Carregando...

Última chance de conseguir DuckTales Remastered no Xbox One e Xbox 360

A partir de 8 de agosto, a Capcom retirará de todas as lojas digitais o DuckTales Remastered, portanto, essa revisão do clássico do NES não poderá ser recomprada em suas versões para PC, PS3, Xbox 360, Xbox One ou Nintendo Wii U.

É possível que a retirada seja devido a uma questão de direitos ao usar várias propriedades intelectuais da Disney, mas aqueles que já possuem uma cópia física ou digital do jogo não terão problemas em jogá-la no futuro. Se você já comprou ou se for comprar, ele será seu para sempre.

DuckTales Remastered faz parte do extenso catálogo de jogos retrocompatíveis do Xbox One, então você pode querer obter uma cópia se você tiver este console e ainda não jogou este clássico. Na época, esse título foi bem recebido, e um dos jogos mais adorados da Disney.

Se você ficou interessado, pode visitá-lo na loja da Microsoft por este link. Possui uma versão de demonstração grátis, o preço da versão completa é R$ 7,50.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.