Carregando...

Twitch Rivals de Sea of Thieves ofercerá cem mil dólares em prêmios

Quem quer receber dólares por jogar? A próxima rodada do Twitch Rivals será com Sea of Thieves, o popular da Rare irá possibilitar até cem mil dólares em prêmios. Atualmente, o jogo de piratas está entre os dez mais populares do Xbox Game Pass e já ultrapassou a marca de oito milhões de jogadores. Além disso, foi um dos jogos mais populares do Twitch também nos últimos tempos.

O novo modo Arena do Sea of ​​Thieves deu o toque competitivo necessário ao título, que é uma regularidade das listas de streaming, tanto Mixer quanto Twitch. Apenas para participar do torneio, cada equipe receberia US $ 1200, mas é claro que os participantes também não são qualquer um. Eles são famosos na Europa e na América do Norte em um formato de 80 jogadores que serão divididos em 4 eventos de 20 jogadores 6 jogos Arena cada um com 5 equipes de 4. O evento será transmitido pelos canal Twitch Rivals e o único requisito para os participantes é que eles, por sua vez, transmitam de seus canais.

É claro, os prêmios são interessantes, porque não só eles vão levar uma bolada apenas por jogar, mas para quem tiver mais baús ou aquele que mais afundar navios, cada um pode receber um bônus. O calendário seria é o seguinte:

  • 23 de julho – América do Norte – Evento 1 – 14:00 (horário de Brasília)
  • 23 de julho – América do Norte – Evento 2 – 28:00 (horário de Brasília)
  • 24 de julho – Europa – Evento 3 – 13:00 (horário de Brasília)
  • 23 de julho – América do Norte – Evento 4 – 17:00 (horário de Brasília)

Se você quiser a seguir ele de perto, ver tudo ao vivo e os resultados das batalhas serão postadas em seu site oficial Twitch Rivals: Sea of Thieves, por isso não se esqueça que na terça-feiram, 23, vale a pena assistir esse torneio e já até aprende algumas estratégia com alguns dos melhores jogadores.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.