Varejista do Reino Unido “vaza” preço do Xbox Series X e controle azul

Outro preço de “espaço reservado” para o Xbox Series X apareceu na internet! Desta vez, ela foi compartilhada pela ex-repórter do IGN e popular YouTuber Alanah Pearce, que revelou uma imagem enviada a ela por um aparente vendedor no Reino Unido mostrando o preço do Xbox Series X como £ 499,99 em seu console.

Como Alanah apontou no vídeo, não há sugestão definitiva de que este seja o preço real – é provavelmente apenas um espaço reservado por enquanto – e o console está até mesmo listado por engano como um “Xbox One Series X”.

Por razões óbvias, a pessoa que compartilhou a imagem pediu para permanecer anônima, mas Alanah mencionou que parecia vir de “uma loja real” e ela cortou a foto para torná-la menos identificável.

E como você deve ter notado, no final da lista está o “Xbox Series X Controller Blue” ou “Xbox Series X Controle Azul”, que até agora ainda não vazou ou foi oficialmente revelado. Resta saber se este é algo real ou se é simplesmente uma listagem imprecisa, mas seria bom se fosse a primeira opção!

160 comments on “Varejista do Reino Unido “vaza” preço do Xbox Series X e controle azul

    1. Só penso em comprar o series S, se ele for quadradinho igual aparece nas imagens internet afora. Pois achei muito bonito KKKK. Mas em questão de hardware, pretendo sim pegar o series X.

      1. Aquela versao seria show mesmo ne!!??
        Mas ja foi confimado que esse design acarreta mta despesa e ele foi planejado assim para dissipar o calor do hardware do XSX.

        Acredito que deve vir no estilo do OneX e OneS.

      2. Acho que vai ser díficil alocar uma placa mãe naquele formato, acho que terá a mesma altura do Xbox Series X, porém com a largura menor, pois provavelmente não terá leitor de disco e menos TF

        1. o pinóquio disse também que o Halo Infinite seria de derrubar as cameras kkkk
          e quando ele disse que cancelar scalebound era melhor para os gamers? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Na verdade foi um apresentador/jornalista que disse isso e ele se referia a o evento em si, não a um jogo. Precisa se informar melhor pro pinóquio não ser vc.

    1. Achei muito estranho tanta diferença no preço entre a versão digital do PS5 e a versão com leitor de discos. Tá certo que a Sony vai recuperar a grana com vendas digitais, pois seus consumidores não poderão emprestar nem revender os jogos(lembram do escândalo que fizeram sobre não emprestar jogos no lançamente do Xbox One? Pois é…). Mas ela sendo tão mercenária e financista, se o preço de $399 da versão digital for real deve ter sido motivado por algo…..

        1. Onde tu está vendo desespero? Ela é líder do mercado atual. O próprio Phill já disse que o Xbox não vai tentar concorrer. E sabe porque ele disse isso? Porque no mercado atual o Playstation não tem competidor. Ele vendeu quase 2.5x mais do que o Xbox. Até Switch passou, sendo que saiu 3 anos depois. Xbox vai tentar fazer uma boa geração, para quem sabe na geração do PS6 ele possa começar forte.

          E vou te dar uma informação: Xbox perdeu em todas as gerações, desde que foi criado. Nunca venceu qualquer uma delas.

          Outra informação:
          Nunca o console mais poderoso ganhou uma geração. Vai lá olhar os números.

        1. Microsoft praticamente criou os famosos DLCs, que DESTRUIRAM os jogos. Dificilmente alguma empresa lança DLC. Advinha quem popularizou isso?

    2. Não acho que o Xbox Series X será mais barato, acho que será o mesmo preço do ps5, acredito que quem será mais barato vai ser o Xbox Series S.

      1. Claro, serão preços iguais para os mais “potentes” e series S vai ganhar no preço. Mas isso é interessante já que o series X vai custar 499, o S só pode custar 299. se for 399 um dos dois vai flopar bonito.

    3. Os dois por 500 Series X é melhor em todos os quesitos para maior parcela que esta no Playstation, a parcelinha mixuruca dos exclusivos vai comprar Playstation de toda forma.

      O problema da Sony ai é fazer os que só jogam multiplataforma ficar no Playstation, e para isso ela vai gastar e muito com exclusividade temporária e mentiras.

      Anote e verá.

      1. Lembra do Crash Bandicoot, a galera dizendo que era PS4 only, e depois era tudo mentira era só temporário.

        Sony é um p_ta, faz acordo em que as empresas não podem dizer que o jogo sair passado meses na concorrência, tudo para enganar o consumidor, a MS abre logo o jogo para deixar o consumidor escolher.

          1. Sim, a comunidade Plastation são uns hipocritas do crl, a exclusividade do TR era má, depois vem a Sony com 20 ou 30 jogos e está tudo bem.

          2. A exclusividade do TOMB raider era má para o playstation, a não ser que vc seja um babaca pra não ver isso, final fantasy 7 remastered vendeu 4 milhões de PS4.

          3. só 4 milhões numa base de 110 milhões? que só joga jogo da Plus, FIFA, COD, e o fortnite que é de graça

          4. Sonso mongo nem deveria perder tempo mas vou falar, foram vendidos 4 milhões de ps4 assim que o ff7 saiu, eu jogo pes, call of duty e todos os exclusivos da Sony. Logo não tenho o pq jogar em outra plataforma.

          5. Ué mas Fifa não vendeu mais que 5 milhões de unidades, qual seu argumento agora ? Nem cod vendeu 5 milhões de unidades, argumente de volta.

          6. RPG não é popular como jogos de esportes e FPS. Em que mundo tu vive que NÃO ENTENDE ISSO?
            Tu jamais irá ver um RPG (MMO NÃO CONTA) japonês vender 20mi de cópias.
            Se não tiver Pokemon no nome, não vende fácil. 4mi em um JRPG é algo enorme para os padrões atuais.

        1. Meu deus, como tu é gado da MS. A MS que começou com exclusividade temporária com Rise of The Tomb Raider no 360/one. Ela tá pagando pelo que iniciou.
          A MS é honesta? Rapaz, ela muda seus objetivos todo tempo, nem sabe o que quer. Ela é a que te mais engana.

          1. A Sony faz este tipo de acordo desde o Inicio da Geração de PS3, e tu queres comparar com o Tomb Raider, credo, andas mesmo nas nuvens.

      1. Não se faz desconto nos primeiros meses em produto novo (a não ser que seja um fracasso). Desconto é para quando está vendendo pouco. Isso aí não é um lanche vendido em qualquer esquina.

    1. Ela já fez alguns baits que deram certo. Pra mim o melhor foi o do evento que ela apresentou o Xbox Serie X, ela disse para todos executivos e produtores do evento que iria falar do Game Pass, aí quando começou o video na tela, pá! Novo Xbox e Hellblade 2!

      1. aquele outro bait do evento que ia cair o microfone também, todo mundo esperando um evento top e eles apresentam halo em 480p kkkkkkkkkk realmente Phill é o rei do bait

      1. Se ele colocar $400 até o Bill Gates vai até a Microsoft dá uma surra nele kkkk Más eu ainda acho que a surra maior nesse caso a Sony que levaria

      1. Microsoft não está tão preocupada em vender consoles, ela vai iniciar o xcloud, que tem potencial pra atingir um público muito maior, pois existem lugares em que consoles não são populares, mas o mobile é forte, como é o caso da China, India, etc

        1. Ela pode pensar assim, e comercialmente está certa… Porém entenda vc como fã de console: se o console não dá retorno (ou seja, não vende), e o xcloud e outros serviços nesse meio dão, a possibilidade de descontinuarem o console e continuarem apenas com esses serviços é GRANDE.

        2. kkkkk

          Esse discurso aí é o mais absurdo que existe

          A Microsoft investe uma grana pesada em pesquisas de desenvolvimento de hardware, valores que chegam perto do bilhão, pra quando lançar a maquina não se interessar nas vendas

          🤣🤣🤣🤣

      2. ps3 nos mostrou bem como isso funciona kkkkk,
        obs se a sony pode colocar o valor que quiser pq vc acha que eles não anunciaram o valor ainda ? kkkkk

        1. Claro… Mas veja que vendas no médio/longo prazo fazem diferença até pra quem nada tem a ver com a empresa.
          Digamos que o console não dê lucro e todos esses serviços aí dêem. O console estaria limitando o lucro geral… O que pode acontecer? Descontinuar o console e ficar só os serviços.

          1. Não quer dizer, mas sim descontinuidade de algo. Se a divisão Xbox começar a lucrar MUITO com o serviço e não com o Hardware, é possível não ter mais console, apenas o serviço pra maximizar o lucro

          2. Não, não quer necessariamente dizer descontinuidade. Se não me engano a Samsung é líder em vendas de Smartphones e Tvs, imagina se os concorrentes parassem só porque vendeu menos? Vamos supor que a Motorola fique em segundo, LG terceiro, Asus quarto… na sua lógica teriam que parar. A não ser que vendeu muito más muito pouco mesmo e não atingiu a meta mínima da empresa, isso depende de muitos fatores.

          3. Não estou falando de colocação no mercado, mas lucro. Se um s
            Produto/Serviço de uma empresa dá mais lucro que outro, e esse outro acaba por nem lucro dar, apenas prejuízo ou no máximo “se paga”, a tendência é descontinuar no médio/longo prazo.

          4. Já faz 20 anos que essa tão desejada tendência de descontinuidade por Sonystas não acontece e vai continuar mais uns 7 anos sem acontecer, Melhor tentar outra essa não vai dar certo, não com a Microsoft. Até acho mais fácil a divisão de games da Sony acabar primeiro, ela que não se cuide

    1. bixo eu não sei de onde vcs tiram tanta confiança no Xbox kkkk

      Por exemplo, o X360, o maior case de sucesso da Microsoft nos consoles, la em 2006 custava até 250 dólares mais barato que o PS3, isso mesmo, até 250 dólares meu amigo, e mesmo assim a nivel mundial o PS3 superava o X360 em vendas totais a época.

      1. É a confiança da qualidade, se vendeu menos ou mais não importa para mim. Querer dizer que aquele Console cagado PS3 foi Melhor que o Xbox 360 por causa de vendas tem que ser muito ingênuo, por isso que PS vende tanto é muita desinformação. E a mídia trabalhou arduamente para salvar essa porcaria da falência como sempre faz. Outra não quer dizer que vendeu menos que é falência e se for falar de Dinheiro eu novamente prefiro confiar na Microsoft, porque a mesma pode comprar a Sony várias vezes. E a Sony não pode se dar ao luxo de “errar” a Microsoft já se garante muito mais

        1. Se vende muito ou pouco não importar pra ti é irrelevante, a Microsoft é uma empresa de capital aberto, tem milhões de acionistas, e não tenha duvidas, qualquer um que ponha dinheiro nela esperar sucesso comercial.

  1. Preço mais realista

    One Fat lançou neste valor em 2013

    One X mesma coisa em 2017

    Tá meio claro que sera 500 dólares o XSX.

    O PS5 também deve vir neste valor, com a versão Digital Only podendo várias em 50/100 dólares mais barato a depender do estrago que a Sony quer fazer nas vendas do XSX.

    O XSS, vulgo console mais capado de todos os tempos e de eleição dos BR, deverá custar no máximo 350 dólares, sendo o ideal 300. Se ficar próximo do PS5 Digital será uma vergonha abismal.

    E ai, o que vcs acham?

    1. Acho um absurdo você acreditar que a sony tem mais bala na agulha pra competir preço com a MS, acredito que o Series X será mais caro, porém o Series S deve ser bem mais barato e com as tecnologias que a Microsoft tem como SFS (Sampler Feedback Streaming), Xbox Velocity Architeture, RDNA 2 completo que traz VRS, Mesh Shaders, Hardware especifico pra Ray Tracing e Hardware especifico pra aúdio, acredito que mesmo com 4 tf ele pode se assemelhar com o poder do PS5, além disso não dúvido dele ter poder híbrido de nuvem e hardware, pois a Microsoft é referência quando o assunto é o poder da nuvem.

      1. não se trata de dinheiro fio

        Vc esqueceu que em 2013 a Sony quebrada por causa do rombo que foi o PS3 lançou o PS4 pro 399 e que a top3 mais ricas do Mundo Microsoft colocou seu console por 100 dólares a mais?

        Onde estava o dinheiro infinito que vc cita 😂😂😂😂

      2. Só esclarecendo mais uma coisa
        SFS é tecnologia da AMD, a Microsoft tem o método dela baseado na da AMD.

        Velocity Archteture é uma tartaruga perto do I/O do PS5

        Mesh Shaders é Nvidia, Xbox usa AMD

        VRS é Standard AMD também, qualquer GPU Rdna2 tem

        Vc parece ser apenas + um gado que apenas repeti as asneiras que afirmam a vc kkkk

        1. Velocity Archteture é uma tartaruga perto do I/O do PS5 – não temos prova nenhuma disso, só vai saber quando os jogos forem lançados.

          Até agora o loading de niveis do jogo do robo a passar o portal na PS5 é o mesmo da Xbox Series X Carregar um jogo inteiro de XBox One a meio de gameplay (Save State), dos que pode ter 7 em cache no disco.

          Muita coisa ai só se saberá quando a digital foundry fizer comparações directas.

          1. Na vrd a Microsoft já tornou oficial os dados do VA, 2.4GB/s pra dados não compactados e 4.8GB/s pra dados compactados, o sistema tem pico de até 6GB/s de performance máxima, entra no site da Microsoft e digita “Xbox Series X” que tu acha tais especificações oficiais.

            O PS5 pra dados não compactados 5.5GB/s e 9GB/s compactados, o pico do I/O do PS5 é 22GB/s.

            Outra coisa, o que vc refere é o Instant Access o qual já tem nesta geração, vc fala da demo demonstrada pela Microsoft com o XSX com 5 jogos ja na memória, e aqui vc demonstra que é um leigo que só sabe repetir falácias, veja, o I/O é justamente o sistema que leva tais dados a memoria, ou seja, é um processo anterior ao exemplo que vc citou. Carregar dados do SSD pra memoria é diferente de dados que já residem lá.

          2. Tal como disse antes não temos nenhuma comparação directa disso, e tanto quanto sei a Sony mente com todos os dentes, lembra da Memoria da PS3 a 3.200 vs a memoria do Xbox 360 a 800, e os jogos eram mais rápidos na Xbox 360!!!

            Jovem, as Snapshots dos jogos estão no disco rigido e não na memoria da Xbox Series X, voce é louco? 7 Snapshots na Memoria seria 7x10GB de Ram, cada disparate que voce diz, afinal o leigo é voce.

    1. tomará uma surra de qualquer forma

      O preço abaixo do PS5 deixaria mais equilibrado

      O mesmo preço será algo igual a esta geração

      O preço mais elevado será o fim do Xbox

        1. Não muda, citei abaixo que em 2006 no lancamento do PS3 a 599,00 o X360 chegava a custa 250 dólares a menos e mesmo assim a nivel mundial o PS3 vendia mais. X360 só vencia em sua casa.

          1. Segundo muitos sites a Xbox 360 vendeu mais do que a PS3.

            O Facto é que a Xbox 360 teve melhor apoio first party, melhor apoio 3th party, e muito jogo japones.

            A Xbox One teve um dos piores inicios de geração de sempre, se tivesse sido a PS4 a ter o inicio e vendas da Xbox One já não existia PS5, Sony saltava fora, no entanto MS continua.

          2. Lembrando que o x360 teve muito prejuízo na sua imagem devido as luzes vermelhas, senão venderia mais

      1. Como fala asneira você, hein amiguinho!
        Xbox One hardware inferior 100$ mais caro.
        XSX hardware superior…….Não dá pra comparar.
        Essa geração o Xbox começou bem mal, com o rumor de não poder emprestar jogos coisa e tal.
        Igual a vocês indo de PS5 digital, com o fato de não poder emprestar ou revender…….

  2. Falo por mim, já fui consolista, mas já há mais de 5 anos sou acostumado a pagar anualmente em um smartphone 600 até 700 dólares, e um console não se troca todo ano, até 600 acho justo, mas ao mesmo tempo sei que não é a realidade da maioria dos brasileiros, espero que a MS subsidie, e chegue por no máximo 500 trumps.

    1. Aqui no BR nos caixiistas vamos todos de Xbox Series S pois será bem mais barato pra nós, além de não termos TV 4K e no caso 1080p já resolve

    1. Claro, pô… tem aquele lá oooo, não para… tem aquele outro que tem o carinha lá que, não, esse não… ah, claro, tem um que dizem que será top… não, não, esse não vem…

  3. kd os fanaticos do caixote? Burigas, samus ????? kkkkkkkkkkk xbox te enganou, tio phil te enganou! vem pro lado azul da força pq xbox é um raspiberry de 12 tera floos

        1. Quem me conhece no blog sabe que eu tenho, não preciso ficar provando nada pra vc, e já tenho 34 anos, não sou financiado pelo meus pais

    1. Deixa a bosta conosco e vai trabalhar pra comprar jogo pro seu PS4 já que não tem nada pra fazer a não ser ficar no blog, e se os jogos do PS4 fossem a maravilha que vc diz… Porque diabos tá perdendo o tempo no blog do windows? Tá melhor que seus exclusivos ?

        1. Vixi , tem que ta com a cabeça muito fodida pra achar que um serviço extremamente vantajoso para o consumidor pq da acesso a jogos com preço bom é algo ruim e coisa pra mendigo rsrs, vcs realmente tem problemas serios na cabeça (ou inveja extrema de fanboy pq empresa que ele é fâ não tem condição de lançar algo similar pq é empresa pequena e sem money ), qualquer um com cérebro sabe que ter um serviço como Game Pass é extremamente positivo, algumas empresas não entregam serviço similar simplesmente pq não tem poder financeiro que a Microsoft tem (como a Sony, cada decada que passa vira uma empresa menor), mas gigantes como Microsoft e Amazon tem condições pra oferecer serviços excelentes, baratos e com ótimo conteudo, outro exemplo é Amazon prime por apenas R$9,90 por mês e vc tem acesso a filmes, séries,livros, frete gratis e etc, só gigantes tem condição de oferecer serviços excelentes em que o cliente paga pouco e tem ótimo conteúdo de volta, só lamento pelos fanboys de empresas menores que tem inveja pq a empresa que ele é fã não tem condição de fazer algo parecido então o fanboyzinho vai ter que pagar caro pra jogar um joguinho que rapidamente vai sair do hype (como Last Of us 2, que lançou só alguns meses atrás e ninguem se importa mais com ele ou fala dele em lugar nenhum).

          1. kkkkkkkkkkkk mi mi mi! pqp os caixiatas agora acham doom foda!!! kkkkkkkk vcs sao o povinho mais sem personalidade que existe! kkkkkkkk cry boca de moréia

          2. Nunca joguei battletoads e crackdown 3, mas Sea of Thieves e State of Decay com certeza são melhores que os joguinhos que parecem mais filmes pra adolescentes que a gente ver em outro console por ai rs.

          3. ” young” kkkkkkkkkk pra falar uma asneira dessas, ja vi que é geração nutella, felipe neto e que fala com pronome neutros kkkkkkkkkkkkkk não sabe nem o que é jogo, não tem base pra discutir! mamae da mesada e o inutil faz horinhas nos joguinhos! kkkkkkkkkk mas um seguidor de chief kkkkkkkkkkkkkk coitado!

  4. kkkkkkkkk Os caixistas daqui sao massas! Eles te avisam que vao te bloquear! Como isso fosse algum tipo de xingamento, ofensa, agressao kkkkkkkkkkkkk Gen Nutella! kkkkkkkkkk so nao vale chorar kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *