Um usuário mostra a velocidade da nova interface do Xbox One, altamente veloz!

A Microsoft sempre gostou de ajustar a interface do console total ou parcialmente. Todos nos lembramos das vários telas inicias do já antigo Xbox 360, e o Xbox One não foi uma exceção. De fato, o último console não apenas passou por várias reformulações da interface, mas em meia geração seu sistema operacional foi completamente renovado.

Atualmente, estamos à espera da famosa atualização de outono, que geralmente traz mais novidades no ano, e já sabemos graças ao programa interno que deverá trazer uma nova reformulação da dashboard do Xbox One, que entre outras coisas, tornará a navegação entre os menus altamente mais veloz. Todos vocês concordarão comigo que a velocidade sem dúvida foi um dos problemas históricos da interface do Xbox One.

Desse modo, a nova interface está disponível apenas para os ciclos Alpha e Skip Ahead e apenas para alguns membros dos ciclos Beta e Delta. O fato é que um dos usuários do anel Delta foi o sortudo da atualização com a nova dash, e rapidamente se voltou para o Reddit para mostrar a rapidez com que a nova interface entra em vídeo. Isso é especialmente meritório se considerarmos que ainda não é uma versão final e que poderia funcionar ainda melhor quando for lançada ao público. Se você quiser assistir ao vídeo abaixo:

The new dashboard is so fast! from xboxone

Esperando contar em breve quando a atualização de “primavera” será exibida para todos os usuários, e acreditamos que não vai demorar muito.

O que vocês acharam?

 

Fonte

167 comments on “Um usuário mostra a velocidade da nova interface do Xbox One, altamente veloz!

    1. O XB supera o PS em tudo. Só um fanboy como você tenta passar uma falsa impressão que em interface e sistema o PS serve de referência pra alguma coisa pro XB. Nem sincroniza troféus, pra começar kkkkk Mudar a ID poder perder conteúdo kkkkk Meu Deus, a Sony é muito “iniciante”.

      1. Parece que os Playstations sempre foram xing-ling.

        pelo que leio por ai, pessoal tinha que rezar pra funcionar quando comprava os jogos piratas de ps1/2, tinha problema no leitor, tinha que por de ponta cabeça, eu ja li um monte de coisas. ps3 esquentava bastante e fazia bastante barulho, ps4 também, parece que é escolha barata de projeto, sei lá.

          1. Eu tive o 3DS versão base e a versão XL, mas um amigo tinha o New, cheguei a usar alguns dias.
            Melhorou um pouco a navegação, mas nada demais.
            Apesar de uma ótima plataforma, o 3DS sempre foi muito limitado tecnologicamente (menos quando lançou, em 2011). Mas infelizmente defasou muito rapido.

          2. Me fingir de canadense, comprar os jogos em dólar, jogos nunca localizados (muito menos dublados), third parties sempre mais caros, promoções caras e raras, hardware sempre o mais fraco do mercado, respeito pelo Brasil = 0.
            Joguei no Switch de um amigo e sinceramente não gostei.
            Para quem está acostumado com um certo nível de qualidade (One X, PC Gamer) é muito dificil regredir a algo como uma plataforma Nintendo.

          3. Ah, sem contar o Switch não ter nem um app para conversar em party (!!!!) e ser necessário usar um app no celular. Sem comentários.

          4. Realmente acho que ficou bastante conveniente para a sua realidade (ganha em dólar, não incomodar com localização nem com o preço abusivo, não reclamar do hardware ou da falta de um app nativo para party, não usar como plataforma principal, etc).
            Infelizmente, para a minha, brasileiro que ganho em real e respeito muito o meu dinheiro (coisa que a Nintendo não faz com os BR), é totalmente inviável.
            Do meu dinheiro, a Nintendo não vai ver 1 centavo mais.
            O Wii U foi a gota d’água para mim.

          5. Até sinto saudade das franquias, mas a questão são os princípios também. Não aceito dar dinheiro para uma empresa igual a Nintendo, que faz o que faz com o usuário.

          6. Isso por conta dos first party da Nintendo, que são realmente muito bons.
            Agora tirando isso, pode jogar as plataformas deles no lixo.
            Quando migrei do Wii U pro Xbox 360 (sim, 360) não tive mais vontade de voltar para um console da Nintendo nunca mais.

          7. Agora no Switch tá tendo bons third! Astral Chain é maravilhoso, por exemplo… E adoro jogar multiplataforma nele pq não passo muito tempo em casa, então ele me salva muitas vezes quando estou viajando, principalmente

          8. Nesse ponto deve ser legal, mas os pontos que mencionei são bastante críticos (pelo menos para mim).
            Ah, fora o fato de não ter um Sistema de troféus/conquistas e ter voltado para aquele LIXO de Friend Code.
            Ah credo, desculpa, não da para voltar para a Nintendo…é muita regressão.

          9. O que eu me amarro mesmo no Nintendo é Zelda, aaaaaaa que jogo maravilhoso meu deus, minha segunda franquia exclusiva favorita (abaixo somente de Halo), provavelmente o primeiro jogo que já joguei na vida foi Zelda Ocarina of Time, seguido por Zelda Majora’s Mask (o meu preferido, não me critiquem kkkkk), se na foi Harvest Moon então foi esse. Até hoje jogo isso com muita frequência em emuladores no celular, pra falar a vdd eu nunca sequer joguei num N64, foi sempre em emulador no Pc, pq qnd era menor eu só tive PS1 e dps PSP. Ahhh quanta nostalgia, ano passado pensei seriamente em comprar um Switch no Canada, mas mesmo em dólar tava fora do meu alcance. Se eu tiver dinheiro, mesmo que já tenha um console da próxima geração, vou pegar um Switch, é tão bom poder jogar quando tá longe de casa, principalmente os jogos simples e bonitos da Nintendo.

          10. Me fingir de canadense, comprar os jogos em dólar, jogos nunca localizados (muito menos dublados), third parties sempre mais caros, promoções caras e raras, hardware sempre o mais fraco do mercado, respeito pelo Brasil = 0.
            Joguei no Switch de um amigo e sinceramente não gostei.
            Para quem está acostumado com um certo nível de qualidade (One X, PC Gamer) é muito dificil regredir a algo como uma plataforma Nintendo.

          11. Aí que está… A proposta ali é outra, eu acho. Eu o tenho como um portátil mesmo. E eu nunca me incomodei com localização ou não pq inglês pra mim não é problema, e preço pra mim é igual em tudo pois recebo meus pagamentos em dólar americano, então já compro em dólar americano mesmo tudo que posso… Mas concordo que pra quem ganha em real é tenso.
            Quanto ao hardware, sim, é bem inferior. Mas como eu disse, eu o uso como um portátil… Não consigo pensar em usá-lo em dock normalmente pq quando estou em casa, costumo jogar só no PC mesmo

          12. O 3DS tinha um processador fraco, mas tinha um diferencial, que era o chip gráfico dedicado, o que permitia a ele rodar jogos bonitos, além do 3D estereoscópico.

            Os remakes do 3DS surram os equivalentes de N64, apenas sendo inferiores em resolução.

  1. Bem rápida, parece boa.
    Ansioso mesmo é pelo Scarlett, com memória de rápido acesso.
    Imagina a velocidade de navegação nos menus e loadings dos jogos…Vai ficar 10/10.

  2. Tá com uns erros de tradução engraçados, mas sempre é assim, quanto a velocidade, dá umas engasgadas nas partes que exigem carregar conteúdo online como na comunidade de resto está bom e diferente. Sou Alpha a 4 anos e meio fui para o skip ahead mas desisti de tanto bug.

        1. Quando eu era Alpha não tinha o Skip Ahead ainda então só pegava atualização que ferrava o console, lembro cada vez que tive que formatar o console para poder resolver os bugs de dashboard. Um pouco antes de pegar o X sai do programa tava dando muita dor de cabeça e não valia a pena correr o risco de perder o console só para testar as atualizações primeiro

  3. Eu gosto disso na MS. Independente do resultado. Gosto do fato de estar atenta à necessidade da comunidade e não achar que o bom não pode melhorar.

    Minha única chateação foi com o fim do Windows phone.

      1. Eu tive 2 deles, na época eram excelentes aparelhos porém o que matava era a falta de aplicativos. Em um comparativo atual o Windows Phone poderia se dizer que seria como a Xioami hj pq faz bons celulares com um baixo custo, porém com o uso de Android.

        1. Se a MS tivesse feito do Windows Phone um OS personalizado mas baseado em Android, pode ser que tivesse dado mais certo.
          E concordo quanto a Xiaomi… Desde que comecei a usar, virei consumidora fiel… Uso um Pocophone F1 hoje em dia

          1. Também escolhi um Xiaomi só que peguei o Mi 9, sinto como se estivesse com meu Lumia 830 novamente, confiável, com um bom desempenho e atualmente com vários aplicativos kkkkkkkk

        2. O custo baixo tá na produção mais barata. O MS tinha como vantagem (ou não) ser mais simples. Daí, o custo benefício (pra quem curtia, claro) era melhor. Um tel de 1000 pratas tinha desempenho superior ao de um no mesmo valor usando android.

    1. Eu tive o Lumia 830 e o 930 e realmente eram aparelhos incríveis, o SO era ótimo no Windows Phone 8.1 e ficou muito bom tbm no Windows 10 Mobile. Pena que a MS errou o timing no celulares e perdeu a briga com os mobiles, pq era um SO firme, rápido, estável, seguro, fácil e gostoso de usar. A falta de aplicativos foi o que matou o Sistema, mas isso foi algo que pesou mais, pq os usuários apoiaram o quanto deu.

          1. Não é questão de leigo ou não,simplesmente não gosto e pronto.Eu uso o one dês de 2015 e acho a interfece do ps4 melhor,me familiarizo mais…É que quando uma pessoa é fanboy ela não aceita a opinião das outras pessoas e acha que o produto que ela ama é insuperável…

    1. Se estivéssemos na do 360 as pessoas estariam reclamando que não teve mudança. Essas atualizações são baseadas na própria comunidade, logo é a nossa visão sendo traduzida ali. Bom ou ruim so quando sair para mim.

      1. Concordo com sua análise, acabei de postar no post do Rapaz, que amo a dash do 360. Sua análise tá perfeita, se não muda é porque não mudou, msm a Dash do 360 sendo ótima, aí muda, é porque mudou que eu não gostei e blá blá blá, nem Deus agradou à todos imagine nós. O negócio é se adaptar, só se a dash tiver mto ruim aí, a gente chega junto, caso contrário, é se acostumar, Paz boa Jogatina tmj.

    1. Pois, amigo se o Dualshock tivesse como colocar pilhas eu ficaria muito feliz. Não é sempre que se encontra um cabo USB intacto. Aqui em casa é uma briga danada pra usar um cabo. Se achar um cabo novo, em algumas semanas já fica lerdíssimo pra carregar e prejudica o controle.

      1. Grande parte dos cabos no Brasil são feitos com materiais lixo, condutores porcarias de alta resistividade, aí não passa corrente e a recarga é mais demorada. Os únicos cabos bons mesmo são os que vêm com os equipamentos.

      2. Cara isso é com vc meu cabo tá aqui em perfeito estado de conservação, agora o que acontece em sua casa é com vc, com todo respeito do mundo, comigo dura uns três dias a bateria do controle, do One e olha que é de Janeiro de 2014, dura uns 4 dias. A galera aqui em casa joga viu tem isso de ficar parado os Consoles não. E aqui reina a paz nada de Fãboy, jogamos PS4 Xbox oneX, e o mais novo da família o Switch, Zelda né sabe como é, Paz boa Jogatina.

    2. Minha bateria do controle deu pau. Não segura mais carga.
      Vou ter que colocar pilhas OU comprar uma nova bateria.
      Fico pensando se eu tivesse um PS4. O que iria fazer? Jogar o controle fora? Mandar o controle pra assistência?
      Penso que a M$ peca no fato do controle já não vir com a bateria, porém o fato de ser removível é excepcional.

      1. Os sonynhos investem nessa zueira de pilha pra esconder a real do que aconteceu: o dualshock4 foi um erro de engenharia total. Luzinha que gasta a bateria, que não dá pra remover. A vergonha da geração. Os caras ficam falando de jogo pra esconder o estado do que acontece: o ps4 é barulhento e o controle, O ACESSORIO MAIS IMPORTANTE, aquilo que a gente usa várias e várias horas e é o nosso contato com a magia dos jogos, tem problemas que eram simples de resolver: desativar a luzinha e remover a bateria quando gasta pra por a outra que tava carregando. Eu quero saber a real de quem tem ps4 e não é fanboy da sony: como que é o uso do dualshock depois de alguns anos com o ps4, tem que jogar com o cabo? em quantas horas acaba a bateria?

        1. No controle do PS 4 dura dois dias sem carregar e o ruim do controle do Xbox one é que com o movimento as pilhas foga e o controle desliga, resolvi colocando um calço entre as pilhas e a tampa daí fica bem apertada, em relação as luzes que tem no controle dos dois consoles seria colocar um ledzinho para indicar que estão ligados, pois essas luzes atuais dos dois controles consomem muita carga das baterias

          1. Minhas pilhas nunca caíram, primeira vez q leio algo parecido com o controle do One… Agora, com relação ao LED, esquece cara, ele n eh o motivo de alto consumo dos controles! Sou técnico, jah arrumei inúmeros controles tanto de PS4 quanto de One e afirmo: O LED eh minúsculo e o consumo baixíssimo, n interfere em praticamente nada…

          2. Noto um pouco de folga com umas pilhas vagabas (alphacell) que tenho, não chega a ficar solto, mas não fica justo igual as Sony que tenho.

          3. exatamente isso eu joguei o zelda BOTW nele e só precisei carregar uma vez, fechei o game com mais de 170 horas.

        2. Minha bateria dura uns 3 dias, e jogando mto blz, lógico uso o cabo original para carregar, ou o do One que comprei em 2014.
          A bateria do One dura uns 4, 5 dias no começo durava a semana toda e, é jogando fica parado os Consoles não.
          Agora eu falo pra quem quiser ouvir, se o gamepass tivesse nascido em 2014, tava igual a geração passada mano, a mano o Xbox One e ps4, cerca de 90 milhões pra cada um, é minha humilde opinião geração passada, Xbox 360 win, o Wii não conta é geração paralela, Paz boa Jogatina.

      2. Cara me desculp, é só trocar a bateria, sim é um saco e precisa abrir o controle, porém é simples, é tirar uma bateria e por outra. Porém eu concordo que um fácil acesso seria melhor. O controle do One nesse ponto é sensacional, apesar de achar o do 360 melhor controle do mundo na minha opinião, mais no Xbox One nāo vim com bateria, de uma empresa, que briga pra ser a mais rica do mundo, é bola fora isso na minha opinião blz.
        Há mas vcs vão falar é só comprar pilha recarregável, ou a bateria por fora, msm assim é bola fora, eu msm comprei a bateria isso em 2014 e paguei na época 120 reais, mais acredito que este item deveria vim junto msm embutido com o preço do Console, se não naquela época, no mínimo no OneX, galera é a minha opinião blz Paz e boa Jogatina.

    3. incrível como o ser humano argumenta coisas baseadas em subconsciente, impressões… “mas é a pilha ainda”, que ignorância completa, o cara associa a forma quadrada da bateria à inovação e modernidade frente à forma arredondada da pilha, mas é uma fonte de energia igual…

    4. Eu paguei 80,00 mangos no carregador + 4 Pilhas Sony de 2400Mah, dura a semana toda jogando ai umas 30 horas por semana e jogo bastante FH4 que o controle vibra o tempo todo kkk, excelente fico sempre jogando sem fio acabou um par coloco outro e taca lhe pau.

    1. Verdade né com mais de 200 jogos na game pass incluindo jogos desse ano, e sendo adicionados mais títulos todo mês não tenho o que jogar, fora as promoções que consigo comprar 2 as vezes até três jogos do ano,bom mesmo é esperar o ano todo por 5, 6 títulos top AAA e pagar 200 reias para cima vale muito mais a pena
      #SONYWINS
      #TLOU2GOTY
      #PETICÃOPARAMULTIPLAYER
      #SOJOGOAAA90+

      1. Kkkkkkkkk 200 jogos kkkkkkkk raspyberi da porra kkkkkkkkk video game nutella! Vale muito a pena! O mundo compra xbox kkkkkkkkkk passou as vendas do ps2 como console mais vendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei de uma coisa, nessa geraçao fez muita hora com a cara do caixista!

    2. Vc gosta de jogos ou de marca de fabricante? Porque pra falar uma merda dessa, demonstrando tamanha ignorância sobre esta plataforma, que tem uma biblioteca maior que a do PS4, só pode ser fã de marca, e não de jogos.

    1. Irá continuar a mesma coisa, apenas ganhará algum tempo em loadings de jogos instalados no ssd (depende do game o tempo) mas não compensa você pagará muito por pouco espaço e pouca vantagem, vale mais a pena por em um PC o ssd, instala o sistema operacional nele e usa um outro HD de escravo para armazenar os seus arquivos, seu PC ficará bem mais rápido (o que cmo flei não irá ocorrer no seu Xbox)

        1. Não, na vdd nem um Xbox one X eu tenho, só trabalho na área de informática, as afirmações não foram feitas cm base no fato d eu já ter tido um ssd em um X foram feitas cm base de experiência cm o funcionamento de ssd msm

          1. Sim, ele é ‘-‘ os caras falam que isso é cópia sendo que é bem diferente tanto graficamente quanto nas utilidades, mas esquecem que até mesmo os troféus do PS foram ‘copias’ das conquistas do Xbox. Existem algumas semelhanças, mas nada como se fosse uma cópia, se quer falar de cópia fala do novo controle do PS4, ou da evolução do “Kinect” de PS, ou Killzone quando viram que Halo foi um sucesso. O mercado vive de “cópias”, mas tem que ser mt lunático pra ficar falando que algo simples e as vezes “genérico” como uma interface é cópia de outra, quando o lado “copiado” viveu de cópias para tentar fazer seu nome crescer.

  4. Não achei cópia do PS4 como dizem os trolls. A linguagem de “tiles” (blocos) é adotada pela Microsoft há quase 10 anos, além de que no PS4 a dash roda os jogos na horizontal, enquanto no Xbox One os itens são apenas os que aparecem na tela.

    Achei bem mais limpa, sem texto (como é a tendência), contém apenas o principal. Está muito boa.

    1. Tem vários, mas não são curtos, valem o preço cobrado. O mesmo serve para os jogos da Nintendo. Já no Playstation não tem um sequer no padrão que citei.

    2. Bom… se quer falar de velocidade devo te lembrar que o primeiro Halo pegou GOTY enquanto God of War levou 5 edições para conseguir isso. ‘-‘

      Não que isso torne um jogo melhor que o outro, vai do gosto de cada um, mas acho estranho quando um jogo de nome tão grande como GoW demora tanto tempo pra pegar um GOTY, ainda mais com mídia e comunidade a seu favor.

  5. Eu queria que voltasse com os sons que tinham até julho do ano passado, se não me engano. Era um som tão gostoso de ouvir quando um item era selecionado. Alguém tem um link de um vídeo mostrando sobre isso?

  6. Eu gostei e para mim está cada vez melhor !
    Quanto mais diminuir a dependência da internet para a dash, mais rápida ela ficará. A que temos hoje é altamente dependente da Internet e isso a torna lenta.
    A navegação até poderia continuar lateral, hoje é para baixo e para o lado direito, mas sem as abas de Game Pass e Comunidade que hoje necessitam de download de conteúdo para exibir algo.
    No meu eu coloquei os aplicativos, os games que eu estou jogando e a Live Gold com o atalho para as promoções. Pronto ! Estaria ótimo se fosse só isso navegando para o lado direito.

  7. Bom pra mim e meus discípulos é o controle do PS4, nada supera aquilo. Eu nem jogo direito só coloco ele na mezinha e fico só manjando ele, to nem ai pra interface.

  8. Pra mim é bem mais rápida do que tenho agora, ficou muito rápido mesmo.
    Eu realmente gostaria de saber que pé anda essa nova geração do Xbox, Sony não vai demorar para lançar o Ps5, Microsoft tem de mandar para o mercado uma nova geração sem muita atraso em relação ao consola da Sony

  9. A Dash atual é a pior de todas na minha opinião. Estou ansioso por essa nova. No Scarllet espero que a Microsoft disponibilize um design parecido com as primeiras interfaces. O melhor ainda seria a Microsoft colocar a mais antiga ou simples como padrão no Scarllet mas logo em seguida introduzir várias opções que o usuário poderia escolher além de outros detalhes como cores. Que venha com o fluent design!

          1. Que chorar mais ainda?…olha essa,… 5 mês faltando pra lançar e tlou2 já bateu todos os recordes de vendas. Pelo mundo ?. Lembrado que o maior lançamento pra xbosta nesse ano o lixo flopado e irrelevante GEAR 5, não vendeu nem meio milhão e 23k no lançamento.????. O choro e livre é o sofrimento é grátis caixista, chupa até sair leite.kkkkkkkkkkk.????

          2. Vrdd, até Urina Simulator foi esquecido, deve ter sido por causa das últimas gameplays horrorosas q foi mostrado ???????

            Não sabia q saia leite da xuranha da sua mãe ???????

  10. Olha os comentarios aqui dos caixistas kkkkkk amo a dash do 360, amo do 3ds, ai eu vomito, amo da playstation, credo jamais! Pq vcs nao viram homens e vao caçar alguma cosa pra fazer. Pqp agora sei pq essa juventude esta com problemas quanto ao genero kkkkkkkkkkkk so tem afrescalhado ness merda

  11. eu estou com o one alguns meses e anda nao me adaptei a essa dashboard, muita coisa na tela, dificil achar o que a gente precisa. o que tinha de errado no do 360?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *