Carregando...

Untitled Goose Game veio causar estragos no Xbox Game Pass

Se houvesse um jogo que realmente causou alvoroço entre os primeiros lançamentos em 2019, então seria o inteligentemente Untitled Goose Game. E agora, próximo de mais um final de ano, vemos aquele maldito ganso chegar ao Xbox One e PS4 – com uma gloriosa estreia no Xbox Game Pass para causar ainda mais estragos.

Anteriormente lançado no Nintendo Switch, o Untitled Goose Game explodiu no cenário dos jogos com aplausos arrebatadores, reunindo jogadores de todas as idades no console da Nintendo para que eles pudessem viver a vida como um ganso. Um ganso horrível.

Ele agora está disponível como um título gratuito para aqueles que possuem uma assinatura do Xbox Game Pass, o Untitled Goose Game vê você jogar como um ganso que foi solto em uma pequena vila. A partir daí, cabe a você passear para irritar, roubar coisas e se tornar um pouco de praga.

Correndo como uma experiência de sandbox furtiva, o Untitled Goose Game é um daqueles títulos que o atraem desde o início, e mesmo que o estilo visual possa não ser deslumbrante e a profundidade não seja enorme, a diversão e o prazer que você pode de se tornar um ganso é inigualável. Além disso, usar um botão de buzina é algo que você nunca deve deixar passar.

Se você já jogou o Untitled Goose Game anteriormente no Nintendo Switch ou está disposto a experimentar a natureza única desse tumulto no Xbox One ou PS4 pela primeira vez, este é um jogo que você não vai querer perder. Certifique-se de acessar a sua loja digital favorita e faça um download imediatamente neste link (961,45 MB). Com a Xbox Store fornecendo a compra padrão e o download do Xbox Game Pass, você não tem desculpa para não se tornar um ganso e tenta se odiar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.