael, não vão falir, apenas terão a diminuição nas vendas. Desktop sempre vai existir, pois ele é mais barato que um notebook. Antigamente um desktop era muito mais barato que um notebook, hoje em dia a diferença já não é tão grande. Antigamente notebooks representavam muito pouco das vendas no varejo, hoje em dia é o inverso. 15% das vendas são desktops e 85% são notebooks (fonte: https://www.idc.com/getdoc.jsp?containerId=prLA45638319). Desses 15% muitos poucos são PC Gamers.

            Lembrando que eu não estou me referindo a PC Gamer, pois como você disse em um comentário lá em cima, que gosta de PC vai jogar no PC. Eu não tenho absolutamente nada contra PC, nada mesmo. Só acho que esse argumento de que não precisa de um console porque pode jogar no PC é balela, pois os PCs que as pessoas tem em casa são desktops ou PC bem simples. No máximo é pra navegar na internet e usar o Word/Excel. Muitos migraram para notebooks e note não foram feitos para games (na verdade até tem uns que são, mas os preços são exorbitantes).

            Eu mesmo sempre tive um PC Gamer desde os 14 anos (hoje tenho 37 anos) e preferi mudar para o console quando comprei o Xbox One X no lançamento em 2017 (como todo PCista eu gosto de gráfico…rs). Mas o principal fator da mudança foi que eu casei e mudei para um apartamento e não temos espaço para o “canto do PC” (na casa da minha mãe ele ficava no meu quarto). Então só usava o notebook da minha esposa. Meu desktop eu ainda tenho (paguei 12 mil reais em valores corrigidos da época) e está guardado no armário. Fora que eu comprei uma TV OLED e um Home Theater na sala pra assitir filmes e séries com a minha esposa, então com um console eu aproveito esses equipamentos e uno o útil ao agradável. No rack da sala não há espaço para colocar o desktop (e o bicho é grande!)

            Já conversei sobre isso com uns amigos e a maioria tem uma história similar. O único que eu conheço que tem um PC Gamer é meu ex-cunhado, mas ele é designer e precisa de um micro parrudo pra rodar Photoshop e programas de edição em 3D, então ele aproveita para jogar tb.

            Hoje eu só uso o notebook quando vou comentar aqui no Windows Club (digitar texto grande no celular é um saco) ou quando uso o Excel para trabalhar. Navegar na Internet e YouTube eu uso o celular (acho mais prático).

            Vi que vc gosta de jogar no PC. Cara, aproveita! No meu eu comprava as peças na Santa Ifigênia de tempos em tempos pra fazer um upgrade e era só alegria! Eu não estou mais nessa pegada de ficar pesquisando placas e coisas de PC, mas achava isso legal pra caramba.

            Bem é isso, o texto ficou um pouco grande.
            Abs!

          2. Meu amigo concordo plenamente com vc trabelhei também consertando computadores a muitos anos atrás, já tive PC gamer parrudo na época, jogar no PC era o máximo anos atras no período dos jogos de estratégia, Warcraft, Starcraft Command and Conquer dentre outros, mas o tempo passa e mudam se os hábitos e de acordo com a realidade de cada um, por exemplo me formei em Ciências da Computação, trabalho na área de TI a muitos anos, convivo com computador noite e dia, casei tenho filhos que inclusive jogam comigo e migrei para notebook, em 2013 comprei um DELL inspiron só para jogar nele com placa de video GeForce e tudo mais, joguei um tempo nele, mas a maioria das minhas jogatinas eram nos consoles e como vc falou meu amigo hoje em dia o notebook é mais para fazer trabalhos em Word/Excel acessar alguns sites para pesquisa e só, nem jogar mais nele eu tenho vontade e olha que baixei uns emuladores para reviver a era do 8 e 16bits, mas nem consigo mais jogar, já que o XBOX esta me suprindo, “Maldito Game Pass” é jogo demais kkkkkk.
            Concordo com vc nada contra que curte computador, mas já estamos em outra fase já passou a nossa época de curtir PC, mas para quem ainda tem um PC parrudo e gosta de jogar ótimo divirta-se o que vale é jogar.
            E como diria um amigo o console é mais pratico de jogar que um computador, basta ligar pegar o controle e se divertir, já no PC tem que configurar atualizar e tudo mais. Isso ai é questão de gosto, prefiro a comodidade de jogar no meu sofá com uma Tela de 50″ 4K e ficar bem de boa.

          3. Complementando.
            Hoje em dia temos pouco tempo para jogar ( Trabalho, Estudos, Familia, etc).
            Eu por exemplo quero chegar em casa tomar um banho e se der tempo ligar o console e jogar alguns minutos.

    1. Esse aí manja dos PC

      “Um PC de 2 mil reais consegue rodar TODOS OS JOGOS DA ATUALIDADE, desde que coloque a configuração mínima do jogo”

      Deixe sua risada aqui

      1. Não se faça de tonto. Vou falar para você de um modo que você entenda: Se um PC com um preço normal, uma placa de video simples, consegue rodar o mesmo jogo que um PC muito mais potente se colocar nas configurações mínimas do jogo, porque comprar um PC potente? A resposta: Pq a pessoa quer jogar com mais qualidade.

        Algumas pessoas para entender precisa explicar, desenhar e explicar o desenho.

          1. Eles deixam de jogar pra vir aqui atormentar o povo, nem esquento mais e já bloqueei um monte desse manés ai. @@disqus_C95A34NOxr:disqus deixa essas caras pra lá eles só sabem falar coisas sem sentido e sem argumentação, em resumo são moleques se tiverem mais de 12 anos eu não sei o que diga.

      2. Não se faça de tonto. Vou falar para você de um modo que você entenda: Se um PC com um preço normal, uma placa de video simples, consegue rodar o mesmo jogo que um PC muito mais potente se colocar nas configurações mínimas do jogo, porque comprar um PC potente? A resposta: Pq a pessoa quer jogar com mais qualidade.

        Algumas pessoas para entender precisa explicar, desenhar e explicar o desenho.

    2. Dá gosto de ler comentários inteligentes assim. Tem gente que não consegue ter o mínimo de lógica, só sabe hatear uma marca concorrente por puro ódio ou inveja, parabéns!

    3. E o argumento de que jogar no PC é melhor fica mesmo ainda mais difícil com a chegada da nova geração. Se hoje pra vc poder jogar no PC precisa gastar até 2 mil reais, com a chegada dos novos consoles será necessário o investimento mínimo de 8 mil reais. O padrão de gráficos e IA vai subir muito e utilizará tecnologia de memória flash de ponta (os SSDs) que são caríssimos. Quero ver os defensores de PC com cartão de crédito com esse limite aqui comprando seus PC high end.

    4. Não acho que vai matar o XBOX mas :

      1.
      O PUBG tem para smartphone e continua entre os jogos mais jogados nos
      consoles, porém ele não é o mais jogos apenas nos consoles … já pesquisou ???

      2. Um PC de 2 mil
      reais consegue rodar TODOS OS JOGOS DA ATUALIDADE, desde que coloque a
      configuração mínima do jogo. (Nem sempre, quem compra um pc gamer, sabe bem oque vai jogar, eu mesmo uso para jogos competitivos como CS GO, LOL, OVERWATCH e com 2,5k já rodo em full hd no grafico alto)… entre alguns outros jogos, no médio como GTA 5, WITHCHER 3 ….

      3. Ah, mas se o jogo funciona no PC porque eu vou comprar um console (POR SIMPLES GOSTO DE CADA UM, se os jogos que gosto estão no pc o console ficara para pó tbm …

      4. (ELE NÃO VAI MORRER).

      5. SEM COMENTÁRIOS

      1. Rafael,

        1. O que eu quis dizer do PUBG é que, mesmo ele tendo para celular, a pessoa prefere jogar no console ou PC, porque a tela e a qualidade é maior.

        2. Foi exatamente o que eu disse, até roda, desde que coloque nas configurações mínimas. Lembrando que não foi uma crítica, apenas quis dizer que as pessoas que compram um PC com uma valor maior é porque querem mais qualidade. Isso é absolutamente normal. Aí cada um compra de acordo com sua necessidade (ou jogo).

        3. O que eu disse nesse ponto foi para as pessoas que tem um notebook ou desktop simples em casa e que hoje isso representa a maioria. Claro que quem tem um PC Gamer não tem a necessidade de comprar um Xbox, pois jogam no PC. Acho isso ótimo, já joguei muito State of Decay 2, Sea of Thieves, Gears 5 e Forza Horizon 4 com jogadores do PC. Acho muito legal essa integração (na Live, quem está no PC fica com um ícone de desktop do lado do nome, se estiver no desktop, aí o logo inverte, quem está no console ganha um ícone do console do lado do nome, então dá pra saber se o jogador está no PC ou no console).

        1. 1. O que eu quis dizer do PUBG é que, mesmo ele tendo para celular, a
          pessoa prefere jogar no console ou PC, porque a tela e a qualidade é
          maior. AONDE VC VIU ISSO ?????
          2. Foi exatamente o que eu disse, até roda, desde que
          coloque nas configurações mínimas. Lembrando que não foi uma crítica,
          apenas quis dizer que as pessoas que compram um PC com uma valor maior é porque querem mais qualidade. Isso é absolutamente normal. Aí cada um compra de acordo com sua necessidade (ou jogo). NÃO FOI BEM ISSO QUE VC DISSE …

          3. O que eu disse
          nesse ponto foi para as pessoas que tem um notebook ou desktop simples em casa e que hoje isso representa a maioria. Claro que quem tem um PC Gamer não tem a necessidade de comprar um Xbox, pois jogam no PC. Acho isso ótimo, já joguei muito State of Decay 2, Sea of Thieves, Gears 5 e Forza Horizon 4 com jogadores do PC. Acho muito legal essa integração (na Live, quem está no PC fica com um ícone de desktop do lado do nome,se estiver no desktop, aí o logo inverte, quem está no console ganha um ícone do console do lado do nome, então dá pra saber se o jogador está no PC ou no console). NÃO VEJO DESTA MANEIRA DEVIDO A GRANDE MOVIMENTAÇÃO DA PICHAU / TERABYTE / CHIPART E KABUM DURANTE ANO DE 2019…

    5. E o argumento de que jogar no PC é melhor fica mesmo ainda mais difícil com a chegada da nova geração. Se hoje pra vc poder jogar no PC precisa gastar até 2 mil reais, com a chegada dos novos consoles será necessário o investimento mínimo de 8 mil reais. O padrão de gráficos e IA vai subir muito e utilizará tecnologia de memória flash de ponta (os SSDs) que são caríssimos. Quero ver os defensores de PC com cartão de crédito com esse limite aqui comprando seus PC high end.

      1. e você acha que a nova geração de consoles, virá por menos de 5k aqui no BR. ???? kkkkk E 5K da pra monta um baita pc preparado inclusive para próxima gem .. até porque quem joga no pc, sabe que não precisa de uma tela 4k full pra rodar o jogo em boa qualidade …. um 1080 high/medio 75 fps ta otimo, medio no pc é quase igual console já high então

        1. Eu não acho mas tenho certeza que não virá por 5k, meu One X foi 2K e comprei 6 meses após o lançamento. E foi lançado por 2,5K. 5K para a próxima gen só se você deixar pra comprar um PC apenas 3-4 anos após o lançamento dos novos consoles. Ou só se for pra jogar na pior qualidade mesmo 4KKKK

          1. Estamos falando de consoles. Consoles que não custarão mais que 500 dólares dificilmente. Consoles normalmente não recebem um valor tão alto por serem um produto só com uma única proposta.

          2. No teu caso vai jogar capado e em baixa resolução e frames. Mas por ser em fhd vc nem vai notar que estará rodando capado 4KKKK

            Enquanto que nos consoles estaremos jogando em qualidade muito superior. Hehehe

  14. No geral e aquela parceria que todos vão ter uma hora se o Streaming realmente chegar para games…o app vai chegar na LG, Samsumg, qualquer aparelho mobile e por aí vai…mesmo caso se a Sony ou Nintendo, questão de tempo até eles começar o streaming em qualquer TV e celular….

    Mas hoje saiu um dado interessante….streaming não representa nem 20% dos estados unidos ainda…as pessoas ainda preferem o tradicional ligar a TV e ser feliz com a TV paga.

  15. Sonista tá desesperado por uma razão e eles sabem disso: o XCloud não vai derrubar as vendas de Xbox. Ele vai derrubar as vendas de jogos do Playstation, pois é venda de jogo que interessa pra uma fabricante de console que subsidia o mesmo.

    Milhões de TVs por aí onde vc pode jogar Minecraft, GTA e Fortnite pagando uma mensalidade baratinha igual a do Netflix, sabe aqueles pais que compram console pro filho e que vcs acham que vão se confundir com o nome do novo Xbox? São os mesmos que vão perguntar: “mas seu jogo já tem nessa TV aqui, filho, precisa mesmo de videogame?”
    A molecada vai tá se lixando pra console e quando o pai perguntar se prefere videogame ou celular novo, vão pedir o celular, já que poderão jogar na TV diretamente. Como não são jogadores hardcore, estarão felizes. E quando quiserem uma experiência melhor, já estarão enraizados no GP. Sony perdeu essa, filhos.

  16. A parceria poderia acontecer tembém com a LG, minha marca favorita. Mas não seria um problema pra mim optar pelas TVs Samsung se dessa parceria vier junto um ano de Game Pass Ultimate, por exemplo. Seria bacana. Só não pode limitar o futuro aplicativo do xCloud às TVs Samsung; ele tem que poder ser acessado tb em TVs de outras marcas.

    1. Não pode limitar e nem vai, talvez no máximo façam um contrato de exclusividade de alguns meses com a Samsung (assim como o Google Pay e Apple Pay fez com alguns bancos um exclusividade de 3 meses).

      Aliás, talvez seja até melhor que façam um contrato de exclusividade de alguns meses, pois imagina a propaganda que o xCloud irá ganhar em todos os meios de comunicação da Samsung? Eu aguardo um pouco mais, sem problemas….rs Já tenho o console, o xCloud vai ser mais uma opção.

  17. Triste notícia pros coveiros da indústria que só querem limitar os jogos a um único dispositivo.

    Qual problema existir um App gamepass na minha TV Samsung? Isso é maravilhoso!! Vai chegar um dia que jogar vídeo game será muito mais simples do que gastar mais de 2.000 reais numa caixa de plástico.

  18. FATO CONSUMADO:

    QUEM TEM XBOX, JOGA NO XBOX.

    QUEM TEM PC, JOGA NO PC.

    QUEM TEM PS4, JOGA NO PS4.

    CONCLUSÃO, SABE QUAL É MELHOR ? O QUE MAIS LHE AGRADAR E OS QUAIS TEM SEUS JOGOS FAVORITOS.

    NO MEU CASO É O PC (CS GO, OVERWATCH, LOL E VARIOS FPS É NO PC) E NÃO, NÃO GASTER 5 MIL EM UM PC GAMER IGUAL PESSOAL FALA, COM 2 MIL Á 3 JÁ MONTA UM ÓTIMO PC GAMER …

    ”COMENTÁRIO HATERS… MAS E O MONITOR, TECLADO, MOUSE, CARA SÓ COLOCA PREÇO DA PLACA DE VÍDEO PROCESSADOR E MEMÓRIA … (CORRETO SE VC ESTÁ ADQUIRINDO TUDO DO ZERO SIM, MAS EU JÁ TENHO TECLADO, MOUSE E MONITOR DE QUALIDADE, USO MEU GABINETE E FONTE / SSD … E AII ?

    1. É o que eu sempre digo nos comentário: PC não compete com consoles e vice-versa! Se a pessoa gosta de PC ela vai jogar no PC.

      Tem jogos que só tem no PC e se a pessoa quiser jogar terá que comprar um. Um exemplo é o Age of Empires e o Counter Strike. Eu até jogo o Age of Empires no meu notebook de vez em quando, mas com tudo no mínimo…rs

  19. Galera tenho uma pergunta para vocês, sem haterismo bem de boa, IMAGINEM que sim, o gamepass faça o xbox um console obsoleto que não venda mais por ter em qualquer tipo de dipositivo e a microsoft simplesmente pare de vender o console, o que vocês fariam ? E vocês ainda apoiariam a ms nessa política ? E mais uma pergunta eu sei que isso é questão de gosto mais qual vocês acham que vai ser o tipo de jogo que vai vingar nesse molde de serviços, pergunto isso pois sou jogador singleplayer e sim eu acho que grandes produções single irão ser inviáveis e o que vai reinar vai ser jogo “as service”.

    1. Game Pass não é concorrente do console, acho que vc quis dizer xCloud. As TVs irão vir com o xCloud (Game Pass é consequência, pois através do xCloud vc joga os jogos do Game Pass).

      O dia que a MS não vender mais o console porque o Xbox ficou obsoleto, então a Sony também não criará mais o PS, pois também ficará obsoleto perante as inovações tecnológicas. Se jogar no console for melhor do que no streaming, então o console sempre vai existir (o que eu acredito). O motivo de eu ter um console é porque eu quero jogar com melhor qualidade os jogos na minha casa e, se no futuro, eu encontre essa qualidade superior no aplicativo xCloud na TV, eu, sem dúvida nenhuma, vou deixar de comprar o console para jogar no App da TV. O que eu quero é jogar e não ter um equipamento na minha casa. Um exemplo disso é que ninguém mais tem aparelho de DVD em casa para ver filmes e antigamente era equipamento obrigatório na sala.

      E lembre-se, a MS vai ganhar dinheiro com as pessoas jogando no console e no App da TV, pois todos precisam ter uma assinatura ativa pra jogar. Tem uma frase muito interessante que o Phill Spencer disse que é a seguinte: “Focar mais no jogador e menos nos dispositivos”. Para mim, essa frase resume bem a política da MS e nisso eu concordo totalmente. Nunca joguei tanto jogo na ninha vida com o Game Pass (e estou falando de jogos de todos os tipos e de todos orçamentos – exclusivos e multiplataformas).

      As service não é um tipo de jogo, mas um meio de consumir os jogos. Se vc gosta de jogar jogos single player, não terá problemas jogá-los se ele estiver dentro de um serviço, pois vc pode assinar um serviço por 1 ou 2 meses, zerar o jogo seu jogo single player, e depois cancelar a assinatura (duvido que vc cancelaria, mas pode fazer isso). Você terá pago entre 30 e 60 reais para ter jogado. Aliá, eu joguei pelo Game Pass alguns jogos single player AAA, como o Rise of the Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider, Quantum Break, a campanha do Gears 5, etc.

      Imagine se a Sony fique somente no console pq ela acha que assim é melhor. As bases dos jogadores no final da próxima geração seriam o seguinte:
      PlayStation 5: 100 milhões
      Xbox (console + xCloud): 1 bilhão.

      Com mais assinantes ativos (pagantes), quem vc acha que terá mais condições de bancar um jogo single player de alto orçamento? Eu não assino o Game Pass por causa de um jogo específico, mas por causa do catálogo, e isso é muito bom para consolidar a arrecadação da receita. Com a receita do serviço, é mais seguro fazer jogos single player de grande orçamento do que fazer um jogo single player e rezar para que ele se pague.

  20. Bom juntando dois mais dois … as declarações do Phil Spencer sobre seus reais concorrentes.. parcerias com fabricantes de TVs para apps do Xcloud… acredito realmente que esse é o último console Xbox que será criado… o futuro dirá se estou certo …

    1. Você acha que um serviço de streaming vai substituir o console? Eu acho que não. A melhor experiência para jogar é com a conexão direta na tela (latência zero). A MS querer expandir não quer dizer que ela vai parar de fazer o console.

      Expandir não quer dizer que vai deixar de fazer o que fazia para começar a fazer o novo. Imagina, uma empresa vende um produto no Brasil e resolve expandir para a Argentina, aí vai ter uns que vão pensar: “pronto, vai deixar de vender no Brasil”, mas na verdade ela vai vender para os dois países.

      1. Mas se estou mudando meu ramo de atuação de físico (console) para digital (streaming), não vou deixar de vender aos antigos clientes somente mudarei a forma da venda … a Netflix é um exemplo eram locadoras em meio fisico, migraram para o digital logo abandonaram o meio físico… acho que esse é o caminho que a Microsoft está trilhando…

        1. Não foi a Netflix que abandonou o fisico para o mundo digital, foram as pessoas que estavam vendo muitos videos na Internet, ela viu a oportunidade e hoje está onde está. Hoje ninguém mais compra DVD pra ver filmes. Se acontecer o mesmo com os jogos, tanto a Sony, Nintendo como a Microsoft poderão ir para o mesmo caminho.

          Só que tem um detalhe que vc não está levando em consideração: Uma coisa é ver filmes com latência alta, outra coisa é jogar. Quando vejo Netflix ou YouTube, é feito um carregamento local do video antes de ir para minha tela (cache) e, na verdade, estou assistindo com atraso, mas como é um filme, então não atrapalha a experiência. Porém, para jogos é diferente, não pode ter esse cache, o tempo de resposta será fundamental para ter uma experiência boa e o único lugar que tem lantência zero é jogar local, pois isso que acho que a melhor experiência será nos consoles e a MS não irá deixar de produzi-los.

          A MS está dando opções para as pessoas jogarem onde quiserem e eu acho isso ótimo! Porém, a melhor experiência sempre será nos consoles.

          Outro dia eu estava no estacionamento esperando a minha esposa por 1 hora, nesse intervalo eu poderia estar jogando no xCloud, mas ao invés disso fiquei jogando outros joguinhos de celular pra passar o tempo. Imagina, poderia jogar um Foza Horizon 4 dando uma volta na cidade, pegando as placas, encontrando os carros antigos, esses tipos de coisas, e deixaria pra jogar as corridas no console em casa, o equipamento de verdade. XCloud vem para agregar e não para substituir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *