Vaza suposta imagem do terceiro console Xbox Series, mas é real?

Nas últimas horas, um novo boato tem circulado que a Microsoft pode ter um terceiro console de próxima geração em obras, chamado Xbox Series V, mas é justo dizer que somos bastante céticos. Cabe notar que até agora dois consoles foram anunciados oficialmente: Xbox Series X e Xbox Series S.

A imagem circulante parece sugerir que o console é um dispositivo de médio alcance entre o Xbox Series X e o Xbox Series S, e embora pareça bastante convincente, vários comentaristas nas redes sociais notaram que a porta USB do console está faltando no imagem do Xbox Series V.

O editor do Windows Central e membro da indústria, Jez Corden, também comentou sobre o rumor, sugerindo que ele também acha que a imagem do Xbox Series V é falsa, então parece que podemos deixar isso de lado por enquanto.

No entanto, a Microsoft está trabalhando em algo não descoberto com um codinome de ‘Edinburgh’ – não se sabe exatamente o que é isso, mas Corden diz que ele acredita que é algo relacionado ao Projeto xCloud. Portanto, existe um projeto secreto da Microsoft que pode ou não ser revelado, mas os Insiders acreditam que o Xbox Series V é falso.

O que você acha da imagem? Gostaria de ver um Xbox Series X sem disco?

102 comments on “Vaza suposta imagem do terceiro console Xbox Series, mas é real?

  1. Bem que a Xbox BR poderia divulgar preço e iniciar a pré venda dos já anunciados. O V é fake. Único V que interessa agora é protagonista do GOTY – Cyberpunk 2077.

    1. Outro dia a prevenda do disco estava 177 reais numa promoçao no submarino ou americanas, sei la. Fiquei tentado a pegar viu… Mas tive que ponderar em algumas coisas pra minha casa

          1. Sorte sua que inveja não Mata, mendigo jogando muito , e vc ta jogando o que mesmo, aposto que nem tem dinheiro pra compra os ( excrusivus da soni),😀😀😀😀😀

        1. Sinceramente não curto essa temática Cyberpunk nos rpg, mas vindo da da turma que fez o maravilhoso Witcher 3, eu arrisco pegar viu. Os cara tem a manha

        1. a pergunta é se compensa… tem mto jogo midia fisica em promoção nas lojas, claro não são lançamentos mas mesmo assim muito barato! a longo prazo como fica? ainda bem que teremos opções para todos os perfis!

    1. E melhor anunciado depois da Sony anunciar os preços do PS5 e PS5 digital, talvez o anúncio em conjunto com a suposta Live Gold Free, seria muito foda, mas não espero uma jogada dessas vindo da MS.

  2. Hum nao vejo meta logica em mais um consoe tao diferente.
    Seria mais sensato como a galera tem falado: Um XSX sem disco.

    Mas ainda assim euv(como gamer e nao analista ou CEO, claro) nao vejo logica alguma em colocar outro console. Nao temos uma janela de preços tao alta para jusiticar tantas opçoes.
    Deve ser fake mesmo, esse maluco do WCentral tem fontes firmes e certamente ja teria vazado algo.

    1. Ele gosta tanto de postar rumor, e noticia mesmo real, não dá, Tem vários desenvolvedores falando mal do Series S, que vai ser um pesadelo portar o jogo para um videogame tão capado e ele se faz de desentendido…ontem teve gente da Activsion, Remedy, Crytek falando…hoje foi o da ID Software. Twiiter tá bombando com as declarações de vários desenvolvedores falando isso, saindo em tudo quanto é portal de notícia….até o site meuxbox postou a notícia e aqui não se falou uma linha….e olha que é NOTÍCIA REAL, não é rumor….

      Vc não acha estranho que vários desenvolvedores falem a msm coisa??? detalhe que isso foi notícia em todos os sites de games, e não foi desmentido por NINGUÉM…..mas é mais fácil ignorar e viver no mundo do arco-íris. Depois vc é obrigado a ler dos fanboys como o Burigas aqui,que a única diferença do Series S para o Series X é a resolução !! kkkkkkkkkkkk

      Parodiando Petkovic, “melhor ler essas sandices do que ser cego”. Não me admira que os fanboys daqui sejam tão desinformados e cegos, porque só usam esse site como fonte de informação….kkk

        1. Vc não sabe argumentar ou sua capacidade intelectual é tão baixa que só sabe escrever a palavra “choro”??

          As vezes fico impressionado com a capacidade de vcs em não aceitar a realidade….vivem no mundo “paralelo”. kkkk

          1. Contra choro não há argumento. Apenas aprecia-se. E se sua capacidade intelectual fosse mais alta que a minha, com certeza nao estaria inflando seu ego tenrando se passar por superior em comentário de gamers. Logo, quem não está aceitando a realidade é você.

          2. Qualquer pessoa quando lê algum post ou notícia, ele analisa, interpreta e consequentemente chega a uma das duas opções abaixo:

            Ele Concorda

            ou

            Ele Discorda

            Pessoas que tem uma capacidade básica de raciocinar e formar uma opinião, ao concordarem ou discordarem, geralmente comentam para justificar e dar embasamento ao que eles pensam a respeito de um tema.

            Parece uma coisa simples, né?? Mas deve ser complicado para você, pq se a sua desculpa é “contra choro (olha a palavra aí mais uma vez) não há argumento”, só comprova a minha teoria…Vc tem capacidade intelectual baixa !! E nesse caso, nem adianta discutir, é mais fácil ignorar….Passar bem 😉

          3. Pela sua lógica deverias ter ignorando antes né, mas não o fez, o que demostra que é só choro mesmo haha… olha a palavra aqui de novo, sim chorar chorar, chorar, chorar. Foi um choro e dos bem pirracentos. E pelo visto es do tipo que se gaba em comentário de jogo tentando, a troco não sei de que, se passar por mais o inteligente e culto do que os outros. Eu vou argumentar contra um choro desse tipo? Um usuario do site zé ruela que se acha o filósofo gamer da Internet esperneando para o responsável do site publicar uma matéria que você quer. Oras… não passa de choro. Choro, olha a palavra aqui de novo, choro choro e choro.

          4. Se sua intelectualidade fosse boa nem aqui você estaria. Se é famboyola da Sony, tá fazendo o que em site da Microsoft? Ou tá procurando rola alheia (porque o vibrador shock 4, opa dual shock4) não satisfaz mais ou tá querendo causar como é comum dos sonyzetes por aí. Sabemos dos problemas que todos os consoles têm e ponto. É óbvio que um console feito para linha de entrada terá críticas por causa do port, assim como acontece com os games portados para o Switch agora, ou não sabia disso? Não é novidade alguma que isso aconteceria. Mas o sonysmo retardo acha que é coisa escandalosa, “A o série S é criticado por ser de linha de entrada e os desenvolvedores estão blá-blá-blá blá-blá-blá”, me polpe, se polpe e nos polpe desse choro kkkkkkk

      1. Xbox one fat e Ps4 fat limitaram xbox one X e ps4 pro? Que eu saiba, não. O Xbox SS será umas 2,3 vezes mais fraco que o PS5 e umas 3x mais fraco que Xbox SX (baseando-se apenas nos Tflops). O xbox one fat era umas 4x mais fraco que o one X e não limitou. Então, é provável que ele não vá limitar a geração, visto que isso não ocorreu na geração atual.

      2. Não é “notícia real”, é “achismo”. E tem vários falando bem também. Por exemplo, um tal Stevens, que demonstrou com informações técnicas conhecer a proposta da MS tanto em hardware quanto em recursos técnicos que estarão diponíveis, e soltou mais de quarenta mensagens explicando em detalhes, que o XSS rodará o mesmo do XSX, mas com menos resolução. Enquanto outros aí “acham” isso e aquilo. Nítida a diferença.
        E outra coisa, toda geração tem diferenças de hardware. Nesta mesmo o Xbox One fat e o PS4 fat “limitou” a geração e ninguém reclamou. Normal.

        1. Ngm sabe de fato como será visto q os consoles nem foram lançados ainda… Mas desenvolvedores comentaram sobre possíveis problemas.. Isso é real, simples assim…. a não ser que seja alguma conta fake… Nosso colega está cobrando exatamente isso pq poderia muito bem ser noticiado….pra vc que usa tanto o termo “distorcer”… Q coisa não..

          1. exatamente o que quis dizer ! Todas essas contas não são fakes, são oficiais do twiiter…mas aqui dão uma de “joão sem braço” !! rss

        2. Achismo é o que vc posta aqui…..quer entender mais do que produtores que trabalham na área??? É tão achismo que vários estão falando isso, e li agora que até desenvolvedor da Bethesda falou o msm…atualizando a lista e dando nome aos “bois”…

          David Mickner >> Designer de Multiplayer da Infinity ward (Actvision)

          “Realmente é, mas não consigo deixar de pensar sobre o facto de estarem a lançar uma consola com especificações inferiores que vai servir para afunilar (certo que a transição para a próxima geração é sempre afunilada durante algum tempo pela geração anterior).”

          Sasan Sepehr >> Produtor técnico senior da Remedy

          “Como consumidor, adoro isso. Como produtor técnico, vejo problemas !!”

          Dan Weiss >> Programador chefe de gameplay da Bethesda

          “Olhando de fora, é como se a Microsoft não tivesse aprendido nada com os últimos dois anos do 360 em que a Sony os alcançou, ou com os anos do PS4 em que a Sony os matou. Eles tem uma escalação de jogo fraca, e é por aí que precisam começar. Não este console de nível inferior”

          Axel Gneiting >> Programador de Engine da ID Software

          “Além disso, ‘é sempre escalado no PC’, é um absurdo. Cada jogo AAA na ultima decada ou mais tem seus ativos feitos uma vez para rodar com especificações mínimas. Aumentar as contagens de amostra um pouco aqui e ali para configurações altas não é o que você realmente poderia ter feito com mais potência. As especificações mínimas são importantes”

          Billy Khan >> líder da programador de engine da ID Software

          “A situação de memória é o grande problema no S.
          A quantidade muito menor de memória e os bancos de memória divididos com velocidade drasticamente mais lentas serão um grande problema, Diminuir agressivamente as resoluções de renderização ajudará marginalmente, mas não neutralizará as deficiências”

          Tem mais aqui…preciso continuar ou vc e seus amigos vão querer dar uma de maior entendedor do que as pessoas que trabalham na area??

          1. Acorda taturana! Usa essa cabeção enorme e feioso pra pensar e não somente pra sustentar essa monocelha ridícula. Todos os que se pronunciaram levantando esse factoide tem algum tipo de acordo comercial com a çony, seja exclusividade temporária ou qualquer outro, ou enxergam nela a maior base de lucro, tendo em vista que não existe nenhum título relevante no lançamento do playbosta 5 capado, o que levaria os babaconystas obrigatoriamente a investirem em suas IPs caso contrário não terão merda nenhuma pra jogar naquele trambolhão natimorto. Um conselho depila essa sobrancelha pra enxergar as obviedades.

    1. Só é um problema quando é um hardware fraco de uma arquitetura diferente. O Switch por exemplo era um problema. Pois tinha que ter sua versão e otimizada para um hardware fraco.

      O series X e S não são assim. Eles se assemelham as configs de PC, 90% dos jogos no PC tem suas 4 versões de qualidade, no XBOX vai ser a mesma coisa.
      Por uma coincidência, todos que reclamara sobre o series S tem historico com problemas de otimização em seus jogos.

    2. Mas vende pra car***o, fala isso para os jogos cartoon da Microsoft que estão na Steam e vê ás vendas dos da Sony com custo maior para os criar, além de alguns desses exclusivos plaixtation são de third parties.

    3. Mas vende pra car***o, fala isso para os jogos cartoon da Microsoft que estão na Steam e vê ás vendas dos da Sony com custo maior para os criar, além de alguns desses exclusivos plaixtation são de third parties.

    1. Eu já sou o contrário. Acharia mais interessante o S com leitor. Tenho uma boa coleção em discos pra curtir e não me importo com resoluções altas (já não enxergo a diferença entre um jogo em 480p no Wii e um em 1080p no Xbox (ambos na mesma TV! E sim, eu uso óculos).
      O que eu quero é ligar o console e curtir meus jogos onde quer que eles estejam armazenados, por isso vou de SeX.

      1. Por isso que eu digo que MS foi esperta. Ela atinge um público mais amplo do que lançando somente um modelo… Eu acho que o Series S vai vender mais que o X. Pois a grande maioria não liga para o 4K…
        Boa jogatina. Saudações Colosso

    1. Tampa no caixão ??
      Tem todo sentido a séries V precisamente para se colocar na faixa dos 400 dólares á par da Ps5 sem leitor também.
      E mais barata de produzir pois os componentes ficam entre ás S e X, ou seja vejo mais sentido que possa sair sim do que um X sem leitor ao qual Microsoft iria perder dinheiro.

      1. colocar tampa no caixão da sony !!! kkkkk concordo com vc seria ideal ter um versão sem disco para xbox s x . com certeza seria minha preferência ja que eu não uso mais midia fisica. mas vamos estperar né?

  3. kkkkkkkkk se for verdade a MS tá muito perdida, tá atirando pra todo lado, 3 consoles? vai ter mais console no lançamento que jogo, o line up da MS vai ser jogo multi plataforma kkkkkkk pqp ein MS

  4. A não ser que seja um “X All digital” não faria sentido outro console..
    A ideia das 2 versões (X e S) é bem obvia.. X pra 4K e S pra 1080p.. Mas se a propria MS ja considera o S como 1440p esse outro console seria pra que? 1800p? não tem sentido..
    Outro console só se 8K se popularizasse a tempo e conseguissem coloca 50Tflops em um console pra lança um novo console premium..

  5. Hoje, ainda resta um argumento para a Sony. Ainda temos um modelo top mais barato,o tal do ps5 all digital por 399 dólares. Se a Microsoft consegue posicionar um series X all digital ali nos 399,nao sobra espaço pra mais ninguém no mundo gamer.

  6. Acho que estão esperando os preços do console da Sony, assim se ela colocar o preço do PS5 Digital por 399 ou 449 ela lança esse pelo mesmo preço.

  7. Essa pode ser a ultima geração de Playstation caso a sony não venda muito. A grana é curta por la e a necessidade de vender muito a cada gerações se torna praticamente obrigatória e isso seria uma pena.

  8. O único motivo que vejo pra isso é ele ser um Series X sem leitor. O que seria fantástico! Agora com essas dimensões eu não tenho como afirmar. Negócio é aguardar pra saber se isso é verdade e se for, qual é a desse console…

  9. Toda a estrutura do XSX está compactada num “cubo”, com o sistemas de resfriamento abaixo e acima, formando a torre. Pra quem viu o console sendo desmontado, não tem como “afinar” ele daquele jeito. É fake! E acho desnecessário qualquer outra versão de console. Já tem o mais completo e mais poderoso, XSX, e o mais barato com o melhor custo-benefício, XSS.

    1. Acredito que mudaria nada, é só retirar o Leitor. A base do leitor, que é a mesma que um leitor de vinil, não entedi pq a Ms fez uma entrada daquele tamanho… E ainda ulitizar só 10% do espaço para a real abertura de colocar o disco. Da pra compactar sim. Só que eu ainda quero acreditar em um console portatil, visando quem não tem condição de ter uma fucking internet boa para jogar via xclound…

  10. Grande jogada da Microsoft, corrigiram os erros da geração One. Como os processadores de todos os Series são os mesmos, mais fortes que do pS, será muito fácil a programação de acordo com cada capacidade de GPU, assim como é nos PCs. Pense nisto, como um computador com uma Rtx 2060 e uma Rtx 2070 basta diminuir a resolução sem grandes dificuldades não é necessário fazer um novo jogo para cada placa de video. Sabem, este é um dos melhores momentos quando o desespero bate na concorrência e começamos a ver seus corações inundados pelo terror. Tem que ser muito leigo para não enxergar como a Microsoft está segura de suas escolhas, desmontando o Hardware e desvendando os componentes internos dos Xbox, desafiando a concorrência, marcando valor e data de lançamento. Mas o mais interessante esta por vir quando os jogos saírem e começarem as comparações series S vs PS5 … raytracing, fps, resolução … etc…

  11. Claro que faria sentido, se lançarem o tal de séries V sem leitor, além de ser mais barata para Xbox produzi-la em relação aos componentes de uma séries X sem leitor, ficaria entre 8 e 9 Teraflops precisamente para combater a Ps5 sem leitor.
    Mas se tal ocorre, vaticino que os preços não mudaram quase nada no decorrer de toda a próxima geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *