Carregando...

Twitch Plays permitirá que os espectadores do The Outer Worlds joguem antes do lançamento

Ainda faltam alguns dias para que The Outer Worlds seja oficialmente lançado, mas aqueles fãs que desejam experimentar as possibilidades do RPG da Obsidian antes de seu lançamento, podem fazer isso através do Twitch em um dos eventos do Twitch Plays que permite aos espectadores controlar o que acontece na tela. Não é apenas o jogo mais complexo que oferece essa função, mas é o primeiro a fazer isso antes do seu lançamento.

“O Conselho gostaria de realizar um exercício de formação de equipe com todos vocês para avaliar suas habilidades de tomada de decisão, habilidades de comunicação e qualidades de liderança”, diz a conta oficial do jogo no Twitter. “Pedimos que você se junte a nós no canal Twitch na terça-feira, 22 de outubro, para participar de nossa atividade Twitch Plays em The Outer Worlds. Este é um jogo exclusivo do Twitch pela primeira vez para um jogo não lançado, então, nos orgulhe. ”

Para quem não sabe, o Twitch Plays é uma nova ferramenta do Twitch que permite que os espectadores controlem o que acontece na tela através do bate-papo com retransmissão. Jogos como Pokémon ou Teamfight Tactics experimentaram essa possibilidade ocasionalmente, mas, dada a natureza de RPG de The Outer Worlds, será especialmente interessante. Não está totalmente claro como eles controlarão suas opções de personalização, as diferentes maneiras de resolver um conflito ou os dilemas morais que surgem.

The Outer Worlds estará à venda no próximo dia 25 de outubro para Xbox One, PS4 e PC. Vale lembrar que ele estará disponível no lançamento do Xbox Game Pass, que em compatível será exclusivo da Windows Store e da Epic Games Store, e que posteriormente também será lançado no Nintendo Switch.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.