Ubisoft está oferecendo Watch dogs de graça via Uplay

Watch-Dogs

A versão para PC do primeiro “Watch dogs“, lançado em 2014, será entregue de graça pela Ubisoft entre terça-feira (7) e domingo (13). Para ser dono deste game de ação em mundo aberto, é preciso acessar e se cadastrar no Uplay, serviço de venda de jogos da própria desenvolvedora.

Atualmente, “Watch dogs” custa R$ 60 na Steam. O jogo iniciou uma nova franquia para a desenvolvedora, com um mundo aberto habitado por e corporações tecnológicas em conflito. No jogo, o protagonista Aiden Pearce é um hacker que utiliza seu celular para invadir a infraestrutura da cidade e realizar sua vingança.

O jogo será seu para sempre caso siga os procedimentos, ou seja,  se  inscreva neste link agora mesmo e aproveite.

A continuação, “Watch dogs 2”, foi lançado em 2017 com um novo protagonista em uma nova cidade.

8 comments on “Ubisoft está oferecendo Watch dogs de graça via Uplay

  1. Um bom jogo, com muitos conceitos interessantes e uma história meio “noir”.

    Porém, na época pegou má fama, e por causa de quem? Deles mesmos, os PCzistas é claro, que ficaram dando piti pq a Ubisoft modificou os gráficos antes do lançamento, segundo eles, pra pior. Ainda lançaram uma mod depois pra restaurar o jogo aos gráficos da E3, que na minha opinião deixa o jogo muito escuro e mais feio, mas não importa, “é os gráficos da E3, mano!”, daí o cara que fez a mod se consagrou.

    Outra coisa que foi criticada (a meu ver de forma mais justa) foi a dirigibilidade dos carros, pois a equipe que fez a física dos veículos era a mesma da franquia Driver, mas no Watch Dogs os carros puxam bem mais pro arcade do que pra simulação, embora alguns sejam divertidos de guiar.

    Performance do jogo tb era meio ruim, mas esse foi um dos primeiros jogos next gen e certamente muita gente que criticou foi pq estava com preguiça de comprar uma GPU nova.

    De todo modo, é um jogo que vale muito a pena, especialmente de graça. Quem não gosta é quem adquire o jogo esperando um GTA da vida. Watch Dogs não é GTA.

    1. Esse jogo é muito bom, eu também usei o Mod dos gráficos, o que deixam eles excelentes, porem o lance de mais escuro é totalmente real, tem locais que vc n enxerga nadinha kkkk (e só peguei o MOD pq vi um video mostrando a qualidade dele, porem não estava pistola como muitos do PC pelo grafico original que eu também tinha gostado), mas fiz a campanha e algumas coisas do game e pra mim foi um bom jogo, e realmente, quem compra WD querendo um GTA vai ficar um pouco frustrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *