Um ‘buraco negro’ no Brasil está engolindo o mundo no Microsoft Flight Simulator

Muitas coisas loucas acontecem no Microsoft Flight Simulator, mas nada se compara à recente descoberta de um buraco negro no jogo. O usuário ReversedWindow postou um vídeo no subreddit MicrosoftFlightSim, onde foram consumidos pela monstruosa anomalia junto com o campo simulado do jogo. A postagem foi um grande sucesso no subreddit, recebendo mais de 3.500 votos positivos até o momento em que este foi escrito e se tornando o posto mais votado de todos os tempos lá.

Os usuários confirmaram que a falha na matriz está localizada no Aeroporto SBLG Lagoa Nova, no Brasil, com um bug envolvendo a baixa elevação do aeroporto sendo apontado como a razão da existência do buraco negro.

What a nice vie- from MicrosoftFlightSim

Embora esta ocorrência de aberração em particular seja especialmente notória devido à sua escala e surrealidade, há pelo menos uma razão compreensível para que isso não tenha sido detectado antes nos testes alfa e beta do jogo. Como o pequeno aeroporto está localizado na zona rural do Brasil, outros jogadores simplesmente não o avistaram antes de ReversedWindow encontrá-lo.

Enquanto essas questões ainda estão sendo trabalhadas pelo Asobo Studio à medida que atualizam o mundo simulado, a comunidade do Microsoft Flight Simulator tem trabalhado arduamente para preencher as lacunas com retrabalhos de marcos globais e até mesmo os horizontes de algumas cidades. A dependência do jogo no Bing Maps apresentou principalmente uma simulação altamente detalhada do mundo. Os jogadores estão indo para lá para ver isso de perto.

O Microsoft Flight Simulator está disponível para PC. Uma versão do Xbox One está em desenvolvimento.

15 comments on “Um ‘buraco negro’ no Brasil está engolindo o mundo no Microsoft Flight Simulator

  1. Aprendam uma coisa: empresas como MS são tão poderosas que sabem até o futuro. Veja o exemplo do covid, tanto Bil Gates como seriados, escritores e outros já haviam previsto. Tecnologias são imaginadas antes da possibilidade de pensar em começar. Isso aí é uma previsão, nada é totalmente aleatório. Fiquem espertos. lol

  2. Moro em Cerro Corá, cidade ao lado desse bug, fica na serra de Santana… Região do Seridó no RN… Assim que o simulador foi lançado, eu corri feliz da vida para voar na região que moro, com os gráficos melhores que no Xplane 11. Meu primeiro voo foi de Currais Novos. E voei pela região. Ao passar entre Lagoa Nova e Cerro Corá, eu notei esse bug… na região realmente tem uma pista particular que fica em uma fazenda, no parque eólico da Serra de Santana. Achei bem maluco, no mesmo dia tirei prints e comentei no grupo de Whats kkkkk Eu cheguei a fazer o cenário um tempo atrás para o Xplane 11 desse aeródromo. Faz alguns poucos dias que o bug foi corrigido sozinho depois que entrei no modo editor do simulador. Porém um ou 2 dias depois o bug voltou ao “normal” kkkk voltando a ter esse gigante buraco kkkk Agora todo mundo esta conhecendo a região que eu moro… e logo eu que pensei “como sou o unico que voa por aqui, acho que vai demorar para corrigirem esse bug. Ainda pensei em mandar um email para a Microsoft mas não cheguei a fazer. Meu computador é bem fraco, dai o MSFS2020 não funciona bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *