Um dos melhores apps para baixar ou ouvir música no Windows 10, Musicus

musicus

Bem, para quem gosta de aplicativos universais, fique conosco que vamos renovar seu aparelho com Windows Phone 8.1 que acabou de receber o Windows 10 Mobile, ou para o seu computador ou tablet que já está com o Windows 10.

A dica agora é para quem gosta de música, não quer gastar nada, busca um ótimo aplicativo e tudo isso com um visual muito agradável. Quero apresentar o Musicus, um aplicativo universal que permite ouvir via streaming ou baixar qualquer música que você queira.

Assim que você abre o aplicativo já dá de cara com as bandas, artistas e música mais baixadas. Você ainda pode procurar alguma específica em uma busca segmentada por “web, songs, artists e álbuns”.

O aplicativo ainda acessa a sua biblioteca de músicas no seu PC ou smartphone. Ele ainda baixa as músicas com a arte do álbum ou foto do artista o que deixa tudo mais prático, bonito e elegante.

O legal também é que você não precisa baixar todas as músicas, até mesmo os streamings ficam salvos no próprio app, o que poupa espaço no armazenamento do seu dispositivo. Você ainda pode usar outro sistema de buscas chamado “Vsearch” como modos tubo e avançado.

Ah, ele é totalmente gratuito. Senta o dedo no download 🙂

Baixe aqui gratuitamente na Windows Store.

[appbox windowsstore 9nblggh16pjj]

25 comments on “Um dos melhores apps para baixar ou ouvir música no Windows 10, Musicus

  1. off toppic: terão programas que rodarão no windows 10 mobile e no redstone? (ainda chateado pela decisão da microsoft) ou vão nos negar até os novos apps da store?

  2. O sistema de busca por app’s na Loja realmente melhorou. Lembro que nos tempos do Windows Phone 8.1, até app’s simples como esse a gente só encontrava via link direto 🙂

  3. Bem as musicas por streamings sao boas. E rápidas. Mas nao consegui ver as musicas do cartão la no aplicativo. Como faz? Ja cliquei em import songs carregou carregou e nada.

          1. Ainda bem, é muito chato ‘conviver’ com aquele bug, pena que não saiu a Redstone para demais dispositivos!.

  4. Não Gostei. Não lê minhas musicas baixas pelo XboxMusic/Groove. Baixar por baixar, prefiro fazer isso no PC. Ao menos ele deveria ter uma opção de identificação de musicas que estão tocando.Alías, até agora não achei outro APP que tocasse as músicas baixadas pelo XBox. Acredito que as músicas tocam somente para o APP oficial.

  5. Boa tarde amigos

    Alguém com Nokia Lumia 1520 atualizou para o Windows 10 sem problemas.

    Tive que retornar ao 8.1 após inumeros problemas e escutar de todas as tecnicas informrem,,,
    que estavam anotando o problema e que o período para a resposta de problemas avançados seria de 5 a 10 dias para retornarem a resposta

    Entre alguns dos problemas incontornáveis era o de alterar a data de um evento do calendário
    alguns compromissos estavam lá desde o 19 e por mais que eu tentasse remarca-los para um novo dia ele simplesmente não ia, embora eu recebesse a mensagem de que ele havia sido salvo no dia marcado.

    Também a pesquisa está com vários problemas, entre eles não existe mais o escaner para código 2d, e também não procura dados no telefone,
    só procura na Web

    exemplo: tenho que marcar uma viagem ou férias, e não sei se terei algum compromisso já marcado neste período, tipo exame de vista ou renovar a cnh.
    no Windows 8.1 eu apertava a lupa de pesquisa entrava com o dado a ser pesquisado e na primeira linha havia a opção “aparelho” ou seja procurar aquele dado no aparelho, isto também desapareceu

    Então
    alguém conseguiu utilizar o Windows 10 no Lumia 1520 ?

    Obrigado e socorro

  6. Ele de fato é muito bonito e legal de usar, mas tem um grande porém que não vale apena seu uso por enquanto, ele não reproduz as musicas com o telefone bloqueado ou pelo menos no meu 830 ele não faz. Tipo a musica estar sendo reproduzida e se o telefone estiver bloqueado e a musica acabar ele não passa para a próxima é preciso pressionar o botão de desbloqueio pra ele poder passar. Muuuuuito incomodo isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *