Vários jogos estarão grátis na Xbox Live pelos próximos dias

Se você tem um Xbox One, então é hora de saber quais jogos estarão gratuitos na Xbox Live pelos dias seguintes, é uma boa oportunidade para prová-los já que você não pagará nada a mais por eles. Além dos clássicos jogos mensais dos programa “Dias de Jogo Grátis”. Temos ainda a volta do mais novo IP da Ninja Theory.

Neste fim de semana, os membros da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate podem baixar e jogar Trailmakers e The Crew 2 de graça no Xbox One. Eles já estão liberados a sua disposição e caso queira comprá-los após o período grátis, lembre-se que jogos deste programa ficam com desconto.

Mas se você está buscando realmente algo cheio de batalhas online, então Bleeding Edge da Ninja Theory poderá te agradar. A partir do dia 12 de dezembro teremos o último teste do ano, e será possível testar também a nova personagem que mais parece um galo de briga, conforme podemos ver no tweet abaixo.

Todos os já inscritos poderão participar no próximo dia 12, então se você já se inscreveu não precisa repetir a dose. Esperamos que os brasileiros também possa brincar dessa vez.

61 comments on “Vários jogos estarão grátis na Xbox Live pelos próximos dias

        1. Sonista ou é muito novo, ou é retardado mesmo. Nos tempos de PS2, PES era exclusivo e não ia pra xbox. E naquela época, geral achava fifa bem merdão. Qualquer brasileiro que gosta de games e vivenciou aquela gen sabe muito bem disso, é informação comum, assim como GTA saía antes pra PS2 e o San Andreas sequer saiu no primeiro xbox. Os grandes system sellers aqui na época eram GTA e PES, e todo mundo sabe disso, menos a porra do sonista, cuja memória tem prazo curto de validade. Mas dá pra imaginar a razão do sonista fanático não lembrar do que ocorreu na indústria de games, é porque sonista não joga, só idolatra.

          1. Nessa época de Ps2 eu tinha PS, meu primeiro contato com Xbox foi em uma locadora de games, tinha apenas um Xbox e o que chamou a atenção da galera, foi que CS estava disponível para o Xbox.

          2. PES/WINNING ELEVEN tbm saia para game cube. Nunca foi exclusivo de PS2. E por sinal o PES 4 tbm saiu pro xbox clássico. E GTA San Andreas tem versão para xbox classico tbm. Bem melhor q a de ps2 por sinal. Ela só saiu um pouco depois q a versão de ps2.
            O GTA q era ” exclusivo ” de ps2 era o 3. Mas esse tbm está no PC.

  1. Cadê a noticia de Halo Jorge? Vendeu 2 milhões na Steam. https://www.dsogaming.com/news/halo-reach-has-sold-more-than-2-million-copies-on-steam-in-just-two-days/

    1. Também to me perguntando onde tá a notícia da Operação 2 do Gears 5. Já ganhou trailer e todas as informações do que vem na atualização

        1. blz fera, vai lá jogar exclusivo de ps, eu já joguei e voltei pro lado verde pelo belo custo benefício.
          Se vc n consegue respeitar a decisão e opinião alheia não é problema meu.
          Abraços e se vc tem mais de 10 anos e ainda diz esse tipo de coisa, sinto apenas dó de ti.

          1. Brother, vai jogar ou fazer algo da sua vida, se para você isso é falácia me diga pq motivo meu brother com um ps4 pro mesmo assim comprou um one S e de meses pra cá só joga exclusivo na plataforma da Sony? Pq ele gosta de pagar mais e jogar menos? ah… isso é em outro lugar, não no Xbox.

          2. Pq custo/benefício tem a ver com o que a pessoa espera de benefício de uma tal coisa, e isso é pessoa… Não fosse isso, seria apenas Custo.

          3. Meu nobre, o tema de pesquisa que estudo é literalmente a cadeia de pay-offs do ofensor no direito penal (crimes de colarinho branco), sério que você quer vir me dizer o significado?
            Fontes que utilizo como base: Becker, Sutherland, Beccaria entre alguns outros…

          4. Payoffs: termo utilizado entre economistas e juristas acerca de CUSTOS E BENEFÍCIOS.
            Não tenho culpa se vc é leigo…

          5. Realmente. Os ignorantes tipo você tendem a ter pena dos que são um bocado mais dotados de intelecto como eu

    1. Já viu algum jogo MS sendo falado na mídia? Halo lançou ali de boa, vendeu 2 milhões só na Steam, Death Stranding falado e cantado para o mundo, todo dia 300 matéria em sites especializados e vendeu uns 300 mil? Tá ai a diferença, a Sony manda kit para youtubers, paga propaganda e mesmo assim não vende.

      1. Quando o gow vendeu 3 milhoes em 3 dias,era flop né? Kkkk hipocrisia do caramba kkk ps: halo está sendo disponibilizado para a maior base instalada do mundo,mais de 500 milhões de contas,enquanto o gow foi para uma base instalada de 100 milhões,ou seja halo é flop então? Vendeu nem pra 1% da base,a lógica se aplica? Ou só pra games do ps?

        1. Ninguém fala que no PC vende por causa de exclusivos ou de um jogo especifico, quem arrota essa merda para todo canto são vocês, por isso o meme de porcentagem, se um console vende só por causa do exclusivo, ele deveria atingir no minimo 80% da base instalada. Aqui sempre falamos que nada vende só por causa dos exclusivos, nem o Switch, o povão tá pegando mais pela mobilidade, Wii U por exemplo foi um fracasso, mesmo com jogos top da Nintendo.

  2. Realmente acho que não é meu estilo, vou dar uma testada no game mas nem tive tempo de jogar essa semana e meu brother me aguarda para aquela jogatina de MCC: Reach, logo, TEM MT COISA AINDAAAAA HAHAHA

    1. Fiz a merda de baixar ontem e agora tenho que terminar Halo e ir pra esse game. Muito bom mesmo. Os mortais, armas de duas mão, rolar pra desviar de balas, parece um bailarino assassino. huahauhua

  3. Lançou nova música de natal de Sea of Thieves. https://open.spotify.com/track/0ZTlVsrCppg2bn9rdf5rEz

        1. Fracassos hauahauahauahauha a Microsoft não tem jogo com MEIO sucesso como esses desde sua existência, fora da franquia Ralo, que é joguinho pra americano lixoso

  4. Metacritic apagou mais de 6 mil reviews ruins de DS, agora a nota saiu de 5.2 e pulou para 7.2, depois somos conspiratórios. kkkkkkkkkkkkkkk Site de merda. Detalhe, CoD tá com nota 3.2 e eles não apagaram as notas ruins. https://www.metacritic.com/game/playstation-4/call-of-duty-modern-warfare

  5. Dava nada por esse The Créu 2, pois tenho o primeiro e achei bem meh. Me surpreendi, a semelhança com Forza Horizon são explícitas, com possibilidade de pilotar avião, lancha e etc. Só não gostei do sistema de “catch up” dele, praticamente lideramos com folga a corrida toda, no finalzinho os adversários ultrapassam a gente com facilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *