Vaza imagem do Menu Iniciar do Windows 9 (Threshold)

windows9

Hoje, uma imagem vazou mostrando o novo Menu Iniciar (em desenvolvimento). Este menu é uma fusão da tradicional com o novo (Metro ou Modern) adaptados para o desktop tradicional.

No entanto, tome nota que isto é apenas um rumor, bem como tudo pode mudar até a versão final. Existe especulações que muitas fotos faltas foram vazadas para proteger o sigilo. Portanto, seja cauteloso. Se essa tela é de fato real, isso poderia significar que a build 9788 está fora das mãos da Microsoft, o que significa que um vazamento pode ser iminente.

windows9-menu-iniciar-vazou

Mais uma vez, neste screenshot realmente não nos mostrar nada de novo. Podemos confirmar que embora este não seja a sua aparência final, mas deverá girar em torno desta ideia.

Via: MDL

16 comments on “Vaza imagem do Menu Iniciar do Windows 9 (Threshold)

  1. Eu faço um renderização muito melhor que essa, não tem como acreditar de fato que essa é uma imagem vazada, pois qualquer designer consegue fazer uma dessas.

  2. Vcs são noob demais, não é possivel!!! A Microsoft mostrou uma imagem como essa na sua conferencia de ABRIL desse ano confirmando esse menu iniciar. Esse “vazamento” não é recente e já foi confirmado, com imagens pela própria empresa.

    1. Todos os sites sobre Windows estão postando esta imagem. Em qualquer site de tecnologia que se prese você verá essa foto hoje.

      A imagem, é da data de ontem. Claro que a Microsoft já mostrou algo assim, porém alegou que seria para o Windows 8, o Windows 9 no entanto é mistério.

      1. Mas então o teor do post deveria ser diferente. Algo como “Menu Iniciar prometido para Windows 8.1 pode chegar apenas no Windows 9”.

        Pq vejo gente aqui no post questionando a imagem como se fosse uma especulação infundada (e não é, já que a própria Microsoft já mostrou um Menu igual a este)

  3. Se eles fizerem uma cagada dessa migro pro macOS de vez.. q coisa horrível pqp ate minha vó sem uma mão faz algo melhor usando o paint

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *