Carregando...

Um jogo extra chegará no dia 31 de janeiro ao Xbox Game Pass, mais quatro em fevereiro

O serviço por assinatura Xbox Game Pass está recebendo cada vez mais investimentos por parte da Microsoft e parece que tem a intenção é clara em fidelizar e atrair mais clientes. Um dos pontos altos é justamente oferecer os jogos da Microsoft Studios no dia de seu lançamento, e tudo isso por um valor baixo.

Hoje (28), a conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter publicou um novo tweet revelando que novos títulos que chegarão em fevereiro. Além disso, ainda teremos mais uma surpresa, pois no dia 31 de janeiro teremos mais um novo jogo sendo adicionado ao catálogo.

Essa atitude do pessoal da Microsoft já se tornou uma espécie de tradição. Através de um tweet, as informações dos jogos que serão adicionados à assinatura da Microsoft são reveladas sob forma de mistério. Claro,  como você verá imagem abaixo, a informação é turva, mas muita gente consegue descobrir quais serão os títulos antes do anúncio oficial.

Nesta ocasião, parece que teremos pelo menos quatro novos títulos para o mês de fevereiro, entre os quais Crackdown 3. O jogo da Sumo Digital finalmente chega aos nossos consoles para nos oferecer uma completa destruição dos cenários e infinitas opções.

Além deste jogo, teremos que afiar a visão e a criatividade para saber em quais jogos a Microsoft está trabalhando. Como você pode ver acima, a imagem está embaçada nos nomes dos próximos games. E repito, um deles ainda chega no último dia deste mês. Fiquem atentos ao Windows Club para mais informações nos próximos dias!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.