Unto the End confirma sua data de chegada ao Xbox Game Pass

Unto The End é uma aventura de ação em que um estilo cinematográfico foi adotado para recriar um título com um estilo muito particular. Este jogo já vinha sendo desenvolvido há muito tempo pela 2 Ton Studios, e parece que este desenvolvimento já tem uma data definitiva para sua conclusão e lançamento. Além do mais, Unto The End confirma sua data de chegada ao Xbox Game Pass para 9 de dezembro.

Isso veio a ser confirmado com a publicação de um trailer final de Unto The End, que visa anunciar a data de lançamento do jogo em todas as plataformas onde será lançado. Em 9 de dezembro, Unto The End chegará no Xbox, Playstation, Google Stadia e consoles de PC, e alguns dias depois, em 19 de dezembro, também chegará no Nintendo Switch.

Unto The End é uma desafiadora aventura de combate feita à mão. Um pai humilde, sozinho e em menor número, deve partir em uma jornada desesperada para voltar para sua família. Armado com uma espada, uma adaga e sua inteligência, ele deve derrotar e astuciosamente superar as criaturas que encontra enquanto atravessa territórios desconhecidos onde cada passo o traz para mais perto de casa, mas também apresenta inúmeros perigos.

E uma vez que a data de lançamento foi especificada, no caso do Xbox, ele é usado para Unto The End para confirmar sua data de chegada no Xbox Game Pass. Com isso, descubra uma nova proposta de ação muito marcante sobre a qual podemos encontrar uma grande quantidade de informações na página do Steam. O que vem replicar o que encontramos na descrição do vídeo para expor as características do jogo.

Unto The End oferecerá uma aventura que inclui um combate único baseado em habilidade e prática, projetado e criado a partir do zero especificamente para 2D, com uma perspectiva cinematográfica clara. Um desenho à mão que confere um estilo muito particular, onde estratégia, paciência e habilidade vão determinar o sucesso de cada combate desafiador. Um jogo que denota grande personalidade e que acaba de colocar em desenvolvimento a rubrica para iniciar o seu lançamento em todas as plataformas disponíveis.

Mas para os usuários de Xbox, talvez o mais interessante é que Unto The End confirma sua data de chegada ao Xbox Game Pass para o próximo dia 9 de dezembro, acrescentando assim ao catálogo de onde em breve teremos informações sobre os jogos que chegarão naquele mês.

46 comments on “Unto the End confirma sua data de chegada ao Xbox Game Pass

          1. fico imaginando quem ainda dá atenção pro DK kkKK… ele costumava fazer isso o Xbox passava a conta dele pra galera jogar pra inflar a GT dele , foi esse exposed que ele tomou ficou putinh* k

          2. pior que tem muita gente, no tempo de xbox eu gostava dele, mas depois que ele simplesmente começou a atacar o Xbox pq se frustrou com alguma coisa, não assisti mais. até os próprios sonystas zoam ele kkk

        1. Acho que questão nao é essa. Pois o recurso é travado no ps5. Usar no ps4 mesmo sendo uma conta única pode ser o problema (deve ter uma certa aliviada quando é 1 pra 1 pq daria a entender que os consoles sao da mesma pessoa) Pq isso corretamente é um erro no sistema.

          1. Não teria sentido esse bloqueio pq o cara poderia comprar um PS5 e manter o PS4 pra usar em outro lugar..
            Talvez o bloqueio seja em quem ta usando esse esquema de comprar o acesso sem ter o PS5. Imagino que a Sony consiga pegar qual o console que ativou a promoção em cada conta, ai se pega um console que ativou o plus collection em varias contas ela bloqueia todas por mal uso

          2. Então pq a plus collection nao esta disponível no ps4? Isso é um erro na administração de licenças. E as pessoas estão tirando proveito disso. Ou eu estou errado? Por isso disse que acho aliviam nos casos 1 pra 1 ou seje quando 1 ps5 libera pra 1 ps4.

          3. A promoção é pra quem comprou o PS5. Se vc compra um PS5, mas ainda tem o PS4 vc tem direito a promoção.. O que a Sony deve ta pegando é quem ta aproveitando disso e vinculando varias contas no mesmo PS5 pra pegar os jogos.

            Vc não ta errado, acho que estamos falando o mesmo de maneira diferente rsrs

          4. Acho que vc entendeu. Porem ressalto não há plus collection pra ps4 muito menos promoção. O fato dela não estar banindo quem esta abusando do recursco é bacana. Ja que a falha do sistema de gestão de licenças é responsabilidade dela.

  1. Gostaria de parabenizar o cidadão chamado ArnaldoDK por estar mais uma vez realizando um esquema fraudulento de compartilhamento de jogos/contas, desta vez com o PS Plus Collection.

    E dou os parabéns para a Sony e Microsoft por fazerem vista grossa e não terem dado um ban neste cidadão ainda.

    1. Pra mim o ruim da história é a Sony, o cara paga plus no ps4 e não tem o mesmo direito de quem paga plus no ps5 mas paga o mesmo preço, ela deveria liberar já desde o inicio os jogos pra todos seja no ps4 ou no ps5.

        1. se for um oficial o q eu encontrei pelo menor preço foi nas casas bahia por 460, se for só pro xcloud recomendo um gamepad bluethoth comum

          1. Eu vou ver se encontro algum controle de Xone mais barato no mercado cinza e se não der pego o de 200 e vou ver esse lance do gamepad tb

    1. se quer barato talvez vala a pena pegar um usado, já vi vendendo na olx por 180, se procurar testar bem antes de fechar negocio pode conseguir uma boa economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *