Vampyr e mais, agora estão disponíveis no Xbox Game Pass

Vampyr. Imagem divulgação.

Pouco a pouco, o catálogo do Xbox Game Pass continua a crescer, e cada vez mais editoras estão a ver este serviço como uma boa saída para os seus jogos. A Microsoft mantém boas relações com o setor e, como resultado dessas mudanças, todo mês os assinantes vivem o mistério de saber quais novos títulos serão adicionados. No caso de hoje (28), dois dos últimos três games anunciados para um mês de março estão se juntando ao serviço: Vampyr e The Walking Dead: Michonne.

Vampyr

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, recentemente transformado em vampiro. Como médico, você deve encontrar a cura para a gripe que dizima a população. Como um vampiro, você está destinado a se alimentar daqueles que você jurou curar.

The Walking Dead: Michonne

Em The Walking Dead: Michonne – Uma minissérie Telltale, este personagem icônico desta série de quadrinhos é assombrado por seu passado e tem que lidar com o arrependimento e uma perda inimaginável. Nesta história, sua jornada nunca antes contada durante o tempo entre os números 126 e 139 é explorada. Durante os 3 episódios de minissérie, os jogadores descobrirão o que afastou Michonne de Rick, Ezekiel e do resto do grupo de confiança … e o que o trouxe de volta.

Com estes dois títulos encerramos o mês de março no Xbox Game Pass (na ausência da Operencia: The Stolen Sun, que chega amanhã 29 de março) e começamos em abril com a Marvel vs. Capcom: Infinite. Agora, o mistério retorna para saber quais jogos serão entregue até ao  próximo mês. Até lá, é hora de aproveitar o esplêndido catálogo quase que este magnífico serviço de assinatura oferece.

157 comments on “Vampyr e mais, agora estão disponíveis no Xbox Game Pass

  1. Reflexão do dia
    Esse mês esta excelente pra Sony.

    – Estão censurando games,
    – Perderam 3 exclusivos,
    – Perderam uma Second Party,
    – Estão diminuindo opção dos jogadores,
    – Ainda por cima tiveram um dos “eventos” mais ridículos da historia dessa industria,
    – É “Control” esta com mais que dobro do preço na PSN comparado outras plataformas.

    1. Nem me fala como esta sendo bom Pirateiro safado… vamos lá…

      – Microsoft perdeu a exclusividade do Halo para o PC

      – Microsoft perdendo exclusividade para o Android

      – Microsoft perdendo a exclusividade para o Switch

      – Microsoft lançando jogos fracassados um atras do outro “Sea Of Thieves, State Of Decay 2, CrackDown 3”

      – Microsoft recorrendo ao PC pra tentar vender os seus jogos já que no Xbox não vende nada

      – Microsoft prometendo o primeiro jogo “4-A” AAAA na história

      – Microsoft prometendo a melhor E3 de todos os tempos.

      1. Tá chamando o cara de pirateiro safado, mas não foi você ontem que estava mandando o tio mandar o sobrinho montar um PC pra baixar jogos piratas ao invés de comprar um Xbox e assinar o gamepass ????????

      2. Como se perde exclusivo de um produto lançado em uma plataforma que você é dono? Se vc não sabe o Windows e da Microsoft olha lá nas configurações kkkkkkkkkkkkk

      3. O melhor é vê vcs chorando com o fracasso do play 4 em 2019 e não ter nenhum argumento. Fora vendas q não influencia em nada um player.

    2. Só pra avisar, God of War é vergonha, tá?

      Copiaram TLOU, executivo desprezou o genero hack slash, cagaram na personalidade, cagaram no visual, é como se tivessem mudado o rosto do Marcus do Gears, o rosto do Mário da Nintendo…

      1. God Of War é um dos melhores jogos de todos os tempos, não é atoa que levou o GOTY ano passado, no qual vem ganhando prêmios até hoje, você pode chorar o quanto quiser Rudo rsrs

          1. Isso é verdade comprei e me arrependi… Não consegui aguentar a jogabilidade sugada, copiaram da fisica ao mapeamento de botões. Talvez um dia crie coragem para superar a falta de criatividade do game e de uma chance a esse MOD do Batman.

      2. Quando vc faz parte de um console sem investimento em AAA perde o referencial de qualidade mesmo. A ponto de criticar um GOTY que a comunidade em peso aplaudiu.

        Bom é state of decay, cracudao, jogo do navio ahamm vai Phil

          1. Kkkkkkkkk o poder da nuvem…. Kkk pessoalmente acredito que o jogo é uma desculpa para desenvolver a tecnologia do processamento em nuvem.

            Mas acho que eles precisariam de players jogando… para isso. Tentei entrar no multiplayer há alguns dias e ninguém online…

      3. Quando vc faz parte de um console sem investimento em AAA perde o referencial de qualidade mesmo. A ponto de criticar um GOTY que a comunidade em peso aplaudiu.

        Bom é state of decay, cracudao, jogo do navio ahamm vai Phil

        1. É que estou aplicando a mesma lógica que aplicam para os jogos da Xbox. Como jogo de videogame God of War deve ser ótimo, como o Mauricio falou em cima, se tivesse outro nome seria outra coisa.

          Por exemplo, Gears of War 4 e Halo 5 são ótimos jogos de videogame, são bonitos, audio bom, arte legal, boa dublagem, jogabilidade melhorada, só que alguns haters dizem que é um lixo como franquia… Entende a ironia?

          1. Entendo perfeitamente! E por falar em Halo que por sinal é uma obra de arte, estou mto hypado para o Infinite!!! Preciso de notícias com frequência sobre esse jogo kkk

          2. Eu nunca joguei direito os antigos gow pq não me chama atenção! Esse novo zerei e o jogo é legal!
            Porém pra quem diz dos jogos da soninho com narrativa do caraiiiii e tals…. fala sério né! Historinha tosca e fraca!
            Gears of war melhor jogo minha opinião!
            Halo nunca joguei… tenho o halo 5 aqui p jogar!

            Satisfeito com o meu xbox one x scorpion edition!

            E dalhe 4kkkkkkkkkkkkkk

      4. Esse god of war seria um bom jogo se não fosse gow, os caras castraram o Kratos ele contando história da lebre e tartaruga foi o cúmulo, salvar os espíritos é de lascar tbm, o javali tbm o Kratos salvando um javali é muita frescura pra um personagem q era um “pouco insensível”.

          1. Zerei e achei o jogo um lixo, com uma história medíocre e uma adaptação pífia da mitologia. Isso para no final descobrir que o kratos é corno já que os pais de loki são Farbanti e Laufey.

          2. Mas sempre tem um corno master, geralmente usa nick de um personagem da saga halo, e defende jogo lixo sem ter jogado.

          1. oloco crackdown 3 é triple A da microsoft, nunca ele é um “nada a ver” tem terry crews demorou 5 anos pra fazer, alto investimento, poder da nuvem e etc

          2. crackdown é um jogo inacabado mas muito divertido, se pegar promoção do gamepass vale a pena jogar.

          3. vc disse q o goty of war é skin do the last of us (comparação bem doida por sinal, nunca perdoarei) porem o crackdown é skin do prototype (essa sim é uma comparação coerente)

          4. mesmo estilo de câmera, movimentação semelhante, um cara meio revoltado e uma criança acompanhando, historia cheia de draminha e muita curt scene.

          5. o que faz um jogo memoravel é seu enredo/historia, graficos fodas, DE-SA-FIO. qto a camera discordo, o the last tem a camera semelhante ao uncharted. a camera do goty é um pouco parecida com a do gears (feliz?) rsrsrs

          6. Assino embaixo, ainda não zerei mas realmente é divertido e bem feito, ja aquela wrecking zone achei um lixo

        1. E se fosse o contrário. só imaginem se tivessem matado GEARS OF WAR como mataram God of War

          Ps.: Ou então a antiga franquia God of War era considerada uma bosta, sem história, sem carisma, matar tudo que se mexia, bater em tudo que se mexia, só isso, por isso esse novo foi um alívio, uma salvação…

          1. God of War vendeu mais de 5 milhões de unidades, vence premios até hoje e é um dos melhores jogos da geração, mas supostamente morreu. O que dizer, então, de Crackdown 3 e seu multiplayer vazio como cidade fantasma?

          2. O matchmaking de Crackdown 3 é zoado, ele demora mais que a própria partida, se tiver todo mundo habilidoso no mesmo time. Quando o time vence, a partida é encerrada, volta pro menu, tem que apertar um botão pra procurar nova partida, novos jogadores, não há uma progressão, não há muitos modos de jogo, não pode jogar com amigos, parece que cortaram gastos de ultima hora, fizeram apenas um experimento…

            Na campanha, a física dos veículos é ruim, NÃO TEM MÚSICA nos veículos, ponto grave, acho que cortaram gastos mesmo, não sabemos dos problemas que o jogo teve. A cidade tem bem menos npcs a pé e de carro.

            É porque quem hypou mais esse jogo FORAM OS SONYSTAS, e como eles são em grande quantidade, fizeram barulho em cima do jogo, a Microsoft mesmo não fez muito marketing em cima, e lembrando que o jogo é simples já, a gente recebeu o essencial, um jogo bom e divertido no combate, cheio de conteúdo, eu não fiz nem metade do mapa ainda, o problema mesmo foi o hype dos haters.

            Agora, que é divertido o combate ali cheio de inimigos isso ainda é, muitas cores, muitas particulas, o neon, a arte da cidade, realmente a quantidade de inimigos é o mais chamativo,

          3. dava pra investir mais no jogo.
            imagino um battleroyale na cidade do jogo mas a cidade toda destrutiva.
            colocava terry crews como protagonista oficial, bem falante e carismatico assim como na CG inicial.
            sistema de ranking e level no multiplayer.

            infelizmente parece que o desenvolvimento realmente teve sérios problemas.

          4. Mataram God of War só na sua cabeça doentia, pra mim e pra muitos ficou melhor que os antigos, tão melhor que desbancou RDR2 e foi eleito o jogo do ano no fraco tga e nas premiações em cada canto do planeta, tanto por jogadores quanto por crítico, mas na sua cabeça doentia ” Mataram God of War “.

    3. Típico sonistinha Tentando covencer os outro pelo seus gostinho…
      Sony é vagabunda rapa!! deste tempos do wallke-man..kkkk
      onde os protudos dessa eram muito mais caros que a concorrência….
      Tens um br que Pqp..
      Merece se fuder mesmo..

  2. Vampyr é interessante a história, mas em termo é bem travadinho, personagem não agacha, não pula pra dar um golpe mais forte, ou seja, é mais voltado ao RPG mesmo. Tem um antialising ótimo nenhum serrilhado, o framerate de 30 pra baixo, i melhor dele é o cenário londrino.

  3. Assim que eu terminar o Just Cause 4 eu parto para o Vampyr; em paralelo estou jogando The Witcher 3 Complete Edition (obra-prima!) nos fins de semana.

    1. Ninguém liga para o que você jogar ou deixar de jogar…porquê você não vai procurar um emprego pra sustentar o seu filho invés de passar o dia inteiro nesse site aqui ?

      1. É o terceiro ou quarto perfil fake desse aí, que só vem aqui pra xingar as pessoas. Block…
        O cara tem dois comentários, fez uma nova conta só pra vir falar comigo rsrsrs
        Só uma observação: eu te bloqueio com muito mais rapidez e facilidade do que você cria uma nova conta kkkkkkkk Sonysta é retardado mesmo, mas não se pode esperar mais que isso dessa raça alienada.

  4. Terminei o Deus Ex que já tinha comprado em 2017 e estava aqui parado e que jogão que é, gostei tanto que joguei o new games plus num dia só e fiz o outro final nele, assim que terminei fui ver e liberou esses dois jogos, vou testar o vampyr.

        1. cara eu sou fã da franquia mas fala ai, o divided deixa a gente dividido né, 1 pelo excelente gameplay, narrativa e outro por ser historia curta demais, não sei talvez o human revolution seja melhor… não sei mesmo…

          1. Em história é curto sim, o HR é melhor, mas até que fazendo todas as sides ainda tem um conteúdo decente, o que gosto é o tanto de possibilidade que o jogo tem, cada vez que se explora se descobre novas formas de progredir, mas no new game como já sabia tudo que precisava fazer foi bem rápido e curto mesmo tanto que rushei num dia só.

  5. Melhor de tudo é jogar Control por 119conto, ver os retardados sonystas mendigando jogo de plus kkkkkk eu zouo demais sonysta troxa kkkkk são tao otarios que Pc e Xbox sao unicos, creio que a Sony vai acabar num prazo de 5a8anos e vai sair do mundo dos games, vai dominar a Xbox e Nintendo nos portáteis, so respondo pra ze ruela que tiver mais platina que eu e se tiver o Scorpio do Pro, se for mendingo passa batido.

  6. “PC é plataforma Xbox” hehehe a última é essa.

    Sony também lucra com o psnow. Inclusive o psnow da mais receita que o game pass e EA acess juntos, sabia?

    A questão é que se vc compra algo relacionado ao windows, como o software que vc usa no PC, isso não é computado pela empresa como “receita da divisão Xbox”.

    Se um dia a empresa entender que Xbox não está dando um bom lucro ela vai fechar a divisão e o windows permanece firme e forte. Não confunda windows com xbox.

      1. Precisa ser analista de mercado para somar dois mais dois?

        Precisa ser analista para saber que windows é uma coisa e divisão Xbox outra bem diferente?

        1. SONYSMO. Doença mental contagiosa que faz o gamer ser “fanboy” de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”. A doença deixa ainda o gamer “mimado” por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente. Em casos mais graves a doença também deixa o gamer com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

  7. Só lixos que não vendem, mas tem quem goste, para quem não trabalha ainda e não pode jogar os melhores jogos da geração, e depende desses lixos a 1 real, boa jogatina.

    1. Se vê que você esta sem nada para jogar.
      Comprei na segunda Sekiro, tenho Monster Hunter World que nem instalei ainda, comecei RE2 remake, parei um pouco com Spyro Reignited Trilogy, e tenho tantos jogos mais do que consigo jogar.
      E vou baixar e jogar este Vampyr.
      Melhor do que ficar aqui reclamando que o jogo é ruim mas não joga nem compra nenhum.

    2. Você já percebeu que lixo é você mesmo? Tá na internet para reclamar e “zoar” um serviço que você nem mesmo usa. Sua vida deve ser tão fracassada quanto a sua atitude agora com esse comentário. Mano, vai se tratar, seu trollzinho de internet. Acha que tá sendo descolado, só tá sendo um otário mesmo.

      Bloqueado. Pode chorar que eu não vou ler, e graças a Deus, nunca mais lerei algo que tu escrever.

    3. Você fala achando que está “abafando”, mas leu o que escreveu? Seus comentários não passam de uma vergonha pública kkkkkkkk Até os sonystas verificam como você é “doente”, só um hater fracassado e iludido.

  8. já coloquei para baixar daqui do trabalho mesmo.
    Afinal PC para mim serve para isso mesmo, trabalho e colocar os jogos para baixar remotamente no meu Xbox em casa

  9. Console é Japão. O consumidor diz isso. PS4 pro vendendo tri bem. PS4 base mais ainda.

    One X flopou.

    Saiu notícia do Reino Unido ps5 na boca de todos lá como o console desejado pela grande maioria na concorrência com o novo XBox.

    1. Mermão porquê você vive sempre aqui? O que o Xbox faz para você se doer tanto e vir aqui no Windows Club só pra perder seu tempo falando mal do Xbox?

      Sei não hein, acho que se você estivesse satisfeito com o PS4 não estaria vindo na internet ficar chorando gratuitamente

        1. Eu acho que o cara fica ali atrás do PC pensando assim, “nossa, como sou foda, eu desestabilizo a Windowsclub com um monte de contas, pensam que são várias pessoas, eu fico alugando os caras fazendo eles me responderem, eu não queria ser assim, mas A VIDA ME ESCOLHEU pra ser o justiceiro certo contra esses soberbos caixistas do mal”.

  10. Sempre os jogos mais jogados são multiplataforma. Por isso mais um motivo para ter um ps4 e não um XBOX.

    Se vc pode jogar na Sony esses jogos todos e, ainda por cima, jogar os games premiados do mercado, por qual motivo vai se limitar a jogar apenas aquilo que todos jogam em qualquer lugar? “Jogue onde quiser”. Não preciso do Xbox. Isso qualquer consumidor entende. Por isso as vendas pífias mesmo depois do One X que não adiantou nada para ampliar a base….

    Ou começam a investir pelo menos em AAA (já que exclusivos morreram para sempre) ou o ps5 vai vencer mais fácil a geração que o PS4.

      1. Evidente. Único console que vale a pena é Sony. Ou Nintendo se o cara curte os jogos dele.

        PC é mais completo em tudo. Ganha de Xbox em todos os quesitos importantes.

      2. Imagina que vc faz upgrade da Dilma. Serve para alguma coisa? Não.
        One X é isso.
        Por isso o ps4 pro brilha e agrada tanto, pois é um upgrade do melhor console da geração. Do campeão de vendas e exclusivos AAA.
        Comunidade quer JOGOS BONS. Algo que a MS, com todo o dinheiro que tem, não investe mais há anos.
        UPGRADE é bom? Sim, mas precisa ser de algo BOM. Um produto DE QUALIDADE vc faz upgrade nele. Ótimo.
        Não adianta AUMENTAR o problema. Não resolve. Precisa RESOLVER o problema. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *