Uma manutenção repentina no site da Ryse: Son of Rome faz alguns pensarem na segunda parte

Lançado como um jogo de lançamento no Xbox One, Ryse: Son of Rome recebeu críticas positivas por seus gráficos espetaculares e críticas negativas devido à jogabilidade muito rígida. Apesar disso, o tempo serviu para que o trabalho da Crytek se tornasse um emblema do console e um título muito querido pelos fãs.

Diante disso, e é precisamente por esse motivo que as notícias de hoje são tão empolgantes. Ocorre que, a manutenção repentina no site Ryse: Son of Rome fez muita gente pensar que poderá aparecer uma segunda parte deste jogo emblemático.

“Nosso site ficará offline para manutenção programada às 11h CEST. Vamos informá-lo assim que estiver operacional novamente ”, conta oficial do Ryse no Twitter se comunicou ontem, antes de entrar na manutenção acima mencionada. Esta é uma notificação interessante, uma vez que nos últimos meses esse perfil da rede social acima mencionada tinha se dedicado basicamente a informar sobre as ofertas e promoções nas quais Ryse foi temporariamente incluído.

No momento da redação deste artigo, a Crytek ainda não havia relatado o retorno à normalidade do site Ryse: Son of Rome. Embora a manutenção possa ser devido a algum problema, os fãs já acham que está passando por algum tipo de renovação diante do anúncio de um possível Ryse 2.

A razão disso é que esta é uma época do ano que, por conta da forte quantidade de anúncios, todos os movimentos são suspeitos, mas isso só o tempo dirá.

50 comments on “Uma manutenção repentina no site da Ryse: Son of Rome faz alguns pensarem na segunda parte

      1. Final totalmente surpreendente, é isso que me faz gostar de um jogo, as surpresas. Era tudo que esperava em um jogo clichê da Sony.

          1. Nesse eu não consegui nem chegar ao final, mas é bom saber pois se algum dia eu voltar a comprar um PS eu vejo se consigo ir até o fim.

    1. E não perde nada, o Jorge a muito tempo pública algo mas nunca relevante, e quando pública é copiado de matéria de outro site sem indicar a fonte, e olha que ele se diz advogado ainda, a hora que algum site estrangeiro cair em cima do crtl+c crtl+v dele ele tá na roça

  1. Cara sem focar no gráfico, esse jogo é sensacional. Espero que seja uma sequência digna do primeiro jogo.

    Se for exclusivo ou a Microsoft comprou a franquia como ela queria ou comprou a Crytek.

    Site já voltou ao normal.

      1. Acho que comprei em 2015 e demorei a jogar pois assim como Ori eu subestimava o game kkkkkkk me dedicava muito a Forza.

        Depois que eu comecei a jogar me arrependi profundamente de ter demorado.

  2. um jogo pra mostrar o poder gráfico do one, ryse 2 pra mostrar o do series x seria interessante, ja a sony usou knack pra demonstrar as partículas na tela e deu em nova franquia apesar de ser um lixo de jogo, quando knack se transformava, chegava a cair pra 9 fps, ja o ryse é além dos gráficos, um jogão!

  3. Só gostei da parte da Britânia, ali sim era uma guerra romana, matança e caos p
    ara todos os lados, depois disso só desanimei, o jogo é lindo mas não é bom se voltar vai ter que mudar quase tudo, lembro que esse jogo foi feito as pressas e tinha prazo para entregar no dia da apresentação, só ver que praticamente todos os inimigos são iguais, só muda um pouco na Britânia, tava terminando o jogo e ainda tinha atualizaçoes GIGANTES e até mais q jogo, era irritante isso e reenicio e sua instalação…nem quero lembrar.

  4. Sony encerrou a geração passada com chave de ouro com o primeiro capitulo dessa obra feita com tanto capricho…
    E aqui estamos nós, “encerrando” mais essa geração e a Sony já tem duas chaves de ouro em 2 meses consecutivos.

    Pra pensar, reflitam.

  5. adoraria uma sequencia! o primeiro foi muito bom, gráficos espetaculares , olha lá se não for o melhor de gráfico na geração, podiam fazer o 2 com os gráficos no talo para mostrar todo o poder do Series X, o primeiro jogo achei curto, terminei umas 3 vezes para pegar todos equipamentos e liberar os novos golpes do personagem aonde não deixa o jogo repetitivo como muitos dizem ai (sonystas). um jogo mais longo, bem feito e um multplayerzinho será bem vindo!

  6. Infeilzmente tenho que informar a todos que há nenhuma relação de uma coisa (manutenção do site) com outra (anúncio de Ryse 2).

  7. Joguei no médio e terminei d boas faz um mês por aí!
    Bons gráficos!
    Combate simples e bom!
    Um pouco repetitivo!
    Mas esta na coleção!
    Volto a jogar no difícil ainda esse ano!

  8. gostei muito desse jogo. ainda vou termina-lo e seria ótimo uma continuação. Depois que vc pega o jeito, a mecanica de combate fica bem natural, eu acho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *