Vaza página de suporte do Fall Guys para Xbox One

O jogo está sendo o fenômeno do momento e pode acabar chegando tanto para o Xbox One quanto para o Nintendo Switch. Fall Guys é um jogo para até 60 jogadores online, no qual nos enfrentaremos, ao longo de diferentes rodadas, até que apenas um fique de pé. Embora no momento o jogo esteja disponível apenas para PS4 e PC, novas informações sugerem que seria uma exclusividade temporária e que poderia acabar chegando aos consoles da Microsoft e Nintendo.

Conforme ecoado pelo usuário do Twitter thethiny, o código Fall Guys oferece suporte para o Xbox One. E este mesmo usuário encontrou, não muito tempo atrás, o mesmo suporte de código para o jogo Fall Guys para Nintendo Switch. Como vários usuários do Reddit comentaram, tudo indica que a Sony teria a exclusividade temporária do jogo. O que parece ter sido confirmado pelos administradores do jogo Discord. Como podemos ler no mesmo tópico do Twitter, no momento, Fall Guys mantém um contrato de exclusividade temporário com a Sony e pode chegar a outros consoles no futuro.

Não há dúvida de que Fall Guys seria um sucesso no Xbox One ou no Xbox Series X e ainda mais se chegasse ao Xbox Game Pass. Algo parecido com o que aconteceu com No Man’s Sky, que passou de exclusividade temporária da Sony para chegar ao Xbox Game Pass, com todo seu novo conteúdo de lançamento, atingindo mais de um milhão de usuários graças ao serviço.

49 comments on “Vaza página de suporte do Fall Guys para Xbox One

  1. Esse é o game que expôs toda hipocrisia sonysta , um jogo indie , cartoon e dado de graça em um serviço kkkk que eles agora não param de comemorar kkk

    1. Não posso falar por todos, mas não tenho problema nenhum com jogos cartoon. A única coisa que não gosto é quando o jogo tem a artstyle roubada de fortnite, que a maioria dos jogos cartoon de hoje em dia tem.

          1. hum eu n diria q é fiscal de id mas sim q o cara quer saber se o sujeito ali em cima realmente é alguém que pode msm falar mau da concorrência, pq na maior parte das vezes as pessoas falam mal dos exclusivos do xbox mas essas msm pessoas n compram os exclusivos do playstation, e isso quando na vdd n é um cara q tem um xbox mas fica se passando de sonysta pelo simples fato de querer criar a discórdia entre as pessoas(felipe souza é um ótimo exemplo disso), coisa q por incrível q pareça existe aos montes hj em dia.

          2. Cara eu já vi imagem do seu xbox na época q vc vivia falando mal do xbox, na vdd talvez vc tenha postado essa imagem antes msm de começar a falar mal do xbox já q isso só aconteceu na época que ainda podia mandar imagens aqui, detalhe, era imagem de vc assistindo uma transmissão da E3 ou algum outro evento.

    1. O único defeito dele na minha opinião é a falta de chat por voz. Acaba ficando sem graça quando os players são praticamente bots pra você já que não tem nenhuma interatividade

    1. Poderia aumentar a lista.
      Jogo indie lixo
      Jogo GaaS lixo
      Jogo online lixo
      Jogo com amigos é ruim, eu amo single player
      Multiplayer não é atrativo, Phil está errado

      Fall Guys na PSN, mais baixado de todos os tempos, mais que Unchato, mais que qualquer exclusivo da Sony dado na Plus. Jogo está no PC além disso.

    2. Sábado eu terminei Battletoads na dificuldade máxima, postei num grupo do Discord, e um sonysta teve a cara de pau de dizer que era “jogo pra criança de 5 anos”, o mesmo sonysta que joga e hypa Fall Guys diariamente, postando as “corridas” deles no canal kkkkkkk Sonysta é uma doença incurável 🤣

      1. Tá a jogando na última dificuldade mas desistir na segunda fase da navinha, aquela depois da primeira fase 2D, cheguei na última parte dela e é muita apelancia aí morrir umas 40 vezes e desistir, fiquei com medo de estragar meu controle.

    1. GamesEduuu é o melhor YouTuber de jogos que existe, e Fall Guys fez o sucesso que fez na minha visão por parecer um jogo da Nintendo fora da Nintendo, jogo de família e tal, não precisa ter o Mário dentro do jogo pra ser sucesso, basta ter a essência, por mais empresas que invistam em jogos pra família fora do Switch.

      1. O jogo obviamente foi feito pra ser lançado em todas as plataformas, incluindo o Switch. A diferença é que a Sony deu uma oferta irrecusável pra empresa do jogo.

        1. Tô ligado, mas é um jogo que é a cara do Switch, se mais empresas começarem a arriscar e produzir jogos parecidos com os da Nintendo, concerteza a Nintendo vai perder muito mercado. Pois o switch é fator decisivo quando se trata de jogos pra família, e isso nunca se viu antes nessa geração

          1. Essa bagaça ia vender horrores no Switch, ainda mais considerando que a semana que o jogou lançou o Switch estava sem lançamentos. Esses jogos “divertidos” só nos indies mesmo, pq as empresas grandes só querem vender filminho e jogo genérico que parece realismo bonito como Avengers.

    2. O problema é que um Sonystinha cuzão e maluco leite com pêra que mora com a mãe.
      Acho engraçado os videos, principalmente os de terror, mas ele é um moleque muito retardado.

  2. Problema é se chegar daqui um ano. Por outro lado o Roblox, que tem milhões de jogadores só roda no Xbox, quem tem filhos em casa sabe o quanto o roblox é uma plataforma de jogos incrível.

    1. Roblox a Ms deveria adquirir, o sucesso que faz no xbox sem marketing nenhum é incrível, nenhum site faz qualquer menção a ele e está sempre esntre os mais jogados no xbox.

  3. Definitivamente eu nao entendo de jogos Sensações e fenômenos.

    Ta ai um jogo que corto volta hahaahahh
    Examente como fiz, e faço, com o Minecraft e afins.

  4. O que eu acho mais irônico é que a mídia (gamer) principalmente os youtubers que escondem a id pra não passar vergonha na internet, estão tomando uma porrada atras da outra por tentarem empurrar seu gostinho pessoal nos jogadores casuais, ai vem mais um jogo indie e arrebentar a falacia deles. sera que a sony agora não presta? ou os jogadores são idiotas?? ou sera que o mais importante é jogar e se divertir???

  5. Ah velho, meus sobrinhos ficaram dias jogando esse jogo, durante horas.
    Não que eles tenham enjoado, mas é que lançou outro joguinho no mesmo estilo pra celular, e eles já pararam de jogar Fall Guys.
    Essa mulecada é foda 😂😂😂😂

  6. é meio obvio que vai ir pro xbox one ( e provavelmente no gamepass, pq qs td dla ta no gamepass) , mas não acredito que ele ter sido lançado apenas pc/ps4 seja “um contrato de exclusividade temporaria” a devolver é meio retardada , amo os jogos dla , mas ela não se decide nunca sobre quais plataformas irá suportar , pra mim isso n é contrato de exclusividade coisa nenhuma , ela q n bate bem

    exemplos rapidos :

    Gato roboto > tem em td menos ps4
    Katana zero > only pc e switch | havia sido confirmado para ps4 , iria lançar mas cancelaram zzzzz
    Carrion > tem em td menos ps4
    Observation > tem em td menos switch
    Shadow warrior 1/2 > tem em td menos switch
    Ape out > only switch e pc
    Gris > only switch e pc
    Enter the gungeon > era only pc e ps4 | ai dps veio pra switch e one
    My friend pedro > era only pc e switch | ai dps veio pra one e ps4
    Pikuniku > era only pc e switch | ai dps veio pra one

    tipo , a empresa faz otimo jogos mas ela é mt doente nesse sentido tu só sabe q vai lançar no pc , o resto é random

    1. pode ser que a sony ao ver o sucesso d fall guys tenha trocado ideia com a devolver pra ai sim criar um acordo d exclusividade temporaria, ai eu boto fé , assim atrasando o lançamento do jogo em outras plataformas

  7. Queria entender qual é a desse game, sinceramente, foi divertido nos primeiros 2 dias, depois se tornou enjoativo. Talvez por não jogar em equipe, depois vou jogar em equipe pra ver se melhora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *