[Urgente] Nova build no ciclo rápido para Windows 10 Mobile, mas não instale

windows-phone-update-atualizacao

Ainda é cedo, mas nós temos que dar esta matéria com urgência para que os Insiders sejam alertados. A ansiedade está alta em torno da próxima build para o Windows 10 Mobile, primeiro pelo fato de que já tem mais de um mês que a última foi lançada no ciclo rápido, e segundo que o mesmo ocorreu com os PCs e isso deu fruto a uma compilação repleta de novos recursos – Pode ser que venha coisa boa, quem sabe.

Inesperadamente, a build 14998 do Windows Mobile 10 começou a chegar para alguns usuários- mas não é o que parece. Parece que a liberação não foi intencional, e na semana passada vimos isso acontecer no PC.

Ocorre que, Dona Sarkar ainda não se pronunciou sobre esta build, logo pedimos cautela na hora de instalar. O Blog do Windows também nada relatou.

De acordo com o Windows Central, alguns usuários já relataram problemas sérios com seus dispositivos depois de instalar a build 14998, então se você não está preparado para lidar com o risco de tais problemas em seu aparelho, evite. Outro ponto estranho é que a atualização chega com o nome de “Localization for English”.

Matéria entregue em primeira mão. Quem nos acompanha não vai baixar 😉

62 comments on “[Urgente] Nova build no ciclo rápido para Windows 10 Mobile, mas não instale

    1. Insider é para quem gosta de correr riscos, se não quer correr coloca sai do insider pronto, vejo tantas pessoas reclamando que windows ta uma merda, mas quando você pergunta em que versão o windows dele esta, acaba descobrindo porquê.

      1. Correr riscos affs
        Eu era insider e recebia sempre primeiro pra testar,mas quando sei que uma build esta travando ou dando qualquer outro problema eu nao instalava, pra nao ter que perder tempo voltando a anterior

      2. Ué e eu sou obrigado por um acaso a instalar todas que forem liberadas? Se claramente uma build está ocasionando problemas, eu não sou trouxa de instalar só para satisfazer o ego de alguns. Ser Insider é basicamente você testar o sistema e dar feedbacks sobre o mesmo… Se eu não consigo devido a alguma build com problemas (e que nesse caso pode ser evitada), vou ter que refazer todo o processo chato novamente.

    2. Sou insider, mas se a build claramente está dando problemas, posso evitá-los não instalando. Sou insider, não significa que tenho que ser idiota!

    3. Blz, só instalar a original, mas e se der problema de Hardware, ai da ruim ne, por exemplo, eu tenho um L950xl, eu pelo menos não sei como funciona a garantia do meu aparelho, então já investi em Capa e película , pra salvar ele de qualquer perrengue.

  1. Com certeza o estagiário esbarrou no botão lá. A própria Dona havia dito que as builds que eles tinham não eram estáveis o suficiente para lançamento. A build mais provável de sair pro mobile deve ser 15xxx, assim como no PC.

  2. alguem aqui ja passou pelo o problema do celular nao acessar praticamente nenhum servico google. ele nao abre o buscado, youtube e mesmo quando abre e tudo falhado e quebrado

    1. Estou assim com alguns serviços o MyTube! E Awesometube nao estavam funcionando, agora as propagandas da google não aparecem nas páginas também, não estão carregando.

        1. O que vc faz no navegador abra outra aba e tem uma janelinha quadriculada la vai abrir a pagina e vc digita o site e ele vai normalmente o meu e um 640 xl

    2. Opa, eu..
      Mas agora, o youtube ta entrando, mas não consigo acessar o gmail, nem pelo navegador, nem configurar no aparelho. O bom, é que os montes de anúncios, também não abrem..kkk

  3. Incrível, esse povo aqui embaixo conversa tanta coisa, mas sobre o assunto em questão é o que menos se fala, gostaria de saber se alguém teve a coragem de instalar está build, eu não tive, kkk, porém se alguém instalou nos passe a opinião.

  4. Depois que passei por a experiência de ser Inside lá no início do desenvolvimento do Windows 10 Mobile e ter muita dor de cabeça, acabei é vendo que não vale muito apena não.

    Bom pra quem tem um segundo aparelho aí sim vejo vantagem.

    Mais boa sorte pra quem se arrisca em um aparelho principal. ???

      1. Não fiz comparação. Sei que agora esta mais tranquilo porém dependendo do aparelho ocorre bugs chatinhos que pode atrapalhar em um uso diário.

        Não sou mais Inside porque foi muito frustrante e sofrível lá no início, aliás permaneci Inside até sair verão pública, o que desanimou muita gente foi o fato que Microsoft pouco aproveitou as sugestões simples no Feedback.

        Microsoft enrola muito no Mobile até atualização de Anniversary veio capada.
        Fora Cotana demorou muito, isso saturou quem era Inside na época.

        Eu fiz minha parte relatei os bugs e etc…
        Prefiro ficar na versão pública que apesar de estável ainda ocorre uns bugs, mais coisa boba.

  5. Vou esperar o pronunciamento oficial no Feedback Hub, principalmente com os problemas conhecidos.

    Ser Insider é acompanhar o desenvolvimento e dar opiniões sobre determinados recursos ou problemas. Eu sou Insider Fast no meu desktop e celular principal (640XL), mas quando a lista de problemas conhecidos afeta algo que eu use no dia a dia eu pulo a Build (Imagina se sai uma build para mobile que impede que o celular faça ligação, você vai instalar? Creio que não…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *