Ultimato! Canal do “Xbox Mil Grau” está permanentemente suspenso do Youtube

O canal do Xbox Mil Grau, agora chamados de XMG, acaba de ser banidos do Youtube por violar regras do portal de vídeos do Google. Após acusações racistas, sexistas, discurso de ódio, homofobia e xenofobia – ufa – o resultado final é este.

O canal sempre esteve em volta de polêmicas e já foi muito popular por defender o Xbox em seus canais, entretanto, parece que extrapolaram até serem repudiados pela Xbox Brasil e Microsoft para não prejudicarem a marca. O caso tomou dimensões gigantescas até que foram banidos da Twitch bem como também se tornaram destaques na grande mídia nacional e até internacional por conta das acusações racistas.

Eles procuram, e hoje encontram. Abaixo, confira a declaração do Youtube:

Nós já tínhamos alertado que o cerco estava sendo fechado, inclusive eles estavam supostamente ocultando vídeos com teor de ódio em seu canal para que não fossem punidos. Ainda assim, mesmo deixando os vídeos em privado, o Youtube penalizou.

742 comments on “Ultimato! Canal do “Xbox Mil Grau” está permanentemente suspenso do Youtube

    1. Exclusivo não vende, ouvi dizer. #XboxApoiaRacista

      The Last of Us 2 supera God of War e é o exclusivo de PS4 com mais pré-vendas na história.

      Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

      5 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa.

    1. Exclusivo não vende, ouvi dizer. #XboxApoiaRacista

      The Last of Us 2 supera God of War e é o exclusivo de PS4 com mais pré-vendas na história.

      Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

      5 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa

      1. Ñ entra nessa doutrinação, pois ñ foi isso ! Tem pessoas que ñ consegue administrar a sua fama. ( Abraham Lincoln – “que conhecer a personalidade de um homem ? dê o poder” )

        1. Não há doutrinação, é o óbvio, como outra pessoa disse, depois do 17 ele se sentiu mais a vontade para falar certas coisas e estou falando por observação.

          1. XMG ( Chief ) mudou muito depois do primeiro processo. O maior problema do Chief são os amigos. Vc acha que o Presidente Bolsonaro que tem uma amigo, Hélio Negão, o ‘irmão’ negro de Bolsonaro, o mesmo vai ser racista ? Ñ. Então pq o XMG ( Chief ) vai ser racista ? amizade essa é a questão.

          2. As palavras do Chief eram sempre debochada e de zueira ( sarcasmo – sarro – gozação – deboche ). Mais eu tenho o Xcapim como um cara que tem complexo de inferioridade ou transtornos mentais. Eu ouvi varias palavras do xcapim que eu mim assustei !

          3. Nunca vi nada desse Xcapim, mal assistia os vídeos curtos de Chief e só fazia dar like porque sabia do conteúdo do vídeo, no entanto vários que assisti ele falava coisas fora do âmbito dos jogos que não concordava, mas claro que eu não me metia porque ninguém é obrigado a pensar como eu, mas quando isso foge da simples divergência de pensamento e agride o próximo, acontece o que está acontecendo.

          4. Vc está correto. 1º “Racismo sempre vai existir enquanto a maioria dos crimes for causada pela população negra. Racismo é algo natural, um instinto de defesa”, opinou Luísa em seu perfil do Instagram. 2º Twitter, Ana Paula ( vôlei ) dizendo: “12% negros, 62% dos roubos, 56% dos assassinatos. Faça suas contas”. 3º “O que está acontecendo nos EUA não é mais protesto, é terrorismo doméstico. E a Antifa vai afundar o Black Lives Matter”, escreveu Ana Paula. 4º Blogueira e namorado são mortos dentro de casa com quase 80 tiros em Porto Alegre. SÃO DEUSES DA GERAÇÃO ATUAL !

    1. Vocês que acompanhavam o canal diria q apos votar 17 eles mudaram pra pior ou já eram assim e só se revelaram pq ficaram confiante já q o presidente age igual?

  1. Exclusivo não vende, ouvi dizer. #XboxApoiaRacista

    The Last of Us 2 supera God of War e é o exclusivo de PS4 com mais pré-vendas na história.

    Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

    5 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa…..

  2. Cara vocês acredita que o DK tá pedindo para o povo não comprar no MauroGames porque patrocinava o Mil Grau cara é foda? muito baixo o DK, o cara não tinha nada vê com as postagens racista deles , fora que o MauroGames é confiável e preço excelente acho que o melhor da net.. mano que DK FDP mano.

        1. Verdade o arnaldo dk e maluco, cara só fala merda no canal dele, lembro que ele postou no twitter, *quem gosta de lego tinha que toma naquele lugar*.

    1. Não vejo sentido em boicotar a loja, os caras tem parcerias tbm com outros sites de notícias, fora que a loja é muito boa com bons descontos para quem busca cartões de assinatura

    2. Cara, faça um favor para a comunidade gamer, em especial Xbox. Nem cite o nome desse FDP em comentário algum. Deixe esse cara morrer no esquecimento.

      E o Mauro é uma excelente loja e super confiável, as postagens da XMG nada têm a ver com a loja.

      1. Então vc vende facas e se alguém mal carater compra sua faca e faz mal uso para matar alguém, vc tem culpa no crime? Pense antes, acho que patrocínio não era pra o racismo, era só um serviço que vendia games. Então nao tem pq culpar os patrocinadores.

        1. Não estamos falando de culpa criminal, meu caro.

          Exemplo clássico: quando vazaram os áudios de uma porrada de políticos, ninguém conseguiu provar crime, tanto que o Michel Temer está solto até hoje, mas a imagem dele saiu muito prejudicada. Culpa criminal e percepção de imagem pública são coisas distintas.

        2. Não cabe a sua analogia, pois no caso o chief é que recebe dinheiro da empresa de faca. Vc usa a imagem deles para vender o produto.

    3. Sinceramente? Eu também peço.

      “O cara não tinha nada a ver” é um argumento dos mais precários. Um patrocinador só coloca dinheiro e anuncia sua marca em veículos nos quais acredite… Não é apenas por visibilidade… O Mauro anunciava na Mil Grau porque tinha muitos views e também porque não se importava de eles fazerem essas merdas no canal…

      Quando a Razer tirou o patrocínio daquela streamer lá, vocês comemoraram, né? Agora aguentem. 🙂

  3. Acho que tudo tem um limite. Espero que eles repensem algumas atitudes e voltem com outra mentalidade, mesmo com algumas ressalvas eles ajudaram a marca bastante aqui no Brasil e mostraram a parcialidade e falta de profissionalismo de algumas mídia (gamer) tanto aqui quanto fora.

  4. Se falou merda. Tem que pagar. Simples assim.
    A galera da Mil Grau ainda não percebeu que não é Playstation vs Xbox, é combate ao RACISMO. E existem diversas provas que eles demonstraram o preconceito.
    O XMG morreu depois daquelas eleições de 2018. Eles deviam ter ficado quietos enquanto estavam ganhando. Achavam que eram invencíveis e que nada podia para-los.
    Bani-los no youtube é pouco. Deviam é terem sido presos.

      1. Cara só aceita a realidade.
        Capim cagou no pau. Tem diversas provas por aí que já coletaram e denunciaram.
        E cortar a fonte de renda deles é pouco. O correto era eles serem presos.
        Se você os defende, você também é conivente, assim como o Chief é cúmplice, já que ele também defende o Capim.

    1. Uma pergunta….
      Oq vc pensa sobre “piadas de gaúcho, insinuando e dizendo q todo gaúcho é gay ou homossexual”!
      É certo ou errado?
      Obrigado!

      1. Não é o que você fala, mas como você fala no momento errado ! O maior problema do XMG ( Chief ) são as más companhias ( amigos ) do passado e presente, todos trouxeram dor de cabeça para ele. Mais o Chief é maior de idade e não aprendeu. Se é eu no lugar do Chief eu entro com recuso, pois ñ foi a minha pessoa ( Chief ) nem no meu canal ( XMG ) o racismo e falava “segura a onda “xcapim”

        1. Você ainda acredita que o Chief não avalizava tudo o que o Capim fazia no canal? Nem uma criança conseguiria ser tão ingênua, hahaha. O Capim não começou a fazer isso hoje, e quando deu aquela treta por causa da piada com a Eliza Samúdio, o Chief não voltou atrás.

          1. Vcs que tem os YouTube como Deus. Eliza é aquela que o Bruno matou ou foi o Fla qmatou ? não é mesma coisa. Desculpa mais eu estou por fora deste assunto de Eliza.??

        2. Que recurso ????? O Xcapim é integrante da Mil Grau !! O Chief defendeu o Capim em vídeo do canal Mil Grau !!!!! Fez live defendendo e você vem dizer que ele não tem nada a ver e cabe recurso ????? Me desculpa mas pra você dizer isso prova que você não está entendendo nada do que está acontecendo. Ele até privou todos os vídeos do canal dele no YouTube porque provavelmente foi instruído por advogados pra não criar mais provas contra eles.

          1. Vc entende mais que todo mundo ? Eu tenho a minha opinião ponto final. Se um advogado está instruído ele é pq ele não conheceu vc ? Um advogado defende um assassino o advogado é assassino por defender o mesmo ?

      2. Errado pra caralho, confesso que era muito dito com normalidade no início dos anos 2000, onde tinha muito humor negro na praça, mas hoje isso acabou, e o respeito impera na cabeça das pessoas.

      3. Não estou querendo tirar seu ponto de vista, mas no Rio Grande do Sul está tendo algum movimento na atualidade para que piadas como essa tenham um grande impacto? Como o Capim fez, em frente a um dos momentos mais históricos contra o racismo a pessoa fazer uma piada como essa é complicado não acha?

        1. Não foi p vc!
          Mas é so ler e responder oq foi perguntado!
          E indiferente se tem movimento ou não!
          É certo ou é errado?
          Pod ou não pode?
          E pq?

          1. Os cara querem cagar regra para o que pode ser dito, no final isso que separa os hipocritas e os falsos justiceiro

          2. claro! daqui a pouco tem que tirar algumas palavras do vocabulário português como preto, branco, gordo ,magro, gay … logo se pronunciar será preso! PQP

          3. Se desculpou, se retratou e concordou com o Tim, mais um choro pra vcs hj

            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/ps5-linustechtips-pede-desculpas-a-epic-games-pelas-recentes-declaracoes-sobre-o-ssd/

          4. Ué vc posta na internet e qualquer um* não pode responder o que vc questiona?

            Não é certo fazer esse tipo de piada, mas vc concorda que o momento em que eles fizeram essa piada não foi dos melhores?
            Ou vc acha que essa piada não foi nada demais?

          5. Eu não vi piada alguma!
            So sei q na internet hj em dia pod ser dito muito coisa d forma adulterada!
            Não to defendendo!
            So disse q não vi piada alguma!
            E garanto q oq fizeram foi com o canal foi pq ele zoa o prei isteixu!
            Se existe lei p algo q vc faz d errado vc deve pagar conforme a lei!

          6. Vc acha que acha que o youtube, o twitch, e tudo mais baniu o cara pq ele zoa o Playstation? Que tipo de retardado vc é?

          7. Sim claro, abiguinho será que se eu chegar no juiz amanhã e falar que eu xinguei um negro por culpa do playstation ele me libera? só uma duvida mesmo obigado abiguinho 😛

          8. pois é…agora tem momento pro racismo ser permitido ou não.
            Se ta rolando movimento é proibido, se não tá é permitido..

            ta foda amigo…ta foda

          9. O estopim disso foi a publicação no Twitter do Capim dizendo “Vai dar choro ou não?” e os outros Youtubers e influenciadores que já não gostavam deles aproveitaram disso.
            Se vc não viu a piada que foi feita, sugiro que vc procuro sobre ela para poder defender eles ou não.
            Concordo com vc que se a pessoa cometeu algum crime ela deve pegar por ele, e no caso o Capim e específico fez um incitação ao ódio, que pode entrar na lei de racismo.

          10. O problema que compartilhar não configura crime desde que a legenda do conteúdo incite o Racismo . A legenda do conteúdo era ” Será que vai dar choro ? ” Eu não vi algum tipo de incitação ao ódio nisso , de certo que eles vão ganhar essa causa .

          11. Batalhas judiciais são ganhas e perdidas várias vezes no mesmo processo , vai por mim , vc vai chorar muito com eles ainda .

          12. Claro que vão, sem dúvidas que vão ganhar essa causa, só que não. Mano o momento em que fizeram essa postagem que foi o problema.

          13. É óbvio que há o clamor popular e isso interfere no julgo , porém a lei é clara : compartilhar e dar like em conteúdo racista não configura crime de racismo .ponto

          14. Neuma empresa ( XMG ) e responsável pelo seu empregado ( Xcapim ) quando o mesmo esta fora da empresa. O ato de racismo do Xcapim foi a sua rede social. O XMG ( Chief ) pode entra com processo, contra muitas pessoas até o XboxBR pois o racismo ñ é de sua autoria e seu canal. Mas o Sr. Jorge Henrique, advogado pode fala melhor sobre isso.

          15. Acho que vc quis dizer empresa ao invés de imprensa mas deu para entender o que vc quis dizer.
            Eles podem se defender das acusações, mas existem muitas provas contra o Capim em especial, o Chief falou algumas vezes de nazismo na Live, mas não acho que eles tem chance de ganhar alguma causa. (Minha opinião)

          16. Peraí muita calma nessa hora !!!! O Capim tem muitas outras coisas racistas no canal Mil Grau e o Chief presente acompanhando tudo inclusive nessa última o Chief defendeu o Capim em vídeo do canal Mil Grau !!!! Tá envolvido até o pescoço !!!!!

          17. Eu ia fazer uma comparação, que acho muito apropriada, mas iam me chamar de “retardado”, sinal de que não existe nível suficiente pra discutir o assunto.

          18. Se desculpou, se retratou e concordou com o Tim, mais um choro pra vcs hj

            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/ps5-linustechtips-pede-desculpas-a-epic-games-pelas-recentes-declaracoes-sobre-o-ssd/

          19. Vc Garante?? engraçado, pq não fizeram isos com o canal do Duff e de outros que zoam também??? Tem que ser muito sem noção pra achar que o canal do cara caiu pq ele zoa o “prei isteixu”…PQP !! Cada asneira que a gente lê por aqui…

          20. É cara… você pra virar um burro tem que melhorar muito. Pelo jeito que você escreve dá pra entender. Foram vários vídeos nojentos, racistas e outras coisas deploráveis. Não tem nada a ver com guerra de console. Acorda. Você precisa ver coisas como teve aqui em BH, onde um taxista tinha lagrimas nos olhos porque uma passageira não quis entrar no taxi dele, por ele ser negro.

          21. ERRADO ÓBVIO.
            Porém jamais um erro justifica o outro e deve ser tratado de forma separada na base de cada caso é um caso.

        2. Os gaúchos não foram perseguidos ou são marginalizados por causa disso. Assim como os portugueses não sofrem marginalização por serem chamados de burros.

      4. Se desculpou, se retratou e concordou com o Tim, mais um choro pra vcs hj

        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/ps5-linustechtips-pede-desculpas-a-epic-games-pelas-recentes-declaracoes-sobre-o-ssd/.

      1. Se desculpou, se retratou e concordou com o Tim, mais um choro pra vcs hj

        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/ps5-linustechtips-pede-desculpas-a-epic-games-pelas-recentes-declaracoes-sobre-o-ssd/

    2. É isso ai, cadeia neles, por postarem um meme na internet e liberdade para os saqueadores e baderneiros dos protestos lá nos USA. Ah, ia esquecendo, acabem com o xbox lixo também, e que fique só o playstation, assim o mundo dos games vai ser melhor.

    3. Nada haver ok matheus, o xbox mil grau não pode ficar quieto e não deviam não terem sido preso não , eu infelizmente eu discordo de você. Ok matheus.

  5. Eu acho que a parte de xposed, gameplay e falar sobre Xbox uma coisa muito boa no canal deles mas de fato passaram dos limites, uma coisa é flame, outra coisa é brincar com assunto sério

        1. Certeza que tá, o capim arrebentou com o canal do cara, associou a imagem do canal a racismo, não tem nada pior do que isso. Deu no que deu, repercutiu na mídia internacional e chegou no próprio Phil Spencer kk

          1. “O Capim arrebentou com o canal”

            Para de ser desonesto, já passou da hora do Chief assumir as responsabilidades dele, o Chief nunca deixou de incentivar o Capim a fazer essas merdas e no episódio da Eliza Samúdio que foi parecido com esse o Chief fez questão de botar gasolina na fogueira.

            Outro detalhe é que o canal era dos três, Chief, Capim e Japa, ali era dividido igual, sendo que o Capim ficava com 100% da renda do Twitch.

          2. Não to defendendo o Chief não, ele passava o pano mesmo pras merdas que o capim fazia e nesse último episódio não foi diferente, ainda tentou justificar o erro dele com o erro dos outros, ao invés de exigir que ele se retratasse.

          3. O capim faz a pior merda que pode ser feita na internet pra sujar sua imagem, que é compartilhar conteúdo racista, e o Chief vai e abraça ele, passa a mão na cabeça, aí é foda. Ele foi conivente e se ferrou por isso.

      1. É aquele ditado quem procura acha. Era o ganha pão dos caras e o capim foi querer fazer graça com aquela merda racista que ele compartilhou. Jogou o trabalho deles de anos no lixo. O Chief acredito que se recupere com o tempo, mas o capim já pode começar a procurar um trabalho formal porque ganhar dinheiro jogando de novo acho difícil kk

        1. Velho… Sabe o que seria mais zuado? Um cara desses conseguir um emprego “formal” depois disso. Mesmo que tudo venha a ser apagado sem deixar qualquer vestígio, os caras davam a cara a tapa falando asneiras e incitando discórdia na internet. Imagina amanhã você entrar na sala de um juiz pra uma audiência e o advogado ser um deles? Ou mesmo chegar sua vez de passar as compras no caixa do mercado e estar lá um desses fulanos atendendo? Mesmo que eles sejam extremamente profissionais, estão marcados pro resto da vida como “sei lá quem do Mil Grau”.

          1. o mundo é grande, e as pessoas tem memória curta, um deles já tinha um trabalho de designer, os outros 2, se arrumarem trabalho de sei lá, vendedor de loja, caixa de supermercado, balconista de famárcia, auxiliar administrativo, qualquer coisa, as chances deles serem reconhecidos na rua como os cara da mil grau é 0,0001%, eles viviam num mundo basicamente de flamewar, é um nicho muito pequeno, ainda mais q eles são do interior de MG.

      2. Falou e não falou pouco! Já comparou sonystas aos judeus e chamou eles de racinha, dizendo que os nazistas massacravam os judeus como a Mil Grau massacrava os sonystas.

        E antes do processo da UOL e Voxel, vish… Ele falava horrores, dizia até que tinham que ser mortos.

        1. O problema não é nem o que você fala, mas sim quando. A molecada lá já não era de hoje que bostejava fedido e dava risada de coisa séria pra chamar atenção e ganhar “laiki”, mas “peadinhas” estúpidas num momento em que tem tanta gente “sensibilizada” com a coisa pode ter sido a cereja que faltava no bolo. É tipo você estar no velório de alguém e, como se não bastasse contar piada, ainda soltasse uma pra todo mundo ouvir em forma de cantada pra filha de 12 anos do defunto no meio da oração. Até o falecido corre o risco de levantar e dar lugar no caixão pra um infeliz desse.

      3. Não acho que se perca muito. O Chief é uma pessoa de pouco conteúdo e argumentação fraquíssima, além de uma intelectualmente extremamente rasa. Comecei a seguí-lo assim que conprei o XONE, mas não tive estômago para continuar. O canal era, essencialmente, para ofender e fomentar rivalidades infantis. Foi tarde.

      4. Nesse dia não, mas ao longo do tempo, tevi um dia que o Chief, disse que trata sonysta como Hitler fez com os Judeus, isso não é racismo, autoritarismo? Ele está no mesmo saco desses amiguinhos lixos igual ele. Antes de falar pesquisa antes cara.

        1. É errado sim ele ter dito isso, porém é aquilo também: Sonystas são autoritários também… pesquisa antes cara.

    1. Oq vc pensa a respeito de “piadas sobre gaúcho, dizendo ou insinuando q tido gaúcho é gay ou homossexual”!
      Qual sua opinião?
      Obrigado!

      1. Errado do mesmo jeito, falar que alguém é alguma coisa com sentido de ser pejorativo pq a pessoa mora em tal região como no seu exemplo é errado.

          1. Vc compara crenças com seres humanos? Tirar onda humilhando negros ou judeus é o mesmo que fazer piada com Papai Noel?

          2. Os romanos falaram isso, a vários relatos seu idiota, tu pode não acreditar que fazia milagres,tu pode achar que ele era comum, mas, ele existiu comprovadamente, o primeiro papa foi o apóstolo Pedro. Vai estudar antes de tentar debater.

          3. Me chamou de doido, isso é um coice de um burro que nunca estudou história, acreditaria em papai noel se fosse tu e ficaria quieto, melhor do que tu tentar debater e se mostrar um idiota.

          4. Debater com alguém que acredita que um ser humano nasceu de uma virgem?
            Mesmo a história comprovando a existência de Jesus não torna verdade aquelas histórias fantasiosas da Bíblia.
            Me deixa junto da minha burricada e vá adorar seu falso deus.

          5. Além de não estudar história, também não sabe interpletar, é melhor ficar quieto e as pessoas te acharem um idiota, do que tu abrir a boca e provar que é.

          6. Realmente, interPLEtar não é comigo.
            Não me interessa o que as pessoas acham de mim. Tô de boa.?????

          7. Não quero ofender ninguém, só procuro respeito as crenças, por mais diferentes que sejam do teu e/ou do nosso modo de pensar.

          8. Realmente, interPLEtar não é comigo.
            Não me interessa o que as pessoas acham de mim. Tô de boa.??

      2. Para de defender esses caras, faz é tempo que vc vem fazendo essa comparação! Provavelmente tu é um racista igual a eles. Já foi provado que eles praticaram racismo em outros momentos, existem os vídeos pra comprovar. Se tu acha que tudo isso é normal tu faz a mesma coisa que eles fizeram que todos nós ajudamos a denunciar você!

      3. Nada a ver. Uma coisa é brincar com piadas explorando os estereótipos, outra é difundir conteudo racista.
        Seria o mesmo que postar fotos dos judeus num campo de concentração ao mesmo tempo vangloriando os feitos nazistas. Mas concordo que nesse caso o Chief é inocente. O capim fudeu com o cara legal.

    2. Pode-se brincar com qualquer assunto, não existe isto de assunto serio o foda que eles foram burros msm podiam ter esperado a poeira abaixar mas piada é piada

  6. jaja eles voltam, vao voltar com o mesmo conteúdo, mas sem piadas de humor negro…
    em 2020 a geração é outra, mimimis de monte, a criançada nao sabe separar as coisas..
    quando voltarem vou continuar a assistir, mas espero qe aprendam com as piadas, pois hoje em dia ta foda………

    1. A partir do momento que você usa o nome de uma marca no nome do seu canal vc precisa ter cuidados no que posta. Imagina um canal chamado Apple Mil Grau ou Volkswagen Mil Grau que ficam fazendo piadas de humor negro por aí, com certeza pegaria mal para a Apple e a Volkswagen.

      1. Por isso disse, piadas de humor negro hoje em dia, as pessoas n sabem separar..
        por isso vao voltar, mas as piadas desse tipo vao acabar.

  7. O melhor canal de Xbox que pegou muitos jornalistas na hipocrisia e na mentira. Porém, de 2 anos pra cá, começaram a falar muito de política de extrema direita e subiu o nível do humor negro. Fizeram escolhas erradas quando resolveram misturar politica com games.

  8. Bom pelo menos eles mostravam a podridão da mídia, agora ja era, os canais de xbox sao tudo canais de bunda mole, xbox vai ser lenhado no brasil e ninguém vai falar nada.

  9. Bom essa foi pesado, mas também é uma gigante a Ms cobrando outra gigante quem é o milgrau perto disso, não vi motivo pra chegar a tanto visto que não vi nada no youtube a não ser o uso da marca xbox que chegou ao nível do que foi colocado na twitch e no twiter, excluir do programa de parceria não é uma expulsão total da plataforma mas quer dizer que não vão mais lucrar nada no canal deles.

    1. Ainda que monetizem por fora, com PicPay e Paypal, ou Mercado Pago, serão caçados até que não sobre nada. Pacta Servanda desativou hoje seu Twitter dizendo que está fora do flamewar pra sempre. Esse foi o maior cancelamento que já presenciei.

  10. É triste e decepcionante ver que tantas pessoas se preocupam mais com o humor e com gameplays do que com o respeito.
    Olha quantas pessoas achando exagero e pedindo para voltar.
    O que o humor negro acrescenta num debate e em análises de games e consoles?
    Por isso que não muda e depois reclamam da impunidade no Brasil. As pessoas só pensam nos seus, nos que são próximos a eles, no que defendem as mesmas ideias e não param para pensar e analisar o que algo tão inútil para alguns pode ser sério e grave para outros.

    1. Sou da turma de liberar frases. Teve outro caso que o cara começou a matar uma mulher e começou a chamar ela de feminista no RDR2 e gerou essa mesma comoção, mas o cara conseguiu apoio e seu canal está ativo até hoje.

      1. Tinha que ter sido punido igualmente também.
        Pode ter demorado com a Xbox Mil Grau, mas aconteceu. Nada impede de acontecer com eles também.

    2. Aqui está o vídeo em questão, com mais de 2 milhões de views, isso gerou tanta repercussão, que o canal do cara foi banido, mas depois, o Youtube revisou a proibição e disse que seus moderadores havia errado.
      https://youtu.be/mZ7RicfseRU

      Ele jogou a feminista para o jacaré se alimentar. hauhauhaua

    1. Eu devo ter respondido vc em outro comentario!
      Mas vai ver vc estava ocupado!
      “Fazer piada sobre gaúcho, dizendo ou insinuando q todo gaúcho é gay ou homossexual é permitido? Pode? É normal?”
      Qual sua opinião?
      Obrigado!

      1. Nem ligo pra piadas, eles estavam zuando muito a comunidade sonysta, e isso tava me incomodando muito.
        agora vamos jogar nosso ps4 de boa.

          1. O cara passou dos limites, ele bania geral que ia trocar zoeira, bania quem discordava dele…o cara é muito bosta.

            Bom é o Windows club, zoa e deixa zoar.

          2. E vc dono de playstation então acredita no drake o cara mais sincero e verdadeiro!
            No adorador de che guevara!
            Apoia o che guevara tb?

          3. outro que pensa que o que está acontecendo com os caras é pq eles pensam que zoam quem joga no playstation

          4. Boa parte nem está ligando por conta do racismo.

            E sim comemorando porque zoavam o Playstation, essa é a verdade mesmo.

            Não digo todos, mas uma boa parte é sim .

        1. “Nem ligo pra piadas, eles estavam zuando muito a comunidade sonysta, e isso tava me incomodando muito.”

          -pensei que o que te incomodava era o racismo que eles deram, mas pelo visto você não ligou pra isso.

          Ta só feliz porque ele zuava seu Playstation, Mds kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. E os outros youtubers e jornalistas justiceiros sociais que tambem postam mensagens de cunho racista, pedofilia, etc… também vão pagar o preço ? Hoje é a XMG que está sendo massacrada, amanha pode ser vcs. De qualquer forma continuo não dando audiência pra canal e site sonysta ou que se finge de caixista.
    O XMG foi um divisor de aguas por expor essa midia lixo que também sonha com a saida do Xbox One do mercado. Phil Spencer deveria deixar de ser bom moço e pegar pesado contra quem difama o Xbox One. A Sony sempre jogou sujo no seu marketing, a Microsoft tem que responder na mesma moeda.
    Pelo menos a XMG conseguiu deixar varios jornalistas sonystas sacanas desempregados , da UOL, IGN, Omelete, Techmundo, Adrenaline e Eurogamer.

    1. ”XMG conseguiu deixar varios jornalistas sonystas sacanas desempregados , da UOL, IGN, Omelete, Techmundo, Adrenaline e Eurogamer.”
      agora será a vez dele ficar ”desempregado” esses caras que vc citou tinham algo pra por no currículo deles e o que será que o thief vai por no dele?

      1. Vai colocar que tinha um canal que mais jogava video game no mundo! Querendo ou não, tem gente que ganha a vida jogando video-game e eles eram muito bom nisso. O problema é que eles foram para o caminho de ficar falando de política de extrema direita e uso do humor negro toda hora.

        1. te garanto que ter trabalhado como jornalista pra algum desses aqui citados ”UOL, IGN, Omelete, Techmundo, Adrenaline e Eurogamer.” deve trazer mais possibilidades de emprego do que vc chegar para seu futuro chefe e dizer que joga video game 17 horas por dia

          1. Sim! Com o celo de baba ovo da sony no currículo kkk… a possibilidade de emprego é grande kkk…

          2. Vc tem sérios problemas cara, ninguém ta falando de sony ou microsoft aqui, só vc! o assunto é outro, entra em uma conversa totalmente perdido e com modo controle de dano sempre ativado ai dá nisso

          3. Você consegue ser baba ovo até de jornalistas baba ovo da sony kkk… isso que é ser fanaticu nível hard kkk…

          4. eu to babando ovo de quem cidadão? diz ai o nome de algum jornalista ou de alguma marca que eu esteja defendendo? larga de besteira

          5. jornalista sonysta? de novo com teu complexo de inferioridade ? cresce cara, a justiça é sonysta tbm por ter declarado o thief culpado pelo processo dele né? se ele for novamente indiciado e condenado o juiz vai ser sonysta tbm né? é cada uma que vcs inventam pra passa vergonha

    1. Estamos em 2010 que acham que ser youtuber não é trabalho? Cada uma, Felipe Neto ganha mais que qualquer profissão desse país, inclusive o Xbox Mil Grau chegava a ganhar 12 mil por mês.

          1. eu acho q vc não está me entendendo…
            ser youtube e ganhar milhares de reais por mes é uma coisa..
            ser assalariado e ganhar 1200 por mes com um chefe na sua cola fazendo um serviço que vc não gosta é outra..
            foi isso q quis dizer…
            mas enfim…

      1. Fascismo amigo? Tu tá acusando as pessoas de algo bem sério, tome cuidado com as palavras já que isso é crime e imputar crimes não é nada bacana. Me cite exemplos de fascismo da galera, provavelmente deve ter um monte de jargões, frases prontas, imagens e textos em defesa do sistema fascista por aí.

        1. Tu sabe quem chamava todo mundo de fascista? Os comunistas soviético, é uma forma de desmoralizar e desvalida os oponentes. Não precisa argumentar se teu oponente for o foco de todo o ódio, não passa de uma atitude vil e cruel. As pessoas são livres para falaram o que quiserem, opiniões são para serem debatidas e indivíduos não deveriam serem esmagados pelo ódio coletivo manipulado.

  12. To chocado mano. Perderam Twitch, Twitter, Instagram, Grupo de Facebook e agora a monetização do YouTube (e provavelmente o canal por causa dos strikes). ENTERRARAM OS CARAS VIVOS

  13. Pessoal, peço a todos, que é ativo no Xbox, com suas contas pagas de ultimate Game Pass, que façam uma reclamação sobre a Mari, nós, conservadores, não devemos deixar a Mari, nos atacar sem motivo, querendo inclusive, nossa morte. Por favor pessoal, ajude nessa causa.
    Caso queira salvar a imagem, para a reclamação e como prova, tenho o link pra vocês. Faça sua parte.

    https://i.imgur.com/fVA9ZAI.jpg

          1. Então a Sara Winter tem que processar ela e não vc. Você está se doendo em um post que diz que nazista tem que morrer. Olha só o que vc está defendendo.

          2. Nazista tem morrer? Nossa constituição não tem pena de morte. Se for nazista, que seja julgado como todos os outros bandidos.

          3. Eu acho que vc não sabe o que foi o regime nazista adotado por Adolf Hitler. Só para vc ter uma ideia, se você defender o nazismo na Alemanha, vc vai preso. Nem precisa fazer nada, só falar. Óbvio que não temos que desejar morte a ninguém, mas vc está colocando a coisa de um jeito como se nazista fosse uma vítima da sociedade.

          4. Espere, quando eu falo que nazista deve ser preso, como bandidos, ele automaticamente se torna vítima da sociedade? Que merda tu está falando?

          5. Eu exagerei na comparação. Mas cara, uma pessoa fala que nazista tem que morrer e vc fica contra a pessoa fazendo campanha na internet pra denunciá-la. Claro que não temos que desejar morte de ninguém, mas ate onde eu sei, os nazistas matavam pessoas, então desejar morte para alguém que matava pessoas inocentes eu não acho que é tão errado assim.

            Aliás, ela falou que os nazistas tem que morrer e vc disse na sua mensagem como se ela tivesse te atacando. Você disse: “não devemos deixar a Mari, nos atacar sem motivo, querendo inclusive, nossa morte”. Você praticamente se comparou com um nazista.

            Você está revoltado com a XboxBR e está procurando pelo em ovo.

    1. Ela está chamando a Sara Winter de nazista e disse que nazista tem que morrer. Você acha que nazista não tem que morrer ou por acaso vc é nazista? Ou de acordo com o seu post, você acha que todo conservador é nazista?

      Cara, ficar pegando no pé dela só porque vc está revotado com a XboxBR não ajuda em nada.

          1. eu não, nem ligo na verdade, as pessoas dão importância demais as besteiras que outras pessoas irrelevantes em suas vidas falam, eu particularmente não dou a mínima pra nada que sai da boca de alguém que não seja próximo a min

      1. A pronto, agora deu mesmo.

        Imagina alguém falar.

        Ei, você, seu preto fodido, é um estuprador, tu tem que morrer.

        Não faz sentido, entendeu? Primeiro que ela fez uma afirmação caluniosa, que é crime e depois usou de ódio e violência.

        1. Na imagem que vc colocou tem o seguinte texto dela:

          “Essa casa mata fascistas e quer descer a porrada na Sara Inverno. Violência não resolve nada, mas esses vermes não são gente e nazi tem que morrer!”

          Eu estou dando a resposta baseado no que vc enviou como prova.

          1. Exatamente, ela faz uma afirmação caluniosa ao mesmo tempo que gera ódio nas redes por essa polarização e agressão física. Lembrando que nossa constituição, não existe pena de morte.

    2. Na minha opinião, a Sara Winter não é de esquerda, nem de direita, ela é oportunista. Quando a esquerda estava no poder, ela se dizia militante da extrema esquerda, participava de protestos em defesa dos direitos das mulheres etc. Agora que o Bolsonaro está na presidência, ela paga de militante da extrema direita, tripudia do feminismo etc. Discordo da maior parte das coisas que ela fala ou faz, desde os tempos em que ela era defensora da extrema esquerda, mas defender a violência – seja contra a Sara Winter, seja contra qualquer outra pessoa que expresse a sua opinião política -, como fez essa tal de Mari, não dá. Até pq, a Sara Winter não é nazista (na verdade, parece-me que está havendo uma vulgarização em torno da expressão “nazista”. Nazistas: defendem a utilização eugênica do direito penal, visando a eliminação de raças consideradas inferiores; defendem o antissemitismo num grau extremo, com o objetivo de exterminar os judeus, antes que eles dominem o mundo [pois é…]; defendem a reconstrução da sociedade em torno das raças consideradas superiores [com certeza, os latinos americanos – incluindo os brasileiros – NÃO estão nesse “clubinho vip” das raças superiores]; defendem a militarização do Estado, a desestruturação do estado nacional e a criação de um governo com soberania mundial, semelhante a um império etc. Nunca vi a Sara Winter defendendo nenhuma dessas ideias).

  14. O Youtube deveria cancelar o canal Xbox Brasil por irrelevancia. Os canais sonystas vão fazer o que ja que a XMG foi pro buraco ? Jogar não vão nem a pau. Atacar a Xbox Brasil seria que nem bater em morto em decomposiçao. Acho que vão atacar a propria Sony, tipo Arnaldo DK as avessas.

  15. Os mesmos que fizeram essa campanha toda contra a XMG, irão atrás da XboxBR oficial e irão desmerecer ainda mais a marca.

    Sem ninguém para desmentir a midia, a Marca Xbox provavel irá sair do Brasil e nunca mais irá voltar.

    Jornalistas soltos para falarem merda de Produtos que NÃO POSSUEM.

  16. No começo eu era inscrito no canal deles, eu gostava porquê eles traziam muitos assuntos sobre o Xbox, notícias e as novidades, mas quando começou nas piadas preconceituosas e aquelas lives pessoal pegava pesado eu decidi sair.
    Eles deviam ter o canal deles com o coração e amor ao Xbox ao invés disso jogaram fora pela zoera maldosa e pela má intenção, talvez acharam que por ser uma “piada” eles estavam livres de culpa e não é bem assim.
    Faltou respeito por parte deles.

      1. Aqui nem isso, só aparece o mostrar tudo, buscar e ofertas, mas nenhuma imagem e diz que não é possível mostrar os jogos no momento, percebi isso desde ontem

  17. Já passou da hora de existir uma outra plataforma de video tao grande como o Youtube, pq enquanto isso nao ocorrer mais injustiças como essa poderão ocorrer

          1. é só um garoto revoltado, ele pensa q qualquer um a favor do banimento do xmilboxta tem algo a ver com sony( boxta) quem era do canal e se revoltou com o racismo dos caras p ele é tudo sonysta, vai ver é um racista igual eles.nem perde tempo

          1. Quem defende a escória é escória também , gamer de verdade não apoia esse lixo de escória sem culhões.

  18. Já foi tarde esse canal , guerra de consoles nesse canal passou dos limites e virou putaria explícita , agora vão colher oque plantaram. XMG nunca mais.

  19. Tomara q isso se estenda para outros canais do tipo e q ñ tem mil grau no nome. Só de vídeo game sei um de Nintendista e 2 de Sonystas (um deles era ex Xbox Mil Grau parece). Fora de outros assuntos como futebol, etc, q se garimpar acha mta merda disfarçada de opinião.

  20. Agora ferrou, quero ver bater no peito pra falar que joga 17h por dia… Vai ter que arrumar um trabalho. Só lembrando que tudo eles ganharam em dinheiro esses dias virou pó.

  21. Notícia positiva, ninguém perde nada com o fim daquele canal, conteúdo totalmente lixoso.

    Na última Live dele a inclusive rolou ameaças a familiar do jornalista Brasileiro que vinha trazendo a tona todos os abusos deles.

  22. The last of us e o segundo jogo mais premiado de todos os tempos…mas o chief manipulava as ovelhas e dizia:que lixo…mídia sonysta… digital Sony…etc!

    1. O Jorge é esperto, como Xbox em si não dá muita audiência, o negócio é falar de coisas relevantes (Playstation) ou que estão em Pauta (Racismo/XMG)

  23. Uma coisa é você fazer piadinhas pesadas dentro da sua casa, ou num ambiente controlado. E ainda assim você pode acabar ofendendo alguém.
    Agora me falem, se esse pessoal do YouTube as vezes confunde o lado profissional com pessoal ou não?
    Poxa vida aquilo era O TRABALHO deles, e eles tinham uma visibilidade relativamente grande, faltou postura profissional, faltou bom senso, faltou noção.
    Agora na boa, quantos anos os caras tem esse mesmo tipo de postura na internet, e quanto tempo a Xbox Brasil fingiu que nunca viu essas atitudes?
    Isso me lembra até aquele caso do Bullying do Mc Gui, em que depois do ocorrido, nenhuma empresa queria mais ver seu nome vinculado a ele.
    Só que no caso da Mil Grau a postura da Xbox Brasil foi de se fingir de cega até quando não teve mais jeito.
    E podem ter certeza que para o Phil Spencer tomar essa atitude, é porque ele levou um puxão de orelha também.
    Porque se não fosse esse o caso, tudo iria continuar do mesmo jeito.
    Isso tudo só chegou nesse nível porque a própria Xbox sempre foi permissiva com os caras, isso deixou os mesmos prepotentes a ponto de achar que podiam falar a merda que quisessem em público, e que eram intocáveis.
    A Xbox Brasil tem grande parcela de culpa nesse caso sim, pois se omitiu por muito tempo.
    Lamentável!!!

    1. A Mil Grau levou até o limite a tal “liberdade de expressão” e agora pagarão o preço a própria petulância. Fica a lição para os outros canais de que atrair ódio e “polêmica” pode significar o fim de anos de esforço e dedicação.

  24. Xflop Mingau acabou. Sabe o que isso muda??? Nada!

    PlayStation 4 continua na liderança e XflopOne na lanterninha. Hihihi
    Comunidade PlayStation continua no aguardo de dois grandes jogaços e XflopOne por Grounded.
    PlayStation 4 a caminho dos 120 milhões de consoles vendidos e XflopOne chegando nos 45 Milhões

          1. Lixo? Vamor ver:

            Jogos indicados ao GOTY nessa geração:

            6 – Sony Interactive Entertainment
            5 – Nintendo
            2 – Bethesda Softworks/ Blizzard Entertainment/ Capcom/ Electronic Arts.

            E ainda tem 2020 que deve somar mais 2 na conta. Mas a mídia é sonysta, disse um lunático do mundo do pilulito. Hihihi

            Até a EA que é um lixo tem mais indicados ao GOTY que Microsofret. Kkkkk

            Vai Phillll…. Soca mais joguinho mediocre nesses lunáticos que tá pouco. Hihihi

      1. Ah tah, até porque uma coisa tem a ver com a outra neh?
        O PlayStation tem jogos offline e o console esquenta, logo da direito ao cara fazer comentários racistas…
        Parabéns Champs ????????

      2. Offline? Mas vocês vivem cagando que só se joga CoD, BF, Fifa, Fortinite… como offline?? O arjumento muda toda hora, não entendo. ???

      1. Tão dando tanta repercussão que tenho medo de voltarem até mais fortes. O mundo vai ficar curioso em saber quem são esses caras que causaram tanta repercussão assim e esses caras vivem de views.

    1. O que mais vejo na internet é anti-racista sem um único negro no círculo de amigos… E assim caminha a humanidade…

  25. “inclusive eles estavam supostamente ocultando vídeos com teor de ódio em seu canal”. Não foi isso, eles excluíram todos os vídeos. E não só aqueles com teor de ódio. Foi todos!

  26. Que “TODOS” os envolvidos, não só mil grau, como os que atuaram com ele, durante suas lives.
    Sou Sonysta! Se houver algum preconceito, sendo ele amantes da Sony, SWITCH, Xbox ou seja quem for, tiver preconceito humano.
    Punição, SEVERAAAAAAAAAAA é PERMANENTE.

    1. Não só o preconceito humano mais tudo aqui trás ofensa e desrespeito. Exitem outro tipos mecanismo e desenformacões passadas e repassadas por youtubes e temos que para com isso console e diversão e não esses lixo que estamos vendo hoje por dinheiro. É banição sem peidade seja Xbox ou PlayStation.

  27. Estava demorando para chegar a essa situação. Ano passado segui o canal por um mês e tirei a inscrição pois pessoal só falava porcaria e ficava procurando confusão.

  28. Tinha q ser banido mesmo, aquele cara é ridículo o pior “representante” q o Xbox poderia ter. O cara foi muito além do q uma guerra de console, pra mim ele passou dos limites quando a Microsoft começou ser contra ele, quando isso aconteceu ele vai e faz um vídeo dizendo q não a nada melhor do incomodar até a própria Microsoft. Tem q ser excluído de tudo q possa dar voz a ele!!!

          1. Pior que é verdade. Numa comparação “mil grau sem noção” aquele babaca sem regras é o equivalente do outro lado, e não o Lord que é um cara educado

    1. Não eh formigueiro, eh a atualidade. Chegou o momento do ser humano evoluir e ainda existem grupos q negam isso a ponto d defender ditadura e atos racistas ultradireitistas. São os famosos negacionistas e o cerco está fechando pra eles. Acabou a intolerância e o preço está começando a ser pago. Sua liberdade nunca poderá invadir a liberdade do outro. Vivemos em uma sociedade e a cor da sua pele não t torna maior do q ngm. Facho eh lixo.

  29. Resumindo o desfecho: Capim e mimori destruiram o canal. Fizerem uma piada que não valeu a pena dizer… Foram burros, deveriam saber que, estamos em 2020, e que pessoal não aguenta mais zoeira de humor negro, sendo racismo ou não.

    Prejuízo enorme, era o canal que jogava mais videogame no mundo, agora, reduzido a pó, eles poderiam ter até entrado no guinness book, se fossem mais tranquilos. Agora já era… Todo o archivement de jogatina no canal deles foram reduzidos a nada, a não ser que re-upem os vídeos.

    Finalizando: Pelo que sei ele vai processar uma galera, é a única forma de ele compensar prejuízos.

    1. Tem que processar mesmo, por mais que a piada tenha sido errada na minha opinião teve muita gente se aproveitando disso, ficou o sujo falando do mal lavado, tem que processar mesmo

      1. Sim, mas não isenta o fato da piada de mal gosto deles, que pode dependendo do juiz, ser entendido como racismo. O prejuizo fora grande.

        Dificilmente eles voltam com outro canal, desânimo vem.

        Eles deveriam fazer que nem o Duff, ficar só no flame war e já era.

          1. Estamos no País que o poste mija no cachorro.

            Se meter em religião ou política no BR é a maior furada no youtube.

            Melhor fazer conteúdo de gatinhos e cachorros e lucrar bem. Live de Pets.

          2. Exatamente, aqui no Brasil as pessoas não tem capacidade de pensar por si mesmas e estão sempre seguindo cegamente um messias, seja ele político ou religioso.

          3. Esse é o problema da XMG, ainda não entenderam que vivem no país cuja expressão “liberdade de exxpressão” só está no papel, e só vale quando convém para outros.

            Foram burros. Insistentes… Despreparados. Infelizmente.

          4. Aqui no Brasil esse negócio de todos são iguais perante a lei é pura mentira, só serve pra ficar bonitinho no papel pq na pratica certas classes tem mais valor pra lei, fora benefícios e regalias, do que os menos favorecidos, basta ver que politico ou quem tem muito dinheiro dificilmente fica preso por pior que seja o crime que cometeu.

          5. A Lei do direito positivo, como fundamentação, precisa sofrer ementas, mudar muitas coias aí. É complexo, você pode discordar das leis, mas sugiro sua leitura… Para conseguir se blindar de certas armadilhas por aí.

          6. Ninguém aqui apoia racismo amigo, eu repudio a atitude da mil grau.

            Cuidado você em imputar crimes…

        1. O chief acho que escapa pq quem falou foi o capim, mas no caso o capim deve enfrentar um processo criminal ai.. de qualquer forma foi uma coisa errada aquilo que ele postou, olha que eu gosto de humor mais pesado mas aquilo é algo q eu definitivamente não achei graça, pra mim teve mais uma intenção de ofender do que zuar.. fora o timing horroroso pra postar aquilo, enfim.. deram a munição pra quem já queria acabar com eles

          1. “enfrentar um processo criminal ai.”

            Não, não é tão simples, porque ele não atribuiu aquilo a um indivíduo, e sim a uma classe em específico, só se o estado for processar ele… Acho difícil dar alguma coisa.

            Capim é um infeliz, muito revoltado com a vida, agressivo… Precisa melhorar como pessoa. Se existe tempestade dentro de você, deixe-a dentro de ti, não faça chover fora.

          2. Gostava do Chief, do capim nunca gostei, sempre achei ele muito explosivo, o tipo de cara que mata mosca com canhão

          3. Ironicamente eu gostava mais do Capim. Pra mim era tipo o Neto: tão absurdo que eu não levava a sério. E como jogador ele é melhor que o Chief.

          4. Amigo eh justamente o inverso. Pesquise na internet a diferença entre injúria racial e crime de racismo.

          5. Independente do que for: Ele não atribuiu aquilo á um indivíduo.

            Se ele não atribuiu aquilo a alguém… Quem poderá processar ele?

            Como ele falou de forma pública ou coletiva, ao meu entender, quem vai tomar a ação é o estado, por manifestação pública de N cidadãos. E a situação é complexa.

          6. Se uma pessoa em nome de um grupo se sentir ofendida e prestar queixa na polícia, ao fim do inquérito a denuncia pode parar no ministério público e a partir daí poderá ser aberto um processo criminal.

      2. Exclusivo não vende, ouvi dizer. #XboxApoiaRacista

        The Last of Us 2 supera God of War e é o exclusivo de PS4 com mais pré-vendas na história.

        Título da Naughty Dog alcança feito incrível ao bater God of War

        5 de junho de 2020 por Vinícius Paráboa..

        1. Cara, você sabe ser chato viu. Tive que usar o ultra recurso “bloqueio” pra não ter mais perigo de ler seus posts. Fã demais de Xbox, tá doido, não sai daqui.

      3. Meu caro, não tem muito o que fazer não. A galera da Internet coletaram diversas provas contra eles. Vídeos do Chief e Capim falando merda não falta. Existe uma grande chance deles serem punidos.

          1. Na verdade não.
            De acordo com a lei, racismo é passível de 5 anos de cadeia ou multa.
            Banir as contas deles não é nada, já que se está na internet, é possível dele criar novas contas.
            Ele nunca vai ser punido de verdade, e tem uma galera que dá todo apoio a eles.
            Vão continuar com o absurdo como sempre fizeram.

          2. “De acordo com a lei, racismo é passível de 5 anos de cadeia ou multa.”

            Não existe lei objetiva definindo Racismo no Brasil. É sobre discriminação. E é complexo.

            LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989.

            § 1o Incorre na mesma pena quem, por motivo de discriminação de raça ou de cor ou práticas resultantes do preconceito de descendência ou origem nacional ou étnica: (Incluído pela Lei nº 12.288, de 2010) (Vigência)

            I – deixar de conceder os equipamentos necessários ao empregado em igualdade de condições com os demais trabalhadores; (Incluído pela Lei nº 12.288, de 2010) (Vigência)

            II – impedir a ascensão funcional do empregado ou obstar outra forma de benefício profissional; (Incluído pela Lei nº 12.288, de 2010) (Vigência)

            III – proporcionar ao empregado tratamento diferenciado no ambiente de trabalho, especialmente quanto ao salário.

            No caso do Mil grau, será difícil enquadrar ele como racismo, não é simples do juiz tomar esta decisão, dado a jurisprudência que pode ser criada pela situação. Dado o fato que varia de cada um a interpretação do post dele, que é meio Dúbio… Tem pessoas que dizem que é racismo, outras podem falar que é um comparativo da realidade atual. Direito não é uma ciência exata cara…

          3. Mas ele pode ser enquadrado de injúria racial:

            CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
            Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
            Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.
            § 1º – O juiz pode deixar de aplicar a pena:
            I – quando o ofendido, de forma reprovável, provocou diretamente a injúria;
            II – no caso de retorsão imediata, que consista em outra injúria.
            § 2º – Se a injúria consiste em violência ou vias de fato, que, por sua natureza ou pelo meio empregado, se considerem aviltantes:
            Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência.
            § 3 o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)
            Pena – reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)

            Querendo ou não, a Xbox Mil Grau cometeram diversas infrações, passíveis de punição. A lei do racismo e da injúria racial são algumas delas.

            O capim fez um post tentando diminuir o movimento negro dos EUA por causa dos roubos, depredação de lojas e patrimônio público que estavam ocorrendo. Ele adora falar que ninguém entende o contexto das coisas que ele fala, mas não entende o contexto do racismo escancarado que acontece nos Estados Unidos, nem do movimento.
            O que eles estão tentando é desesperadamente (e com razão) criar voz e tentarem mudar alguma coisa no sistema. Se fosse um protesto pacífico e deixassem pra lá, como sempre fazem, tudo voltaria ao “normal”, o que não deveria acontecer.

          4. Não pode não, você está errado.

            Essa CP é “ofendeu diretamente uma pessoa”. Pelas provas lá contidas, seria o ESTADO a processar eles, pois eles não direcionaram isso a uma pessoa específica…

            É complexo mano, e mesmo que o juiz defina que é racismo, pode dar agravo de instrumento e talz…

          5. Art 20, parágrafo 2° , dessa lei q vc citou. Titular da ação é o próprio Ministério Público reapresentando toda sociedade. Não tem nada de muito complexo. Judiciário já está abarrotado de condenações por crimes de ódio similares ao da mil grau, é questão de tempo até serem processados criminalmente .

    2. Processo na justiça é um negócio louco de caro. Espero que tenham advogados simpatizantes da causa que se empenhem em mitigar os prejuizos na justiça e punir os responsáveis por esse linxamento virtual, talvez ate salvar o canal. Se fosse o Chief e o Japa partiria pra um site proprio de flame war.

    3. pra processar uma galera eles vão ter que gastar bastante com advogados e ainda assim não é certeza de que ganhem a causa, só podem aumentar o estrago nas suas contas

      1. É algo que precisa de análise de custos, análise de riscos com um departamento legal bem preparado.

        Concordo com seu argumento, mas depende, pode ser que ele tenha certeza que ganhar algo que diminua o rombo.

        1. Na verdade acho que os advogados deles já estão é se preparando pra responder por tudo isso, alguém provavelmente deve ter entrado com alguma ação judicial contra eles nesse período atual

          1. Pode ser sim, pode ser também aquilo que o Sammy disse, um advogado que não tenha honorários… Pode ajudar a reduzir custos.

          2. ”um advogado que não tenha honorários” vamos ser sinceros, muito difícil arrumar um advogado assim, quem ficaria feliz em defender um cara acusado de racismo e ainda por cima não cobrar nada por isso? seria um tiro na própria carreira, um suicídio profissional, um erro que certamente não seria cometido por alguém bem capacitado ou com planos para uma carreira com longevidade

          3. “vamos ser sinceros, muito difícil arrumar um advogado assim”

            Difícil é, a não ser que seja da família, ou amigo.

            “vamos ser sinceros, muito difícil arrumar um advogado assim”

            Existe advogados públicos, todos tem direito de postular sua defesa.

            “seria um tiro na própria carreira, um suicídio profissional”

            Claro que não, advogado criminal tem instrumentação legal para defender criminosos, acusados, o direito de lei é para todos… Está na constituição.

          4. claro que advogados é pra atender qualquer um, eu me referi a vc como advogado defender alguém acusado de racismo gratuitamente, isso que eu disse que seria um suicídio profissional, uma mancha na carreira do advogado que fizer isso, e vc sabe que é uma verdade logica isso.

          5. “advogado defender alguém acusado de racismo gratuitamente, isso que eu disse que seria um suicídio profissional,”

            Claro que não, isso fere o princípio da legalidade, do direito fundamental. Se o cara se nega a dar atendimento a um cara que é acusado de qualquer coisa, seja o que for. Você não é Advogado, simplesmente isso.

            Não é suicídio nenhum, a lei é cega, o cara só é culpado se provar o contrário.
            Presunção de inocência.

            Direito de defesa é para todos, sem um advogado o cara sem entra no tribunal. Independente do caso.

          6. ”Claro que não, isso fere o princípio da legalidade, do direito fundamental. Se o cara se nega a dar atendimento a um cara que é acusado de qualquer coisa, seja o que for. Você não é Advogado, simplesmente isso.”
            MEU DEUS CARA, eu to falando sobre defender o cara de GRAÇA, entenda isso, não to dizendo que seria errado um advogado defender quem quer que seja, toda vez tu faz questão de distorcer as coisas vei, uma conversa tão simples dessa, se vc acha que um advogado renomado defender um cara acusado mundialmente de racismo e de forma GRATUITA vai pegar bem pra carreira dele ok

          7. “MEU DEUS CARA, eu to falando sobre defender o cara de GRAÇA, ”

            Pode ser de graça (público) ou não. Ele tem o direito a defesa, ponto final.

            E mesmo se ele pagar, o cara é obrigado a defender ele, se for do ornamento e especialidade dele: Penal.

            Não tem sentido colocar um advogado da familia defender ele, sendo que é no âmbito penal.

            Não tem NENHUM SENTIDO o que você diz, você não sabe nada de direito, tens que estudar…

            Explica pra gente então porque o Lula pode ter advogado e o chief não?
            Advogado do Lula nem queimado tá, tem uma galera que acha ele foda, inclusive.

          8. ”Pode ser de graça (público) ou não. Ele tem o direito a defesa, ponto final.”
            ah cara então espera um instante, posso ter entendido seu comentário inicial erradamente… ”um advogado que não tenha honorários” nesse trecho eu estava entendendo que vc se referia a um advogado particular defender o thief gratuitamente, por isso eu disse que seria difícil alguém fazer isso por todos os pontos que citei antes, agora se vc se referia a advogado público ai já é outra história e logicamente qualquer um defenderia ele normalmente, até pq advogado público não está trabalhando de graça, está sendo pago pelo estado então estaria tudo dentro do esperado

          9. “advogado particular defender o thief gratuitamente”

            Foi o que falei, ninguém vai querer pegar o caso do thief sem receber dinheiro, ninguém trabalha de graça, só se a pessoa for da família, ou amigo bem próximo mesmo.

            Caso ele não tenha como pagar ninguem, recorre-se ao público.

            É só isso, porque na audiência, se ambas as partes não tem advogado, o chief nem entra pra ser julgado.

            Ele tem direito a defesa mesmo estando do lado errado. É obrigatório isso.

            Quanto a reputação: Nada a ver, advogado ele postula, ele não julga, não define nada. Ele só tem a capacidade Postulatória.

            Quem geralmente pode ficar “sujo na carreira” é quem dá o veredito da sentença, aí sim…

          10. Bastava usar o termo “defensoria pública”, que poupava essa discussão toda….defensoria publica, é quando a pessoa não tem condições financeiras de arcar com um advogado e o estado designa um para assessora-lo ou defende-lo….

          11. Não é bem assim… Advogado não é obrigado a defender ninguém. As pessoas têm o direito à defesa, mas o advogado tem o direito ao livre exercício da profissão, a menos que, por prerrogativa de função, seja convocado a defender (caso dos dativos e defensores públicos).

      2. Para mim o próprio post da comparação dos negros vs brancos já serve como prova. Foi um marco histórico para raça humana o lançamento do foguete pela Nasa e SpaceX e eles colocaram isso como se fosse coisas de brancos. E digo mais, não só tem que processar eles como também de todas as pessoas que compartilharam aquele post (tinha umas 1300 pessoas no print que tinha visto).

        1. Isso é uma interpretação sua, eu acho ela sim, uma interpretação válida.

          Só não espere que o Juiz tenha a mesma interpretação sua…

          1. Não é interpretação minha, está ESCRITO isso na imagem. “O que os brancos estão fazendo hoje”. Se os brancos estão fazendo isso então, logo, os negros não estão. Sem contar que na equipe da Nasa tem brancos e negros, porém, somente os astronautas eram brancos. Aliás, lá também diz o que os negros estão fazendo, porém nos protestos tem negros e brancos.

            Ou seja, tem negros e brancos nos protestos e na Nasa, só que no post vc coloca o que é positivo para os brancos e o que é negativo para os negros. Isso está claro, aliás, está escrito.

          2. Sim, compreendo, mas não é todos que tem essa interpretação, isso que eu digo.

            Alguém pode ver, e dizer que: É uma comparação, e não racismo em si.

            É bem dúbia aquela foto, lá não diz expressamente “Eu odeio tal raça”, por isso cabe as medidas legais sim, é o Juiz que dará o veredito do Pleite, não nós…

            Aí de resto é presunção de inocência, enquanto não for bem discutido aquela imagem com os representantes legais, e não se provar o contrário… Aí ele pode ser inocente ou não.

          3. Entendo o seu ponto de vista e não tiro a sua razão. Só que tem mais um agravante: O momento que estamos passando. Está tendo protestos de racismo nos Estados Unidos em algo que comoveu o mundo e os caras querem fazer isso, meio que desdenhando os protestos. Tipo, enquanto vcs ficam aí badernando os brancos vão pro espaço.

          4. Sim aí concordo contigo. Eles foram burros, deveriam saber que isso daria merda pra eles.

            Mesmo se a tal intenção fosse de uma piada.

    4. Fanboy é foda, além de babar ovo dos caras ainda tenta defender eles. O meme deixa bem clara intenção, se fosse uma comparação como você diz, mostrariam.os negros na manifestação, o meme colocou fotos de vândalos como se isso fosse coisa de negro. Não adianta tentar defender os caras.

      Se forem processar alguém, vão perder, assim como perderam pro Voxel e tiveram que pagar 40K de indenização, e ainda tiraram dinheiro de vocês ovelhas da XMG pra pagar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. Não defendendo mas….

    Eu refleti muito sobre a situação hoje e tenho algo a dizer.

    Por mais que os caras erraram ”talvez” (não acreditando, minha mãe sempre disse que as pessoas podem mudar) haveria a opção retratação, assim como MUITA gente (hipócritas) fez nos últimos dois dias e estão sendo aplaudidas. Estamos lutando contra o RACISMO mas estamos permitindo os hipócritas os oportunistas na comunidade.

    Isso não foi apenas sobre racismo e vi e estou vendo MUITA coisa errada nessa pauta de extermínio, pois estão combatendo o ódio com ódio.

    Repito, não estou abrandando o que foi feito e dito estou apenas passando minha reflexão sobre o assunto.

    Estou disposto a dialogar sobre se alguém quiser complementar o que falei.

    1. Só que eles não se retrataram. Eles começaram a se defender querendo dizer que outras pessoas também falam e não dá em nada. No próprio pedido de desculpas do canal deles eles não assumem o que fizeram.

      1. Sim eu sei, o orgulho deles foi maior porém o que foi feito não foi feito por amor aos negros eles apenas usaram a pauta, é isso que me incomoda e isso que esta me incomodando.

          1. Não estou dizendo isso, todo mundo tem o DEVER de lutar por um mundo melhor. Porém não foi essa LUTA que vi contra o MIL GRAU, foi um monte de gente suja criticando o mal lavado e não pelo racismo mas por suas desavenças pessoais.

          1. O que eles fizeram foi errado, mas a forma desse ”protesto” também foi errada pois se utilizaram da situação atual para malhar os caras.

            A reflexão que fica é, esse pessoal é diferente em que da MIL GRAU?

      1. E olha que o Cocielo até dava uma margem pra defesa, pois o Mbappé não é o único jogador veloz no futebol. O que pegou ele foi o fato de o Mbappé ser negro (misturado negro/árabe na verdade) e a associação ter sido óbvia.

        1. Cocielo é negro e fez piada com negros, como milhares de outros negros fazem mundo afora e ninguem liga, a diferença é q por ser pessoa publica se fodeu,

          1. ja vi gente bem mais clara q conseguiu como pardo, ja que a vaga é para “auto-entitulado” pardo, qq pessoa pode dizer sou pardo e pronto. e eu acho é bom, essa lei n era nem pra existir, no maximo cota pra pobre q sempre estudou na rede publica e so.

    2. Você tem razão que não dá pra tolerar excessos, porém o que muitos principalmente aqui estão fazendo é isentar a Mil Grau de erros porque boa parte do pessoal que os criticou também fez merda no passado.

      Nos EUA mesmo está tendo quebra-quebra por parte dos antirracistas, mas esses danos ao patrimônio público não apagam o fato de que o policial branco matou o cara negro de forma cruel, e que provavelmente ele não teria agido dessa forma se o preso fosse branco.

      O caso da Marielle foi indevidamente politizado, da mesma forma. Não interessa se a Marielle era negra, lésbica e esquerdista, o que houve foi uma parlamentar morta a sangue-frio por criminosos. É por esse motivo que deve ser esclarecido, não porque a Marielle era isso ou aquilo. Por outro lado, embora existam fortes suspeitas do envolvimento da família Bolsonaro no assassinato, não dá pra cravar eles como coautores ou mesmo mandantes e, caso a inocência deles seja comprovada, poderiam tomar providências contra os caluniadores.

      Falando nisso, seria bom alguém divulgar a live do Jump Force que eles fizeram, tirando sarro da morte da Marielle, fazendo uma OC chamada “Marielle Bala”. Absolutamente ridículo e patético. E, antes que cheguem os flanelinhas, quem criou o char e jogou foi o Chief, não o Capim.

      Enfim, cada um deve pagar pelos erros que comete. O direito penal não se importa com vingança, apenas com causalidade e compensação imediata. Por isso que legítima defesa existe, mas vai até um limite, e deve ser imediata.

  31. Nada demais vão esperar a poeira baixa e vão abrir outro canal a base de fã volta e os Sonysta vão continuar puto da vida…Se lascaram temporareamente mas estão levando algumas pessoas com eles o MarquesZero foi o primeiro kkkkkkkk

  32. falta banir os canais de xbox q so te enganam, usam bot, e ainda tentam se parecer com a mil grau, so xbox, mais xbox, e uma porrada de canal, puro bait

  33. Eu lembro que no início eles eram um canal focado em jogar videogame e satirizar o Playstation, mas se perderam no caminho infelizmente, pois começaram a entrar num campo fora do propósito inicial deles, e cometeram muitos excessos pelo caminho e terão de lidar com as consequências disso, não me cabendo fazer juízo profundo de valor sobre, não aqui. O que torna a situação ainda mais triste é que vários influenciadores digitais ou gente ligada ao setor de games não são assim digamos, bons exemplos de comportamento na internet (e também fora dela muitas vezes), a ponto de se posicionarem como juízes das causas alheias, como ficou evidente nesse episódio envolvendo o Xbox Mil Grau. A internet é uma ferramenta brilhante e com infinitas possibilidades, quando usada do jeito equilibrado, mas também é um campo fértil para as pessoas destilarem sentimentos de tudo que é tipo, incluindo ódio e ressentimentos diversos.

    Num mundo ideal, seria o momento de uma auto reflexão sobre o nosso comportamento de vida, incluindo a internet, ter mais consciência e cuidado no que, quando e como falar com as pessoas, considerando que por trás do Avatar tem uma pessoa de carne e osso expressando uma ideia ou opinião, mas infelizmente o ideal nem sempre (ou quase nunca) é o real. As vezes estampar certos rótulos nas pessoas, seja do que for, diz mais sobre si mesmo do que o outro. Tem até um ditado popular que diz “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo.”

    1. Perfeito, comentei a mesma coisa aqui e fico até aliviado de ver alguém dizer o mesmo, eu sinto pelo ocorrido mas sinto ainda mais pelos que estão pagando de santo e não são boas pessoas.

      As pessoas estão agindo como juiz, júri e executor e não porque eles fizeram algo errado mas sim por ODIO, o que para mim invalidou TODO esse ”movimento”.

      1. Ao meu ver, está se formando um movimento não no intuito de realmente melhorar as coisas (com uma ou outra exceção), mas sim de impor uma agenda repressiva para as pessoas, sem o menor espaço para o contraditório. A pauta de combate ao racismo é válida e necessária, mas os meios usados tem sido bastante questionáveis.

        Querer consertar o “ódio” do mundo com mais ódio ainda, me parece um tanto incoerente.

    2. Na internet, não ser exposto se resume a saber jogar o jogo. O progressismo se tornou um comércio e a moeda é o like. Felipe Neto pode ser racista, mas não parece racista. A Mil Grau parece. Esse é o ponto.

      Na minha opinião, a Mil Grau absolutamente merece ser extinta, porque eles foram longe demais. A Mil Grau é o resultado de uma conjuntura que fez com que as pessoas perdessem qualquer senso de responsabilidade sobre o que falam.

      Eu vejo gente por aí falando em liberdade de expressão irrestrita e eu, como conhecedor de Direito, fico horrorizado, pois esse pensamento já está pra lá de defasado. Não existe direito irrestrito. Nem mesmo a vida: pena de morte no Brasil é excepcional, mas existe. Além disso, direitos estão permanentemente em rota de conflito. Permitir que uma pessoa esculache outra, podendo até destruir a vida dela, é antijurídico, é negar uma pessoa em favor de outra.

      Quem diz o contrário, como a Mil Grau vivia dizendo, não tem a mínima capacidade de viver em sociedade. O triste é saber que gente como eles é muito mais numerosa e inclui pessoas de todo tipo, inclusive boa parte de quem os critica hoje.

      1. Também acho. Esse episódio todo envolvendo o mil grau só expõe o quanto a sociedade está perdendo o censo civilizatório, a ponto de se achar “normal” violar o espaço alheio.

        O respeito é uma linha que consiste entender os limites de até onde se deve ir ao interagir com outras pessoas, e é nesse ponto que as coisas estão indo para um caminho perigoso com esse crescente necessidade de querer militar sobre tudo.

  34. Pronto baniram os caras, agoram vao torcer pra eles serem mortos. Tudo no nome do amor e da paz ne gente. Tempos difíceis esses em que vivemos. As pessoas pedem a cabeça do outro como se fossem todo mundo uns maculados, uns Santos do pau oco, uns sagrados que nuca fizeram nada de errado. Justiceiros sociais que so sabem apontar os erros dos outros mas mal consegue arrumar a propria vida. Os caras erraram, falaram merda, ja estao arcando com as consequências, agora hipocrisia mesmo e achar que eles sao os unicos errados do mundo e causar tumulto por conta disso e esquecer de que no Brasil ten coisa bem pior acontecendo a cada instante. Quem sabe até mesmo na vida desses acusadores de plantão…

  35. Postura exemplar da microsoft desde o início. Gosto muito dos jogos da sony, mas como empresa ela não chega nem perto da microsoft. Galera tem que entender que não tem nada a ver com playstation ou com xbox, Duff mesmo é um canal fanático de xbox e vê se alguém foi atrás do cara?

    1. Se for verdade a MS será realmente muito agressiva na próxima geração. E não dúvido pois atualmente o ONEX está saindo 299 doletas… Cobrar 400 dolares no Series X é possível…

  36. Que os caras falam muita merda, isso é fato. Mas tem dezenas de outros como eles lá. Simplesmente pegaram eles como exemplo. Tinha que punir todos os outros também..

  37. Não conheci o XMG, mas que canal bizarro era esse. Racismo, homofobia, xenofobia, sexista? Pelo visto, a ficha dos caras é longa. A propósito, não que isso venha ao caso, mas brasileiro com discurso supremacista é igual a frango com discurso carnívoro.

  38. Que isso sirva pra colocar os outros que gostam de causar confusão e contarem “piadas de gosto duvidoso” em alerta e se possível com bom comportamento…

  39. Engraçado ver os Pôneis tentando dar uma de paladino da justiça kkkkkk Como odeiam a mil grau estavam esperando qualquer pé para atacar… E a Mil Grau acabou dando, começaram misturar Humor ácido ou negro no seu canal, e também acho que não era hora de fazer essas piadas, o foco tinha que ser apenas zoar Praixtachion, vacilo… Uma que eles mesmo sabem que essa geração é de lacradores, mimada e domesticada, claro que eu não apoio racismo de jeito nenhum, más nesse caso não foi somente esse motivo e Sonystas aproveitaram o deixa para atacar, porque no fundo mesmo o que importa é que eles querem acabar com a Mil Grau não importa como, principalmente por zoar e falar verdades sobre Praistaxion. O mais engraçado é que Humor ácido e negro existe a tempos por ai na internet e em vários lugares e são bem mais pesados que aquele e nunca foi visto uma manifestação assim contra, más dá até para entender porque a galera Praixtachion inteira fazendo militância.
    E apesar de tudo isso o Praixtachion continua uma merda kkkkkkkk

  40. Isso tudo é triste de mais, todos somos iguais, não existe momentos para o racismo, piada ou não independente de leis tem que haver o respeito, pensar que “o que vc não quer pra si não deseja para ninguém”, toda piada tem limites, e como são youtubers deveria dar exemplos ter respeito e levar conteúdo relacionado a tecnológia dos games. Lamentável tudo isso !!

  41. Já estou ficando confuso se é pelo racismo realmente ou se é pelo que o cara falava do Playstation kkk… é cada comentário.

          1. Achar esse vídeo e postar no Tweeter anexando o meme do XCapim!!!

            Vamos ver quem chora mais!!!

      1. Eu sigo os vídeo do Matheus, sinceramente ali só tem praticamente exposed e contra ponto a algumas afirmações de influenciadores BR.

        Aliás, eu recomendo o Gamersemregras a todos kkkk

        1. Deus me livre cara, pelo amor de deus.

          Deveria recomendar canais que jogam, e não canais que não agregam nada a sua vida.

          Fosse o arnaldo DK até dava crédito… Mas estes canais sonystas, nem estão muito distantes da Xbox mil grau não.

        2. Tá louca tiazinha!!!

          Entendi porque você indica o Matheus!!!

          Tu acha ele um Gatinho!!!
          Né!!! Comedor de fronha!!!

          De dia tú é Neto!!!
          De noite tú é Neta!!!

        3. Entendi porque vocês acham que todo mundo aqui é seguidor do mil Grau, porque vocês mesmos são influenciados por esses outros e entendem que essa é a dinâmica pra todo mundo. Esse canal é tão idiota que chega a ser constrangedor. Na boa, deixa de acompanhar essa bagaça. Você comenta decentemente, quando não tenta fazer igual a esses caras

        1. Ué, mas isso eles já falam.

          Falem as verdades do Xbox também, que é o console com melhor custo e com melhores serviços. Aí da pra chegar num acordo.

          1. Eles nunca falaram que Xbox tem os melhores jogos, eles dizem que jogos são opinião.

            Quem imputa gosto pessoal, já sabemos da onde vem o choro, é do lado da Sony.

            Falar mal de God Of War é como se fosse heresia, Sonysmo é tipo seita, tem que achar tudo bom… Nada ruim.

          2. Mas God of War tem que se esforçar absurdamente pra achar aquilo ali ruim de alguma forma.

            Tipo, o personagem não pula, jogo lixo kkk

        2. Eu acho o playstation uma excelente plataforma, mas seguir um cara que só falava bosta do playstation, e após ser expulso do xbox mil grau fazer um canal desses é foda hein, ou não sabia disso?

          1. Todo mundo tem o direito de reconhecer o erro.

            O Matheus fez isso, e hj o canal do cara é bem legal em termos de notícias do PS e exposed inclusive do Jiorgi

          2. Erro? kkkkk, ele foi pedir para participar dos lucros do canal, como não quiseram compartilhar ele apenas quis fazer um canal para falar mal dos caras, e assim como tem ignorantes que seguiam o chief do lado do xbox, isso não falta do lado do playstation tb.

          3. Mas eu tô falando do GSR e não dá época que ele era Milgrau kkkkk

            Não sei porque vc insiste nisso kk

      2. Cara tu pode falar o que quiser do Duff mas o cara nao ataca sem ser atacado,Nunca vi postagem rascista ou algo do tipo no Twitter do cara ,Se vc tem raiva dele por ele zuar essa bosta chamada Playstation ai já sao outros 500..Agora não vem criar narrativas que não existe pois ai tu vai ser esculachado até amanhã

        1. O Duff só se fode, dá até dó dele, kkkkk. Só para sua informação, se fosse um pouco menos desinformado mas vou te ajudar, jogo no xbox, nem tenho mais ps4…

  42. Os caras não gostavam do xbox mil grau , mais só viviam assistindo e comentando os vídeos, porra se não gosta de piada de humor negro ou de xvideos, não assista ou Clic ignore, os haters eram seguidores fanáticos do chif, e querem CAGAR regra so pra ele não falar mau do PlayStation, sou negro e não estou nem aew pra piadas , hipocrisia do caralho.

  43. Eu só acho que essa galerinha que vive em paginas de comentários escrevendo bosta atras de bosta, xingando e não tendo respeito nenhum pelos comentários dos coleguinhas, não são as pessoas mais indicadas pra querer cobrar boa conduta de ninguém.

    1. Pior foi o Felipinho cobrando os caras , o mané tomou ban aqui a uns 2 meses atrás por atacar o Jorge com postagem racista , 90% dos paladinos são hipócritas e tem teto de vidro .

      1. Só acho que eu e você e muitos outros não temos uma boa conduta nós comentários, hipocrisia é querer tacar pedra nos outros sem ser esse exemplo todo de boa conduta.

      2. Só acho que eu e você e muitos outros não temos uma boa conduta nós comentários, hipocrisia é querer tacar pedra nos outros sem ser esse exemplo todo de boa conduta.

  44. E notório que esse gordo bocal que se auto proclama thief tem algum retardo mental. Um sujeito com 30 anos nas costas, que age como se tivesse 10 ( se muito ), com um programa tóxico, gravado no quarto ao lado do quarto dos seus pais, tinha o rei na barriga pq era seguido e idolatrado por adolescentes mal amados e ignorantes, pensou ser invencível, agora tomou no cu. Agora que vá arrumar um emprego de verdade, mais com essa mentalidade acho difícil até ele conseguir trampo de lixeiro. Eu adorei o que aconteceu com ele, e torço pra que mais coisas ruins aconteça com esse lixo

  45. Estou cada vez mais começando a achar que a repercussão é mais pelo que ele falava dos sonystas do que pelo ato de racismo em si.

    1. Certeza que é, lembro de um post no Facebook que a Playstation Mil Grau estava fazendo um tudo pra derrubar o XboxMilGrau.
      Até o Duff comentou num vídeo dele sobre isso.

      1. Esse canal sempre foi odiado pelos sonystas mesmo antes desse ato infeliz. Só queriam um motivo pra fazer o que estão fazendo e o capim deu.

  46. Racismo é uma opinião, não deve ser crime, deve ser criticado, devemos informar que racismo é errado, mas não é um crime.

      1. Vc acabou de me chamar de burro por minha opinião, logo devo dizer que é preconceituoso? Tu merece ser preso? Obrigado por não ser hipócrita.

          1. Pq? Ele vai combater minha opinião com violência? Preconceito nunca deveria ser crime, o combate ao preconceito é com debate e respeito, não com punição

          2. Não cara, existem regras, e quando vc quebra uma, vc deve ser punido, assim funciona a sociedade, vc não pode ter achado racista o meme ou o comentário, mas eu como um cidadão negro me senti muito ofendido, e acho que a punição tem que ser severa.

          3. O posto foi racista sim, mas isso não é motivo de punição, você tem direito de se sentir ofendido e ele tem direito de ofender, vc não vai querer uma sociedade onde ninguém pode xingar ninguém né? Vc só pode ser coerente se nunca fez uma piada de humor negro ou xingou alguém pelo esteriótipo, nesse caso mais da metade da população seria presa.

          4. Cara se vc acha que racismo não é motivo de punição acabamos aqui.
            passar bem, eu realmente espero que vc nunca passe por uma situação parecida com essa.

          5. Quando vc chamar um caixista de bosta por gostar de Xbox vou lembrar vc desse comentário, quanto tempo será que consegue manter coerência?

          6. Se tiver esse mesma opinião sua sim,comenta isso com seus amigos cara,se tiver alguém sensato lá com vc …

        1. Então que tal aprender , não seja conveniente com o errado que você também está errado ou melhor simplificando para você 1+1 = 2 não dá outro resultado em qualquer lugar do planeta, mais tem pessoas que juram q é 3 ou 1,5.

          1. A constituição é contraditória em vários pontos e não representa, nem de longe, a moralidade ou ética do povo brasileiro, então estou criticando sua lei sobre prisão para racistas, eu acho errado pois não há violação alguma de propriedade ou ameaça ou agressão. É contra a liberdade expressão e aumenta o ódio de racistas sobre os negros ou outra raça, e seguindo a lógica, toda pessoa que possui um preconceito ou não gosta de alguém pelo esteriótipo deveria ser presa.

          2. A lei tem interpretação quando usada , cabe a quem for aplicar fazer a sua interpretação para o bem ou para o mal , por isso também existe outras instancia para que caso o acusado ou o acusador sinta-se prejudicado ele possa recorrer em outra instancia.

    1. Claro que é um crime

      Se um ser julga o outro apenas pelo tom de pele, se colocando acima e desqualificado seu igual com este tipo de pensamento. É crime sim, e o racista além do crime mostra o quão doente é por dentro

        1. Deve sim, somos todos iguais, isso não é doença, é o ego se achando superior por causa da cor da pele.
          Mas esquecem que no fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa.

    2. Não é bem assim cara. “Praticar” o racismo, na forma de preconceito por causa da raça (não só da cor) é crime sim. O que acontece é que postar um meme com algo que remeta ao racismo (atualmente) é considerado crime. Anos 80 os trapalhões faziam piadas o tempo todo com o Mussum nem por isso o Sr. Renato Aragão é considerado um racista e foi preso. Sou nordestino, e sou zuado desde que cheguei aqui no sudeste, mas levo na esportiva, apesar de não gostar, ninguém gosta de ser zuado. Mas enquanto fica só no campo da “brincadeira” consigo conviver com isso. É complicado tudo isso, na minha opinião, se não afeta uma pessoa diretamente, nas formas físicas ou psicológicas, memes igual ao do mil grau lá não deveria ser crime, só uma piada sem graça mesmo.

      1. Uma coisa é você ser racista c piadas, tipo o que o Chief fez, outra é fazer algum crime de verdade com causas racistas, tipo homicídio ou violência.

          1. Nem gosto da Mil Grau, o YouTube e a Twitch podem banir eles, isso não é errado

  47. Com o fim da Mingau, com o tempo até os comentários aqui no blog deve ficar melhor, 90% deveria ir no mingau tomar a dose diária de DESconhecimento e depois corria aqui soltar as preciosidades do mais alto nivel da arjumentação. Hihihi

          1. Eu consegui garantir o meu também R$231, ansiedade tá daquele jeito.

            Lembrando, mês que vem tem outro GOTY!

    1. Na verdade o que está acontecendo é que a galera que toma o mingau dos mil grau sonistas tão se sentindo mais à vontade pra vir aqui. Quando começarem a sair rumores falando de diferença de poder do Series X ou elogiando algum jogo da MS sem o Mil Grau vai vir todo mundo chorar aqui

        1. À vontade pra vir aqui pra falar mal, denegrir e atacar a galera que curte Xbox, como sempre, mas agora sem mais ressalvas. Você entendeu o que eu quis dizer…

          E não tem outro lugar na mídia que fale dele. Em algum outro site você ouviu falar das vendas de Sea of Thieves no Steam? A mídia é sonista. Basicamente a comunidade não tem opções.

          1. A verdade é que não existe mídia Sonysta ou mídia caixista, salvo excessão canais e sites/ blogs parciais como esse são obviamente focados na plataformas X ou Y. O que existe de fato é competência de uma e incompetência de outra. Digital Foundry por exemplo, era sonysta, mas falou mal de Gears 5? Não. O fato é que a Sony nessa geração acertou muito mais que Microsofret, não existe essa de mídia sonysta. Vc queria ver a mídia falando de Bleeding Edge, de Ori que por mais que seja de fato um excelente jogo, é um jogo que não chega perto da relevância de outros jogos. Vc queria ver por dois anos a mídia falando de GamePass e de retrô?? Quem tem que fazer isso é a Microsofret, é o marketing dela, serviços não são jogos, possuem jogos, jogos acrescidos nesses serviços a mídia fala, sempre fala, não adianta falar que não. Mas ninguém quer ler sobre isso, quem se importa já leu e sabe como funciona, quem não leu não se importa, a mídia apenas divulga o que tem relevância, fala do que tem relevancia, não tem como, não tem lógica a Eurogamer, IGN, ou qualquer outra falar mais de Grounded e não de The Last of US Part II e Ghost of Tsushima, fazer isso seria querer perder a relevância. Assim como o Xbox perdeu com o XflopOne. Solta um Halo, um Forza ou outra coisa que não seja uma droga como Grounded e veja se a mídia que vc diz ser sonysta não falará deles.

          2. Eu vou te dar um exemplo do sonismo na mídia. Que você engoliu.

            Quando o Xbox foi anunciado, naquele dia que originou o meme TV, TV, TV, a MicroSoft anunciou que criaria um formato para que os jogos fossem emprestados, o que gerou uma série de reclamações na mídia e virou piada quando a Sony fez o anúncio do PS4 dando exemplo de como seria emprestado um jogo de PS4.

            Pois então, hoje você vai em um site de vendas e vê vários jogos sendo vendidos a 10 reais ou menos através de compartilhamento ilegal de contas. Pois então, o tal empréstimo que a MS propôs era justamente isso. Algo nos moldes desse compartilhamento de contas. E a midia foi contra isso. Logo, você que não acredita em sonismo, também foi contra sem nem saber o quanto ganharia, caso a Sony tivesse aderido à ideia. Faz ideia a quantidade de gente que seria beneficiado com isso? E vou nem falar do Kinect, que foi um dos grandes fatores do sucesso do 360 sendo prontamente demolido na mídia a ponto de ser eliminado do console tempo depois… Exemplo de parcialidade não falta.

            E sim, ter notícias sobre esses jogos, que você considera ruins, é algo que deve ser feito. Essa do Sea of Thieves liderar as vendas na Steam deixaria várias pessoas no mínimo curiosas pra saber como é o jogo. Ter not´cias sobre GamePass faria várias pessoas que não tem condições de comprar centenas de jogos, ter uma biblioteca imensa no seu videogame em casa. Tudo isso é informação que viria a beneficiar alguém. E tudo isso é meticulosamente ignorado pela mídia. Óbvio que não é sem motivo.

            E falando em “jogo ruim”? Quantas matérias você leu sobre Death Stranding mesmo com as pessoas já sabendo que o jogo era terrível? Quanto você acha que o jogo vendeu a mais só pela quantidade de informação que tem sobre ele? Isso só vale pra jogo da capinha azul?

            A mídia é sonista. ponto. E vocês engolem tudo o que ela enfia nas suas bocas. Mesmo que os grandes prejudicados sejam vocês mesmos. E pelo jeito vai além de continuar assim, ser ainda pior.

          3. Vc ta com dor de cotovelo ainda pelo péssimo anúncio do XflopOne, sério? Se aquilo não fosse motivo de piada, seria o que? Abiguinho, a própria Microsofret sabe que aquilo foi desastroso, não só isso como a pronunciamento do cabeça do XflopOne, “se vc quiser jogar offline continue no Xflop360”. Vc quer livrar a Microsofret por um erro dela mesmo???? Vc acha mesmo que vc não deve fazer o que quer com o seu jogo em mídia FÍSICA deveria ser sua e somente sua, não podendo emprestar, dar ou vender ela, sério??? Você diz compartilhamento de contas, como se isso fosse um problema exclusivo da plataforma X ou Y??? E quantos vc acha que criaram incontáveis contas para pegar mendigopass pagando $1 por mês ou quantos fizeram para pegar PSNow por 7 dias grátis??? Vc quer justificar a politica de uma empresa com base na fatia “esperta”?
            Vc quer dar relevancia a Sea of Thieves porque foi bem no dia do lançamento, talvez nem isso, se vc entrar lá agora deve estar em qualquer outra posição, vc deve ter ficado meio lunático de tanto o Diordi pegar momento especifico ou paises específicos para tentar dar alguma relevância ao XflopOne oi joguinho.
            Vc quer noticias de Mendigopass, que notícias, filho? Sempre que vira mês as mídias dizem quais jogos serão adicionados, vc quer que a mídia faça o papel da Microsofret, eu vejo muito muito muito menos notícias sobre PSNow nas mídias internacionais que do próprio Mendigopass, ué, mas a mídia não é sonista?!? Não se engane e não engane, qualquer um sabe que logo após o lançamento acabou se o hype sobre o Death Stranding, o que se estendou foi os reviews, o jogo ser ruim é diferente de gosto, todos sabem que o Death Stranding não é para todos, mas muito bem feito tecnicamente. É como eu dizer que Fligth Simulator é ruim porque não gosto dele. Vamos ter coerência!
            Ok, vc acha que a mídia é sonysta, mas a realidade que a Microsofret empurrou com a barriga o XflopOne de 2013 até agora, vai empurrando até o final desse ano.
            Kinect, bem citado, tão bom que a Microsofret enterrou. Porque será? Ai ai ai…

            Vai Philll…

          4. Aff velho, não sei se o hate é tão grande que não leu ou se enfiaram tanta fanboyice na tua mente que não conseguiu entender… Só nas duas primeiras linhas já se vê o haterismo que a tua pessoa tem pelo Xbox. Mas o que importa é que o que aconteceu aconteceu e a internet inteira tá aí pra você ver que é verdade.

            Mas pelo jeito já era pra você mesmo… Vou aguardar seu comentário por aqui denegrindo a marca Xbox quando sair a próxima postagem desse site… Minha esperança é que pelo menos um influenciado pelos yutubers e mídias sonistas que ainda tenham um cérebro funcionando leiam isso e parem pra pesquisar, senão gastei meu tempo em vão…

          5. Na boa, não tem como dar crédito para alguém que acredita que a mídia é sonysta, quando de fato foi apenas erros e mais erros da própria Microsofret. Que retro e mendigopass é “legalzinha” todos sabem, mas vc quer o mundo gire em volta de dois assuntos que já não são mais novidade faz tempo de uma plataforma que se mostrou irrelevante. Até parece que vc esqueceu do X360, e naquela época, a mídia era o que, caixista, sonista, as mídias são as mesmas.

          6. Meu filho, o “erro” que eu citei é algo que hoje está sendo feito de forma ilegal e está beneficiando pessoas. Onde isso é erro? A mídia vendeu como erro e você comprou a ideia…

            LEIA O QUE EU ESCREVI

          7. Eu não comprei erro nenhum, quando vc vai entender? Eu tenho as duas plataformas, posso falar por experiência que a Sony nessa geração acertou muito mais com o PS4 sobre o Xone! Só não vê quem não quer, a Microsofret fez e está em uma transição do que é o Xbox, como console não tem muito o que debater, PS4 levou fácil.

          8. Sim você comprou a ideia a ponto de ainda hoje acreditar nela e insistir que ela corresponde à realidade. Critica o Game Pass, critica os jogos, critica os jogadorws, chama a empresa de microsofret, etc. Comprar o console quer dizer o que? A única coisa que ter um One significa no teu caso é que você ou está confuso com as opções que fez, o que pode ser um bom sinal, ou que o custo não faz diferença pra você. Nada além disso.

            A MicroSoft fez escolhas certas em um primeiro momento, mas dadas as reações adversas, muito por causa da influência da mídia, e de fato uma má apresentação do console por não mostrar jogos no primeiro momento, teve que mudar um monte de opções e por causa disso todo o projeto Xbox One foi por água abaixo. Felizmente ela se recuperou e hoje estamos numa situação tranquila.

            Se a imprensa tivesse sido imparcial e tivesse analisado bem as ideias a situação hoje teria sido outra. E isso pra indústria inteira, inclusove pra Sony. Falo isso com absoluta certeza. Falo que ela é sonista porque ela ainda agora continua fazendo a mesma coisa, independente do que é melhor pro consumidor e vocês continuam acreditando nela mesmo vendo os resultados positivos (quando conseguem ver eles, quase nunca, mesmo dia te dos olhos como no teu caso que tem um One).

          9. E na época do 360 a informação ainda era majoritariamente via revistas. A explosão de sites e redes veio no meio pro fim da geração

          10. Que por sinal foi exatamente quando a Sony começou virar o jogo. Espero que a o XflopSX seja um sucesso, quero ver se a mídia continuará sendo sonysta como dito agora.

          11. Que por sinal foi justamente quando a midia digital ganhou força. É justamente essa mídia que eu falo que é sonista. Entendeu?

          12. Mas se vc reconhece que essa midia digital veio justamente quando a Sony virou o jogo, como ela pode ser sonysta? Não seria mais inteligente esperar a Microsofret lançar um console relevante, com jogos televantes e ver se a mídia continuara sendo “sonysta”, como vc diz?

          13. Não, a midia veio quando a informação digital começou a superar a tradicional de revista impressa. E o formato dela não é o mesmo.

            Enquanto a impressa tem necessariamente que ser viável, e ela precisa ser imparcial, por que precisa angariar leitores, pois sem venda não existe revista. Já na digital qualquer pessoa pode começar um blog, site ou até mesmo um perfil em uma rede social pra falar o que quer sem responsabilidade nenhuma e sem precisar se prender a um grupo maior sendo mais vantagem gerar clicks do que ser responsável.

            Então um cara como Você, que claramente tem as suas preferências pode fazer um site pra falar dessas preferências e é isso o que aconteceu nesse período.

            Como falei em gerar clicks e com a repercussão negativa da apresentação do console, o sensasionalismo em cima disso gerou uma verdadeira avalanche de matérias chamativas contra o Xbox que foi crucial pras vendas dessa geração. Se a repercussão não fosse essa os jogos seriam outros. Preciso lembrar que Quantum Break, que talvez tenha sido o jogo mais ambicioso da geração (atores de Hollywood, projeto de série de tv, site próprio, etc.) foi lançado nesse período e esse teria sido o rumo do Xbox se não fosse o revés inicial que fez a empresa mudar de planos.

            O Fifa por exemplo cresceu em detrimento do PES aqui no Brasil e paises latinos na mesma época, por motivos parecidos. Nesse caso o YouTube foi crucial pro sucesso do jogo

            Você insiste em falar as mesmas coisas em todos os posts. Na psicologia dizem que isso é uma tentativa de reforçar uma teoria mais pra si mesmo que pra quem está ouvindo (no caso lendo)

          14. A mídia nunca vai deixar de ter as preferências dela… Mídia automotiva por exemplo é menos assim mas às vezes fica evidente o favorecimento a uma ou outra marca… Ainda mais agora que, depois do auge do Top Gear, os jornalistas automotivos viraram celebridades e são encorajados a mostrar suas preferências…

            Só que eu não posso exigir que o cara saia da internet porque prefere esse ou aquele produto. O que eu posso fazer é exigir que informações sobre produtos sejam precisas.

            Por exemplo, se Sekiro está disponível no Xbox One, eu não posso sair por aí dizendo que Sekiro é exclusivo de PS4 (como recentemente fez a Voxel). Porém, se a Voxel dá nota baixa pro Sea of Thieves, eles que deem – cabe ao público se informar e ver se a avaliação é boa ou não. Afinal, o jogo é jogável por R$ 1,00.

            Eu creio que se a Microsoft focar em fazer um produto melhor e não querer inventar muito no marketing, o Xbox vai ganhar espaço naturalmente e deixar quem odeia Xbox sem argumento.

          15. Pois é, a simples divulgação de informações erradas ou incompletas sobre um jogo, como Sekiro que você citou, já demonstram que há um mau profissional por trás da postagem, só que eu realmente creio que há mais que isso. E isso muito antes de saber que a Mil Grau existia. Pra falar a verdade acho que nem existia quando o One foi anunciado..

            Eu citei o caso do anúncio do Xbox One pra ver se o cara se tocava, mas podia ter citado o Series X. Nesse exato momento a gente tá tendo Play Anywhere, Game Pass, Smart Delivery, não tô nem citando elementos de hardware, tudo isso pró-consumidor, e que vai beneficiar um monte de player, então por isso deveria ter muito mais atenção da mídia, ainda mais aqui no Brasil onde as pessoas têm dinheiro pra comprar o console mas não pra manter abastecido com jogos. Mas além de nada disso ser comentado como deveria na mídia, ainda arranjam uma forma de falar mal. Tem como dizer que isso não é ser tendencioso?

            E os caras são tão facilmebte manipulados que ainda vão na onda da mídia e acham que estão certos… É f*da isso…

  48. Na minha opinião Jorge, Ultimato Canal do Xbox Mil Grau não está permanentemente suspenso do Youtube não, o cerco do xbox mil grau ainda não fechou seus racista do Windows club. Na minha opinião. Ok Jorge.

  49. O canal sempre foi motivo de muito choro sonysta e muito orgulho pra comunidade Xbox.

    Aí chegou 2018, e apertaram 17 na urna.

    Não adianta me xingarem. É um fato. Todo bolsonarista vira monstro, acha que está impune pra ser preconceituoso, pra falar o que quiser sem arcar com as consequências. Vira lixo.

    No entanto, é ÓBVIO que os principais autores da queda da Mil Grau são os inimigos que eles fizeram na mídia “gamer” ao longo dos anos. Vários sonystas e outros que acham o Xbox lixo, se aproveitaram dessa brecha que eles deram pra derrubar eles de vez. A Mil Grau era inimiga da mídia e dos youtubers gamers desde SEMPRE.

    Saíram vários prints aí de comentários de pedofilia por parte do Cellbit, por exemplo, e eu tenho certeza que nada será feito.

    A Mil Grau acabou de criar um site aí com um temporizador rolando, eles vão ter que tentar voltar aos vídeos fora das redes sociais, já que foram derrubados em todas elas.

    1. Veja, amigo… Eu votei 17. Eu votei no Bolsonaro. Eu me arrependo por isso, achei que ia ser uma coisa, foi outra. Não me eximo da culpa, não tenho medo de dizer que errei, e que não vou cometer tal erro de novo, etc, etc. Mas não é certo dizer que todos viram Monstros….

      1. Não necessariamente. Tinha outros números, como 12, 15, 18, 30… Eu por exemplo cliquei 12.

        Vocês que colocaram o 13 e o 17 no segundo turno, obrigando quem tinha bom senso a clicar 13, o menor dos males. Infelizmente, perdemos.

      2. Não necessariamente. Tinha outros números, como 12, 15, 18, 30… Eu por exemplo cliquei 12.

        Vocês que colocaram o 13 e o 17 no segundo turno, obrigando quem tinha bom senso a clicar 13, o menor dos males. Infelizmente, perdemos.

          1. É apenas sua opinião.

            Na minha visão, a direita nos levou aonde estamos agora… Então votar em direita não representou bom senso.