Um misterioso jogo grátis foi lançado para Xbox One e Windows 10

Um misterioso novo jogo chamado One Leaves foi lançado no Windows 10 e Xbox One esta semana, que é totalmente gratuito e suporta o Xbox Play Anywhere. Ele também parece ser um console exclusivo do Xbox One.

One Leaves é um game de horror/mistério em primeira pessoa que encarrega o jogador de escapar de um pesadelo em uma escola. A diferença é que todo o jogo parece fazer parte da campanha promocional da Real Cost  do Centro de Produtos de Tabaco da FDA.

One Leaves é gratuito para baixar e jogar, mas apenas para aqueles nos Estados Unidos agora. Dada a conexão da FDA, esse bloqueio na região não é uma grande surpresa. Para realizar o download, mesmo estando no Brasil, você pode mudar a região do seu Xbox One ou PC, ou ainda simplesmente acessar neste link e baixar por ele.

Você já jogou One Leaves no seu console Xbox One ou no Windows 10? Deixe-nos saber o que você pensa sobre isso nos comentários abaixo e siga-nos para mais conteúdo de jogos Xbox.

114 comments on “Um misterioso jogo grátis foi lançado para Xbox One e Windows 10

        1. One Leaves é gratuito para baixar e jogar, mas apenas para aqueles nos Estados Unidos agora. Dada a conexão da FDA, esse bloqueio na região não é uma grande surpresa. Para realizar o download, mesmo estando no Brasil, você pode mudar a região do seu Xbox One ou PC, ou ainda simplesmente acessar neste link e baixar por ele.

  1. Sonystas, me digam uma coisa… a Sony também adota essa política babaca de disponibilizar jogos com bloqueio de região? Porra, que troço escroto, velho.

      1. Mas neste caso é de graça. Se fosse vendido até entenderia… não, não entenderia, mas como não tenho como me mudar para os EUA então egulo seco.

    1. Todo console tem jogo q tem em região x mas não tem em y. Mas no Xbox os jogos do one tem como vc trocar a região e comprar com gift Card, o problema é os jogos do x360.

    2. Isso ocorre por causa das políticas de preços diferente em certas regiões. Não sei se na Steam funciona assim também, se não funcionar, é só um americano mudar pra Argentina ou Brasil, e pegar o game mais barato.

  2. Baixei tranquilo!
    Entra no link no final da notícia, adiciona ao carrinho e depois conclui a “compra”. Lembrando que tem que fazer isso em inglês, se mudar região para Brazil para conseguir ler em português, não funciona.

  3. O “Canal Xbox” deu um “Exposed” na PSNow com três lives mostrando todos os jogos, jogo por jogo. O veredicto saiu no vídeo abaixo: A PSNow é todo o “lixo” que sonystas dizem que o Game Pass é.

    https://www.youtube.com/watch?v=4N0k4Ijh1AI&t=1621s

    E deu um “meme” ainda:

    https://www.youtube.com/watch?v=pMjSgCFneFU&t=7s

    No fim das contas, é um serviço com preço dobrado pra jogar jogos de PS2 e de PS3 (mas sonystas não jogam “jogos velhos” né rsrsrs); e os jogos do PS4 são a maioria indies e irrelevantes, joguinhos de celular, e raríssimos “salvam”. Ainda, a grande maioria dos jogos “melhorzinhos” são tudo só por “streaming”. É um serviço péssimo, caro, que só serve pra lucrar mais ainda em cima de seus clientes. Porque “retrocompatibilidade” se você pode usar esses jogos pra lucrar ainda mais em cima de seus clientes, né… Na prática, sonystas estão pagando serviço pra jogar retrocompatibilidade: é a “PS RETROANAL” rsrsrs E sonystas estão defendendo ainda… UMA PIADA!

    Responda pra mim. Porque você pode jogar um jogo de PS2 e de PS3 pagando PSNow, mas não pode jogar esse mesmo jogo colocando o disco no drive do PS4? Entendeu a lógica da Sony? Ela MENTE, diz que não tem como colocar retrocompatibilidade no PS4, porque é incompatível (MENTIRA!), mas você consegue jogar esses jogos via PSNow (pagando caro, claro!!!). E continua a Sony “FODEPLAYERS”.

    1. Microsoft e Sony tem que parar de ficar dando trela pra joguinho indie, ta fodendo com a plataforma, tão enchendo essas “assinaturas” com jogo bosta e enfiando na goela de quem ta pagando pra jogar jogo BOM, odeio jogo indie, por mim não me importo em esperar pra sair jogo foda igual, RDR 2 que ja saiu e os que vão sair Death Stranding, Days Gone, Sekiro

      1. Não coloca a Microsoft no meio da política “fodeplayers” da Sony. O Game Pass é um excelente serviço, tem muitos bons jogos da geração atual, jogos bem recentes inclusive, todos os meses tem boas novidades sendo adicionadas, não é streaming, e ainda tem os exclusivos no lançamento. Melhor é impossível.

          1. No começo sim tinha muitos “indies”, até normal no início do serviço. Nós estávamos até meio céticos. Mas a Microsoft tem mostrado que o Game Pass veio pra ficar, e recentemente, diferente do que vc disse, é que começaram a entrar mais jogos relevantes e novos. Agora, jogos indies sempre terão. E o serviço vai ficar cada vez melhor a medida que mais exclusivos forem lançados e os jogos dos novos estúdios começarem a chegar também. A Microsoft está mostrando interesse forte e torná-lo um serviço único e imbatível.

      1. É a minha favorita tb. E quanto às mudanças a partir do Origins, acho que foram necessárias. Deu uma cara nova e sobrevida à franquia. Um amigo meu pensa o mesmo que você, então falei pra ele: então não seja Assassins Creed pra você, tanto faz, chama de “Príncipe da Pérsia Origins e Odyssey” e pronto rsrsrs Não deixam de ser dois grandes jogos.

        1. mas tipo, assassins creed era um jogo unico, com suas próprias características. agora se mostrassem esse jogo na e3 e nem falassem o nome, nunca que iriam saber, perdeu totalmente a identidade, não gosto do estilo como a historia é contada, não gosto do combate, fico tudo muito querendo ser zelda e the witcher 3 na vida. infelizmente vão continuar apostando nesse genero rpg, já que foi muito bem avaliado e vendido. eu parei no origins por que dei uma chance pra ele, mas me deixou com um gosto amargo, achei chato demorei pra zerar o jogo por falta de interesse, mas em fim.

          1. Você está perdendo um jogão; o Odyssey é excelente! Sei lá, joga como se não fosse Assassins Creed; mas não dá pra perder esse jogo. Mas se você não gostou do Origins – independente de ser Assassins Creed, talvez não goste também do Odyssey. Mas acho que a sua questão é mais lamentar as mudanças na franquia e não pq não gostou do jogo em si. Se for isso, vale muito abrir a visão e aproveitar o Odyssey também.

          2. exato, acho que um assassin’s creed que quis inovar mas ninguém deu atenção por conta de bugs foi o unity, em comparação com os anteriores ele foi um grande avanço, mas os bugs tiraram todo o brilho do jogo, não só isso mas a historia e protagonista fraco, agora o combate, graficos e a cidade, simplesmente achei espetacular (até mesmo as missões e invadir os lugares) , queria muito que aprimorassem aquele estilo e aquele combate. infelizmente a maior parte não gostou, e voltaram atras para o syndicate onde é bem fraquinho também mas o jogo funciona bem e lembra os assassins tradicionais.

          3. Unity é espetacular sim, com certeza; militei ele. Mas quando eu joguei já tinha passado todo o período de “bugs” e adaptação do jogo, de modo que quando eu joguei eu não vi qualquer problema grave. Foi de boa. Curti muito ele.

    1. Topíssimo mesmo. Eu finalizei a primeira DLC também, o Legado da Primeira Lâmina. Bela luta a sua. Você usa uma alternância muito parecida com a minha, uma habilidade forte que consome três “manas” e em seguida aquela que recupera quatro “manas”; mas além destas eu ainda uso a força do arco com o tiro RB + RT (R1 + R2 pra você); e tem uma outra habilidade muito interessante, que o personagem dá uma rasteira no adversário com as mãos e vira um forte golpe no ventre.

  4. Bundle do Metro 2033 e Metro Last Light esta 15 reais promoção. pra quem ainda não teve oportunidade e tem interesse no jogo. esta praticamente de graça.

  5. Saiu as vendas do Reino Unido e pra não surpresa de ninguém Devil May Cry 5 teve 80% de suas vendas no PS4, de nada adiantou ter contrato de exclusividade com o Xbox, demo antecipada.

    1. No XBOX a maior parte das vendas são digitais. E considerando a proporção da base instalada, é normal que as vendas no PS sejam entre o dobro e o triplo das no XBOX. Mas seus ídolos Drika Mentirosa e Fake sem Pregas não te lembrarão disso. A realidade é ainda mais dolorida pra fanboys sonystas, visto que de acordo com a Ubisoft o caixista consome 25% mais jogos, DLCs e serviços.

    2. No XBOX a maior parte das vendas são digitais. E considerando a proporção da base instalada, é normal que as vendas no PS sejam entre o dobro e o triplo das no XBOX. Mas seus ídolos Drika Mentirosa e Fake sem Pregas não te lembrarão disso. A realidade é ainda mais dolorida pra fanboys sonystas, visto que de acordo com a Ubisoft o caixista consome 25% mais jogos, DLCs e serviços.

      1. Que moral tem de chamar alguem de mané, um otario que passa a vida em um site de algo que odeia ???
        Um otario que tem quase 3000 (Tres mil) comentários em um site de algo que tanto odeia ???
        Que moral ???
        Que moral tem um sijeito frustrado que passa a vida tentando convencer as pessoas a consumirem um produto que ele precisa afirmar diariamente que é o melhor ???
        Acorda pra vida otario….
        Coloca na cabeça que cada um tem o produto da marca que prefere…
        Se esta sem conteudo, vai procurar uma atividade.
        Reflita e perceberás que vc é um MERDA

          1. Digno de dó, que com certeza nem console tem kkkk
            Vem aqui descargar suas frustrações kkkk
            Nem Wi-fi tem, deve pegar senha de alguem pra assistir game play no YT kkkk
            Digno de dó…
            Esperando uma fotinho super legal e humilhante kkkk
            Te chamar de merda chega a ser um insulto ao esterco kkkkkkk

          2. Seu problema é carencia…
            Assim como o da maioria da sua raça kkkk
            E tenho certeza que não tem console…
            Essas fotinhos não convencem…
            Tire uma foto com os dois controles junto com um bilhetinho carinhoso pra mim que eu acredito…
            E que a foto apareça os consoles e o bilhete, caso contrario, pra mim vc continuara sendo um menino carente e sem console

          3. Essas fotinhos não convencem…
            Tire uma foto com os dois controles junto com um bilhetinho carinhoso pra mim que eu acredito…
            E que a foto apareça os consoles e o bilhete, caso contrario, pra mim vc continuara sendo um menino carente e sem console

    1. Sempre achei engraçado o argumento dos “fãs” de Playstation sobre jogar na cara que tal pessoa tem Playstation como se isso fizesse dele melhor , tem muitos famosos que preferem o Xbox, a Megan Fox adora Halo, principalmente o Reach, até o Justin Bieber kk, mas isso não faz a menor diferença, FORA QUE, eu lembro na época do PS3, um dos argumentos era o mesmo , lá em 2013 quando estreou House of Cards que fez muito sucesso, os sonystas jogavam na cara que o protagonista jogava COD no PS3 e que o ator tinha um Playstation, alguns anos depois foi revelado que ele é um pedófilo e já assediou, estuprou e se aproveitou de várias pessoas por ai, isso faz o Playstation pior? Faz dele melhor? Porra nenhuma, é só um argumento inútil e irrelevante como a maioria de vcs usa.

  6. Em resposta ao Lord…

    Os jogos podem estar no XBOX, no PC, na “puta que pariu”, pra quem prefere consoles e joga no XBOX NADA MUDA, continuarão jogando no XBOX normalmente. Além de fanboy da Sony, você é fanboy de “jogos exclusivos” também? Fala sério! O mercado “tradicional” de jogos consiste em vender consoles pra formar base instalada, esta que irá consumir jogos, DLCs e serviços. Estas sim dão lucros, e por isso os consoles são vendidos ao preço mínimo possível, não dão lucros, e em alguns momentos podem até gerar prejuízos, tudo pela necessidade de formar essa base instalada, ter o cliente na sua plataforma, ter o potencial consumidor. Mas esse mercado “tradicional” nos games já está ficando ultrapassado. A tecnologia 5G somada aos “clouds” irão modificar os mercados no mundo, inclusive o de jogos. O “streaming” será no longo prazo algo simples e prático em qualquer mercado. As fabricantes, como a Sony e a Microsoft, poderão acessar clientes sem necessariamente ter que vender um console pra isso. E terão ultrapassado a barreira dos consoles pra ter acesso a um potencial de vendas muito maior, seja no PC ou em dispositivos móveis (quando no longo prazo a tecnologia permitir que grandes jogos rodem satisfatoriamente nestes). E repito, NADA MUDA pra quem prefere consoles e continuarão a jogar neles. A plataforma é só uma questão de preferência. A tecnologia xCloud da Microsoft não é “forçar” um novo mercado, é apenas se preparar pra um novo mercado que está por vir e é inevitável, mercado este que sinaliza a concorrência da Google também. E a Sony fará a mesma coisa, entrará no “streaming” e levará seus jogos e serviços também, sob pena de certeza falência.

    1. Só esqueceu que continuarão a pagar live gold para jogar enquanto os outros vão usufluir de graça da live gold, mas claro, ovelha adora tomar atrás. FATOOOOOOOOOOOOO

          1. Mano kkk, não faz o menor sentido, primeiro que Nintendistas não usam a PSN de nenhuma forma, segundo que , eu não sei se oq vc disse é verdade, mas se os exclusivos de PS4 que tem pra PC tem que pagar uma assinatura de qualquer forma, é outra vantagem do Xbox poder jogar os jogos exclusivos no PC de graça, kk, não faz o menor sentido, eu pago a live pra jogar só eu e quem mais usar o meu console jogar, oq vc e muitas pessoas esquecem é que o Xbox não é só um console, é uma plataforma, a plataforma Xbox está disponível pra PCs tbm, se você joga Sea of Thieves e Dead Rising 3 nos PCs está usufruindo da plataforma Xbox ainda, comprando os jogos ou assinaturas da Microsoft, isso não faz sentido nenhum, a empresa continua lucrando ainda mais, principalmente com fãs obcecados do Playstation como vc que acham estar fazendo algum prejuízo pra empresa comprando seus jogos e assinaturas no PC, só tá enchendo os bolsos da mesma empresa.

          1. Já to comprando o Agents. Pior que depois de jogar Crackdown 1 e 2, dá pra ver que faltou coisa ali no Crackdown 3, a mais grave é músicas quando rouba os veículos, muito mais npcs nas ruas, muito mais veiculos…

          2. Gostei de Crackdown, pena que joguei AoM antes e vi que poderiam ter feito algo mais elaborado, a comparação é certa.

          3. acho que eles deveriam ter pego sunset overdrive como um foco pra fazer crackdown, o estilo de jogo lembra muito, mas faltou protagonista carismatico e uma historia melhor contada, não só uma background.

          4. Falando sério, história é o que menos importa em jogos como esses e o ator que deu vida ao personagem principal é muito carismático, infelizmente não souberam aproveitar. O que faltou em CD3 foi o que existe em Sunset overdrive: mecânicas variadas que tornam o gameplay divertido (em oposição à repetitividade de CD3) e um mundo aberto muito bem feito e em harmonia com o que o jogo te oferece.

          5. Pra mim poderia dar um foco na história, só notar a primeira cg do jogo, onde fala da história e com o terry crews mega carismático, uma pena que só foi no começo

  7. Saiu as vendas do Reino Unido e pra não surpresa de ninguém Devil May Cry 5 teve 80% de suas vendas no PS4, de nada adiantou ter contrato de exclusividade com o Xbox, demo antecipada.

          1. Cara ,o que vc ganha com isso, vir no site Windows Club, pesquisar , fazer intrigas, seja produtivo acrescente algo positivo, incentivar discórdia aniquila o cérebro, use suas infomacoes em prol da sua comunidade, aqui não é lugar de retardado.

      1. A questão não é A nem B, e sim exigir qualidade dessas plataformas de merda que cada um de vcs defendem. Investir em jogos bons sem firulas qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *