Uber disponível novamente na Windows Phone Store

Uber

Uber anunciou hoje(24) o lançamento de seu aplicativo para a plataforma móvel da Microsoft. Uber  foi previamente lançado para Android, iOS e Windows Phone no ano passado, mas a empresa decidiu removê-lo da loja do Windows Phone. Hoje torna-se disponível novamente de forma gratuita para aparelhos com Windows Phone 8 e Windows Phone 8.1.

Uber é um serviço de transporte que liga os indivíduos a fazer viagens por veículos particulares, a empresa receber dinheiro pelo serviço. Uber está disponível em 150 cidades e 41 países. Na Espanha, tem gerado inúmeros protestos dos taxistas, que decidiram convocar greves em cidades como Madrid ou Barcelona. A greve de táxi teve o efeito oposto, o número de downloads do aplicativo aumentou ainda mais.

Uma vez cadastrado, exibe a nossa localização em um mapa usando o sensor de GPS e, em seguida, uma mensagem perguntando-nos sobre o percurso, você tem que especificar na barra de pesquisa que aparece na parte superior. Obviamente podemos utilizar todos os serviços oferecidos do Uber, mas dependem da disponibilidade de cada cidade. O aplicativo permite ainda saber a localização do veículo que nos pega. Depois é possível avaliar o motorista e o passeio.

Baixe aqui gratuitamente na Windows Phone Store.

O que você acha do Uber?

qr-uber

2 comments on “Uber disponível novamente na Windows Phone Store

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *