Carregando...

Um fã cria arte conceitual das capinhas dos jogos para Xbox Series X

Há muitas coisas relacionadas ao Xbox Series X que ainda não foram reveladas. Nesse caso, vamos adiante e compartilhamos com vocês essas artes que o conhecido Klobrille compartilhou. A mídia digital pode estar cada vez mais em uso, mas a mídia física, o disco dentro das capinhas de plástico, ainda estarão disponíveis no Xbox Series X.

Não sabemos se o Xbox Series X realmente terá capas diferenciadas, ele pode simplesmente carregar um pequeno logotipo que os distingue ou talvez a Microsoft faça um redesenho de projetos próprios, realmente não sabemos. É uma mudança de geração, então pode ser que as capas mudem. Como curiosidade, é interessante ver como essas capas seriam se fossem exclusivas do novo console.

O design é muito elegante e não se afasta muito da estética dos consoles e dos novos produtos vendidos pela Microsoft, embora, como dissemos nas linhas superiores, não sabemos se as caixas ou capas do Xbox Series X terão algum design ou design especial.

O Xbox Series X chegará ao mercado no final do próximo ano. O Windows Club acompanhará todos os passos dele até, fique conosco!

O que vocês acharam? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.