Se você for fã da Microsoft, e não apenas do Xbox One, acalme seu coração que as notícias são ótimas. Já falamos do Scarlett,... Vaza lista extensa com os codinomes dos próximos hardwares da Microsoft

surface-phone-halo

Se você for fã da Microsoft, e não apenas do Xbox One, acalme seu coração que as notícias são ótimas. Já falamos do Scarlett, a próxima família do Xbox One que foi vazada durante estes últimos dias. Agora, vamos falar dos outros hardwares que a Redmond está preparando para o mundo.

Ouvimos esses dias que a Microsoft está prestes a se tornar a próxima IBM, mas a verdade é que o hardware continua sendo muito importante para a empresa. Com o inventor do Surface, Panos Panay, recentemente promovido, você pode se preparar para ver hardwares  incríveis vindo de Redmond no futuro próximo.

Contudo, enquanto a próxima linha de Xbox não é lançada, a Microsoft tem vários outros “brinquedinhos” interessantes. Além do novo Surface Hub 2 (maravilho diga-se de passagem) que começará a ser vendido no próximo ano, Brad Sams também disse em um vídeo hoje que espera que o suposto dispositivo móvel dobrável “Andromeda” seja lançado este ano.

Andromeda foi mencionado neste conteúdo que eu fui capaz de ver … uma data de lançamento para 2018, que é este ano“, explicou Sams. “Por isso, estamos vendo um dispositivo de bolso, e as documentações também dizem que os parceiros OEM também lançarão dispositivos semelhantes”, continuou ele. Isso pode explicar por que recentemente foi vazado o protótipo da  Dell, um dispositivo ARM dobrável com Windows 10. De qualquer forma, você pode assistir ao segmento no vídeo abaixo, começando às 5:10:

Abaixo, os codinomes dos possíveis próximos produtos da Microsoft:

  • Scarlett – próxima família Xbox
  • Sidney – próximo Hololens que deverá ser lançado em 2019
  • Libra – Surface de 10 polegadas, teria processador da Intel
  • Carmel – Surface Pro 6
  • Capitola – Surface Studio 2
  • Anromeda – Surface Phone, um PC dobrável com processador ARM

A Microsoft está finalmente pronta para lançar um novo tipo de dispositivo móvel? Sams também disse no vídeo que a informação que ele viu era do Terry Myerson, então as coisas podem ter mudado desde a saída do executivo.  Sem dúvida alguma, o dispositivo mais aguardado e comentados por anos é o “Surface Phone”, algo que poderá ser um PC dobrável que cabe no bolso e que possa funcionar como um smartphone, um console portável, uma ferramente de trabalho ou tudo isso junto.

Ainda assim, é sempre bom lembrar, a linha Surface funciona mais como um modelo a ser seguido, então estes produtos são importantes pois geram tendência para que fabricantes como Samsung, Dell, HP, Lenovo, HP e tantas outras copiem.

 

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!