Carregando...

Uma manutenção repentina no site da Ryse: Son of Rome faz alguns pensarem na segunda parte

Lançado como um jogo de lançamento no Xbox One, Ryse: Son of Rome recebeu críticas positivas por seus gráficos espetaculares e críticas negativas devido à jogabilidade muito rígida. Apesar disso, o tempo serviu para que o trabalho da Crytek se tornasse um emblema do console e um título muito querido pelos fãs.

Diante disso, e é precisamente por esse motivo que as notícias de hoje são tão empolgantes. Ocorre que, a manutenção repentina no site Ryse: Son of Rome fez muita gente pensar que poderá aparecer uma segunda parte deste jogo emblemático.

“Nosso site ficará offline para manutenção programada às 11h CEST. Vamos informá-lo assim que estiver operacional novamente ”, conta oficial do Ryse no Twitter se comunicou ontem, antes de entrar na manutenção acima mencionada. Esta é uma notificação interessante, uma vez que nos últimos meses esse perfil da rede social acima mencionada tinha se dedicado basicamente a informar sobre as ofertas e promoções nas quais Ryse foi temporariamente incluído.

No momento da redação deste artigo, a Crytek ainda não havia relatado o retorno à normalidade do site Ryse: Son of Rome. Embora a manutenção possa ser devido a algum problema, os fãs já acham que está passando por algum tipo de renovação diante do anúncio de um possível Ryse 2.

A razão disso é que esta é uma época do ano que, por conta da forte quantidade de anúncios, todos os movimentos são suspeitos, mas isso só o tempo dirá.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.