Carregando...

Vampyr e mais, agora estão disponíveis no Xbox Game Pass

Vampyr. Imagem divulgação.

Pouco a pouco, o catálogo do Xbox Game Pass continua a crescer, e cada vez mais editoras estão a ver este serviço como uma boa saída para os seus jogos. A Microsoft mantém boas relações com o setor e, como resultado dessas mudanças, todo mês os assinantes vivem o mistério de saber quais novos títulos serão adicionados. No caso de hoje (28), dois dos últimos três games anunciados para um mês de março estão se juntando ao serviço: Vampyr e The Walking Dead: Michonne.

Vampyr

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, recentemente transformado em vampiro. Como médico, você deve encontrar a cura para a gripe que dizima a população. Como um vampiro, você está destinado a se alimentar daqueles que você jurou curar.

The Walking Dead: Michonne

Em The Walking Dead: Michonne – Uma minissérie Telltale, este personagem icônico desta série de quadrinhos é assombrado por seu passado e tem que lidar com o arrependimento e uma perda inimaginável. Nesta história, sua jornada nunca antes contada durante o tempo entre os números 126 e 139 é explorada. Durante os 3 episódios de minissérie, os jogadores descobrirão o que afastou Michonne de Rick, Ezekiel e do resto do grupo de confiança … e o que o trouxe de volta.

Com estes dois títulos encerramos o mês de março no Xbox Game Pass (na ausência da Operencia: The Stolen Sun, que chega amanhã 29 de março) e começamos em abril com a Marvel vs. Capcom: Infinite. Agora, o mistério retorna para saber quais jogos serão entregue até ao  próximo mês. Até lá, é hora de aproveitar o esplêndido catálogo quase que este magnífico serviço de assinatura oferece.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.