Carregando...

Um novo jogo aparece como surpresa no Xbox Game Pass para PC

Depois de nos surpreender ontem com a apresentação de novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass no console e no PC nos próximos dias, as surpresas não terminam. Originalmente, o Inside Xbox de hoje seria o local onde seriam divulgadas as notícias do serviço de assinatura. Mas, como dissemos, ontem os jogos que chegariam aos PCs e aos consoles Xbox One foram confirmados até 19 de maio. Mas o melhor de tudo é que o MechWarrior 5: Mercenaries chega ao Xbox Game Pass PC de surpresa.

Por meio de uma notificação no aplicativo Xbox no PC, foi anunciada a chegada de MechWarrior 5: Mercenaries ao Xbox Game Pass PC. É um jogo que está confirmado para chegar ao Xbox One; de ​​fato, ele será feito exclusivamente em consoles, mas para isso você precisa esperar.

Descrição do MechWarrior 5 Mercenaries :

É o ano de 3015. A humanidade colonizou milhares de sistemas em uma vasta região do espaço dividida por séculos de conflito. As batalhas do futuro são dominadas pelos MechWarriors – pilotos de elite de enormes máquinas de guerra conhecidas como BattleMechs. Estes são tempos lucrativos para um mercenário.

  • Um mundo de destruição – Invadir cidades inteiras e dizimar exércitos de forças inimigas pilotando centenas de variantes únicas do BattleMech.

  • Busque a verdade – Siga um caminho de intrigas interestelares em sua busca por glória e vingança como líder de uma sociedade mercenária que renasce das chamas da destruição.

  • Vida mercenária – gerencie os meandros da administração de uma sociedade mercenária em expansão, desde a manutenção e aquisição da BattleMechs até a contratação de MechWarriors.

  • Lute juntos – lute junto com seus amigos graças ao modo de história cooperativa para quatro jogadores.

Abaixo, confira  o trailer oficial do jogo:

Sendo um jogo que foi lançado diretamente na Epic Games Store, sua chegada ao Xbox Game Pass PC é um incentivo para todos aqueles que querem desfrutar deste jogo. O MechWarrior é uma das licenças clássicas mais interessantes do gênero mecha shooter, sendo um jogo que optou pelas mais recentes tecnologias, como o Ray Tracing da Nvidia.

O que mais importa agora é que o MechWarrior 5: Mercenaries chega ao Xbox Game Pass PC de surpresa. Com ele, uma nova proposta disponível através deste serviço de assinatura de PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.