Um novo trailer espetacular de Hellblade 2 estaria pronto para ser mostrado

Faz meses que não ouvimos falar de um dos jogos mais esperados para os usuários do Xbox, estamos falando sobre Hellblade 2, criado pela Ninja Theory. A sua apresentação no The Game Awards foi algo realmente brutal, mas desde então a única notícia que tivemos é que rodará com Unreal Engine 5 e que promete ser um daqueles jogos que visualmente quebram mandíbulas.

Como dizemos, não temos notícias do jogo há meses e de acordo com o que está sendo discutido nas redes, Ninja Theory já teria um novo trailer espetacular para Hellblade 2 que seria mostrado em algum evento próximo ou similar no Xbox. Depois de Bleeding Edge, o grande projeto do estúdio britânico é esse game, então talvez o evento de gala digital do The Game Awards 2020 seja um momento perfeito como no ano passado para mostrar esse vídeo.

No momento, como em todas essas ocasiões, devemos levar esta informação com cautela e aguardar com calma caso acabe sendo confirmada e possamos ver algo mais deste esperado jogo.

Por outro lado, Jason Rolan do Xbox diz que depois das primeiras impressões do Xbox Series X é hora de ver mais coisas, portanto, vendo o nível atualmente alcançado, não sabemos mais o que podemos ver. Fiquem ligados!

61 comments on “Um novo trailer espetacular de Hellblade 2 estaria pronto para ser mostrado

    1. Complicado, conheço muita gente que por mais que veja as vantagens do Xbox e as cagadas da Sony ainda estão balanceadas na compra do PS5, é uma lavagem cerebral de décadas.

      1. Tem muita gente que não pesquisa, não procura qual produto pode trazer mais benefícios, elas preferem ir pela cabeça dos amigos ou até mesmo da própria mídia, qnd eu comprei meu primeiro xbox eu pesquisei bastante os dois consoles e vi que o One seria o melhor pra mim.

          1. Meus amigos que tem PS4 estão em uma jogada da morte, eles não sabem se compram jogos ou se deixam dinheiro pra comprar comida hhahahaha

        1. Aconteceu o mesmo comigo, eu procurei a vantagem de cada console quando eu só gostava da Nintendo até o Wii U, mas o Switch não me atraiu com seus indies.

        1. Os caras não tem noção!
          Vi as diferenças de preços de jogos da PSN com a Live. Absurdo!
          Ou o sujeito não gosta do dinheiro ou o papai paga a conta.
          Sem falar na qualidade do console.

      2. Fiquei pensando nisso. E se o xbox oferecesse uma portabilidade das platinas? Tipo o cara que platinou um multiplataforma já entraria 1000g no perfil da live do respectivo jogo.

    2. Concordo, hoje a MS está nas mãos de gente competente, pessoas que estão de olho no futuro e que sabem como o adversário está movendo suas peças, afinal de contas foram anos vendo a sony jogar sujo, mas agora a gente vê a MS se movendo com cautela e sabedoria

  1. Deve rolar algum evento agora em Outubro pra manter o hype alto e a procura do console mais alto ainda.
    Vão mostrar um trailer foda e no final dizer que vai tá lá no game pass day one!!!

  2. Tem que ser na TGA, todos vão estar de olho neste evento. Enquanto uns ganham premiozinho, outros ganham gameplay de qualidade, vai matar qualquer premiação deste evento, como ocorreu no ano passado, acabou o evento, ninguém estava falando do Goty, mas sim, de Hellblade.

          1. Eles não vão fazer evento. Talvez um XO20 em Novembro, mas não acho que vão mostrar muito mais do que já mostraram. Como é apenas um jogo, o melhor seria mostrar na TGA, ah não ser que a Microsoft tenha mais uns 3/4 jogos para bancar um evento.

    1. Concordo, o TGA tem muito mais repercussão, como foi no ano passado, eu particularmente nem lembro qual foi o game do ano, a primeira coisa que vem na minha mente é o Hellblade e o SXS

  3. Qnd esse trailer for mostrado eu tenho certeza que a tampa do caixão da sony será fechada.
    No TGA do ano passado aquele trailer e a exibição do XSX deram início ao desespero da sony

  4. Já tinha comentado que a Microsoft faria algum tipo de apresentação perto das vendas iniciais que é para o hype ficar na mente das pessoas, a última vez que foi mostrado já faz 1 ano então é normal esfriar. Espero estar certo.

    1. acho que não deve ter uma consistente. o jogo esta com produção devagar por conta da pandemia. Foi postado recentemente no instagram, que ainda estão fazendo capturas de movimento, se tiver gameplay deve ser pouquíssima coisa

  5. Pra mim já deu esta bobeira ala João Kleber. Falar que vai mostrar, que tem uma surpresa, que é magnífico…tudo palhaçada. Ou mostra como fez com Bethesda ou ficam calados. Pra mim o correto seria ficar calado e de repente vai lá e pah! Uma porrada dessas. Já nem sei se os caras querem aparecer mais que os jogos, por isso deu ruim com Halo. Faz o trabalho e quando for mostrar que mostre.

  6. A mina que faz a Senua, belíssima por falar nisso, postou no Instagram umas fotos na Ninja Theory usando aquela roupa de captura de movimentos, acho que pode sair novidades a qualquer momento mesmo, mas lançamento só lá pra 2022, acredito eu.

  7. MS deve ta liberando a midia em fases pra mostrar detalhes do console.. Essa semana liberaram pra fala do quick resume, BC e tempos de loading, provavelmente “quem se comportou” vai receber jogos pra mostrar mais coisas depois

  8. Este muito me interessa, e pode ser uma chance da MS mostrar jogo em 3° pessoa bom, algo que ela está devendo e muito, e é essencial pra quem curte as franquias da Sony…

      1. É exatamente isso e que uma parcela considerável deste público de games quer, filminho em 3°pessoa, pode ser gay ou não, não tenho problemas com a minha sexualidade igual a babacas por aí. E acho que você já deveria ter percebido que isso vende muito, não é a toa que a Sony se sustenta com isso. Mesmo com a Microsoft tendo quase tudo melhor que a Sony pra próxima geração, ainda vai lucrar menos com games que a Sony, justamente por não ter os tais filminhos…

  9. A Ninja Theory tem que arrebentar nesse trailer, pq a decepção do ultimo evento foi muito grande, era a empresa que eu mais aguardava alguma coisa, e no final das contas não mostraram nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *