Um novo jogos está disponível no Xbox Game Pass

A Microsoft liberou outro jogos para os assinantes do Xbox Game Pass, e dessa vez temos um título inspirado no clássico da infância de muitos dos nossos leitores. É hora de morfa! O Power Rangers: Battle for the Grid já está disponível no Xbox Game Pass.

Após The Surge 2 e Bleeding Edge, o último jogo anunciado para março de 2020 agora apareceu no Xbox Game Pass. Então é isso, estamos finalizando mais uma e os próximos jogos ainda são um mistério. É claro que o Windows Club ficará ligado e te informar sobre os próximos jogos.

Caso tenha interesse, confira neste link o Power Rangers: Battle for the Grid. Tem interesse neste jogo? Recomendam? Irão provar? Com esta quarentena, o Xbox Game Pass nunca foi tão último para jogadores de todo o mundo e não apenas brasileiros.

Você era o ranger rosa ou vermelho?

154 comments on “Um novo jogos está disponível no Xbox Game Pass

  1. Da hora hein, zerando the surge 2, também do game pass vou para esse, foda que resident evil chega semana que vem, tempo onde?

  2. “Um novo jogos está disponível no Xbox Game Pass”

    Quanto tempo você perderia se você revisasse o texto que você copia e cola Jorge?

    1. vai no site que escrevo, endoxon, só botar no google bem melhor pq nós n “traduzimos” nada, escrevemos todas… fim de semana temm análise nova

    1. Muito bem reparado. E se brincar o Jorge nem videogame tem. Eu acho isso por que o cara foi la e criou uma matéria de como mudar a região do Xone para a nova Zelândia e pode jogar a demo do RE3R. Só que a demo ja estava liberado desde as 00:00 horas no Xone.

    2. Estou que nem os sonystas, procurando coisas ocultas, no caso do título que Jorge colocou pode ver que ele diz que um jogo entrou mas ao mesmo tempo está no plural, acho que vem um jogão por aí escondido.

  3. [OFF-TOPIC]
    Tenho jogado ultimamente o Horizon Zero Dawn, tranquilamente para mim o melhor jogo de PS4 até o momento (supera em muito o Spider-man), apesar de algumas críticas.
    Única coisa que está incomodando é que não consigo jogar no meu notebook sem comprar de novo e sem ter cross-save (como no Play Anywhere)…seria sensacional se a Sony liberasse jogos pelo Play Anywhere como a MS, seria um ganho gigante para todos..pena que tem gente que não entende isso…

      1. Ainda estou no começo, na parte da vingança da War Party que atacou nas Trials…acabei de virar Seeker e sair do vale, tô tendo pouco tempo para jogar..se conseguisse jogar nos intervalos no notebook seria uma mão na roda (por isso falei se tivesse Play Anywhere seria perfeito), andar com PS4 para cima e para baixo é complicado…

          1. Sobre a minha opinião, Bloodborne é o único exclusivo (qem sabe por hora) que relamente me interess, mas pra mim só isso nao vale o console.

          2. Essa é a sua opinião, assim como a minha, na minha opinião o Xone deve muito em jogos de qualidade.

          3. Como eu posso confiar no que você diz se não há garantia que vai mudar de novo amanhã?

            A minha é uma só e eu sei o que eu gosto e gosto do que eu sei.

      1. Ainda não joguei Bloodborne, mas vou testar mais adiante. Comprei todos os exclusivos que me interessavam no PS4 (não comprei multi, meu console principal continua sendo o Xbox One X), Bloodborne é o próximo da lista (a propósito, achei Spider man fraquinho…)

        1. Bem, é da From Soft. então vou logo dizendo que a dificuldade é aquela de sempre kkk mas o forte dele mesmo é a ambientação. É um jogo que apesar de ter elementos demais da série Souls tem tanta personalidade que se distingue fácil dos outros. Acho até melhor que Sekiro e os outros da série Souls, menos o Dark Souls 1, que pra mim é histórico. Mas isso é opinião minha hehe

          1. Então vou ver se curto…problema desse tipo de jogo é o tempo necessário de dedicação…hoje em dia com o Coronavírus, esse meu tempo está bastante escasso (tô na linha de frente)…hehe..

        1. Os jogos do ps4 mais antigos tinham esse problema. Por exemplo The Witcher 3 não aguentava uma chuva que até travava… Achei que tinham resolvido isso, faz tempo que não toco num ps4… Lembro que o Loading também demorava pra caramba… Esse era mais um motivo que eu queria ver ese jogo em outro port…

          1. Agora que você falou, isso é algo que marcou essa geração realmente. Do começo ao fim… Afinal foi a primeira vez que alguns consoles foram literalmente refeitos na metade do caminho. Não foram exatamente grandes projetos no fim das contas…

            (Tava dando bug no Disqus, e quando dava like nos teus comentários tava lendo como se eu clicasse pra dar resposta a outro cara rsrs)

    1. Platinei o hzd em janeiro/fevereiro a campanha principal até q gostei as missões secundárias comecei a enjoar no final e até pulei os diálogos. Tá aí um jogo q se beneficiária do SSD pq os loads qndo faz viajem rápida são enormes pelo menos no PS4 slim achei demorado.
      A DLC iniciei e parei depois de jogar the wintcher 3 depois eu volto a jogar.

        1. Nem quero, hzd só existe por causa da incompetência da guerrilha com Killzone o tal do Halo killer, Microsoft sabe como dar continuidade em suas franquias.

          1. Todas se não não tinha pegado a platina, minha id está na descrição do meu perfil se quiser ir procurar lá vai foi o último jogo q joguei.

          2. A maior dificuldade é ter saco, primeira e última platina, Spiderman, gow são fáceis de conseguir mas não vou atrás disso não.

          3. Não mesmo, tem uma porcaria que se chama 1000G em quase todos os jogos, no qual até o aplicativo da Netflix da Gamescore

          4. Ninguém consegue fazer 1000G no Gears Felipinho, é outro nível de dificuldade, as novelas da Çoni são baba ???

          1. Não tem como cara, eu peguei um PS4 hoje mais cedo, Xone só tem Forza e Ori de jogo bom, enquanto isso no PS4 só esse vai ter, FF7R, The Last Os Us e Ghost Of Tsushima.

          2. Não mano, eu entendi que o Xone é custo benefício sem jogo bom e o PS4 é sem custo benefício com jogos épicos e memoráveis, eu prefiro jogos invés de custo benefício.

          3. Com toda certeza. Eu assino game pass a mais de um ano, mas tem pouca coisa la que eu jogue. Prefiro pagar mais por algo algo mais satisfatório

          4. Ori é uma obra de arte, HZD é uma jogo bosta, vai sair pra PC e eu nem vou perder meu tempo, assim como não perdi com Detroit e outros jogos da Quantic Dream, tb não tenho interesse em Death Flopi Kojima.

          1. Como era rápido esse episódio acabei já ouvindo kk.
            Bem bacana o ponto de vista em relação aos desafios e afetividade q vc abordou.

            Eu na verdade fiquei mais impressionado foi com uma filosofia de “prioridade de vida” que o jogo acaba colocando em plano de fundo. A arvore tenta encontrar seu “filho” a qualquer custo, mesmo que isso mate outros seres (em teoria não teria como ela saber disso). Então o jogo mostra que cada parte quer defender a sua própria família e acaba machucando a outra parte sem ter essa conciencia

          2. Ainda não terminei o 2. Não tive a msm empolgação q tive qndo joguei o 1. Mas o jogo é foda sim, vou terminar nos próximos dias

          3. ID AgievSeth
            GT Thomas De Witt

            Eu tb, ori tem 2 jogos perfeitos
            Horizon é ubisoft the game com uma história legal e um final que me irritou para um krl

        2. Não? Está subestimando o RPG da Playground? Vai cair do cavalo einh! Você não tem moral pra falar de jogos, Felipinho, suas contas são uma vergonha.

    2. Já está disponível HZD para comprar para PC? Achei que seria no inverno somente…

      Eu ganhei de presente este jogo, estava meio assim para jogar, mas curti bastante, realmente um dos melhores jogos do PS4… Vale a pena dar uma chance, inclusive comprei a expansão esses dias que estava em promoção, mas ainda não comecei…

      1. Ainda não, desculpe se não ficou claro, é uma reclamação de que se quiser jogar no PC, vou ter que recomeçar o jogo e comprar de novo. Nessas horas que o Play Anywhere mostra para que veio…Halo Wars 2 joguei assim, por exemplo, e foi sensacional para mim como consumidor. Uma pena a Sony não fazer isso pelo cliente….

          1. Te falar que tive que comprar um adaptador HDMI para VGA com áudio para poder levar o PS4 no trabalho para poder jogar…só tem monitor VGA no trabalho…muito trabalho para jogar um único jogo…só vou fazer isso porque estou gostando bastante de HZD, se não, não faria..

          2. Só consigo fazer isso em um dos empregos porque é trabalho burocrático, com um chefe que preza por metas…se o trabalho tá ok, ele não liga para isso…raridade…

          3. Aproveitando hehe, mas claro que tem algumas regras: trabalho tem que estar pronto (no meu trabalho dependo muito dos outros e essas unidades demoram muito para responderem…então geralmente acabei tudo que tinha para fazer as 9h, pegando 8h, e fico a toa até quase 14h! Tudo porque dependo de médicos passarem visita nas urgências e atualizarem as informações sobre pacientes…); prontamente disponível caso tenha alguma coisa para resolver (maioria é por computador mesmo, então tá de boa) e tem que resolver pepinos que apareçam com rapidez. Aí é tranquilo para dar uma jogada nesse meio tempo 😉

  4. Tava jogando ele agora. Já sabia como era, sem comandos pra sair os golpes e meio produção independente, e não tinha lá intenção de comprar, mas o jogo é legalzinho e dá pra passar um )tempo. Nunca gostei de Power Ranger, mas viajava na ranger rosa… Mas quem não, hein kkk

  5. Esse é bem fraco, não gostei
    Quando foi anunciado eu achei que era aquele outro Power Ranger’s que era estilo Street of Rages, fiquei até animado. Uma pena

      1. quanta alienação nossa jorge pagou o pablo vittar que pagou o metacritic e agora a nota do jogo virou + de 8 mil e todo ps4 estragou pq o jorge iniciou esse plano.
        Agora todos somos obrigados a comprar xbox e jogar game indie flopado tipo ori, quantum break e pior ainda, assinar game pass para alugar 220 jogos… E ELES FICAM EM MÉDIA SÓ UM ANO NO CATÁLOGO ESSA DITADURA CAIXISTA TEM QUE ACABAR, SONY SALVE A INÚSTRIA

    1. notinha amarela indie flopado jamais vou instalar (ironia)
      pq n deixa de hipocrisia? ontm na live do the enemy geral pedindo o game pro ps4 qnd jogaram duas partidinhas, o jogo é massa ao que se propõe, só falta um TD e mais personagens.

      1. Sério…tenho um Xbox e tô passando longe desse jogo lixoooooooo… saudades da época do 360! caixistas que defendem esse tipo de jogo deveriam apenas jogar em Cel!

        1. Mano ngm tá defendendo o jogo, mas era o sonho de umas 13 pessoas do estúdio desde 2012 e tiveram que engavetar por falta de grana, o problema é que vocês ignoram contexto e só se apegam ao que vale para vocês.
          O famoso:
          “dêem liberdade aos estúdios”
          2 estúdios destinam poucas pessoas para projetos pessoais.
          “NOSSA QUE MERDA VAI FALIR”
          Liberdade é só quando produz o single player que você quer?

          1. A verdade é que depois do fiasco de Quantum break, a Microsoft praticamente parou com os jogos AAA,virou mult etc…ainda curto meu Xbox principalmente pelo trio de ferro, mas jogos como esse não deveriam ter o selo Xbox game Studios!

          2. bom, tão fiasco que a própria Remedy exalta como o game vendeu bem a ponto de poderem lançar multi sem depender de ngm financiar o Control.
            Fracasso total.
            De resto, é uma opinião sua e apesar da total discordância, respeito.

          3. Cara ,comprei um PS4 em 2016 por causa do uncharted 4…jogão .mas na mesma época tinhamos na minha opinião jogos exclusivos melhores p o Xbox .Forza motorsport 6 ,Forza Horizon 2 ,Quantum break, sunset overdrive ,rise,troquei meu PS4 em um Xbox one fat branco…daí cara depois de um tempo só decepção com a Microsoft e seus jogos de baixo orçamento começando com recore, adiantamento daquele jogão.enquanto isso o PS4 lançando jogo AAA atrás de AAA .comprei o PS4 slim , fiquei com o Xbox one fat ,e pouco tempo atrás vendibp meu sobrinho e comprei o Xbox slim, muito bonito aliás.mas essa nova atitude de lançar jogos indies p mim a Microsoft não vai se dar muito bem na próxima gen . Se a Microsoft quiser ainda ser relevante no mundo dos games na próxima gen precisa fazer 3 coisas :
            Mandar o Phil embora
            Investir em jogos AAA de peso
            E comprar um Studio de peso, na minha opinião com o relacionamento que a Microsoft teve com o Dreamcast ,a sega!

          4. O cara que compra jogos só pelo exclusivo merece uma surra.
            Todo jogo é exclusivo de algum Studio, estando ela em plataforma ou não.
            É game, tenho os 2 consoles.
            E minha opção e Xbox, o os só serve pra jogar um game ali ou aqui . E fica meses parado todo ano .
            Não vale a pena .melhor pedir emprestado e jogar ao game.
            Mais mesmo assim eu tenho os 2, tanto nesta geração como na geração passada, já não sei vou comprar um ps5 na próxima.

          5. Aí que tá bicho, vc sabe, tem 12 triple A sendo produzidos… e você ignora.
            É a narrativa que te convém, ignora o que a InXile está fazendo, NT tá fazendo, o que a Playground está fazendo e por aí vai…
            Mas ok mano, vida que segue.

        2. Hipócrita
          Até algum tempo atrás tava defendendo dS como obra prima .
          Olha o lixo que o jogo é?
          1 mês depois ninguém lembra , lolo vai está de graça .

        1. sua opinião, pra mim não fedeu e nem cheirou, tal qual as notas do game.
          “irrelevante” para alguns.
          Um jogo low budget que tem seu espaço no gp para quem não se apega a meia dúzia de informações.

          1. Sério ?
            Mais oque faz um jogo ser bom não é nota ?
            Ser for pela nota mano, esse jogo nem game play serve kkkkk
            Hipócrita.

  6. Acabou a mamata do 1 real. Assinei por mais de um ano a esse preço mínimo, sempre na msm conta. Ontem não deu mais, tive q pagar 13,99. Já começo a pensar se vale a pena pagar pelo pouco q uso a assinatura…

      1. Ou eu posso pegar no torresmo. GP eu uso praticamente só pra testar os games e ver se eles me agradam pra comprar. O único q terminei la foi ori 1, q acabei comprando na Steam depois tbm, mas não instalando mais. Não tô dizendo que o serviço é ruim, só não vale pagar todo mês (pra mim)

      1. Mas eu não jogo todo dia. Teve vários meses que paguei e só tinha fh4 do serviço instalado no PC, mas nem abria. Não me importava pq era 1 real só. Mas 14 reais por mês, pra não usar e o jogo não ser teu, aí não vale (pra mim!!!). Vou assinar só quando tiverem jogos do meu interesse pra jogar

          1. Bah assim que eu trocar de vga vou pegar ele. Tá jogando a campanha ou online? GTAV online acho um saco, não sei como é do rdr2

          2. To jogando o online, já zerei a campanha, fiz todas as missões, todos os encontros, todas as solicitações de companheiros do acampamento, agora to farmando dinheiro. Pelo que entendi até agora, o PvP do RDR2 é mais balanceado do que do GTA, dá pra enfrentar um nível alto, é só ver no youtube quais as melhores armas e cartas de hablidade que todo mundo usa.

          3. Esse aí vou ter q pegar quando não tiver mais nada pra jogar, pq vou perder mt tempo nele pelo visto, ainda mais com tantos detalhes e coisas pra fazer nele.

            No momento tô só no the Division 2 com alguns amigos. Pior que o bagulho vicia, pqp

    1. Meu Game Pass Ultimate vence em junho desse ano, agora bateu um arrependimento de nao ter expandido por até três anos quando tive a chance, nunca assinei por R$ 30 mangos, sempre foi por 1 real, umas dez vezes, fiquei muito mal acostumado com o 1 real. Pra mim agora tá aparecendo na dash do Xbox pra assinar por 1 real, então só espero que depois de junho sempre tenha essa promoção como aparece sempre pra mim.

      1. Kkkkk pois é acho q foi isso msm. Ontem quando vi que não dava mais por 1 real, relutei em assinar de nv kkkk. Não é um valor alto, mas tu acaba botando outras prioridades e como falei abaixo, uso basicamente só pra testar os games, coisa que posso fazer não pagando nada…

  7. Uai pessoal, o jogo My Friend Pedro tá chegando só agora no console relevante? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Console lixo é assim, nem precisa da Ms comprar exclusividade temporária, nem as dev dão bola pra esse console de merda.

  8. A news com as notas do Bleeding Edge não rolou em? Uma vez o Jorge me disse que postava de todos os jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas a nota 68 está em dia pro jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *