O nova atualização do Sea of Thieves, versão 1.12, já está disponível; Ela adiciona um novo evento e se baseia na facção Bilge Rat... Último patch do Sea of Thieves acrescenta novo evento, cosméticos, acessibilidade aos daltônicos e muito mais

sea-of-thieves-barco

O nova atualização do Sea of Thieves, versão 1.12, já está disponível; Ela adiciona um novo evento e se baseia na facção Bilge Rat apresentada no mês passado em The Hungering Deep.

A maior novidade, de longe, é o evento Skeleton Thrones, que dá aos jogadores um novo conteúdo para ficar de olho enquanto navegam em alto mar. Em todo o mundo, os jogadores poderão agora tropeçar em cinco pequenos tronos e cinco grandes tronos. Você terá que ter boa pontaria para conseguir que seus tripulantes cheguem aos tronos.

Outras adições importantes incluem uma nova tela de progressão para os Bilge Rat, juntamente com dobrões, cosméticos e títulos de Bilge Rat. Os jogadores daltônicos também poderão aplicar filtros vermelho-verde e azul-amarelo no menu de configurações.

Há uma série de melhorias de desempenho e correções gerais de bugs, junto com esse patch também. O Patch 1.1.2 está à frente do lançamento da próxima DLC do Sea of Thieves , Cursed Sails, que deve desencadear mais ameaças de esqueletos nos mares em julho, possivelmente os navios fantasmas!!

O Sea of Thieves conseguiu acumular mais de quatro milhões de jogadores desde o seu lançamento em março, e já recebeu um pacote de DLC, chamado The Hungering Deep .

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!