Unknown 9: Awakening é anunciado para Xbox Series X

A transmissão ao vivo da noite de abertura da Gamescom nos trouxe um novo anúncio para o Xbox Series X na forma de Unknown 9: Awakening, embora tenhamos poucos detalhes até agora. Este é um dos títulos para PC e consoles de próxima geração que foram apresentados. Então o Xbox One e PS4 estão de fora aqui.

Unknown 9: Awakening ainda está pedentes de informações quando ao seu lançamento, mas já temos ao menos o trailer uma umas descrição que você pode ler logo abaixo:

Criada nas ruas de Calcutá na Índia e assombrada por visões de sua própria morte, Haroona luta para entender suas misteriosas habilidades inatas de manipular o invisível. Um mentor logo ajuda Haroona a aprimorar seus dons, ensina-a a acessar a misteriosa dimensão oculta conhecida como A Dobra e a impulsiona em uma jornada para desvendar os mistérios deste novo reino.

Gostando do visual disso? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

90 comments on “Unknown 9: Awakening é anunciado para Xbox Series X

  1. Cadê a estratégia de sair tudo pra xbox one tb e não existir mais gerações? Não é o q parece q vai acontecer…. Achei q tudo do series x rodasse automático nerfado no one e seria um disco só sempre. Q fail. Sony tava certa. E essa estratégia demagoga custou o atraso de Ralo

      1. acho que ele se referia ao que Phill disse, que o xbox one teria suporte por 2 anos, que os lançamentos da nova geração também sairiam pra o one

    1. Mas foi só a microsoft q prometeu isso, Studio third parry tem liberdade de lançar onde quiser…. Mano sonismo afeta os neurônios auhau

  2. como um cara destrói a formatação do vídeo pra atender o celular? toda vez preciso ir no youtube pra ver o video que fica todo errado aqui

    1. Pelo jeito vc não assistiu os dois últimos eventos da Çoni então, apareceu esse monte de lixo 🤣🤣👇🏼👇🏼

      – Miranha DLC
      – MoranGOTY
      – SacoBoy
      – Destruction All Stars
      – Jett: The Far Shore
      – Goodbye Volcano High
      – Astro’s Playroom
      – Oddworld
      – Miau Simulator
      – Flopfall
      – The Pathless
      – Hood Outlaws
      – TemTem

      1. A Engine da Ubisoft não é ruim, mas tá na hora desses trailers serem mais representativos do que realmente será o jogo. Infelizmente, se conta nos dedos as empresas que mostram CGs realmente representativas dos games, sendo a Playstation Studios, a CD Projekt Red, a Take Two (leia-se Rockstar) e outras.

        Só espero que a Ubi não foda com Beyond Good and Evil 2

          1. Se não estou enganado, geralmente a ubi lança 3 AC com a mesma engine. depois ela troca. Valhalla é o 3º dessa engine.

          2. Ela não “troca” ela faz um upgrade da engine. Pessoalmente acho que deveriam fazer uma do 0 mesmo

    1. Tell Me Why só consigo pensar naquela música do Backstreet Boys!
      Tell me whyyyyy!!! I never wanna heaaaar you saaaaaay I waaaaant it thaaaat waaaay! Tell me whyyyy

    1. Se é CGI, não é de gameplay. Pode crer que os gráficos ingame no final não serão esses… Podem não ser tão inferiores, mas não serão assim

  3. Caixiistas falaram tanto que a Sony só mostrava CG em seus jogos que a esmagadora maioria dos anúncios recentes do Xbox é tudo CG kkkk

    Todos os dias o cuspe volta direto lá fuça

    1. E vcs q a vida toda defenderam essa prática, agora criticam no Xbox 🤣🤣🤣🤣

      Todos os dias a hipocrisia volta direto na fuça 🤣🤣🤣🤣

      1. Hahahaha, bem dito, e com jogo que por vezes demoram 7 anos a serem lançados, mas agora os novos estúdios da Xbox não prestam porque ainda vão demorar anos a lançar jogos, essas pessoas são mesmo alucinada pela Sony.

        1. Mano eu acho um absurdo qto q sonyista chupa as bolas da sony, 5 anos de ps4 pra jogar god of war, uma geração inteira pra jogar the last 2. São jogos maneiro? São sim, mas jogo na casa de amigos já q o fator repetição é 0 de tão scriptado q é o game. Enquanto isso no xboquinha falido não tenho mais espaço no hdd interno nem externo de tanto game e o gamepass não para de aumentar…

  4. OFF: Acabei de receber um email da Seagate falando do SSD do XSX!!!!
    Deve ter chegado nos emails dos usuarios da live,

    Me direcionou para esse site:
    https://www.seagate.com/br/pt/consumer/play/game-drive-xbox/

    Tem foto do SSD!! Massa demais.
    Vou explorar para procurar valor

          1. Passando a empolgação eu voltei e olhei com mais calma os sites.

            A sensação foi REVERSA!!!
            Estos ferrados com esses preços viu.
            Um SSD de 1Tb está $179 e um de 2tb $313!!!! E esses SSD usam USB 3.0… ou seja nem são os NVE!!!!

            O preço de uma unidade externa será um absurdo!!!

            Que momento de sensações inversas e malucas hahahahah

      1. Me empolguei e não li direito.
        Mas a conclusão é a pior possível! se os preços de um SSD com interface usb3.0 -sinceramente nem sei pra que isso- estão caros assim, imagina da unidade NVE de última geração.

        Ambos consoles vão exigir 60% do seu valor em unidades de armazenamento fácil.

        1. NVME 1 vc acha por preços OK no Aliexpress daquelas marcas X lá tipo Kingspec da vida (uso um dessa marca no meu Notebook e funciona bem). Talvez NVME 2 tbm consiga achar assim um tempo depois de lançar

          1. Sim sim, trabalho com manutenção em note e ajeitei um para um cliente: NVE 240Gb por 380 no ML.
            Só não coloquei no meu note pq ele não tem porta m2. Mas já uso um SSD sata há 4 anos e não dou conta mais de voltar pro HDD.

            Com o tempo os preços vão cair mesmo.

  5. Esta técnica de apresentar algo maravilhoso na capa, diga-se de passagem, já é bem antiga.
    Nas capas de jogos do Nintendo 8 bits, 16bits, Mega Drive, até mesmo no atari, as capas não condiziam com a realidade do jogo, mas pela lógica (que funcionava desde aquela época), as pessoas imaginavam a capa dentro do game, e isso criava um clima de que a capa representava verdadeiramente o que o game queria ser, sem poder, já que os consoles não tinham capacidades para isso.
    Hoje, isso ainda funciona, usam trailers de encher os olhos para gerar um universo imaginário de que aquilo é a verdadeira representação do game.
    O problema é que um game feito nos dias de hoje, conseguem trazer 90 a 95% do que uma CGI é capaz de fazer, para dentro de um game.
    Mas quando um game fica muito distante da qualidade de um CGI, fica difícil engolir que os dois fazem parte de um mesmo jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *