Vazaram fotos e detalhes do controle Elite 2.0, boas mudanças!

Xbox-One-Elite-controle

A julgar pelas últimas semanas, parece que a divisão Xbox precisa de uma auditoria de segurança urgente, o fluxo de vazamentos não para, e desta vez é uma nova peça de hardware que ocupa a atenção da mídia. Em dezembro passado, o Windows Central revelou suas previsões para 2018, que a Microsoft lançaria algum tipo de hardware que estava sendo desenvolvido sob o nome de Project Scarlet. Aparentemente, já sabemos que Scarlet provavelmente não é mais do que uma nova versão do controlador Elite, que já possui uma boa reputação.

Através de Baidu, o Google chinês, várias fotos e detalhes sobre este novo controle foram vazados. As informações técnicas que temos para agora são as seguintes:

  • Usará baterias recarregáveis
  • Ele mudará do micro-USB pelo novo padrão USB tipo C (e assim devemos ver um carregamento rápido)
  • Compatível com Bluetooth no Windows 10
  • 3 configurações possíveis que podemos ser alteradas facilmente
  • Até 3 níveis de sensibilidade de gatilho
  • Maior profundidade de pulsação para as câmeras

Além desses detalhes, foram publicadas imagens parciais do controle Elite v2, capas e testes de conexão via Bluetooth para outros dispositivos como você pode ver na galeria no final da notícia. Como sempre, devemos esperar por algum tipo de confirmação da Microsoft para que isso se torne ou não oficial, bem como uma possível data de lançamento.

O que vocês acharam?

Via: Reddit

170 comments on “Vazaram fotos e detalhes do controle Elite 2.0, boas mudanças!

  1. Bom dia e boa semana a todos,

    Que notícia bombástica em, a tão criticada bateria agora faz parte do controle mais top do mercado, ancioso pra saber a opinião da galera.

    1. Se a Microsoft colocar uma bateria fixa no controle ela vai cometer uma tremenda estupidez. Bateria fixa é coisa de controle de PS4, pois sonysta merece se foder.

      1. Problema não é ser bateria ou pilha, vejo que o problema é vocês perderem um argumento contra o DS4 mesmo que no fundinho do coração de vocês, vocês preferirem bateria à pilha.

        1. todos os argumentos caixistas é recalque

          “bééééé jogo Single Player lixo, zera e joga fora”

          e depois ficam com o cu em chamas esperando o Cyberpunk da CDproject RED

          esse ai que vc quotou é um exemplo…

          sonho de um caixista é o xbox ficar igual ao playstation

          o fracassado é fã de fracasso, e o fracassado xbox virar sucesso não vai fazer o caixinha também virar sucesso.

      1. pois é.

        iphone com bateria fixa, veja so que flop.

        meu dualshock 3 com bateria fixa de 10 anos funcionando… podia ter comprado 500 pilhas para ele e feito um pilha de lixo toxico.

    2. eu so espero q tenha a opção de poder remover a bateria e colocar pilhar… meu console fica bem longe de onde jogo se acabar a bateria n vou querer ligar um cabo ate ele, eu tenho 3 controles do xbox sendo um o elite, todos a pilhas fora as 6 pilhas q ficam dentro deles eu ainda tenho mais 4 pilhas q deixou sempre carregas pra nunca ficar sem, ou seja eu nunca fico sem bateria pra jogar sem fio nos 3 controles é pilhas sem bem baratas.

  2. Espero que a bateria venha como kit e que não seja apenas a única opção, pois se for seria uma regressão grande que apesar da entrada tipo C para o carregamento mais rápido ainda seria um limitador ter apenas a bateria interna se for o caso.

    1. sim.

      fiquei sabendo que eles pegam o valor das pilhas recarregaveis que vc tem que comprar, dobram o valor e compram um OUTRO CONTROLE NOVO COM BATERIA

      que burros né? pagar o dobro por bateria e um controle novo auhauhuha

      1. Acho lindo o balé de controles quando se joga mais de 8horas no playesterco e tem que trocar de controle. As pilhas recarregáveis duram mais de 5 anos

        1. acho incrivel o delirio de debiloide

          DOIS controles com bateria recarregável é lixo

          UM controle + carregador de pilhas e pilhas é ouro.

          é muito delirio retardado, vc fala merda assim no mundo real ou so sobrou a internet para vc ser um debiloide retardado?

  3. Pagaram o preço de um console na primeira versão, pra descobrir que ela era Beta?

    Ta de sacanagem…e agora só vai utilizar bateria? que os cara de minecraft (Caixa) tanto reclama e chora e nao sei oq.

      1. os caras já tem que comprar outro console pra ter HDR ou até mesmo rodar os jogos em 1080p…pq o primeiro xbox one só roda em 720p e sem suporte ao HDR…

        Agora tem que comprar outro controlo que vale o preço de um console. Ta complicado.

  4. Uau. Que inovação, controle com bateria recarregável. #ChupaSonistas. Hahahahahaa

    Falando serio agora, estou pensando pegar um controle para jogar no PC. O primeiro Elite vale o preço ou é melhor pegar o do S mesmo?

    1. Se o bolso permitir vai de Elite mas conecta no PC por cabo, agora se for só pra jogar mesmo e VC não vê necessidade dos analógicos customizáveis e outros botões, vai de one S que é bluetooth e TB conecta no celular Android.

    2. Não vale o preço,
      Controle descartável….. analógicos estragam com facilidade.
      Preço de elite , qualidade de pirata.

      Nunca mais!!!! Arrumei o meu sozinho, troquei o potenciometro , usei de um controle vagabundo e coloquei no elite….. voltou ao normal.
      Tive sorte.

    3. Cara no meu ponto de vista para o PC é melhor o S mesmo.
      Acho que a maior vantagem dele é para jogos de tiro e no seu caso tem o teclado e mouse pra esses jogos.

    4. Valeu a pena para mim, principalmente em jogos multiplayer.
      Vantagens: 1) duas opções de tamanho para as alavancas, possibilitando o ajuste em função do tamanho dos dedos, o que gera 2) melhor precisão, 3) melhor tempo de reação, com a personalização de 4 novos botões na parte traseira e das travas dos gatilhos.
      A experiência geral é de maior conforto.
      Joguei mais de 750h de Battlefield 1 com ele. Melhorou a experiência demais. Minha gamertag: Tio Piu Br.
      O controle vicia.
      Encontrei um único defeito nele: a ligação interna da peça entre os botões LB e RG é de plástico. Deveria ser de metal, já que se trata de um controle premium.
      Para a questão da borracha dos analógicos que, segundo alguns jogadores, estragam com facilidade, ou seja, racha de tanto ser apertada, a solução é simples: basta a utilização da proteção de silicone. A proteção de silicone evita o desgaste tanto daquela borracha quanto do revestimento do controle.

  5. Uma atualização bem vinda. A bateria interna inclusa é uma boa mas desde que se mantenha removível. Se for fechada, entendo ser retrocesso.

  6. Controle descartável….. analógicos estragam com facilidade.
    Preço de elite , qualidade de pirata.

    Nunca mais!!!! Arrumei o meu sozinho, troquei o potenciometro , usei de um controle vagabundo e coloquei no elite….. voltou ao normal.
    Tive sorte.

    1. Tenho o elite desde o lançamento e até agora está em perfeito estado. Você deve ser um ogro, pelo jeito.

      Já vi gente reclamando e quando você vai ver, nada dura na mão do sujeito, que é porco e não cuida bem de nada.

          1. PESQUISEI NA INTERNET, SE O CONTROLE TEM GARANTIA ELE É TOTALMENTE TROCAVEL, SEJA NO BRASIL OU ONDE FOR, COMPROU VIA MERCADO CINZA? SE FUDEU.

          2. …. 3 meses
            Resposta da “micosoft”

            …Como deve ter verificado as informações passada é sobre a garantia do Console e do Controle (Acessorio) no caso os controles como esta indicado tem 90 dias. Peço desculpa mas não temos essa informação, o que posso aconselher é verificar pela internet uma assistencia tecnica não autorizada perto de sua residência https://uploads.disquscdn.com/images/abb1f5a6aa8a19c88a1891929bede16fe2c8e7d8bb37694617064e0bfcf2d2f9.jpg .

            Atenciosamente, José G.
            Equipe de Suporte do Xbox

          3. Não adianta, cara. Para esse povinho o Xbox é PERFEITO e livre de QUAISQUER defeitos de fabricação.

            Igual quando o meu veio de fábrica fazendo um barulho infernal na ventoinha, e mesmo eu gravando um vídeo demonstrando e apontando dezenas de fontes dizendo que isso é um problema comum no Xbox S, o pessoal aqui disse que o problema sou eu, que sou sonysta, taxista, fascista, baixista e hater.

            É aquela coisa… nunca questione a religião alheia se não quiser problemas.

          4. VOLTO A DIZER, COMPROU NACIONAL TEM TROCA, O MELHOR SERVIÇO E SUPORTE AO SEU DISPOR, COMPROU NO MERCADO CINZA? SE FUDEU.

          5. Comprei na Amazon e já troquei. Mas a questão não foi se tem ou não garantia, mas que o Xbox é um produto eletrônico como outro qualquer e que pode ter algum vício de fabricação como outro qualquer, mas para alguns isso é inaceitável.

          6. OTARIO TEM EM TODO LUGAR, O QUE NAO É LEGAL ACONTECER É UM OU OUTRO POR CAUSA DE MEIA DUZIA DE TROUXA PEGAR BIRRA COM UM CONSOLE, NAO É PQ O FULANO FALA MERDA QUE VOCE VAI PEGAR BIRRA DA EMPRESA.

          7. PARA DE BOSTEJAR ANIMAL, COMPREI O MEU NO SUBMARINO E AINDA ESCOLHI GARANTIA ESTENDIDA DE 2 ANOS, QUER PAGAR MENOS EM MERCADO CINZA? ÓTIMO, MAS DEPOIS FAZ COMO VOCE, VIRA FREQUENTADOR DO RECLAME AQUI KKKKKKKKKKKKKKKK

          8. Isso ai cara assina garantia estendida…. pq a oficial de 3 meses não da conta….

            Só assim para ter esse controle mais tempo, parabéns, mais um trolado com essa garantia kkk.

            Mas voltando ao controle, ele é bom senão der problema.

            Boa sorte para quem comprou !!!

          9. Se foi o cara que postou vídeos, lembro que você falou que o Xbox One S era assim, não que era um “problema comum”. E falou merda ainda por cima, porque a ventoinha do S é bem silenciosa e quase não se ouve quando em jogo.

            Defeito de fabricação existe em todo produto, o problema é quando vem gente aqui dizer que não é algo errado com o produto, mas algo do projeto.

            O Xbox One X, aliás, é mais silencioso ainda, pois não possui a ventoinha de cima.

          10. Nunca disse que isso era algo normal ou que TODAS as unidades sofriam disso, apenas disse que é algo COMUM no S. E de fato é.

      1. Cara cuidei super bem desse controle , estragou por vicio de fabricação.

        Não seja burro e nem. Fanboy sem antes pesquisar na internet tem um monte de casos assim lotes interioa com problema, paguei caro e sei cuidar do que tenho.

        E ogro é tua mae que te pariu fdp.

        1. Como eu disse, é um ogro. Você acha que me xingando pela internet tá provando o que?

          Toma vergonha nessa cara e pare de reclamar de periféricos, quando na verdade o problema é a sua falta de inteligência em conserva-los.

    2. estanho, tenho o meu a mais de um ano e jogo com bastante frequência e a unica coisa q posso falar mal dele é q uma pequena parte do botao LB esta manchado, vc n sente passando o dedo por ela so vendo msm e é pequeno, fora isso o controle esta impecável.

    1. Verdade, que absurdo. A MS podia gastar esse dinheiro fazendo trailers de jogos sem datas. Assim poderíamos fazer igual os Sonystas e fazer listinha com jogos que não jogamos junto com jogos sem data de lançamento.

  7. Rapaz meu irmão comprou um pelo ML ontem de noite e hoje cedo sai esse rumor.
    Já tinhamos dúvidas pelo valor e agora essa. Esperamos essa versão nova?

      1. Acho que pode ser o mesmo valor da primeira versão lá fora, mas aqui deve chegar um pouco mais caro mesmo.
        Agora bateu aquela dúvida se cancelamos a compra.
        Vai que abaixa o valor da primeira versão tbm.

    1. Tenho o controle Elite há mais de 1 anos e é, sem dúvida, o melhor controle que já usei. Para mim, valeu cada centavo que paguei. Esse controle é uma obra prima da indústria. Comprarei o segundo Elite, havendo nova versão ou não.
      Encontrei nele um único defeito, que merece correção pela fabricante: a ligação da peça interna entre os botões LB e RB é de plástico – em vez de metal, o que possibilita a quebra. A peça do meu quebrou, diminuindo a eficiência do LB e eu mesmo a substituí. A peça de reposição é barata e facilmente encontrada na internet.
      Uma sugestão: por favor, compre uma capa de silicone para o seu controle. A capa protege o revestimento de borracha da parte traseira do controle Elite.

        1. Não atrapalha as borboletas porque a capa de silicone segue o design do controle, sendo recortada na parte de trás. Busque pela capa compatível com o controle Elite.
          A dúvida que eu tinha é se a capa prejudicaria a aderência. Mas eu senti foi uma melhora, até na precisão (as peças de silicone a serem encaixadas nas alavancas aumentam a área de contato).

  8. Esse é o rumor mais grosseiro que existe. Tá parecendo até GWG, duas semanas antes já sabem quais são os jogos. Os controles são atualizados constantementes, isso não é segredo. É como o primeiro que não tinha entrada P2 e agora tem etc. E para mim, o que se precisar melhor no controle Elite é o preço, R$ 600,00 ainda é muito caro. Chega a ser metade do Xone S e 1/4 do Xone X (usando valores em promoção já vistos aqui).

  9. Putz!!! Esses Sonystas de plantão é osso cara, pow não é possível. Para perder tempo em matéria do Xbox, pra falar merda de um controle que a galera tem e usa com a maior satisfação, e ainda falar que os caras são fã boy ????????, pow na moral, Xbox mil graus chamam de burros e ainda perguntam por que né. Pow amigo já é grosseria falar que os analógicos são frágeis. Pra quem possui o controle como eu sabe que vc já está mentindo descaradamente ou então vc comprou um controle bluetooth pra Android e está achando que é um elite ???? porque pra falar uma merda dessas meu brother só pode tá sendo pago pela Sony Brasil para denegrir a imagem do Xbox. Agora chamar quem possui o controle e nunca teve problemas com ele de fã boy meu amigo esse é burrice de lascar. Aqui meu brother não é Sonysta não amigo, que fala que jogou tudo, que tem tudo, e nem a gametag quer passar. Aqui galera quando diz que tem, é porque comprou mesmo, e logo pega na mentira o camarada que fala merda de um produto show de bola que adquiriu. Eu posso afirmar que comprei, e jogo com ele, e afirmo que o único defeito são as borrachas anti aderente que descolam rápido d+, esse é o único problema que tive com o meu, porque no tocante ao restante reforço o coro da galera aqui vc deve ser um ogro ou deixa seu controle na mão de crianças ou vc é uma criança, por que a primeira diferença vista São nos analógicos mais fortes e macios meu querido. Então volta para as suas conversinhas sobre seu PS4 e seu mundo de sonhos. Ah!! Esqueci quer minha gametag que é o que vcs tem mais medo de dar??????? É Alcool07. Vai lá e vê se eu estou mentindo igual a vcs. Aqui fala é possui de verdade e não fica inventando histórinha de exclusivo hoje que nunca jogou ou nunca comprou ou de um produto que nunca colocou as mãos e fica falando merda. Na verdade para chegar a esse ponto, os verdadeiros fãboys são vcs Sonystas.???????

      1. kkkkk, bem isso, a galera daqui não aceita nenhum tipo de critica quanto aos produtos da Microsoft, fds, bando de doentes mentais que defendem o que é no mínimo questionável.

        1. Ué? Vc falou que jogava pouco porque tinha que estudar, trabalhar e cuidar da família, mas continua perdendo tempo comentando no zoológico dos fanboys retardados mentais da Microsoft . Vc é masoquista ? Gosta de dar o brioco ?

        1. sou fan de Xbox, e que a gente acha uma bosta não é o PS4 ter bateria, e sim ela não ser removível. Celular a mesma coisa prefiro muito mais celular com bateria removível. Então sem choro aí sonysta é para de inventar coisas.

        2. Agora faça-me o favor comparar celular com controle ???????????????????? já falei O mil graus tem o top 5 das burrices não é a toa ???????? deveriam fazer um Meme de um Sonysta segurando um controle no ouvido e dizendo alô alô com o cabinho ligado carregando o controle ?????????????

          1. carregador e pilha = 100 reais

            controle NOVO COM BATERIA = 200 reais

            dobro o gasto que tu tem em pilha, e compro um CONTROLE NOVO.

      1. Amigão obrigado pelo link do reclame aqui pois observei e só confirma o que eu disse 80% das reclamações e por causa do descolamento da borracha, ou vc não observou isso também??? Bombo link está aí como vc colocou e só ter paciência e ler um pouquinho e vc verá. E para esses figuras aí falando besteiras aí embaixo deixa de preguiça vai ver o link antes de passar vergonha ?????????

          1. Não passo vergonha, pelo simples fato de ter um retorno da empresa meu chapa, em todas as vezes que tive problemas, no Kinect, no console a empresa me deixou satisfeito. Vc sabe qual foi a última??? Meu saudoso Xbox 360 deu problema, a muito tempo não ligava ele, resolvi ligar e não estava funcionando. Ao invés de me fazer de Magaiver igual a vc aí (se realmente é seu controle) eu liguei para o suporte, depois de 4 anos que possuo o bichinho. Sabe o qual foi a resposta deles??? Eles mandaram um código para colocar nos correios mais o pagamento de R$200,00 e me enviaram outro como novo todo recondicionado. Se fosse o PlayStation eles mandariam me virar porque a garantia acabou ??????? isso amiguinho me fez largar a marca da Sony, depois de anos que vinha comprando seus consoles, e com 1 ano e meio de uso tinha que levar no camelódromo na Uruguaiana pra consertar e a única coisa que o suporte técnico falava, e que a garantia havia acabado então se vira. O suporte da Microsoft da um banho meu camarada, agora se vc deu uma de Magaiver ou vc foi relaxado ou como a galera falou um ogro por isso vc não ligou para o suporte ou vc esta com o ranço de Sonysta ainda que não tem suporte e tem que ficar se virando de Magaiver mesmo??????

          2. Cara vc não me conhece só pela forma que vc trata as pessoas é um otário, mas tudo bem tirando esse fato.

            Eu fui azarado então.

            Se foi realmente isso aconteceu com vc a politica da empresa mudou, se vc não tem garantia ja era.

            1 ano console 3 meses controle.
            Sem assistência técnica liguei 3x lá, reclamei 3 x por email e 1 por chat.

            Sim o controle é meu e cuido muito bem do que tenho.

            E não sou fanboy como vc que defende uma marca, largue mão de ser criança e defenda o seu bolso.

            E sim o controle é bom até estragar, depois só dor de cabeça.

          3. Hora meu amigo, não se ofenda, pois se nunca tive problemas com suporte ou com meu controle eu sou fãboy por isso??? Se sempre tive um retorno positivo do suporte eu sou fãboy por isso??? Estou sendo realista e não mentiroso agora se vc não resolveu seu problema (se é que realmente teve) e algum problema teve. Agora para confirmação eu faço a pergunta que todos os Sonystas tem medo passa a gametag pra ver se é verdade???

          4. E não, não sou otário, pelo contrário só não gostam de mim, quem não gosta da verdade. Pois não preciso mentir para defender empresa nenhuma. Apenas falo a verdade se isso o ofende meu amigo peço desculpas. Mais a verdade é para ser dita

          5. Poxa que dá hora, meu controle que parou sem mais nem menos o suporte mandou um link de revendedores que cobram só 300 paus, vc deve ser vip hein fera

          6. Não Felipe depende, se for o controle normal, ele possui realmente uma garantia o pequena se eu não me engano de apenas 3 meses diferente do elite, se eu não me engano o elite tem garantia de 1 ano porém não é uma certeza ok, o suporte do elite, como eu nunca tive problemas com elite eu não posso afirma com minha experiência, mais posso falar da experiência de um colega meu de gametag Léo ainsten ele comprou e o elite e o dele já veio com o problema no analógico direito, o dele não deu o problema, ele já veio com o problema no analógico então com 3 dias ele entrou em contato com o suporte técnico. Detalhe o controle dele foi comprado no mercado livre e sem nota fiscal. Mesmo assim o suporte pediu o número de série e atendeu a ele. Eles enviaram outro e pediram que ele enviasse o que estava com problemas entende.

          7. Felipe ocorreu algo similar comigo com o meu headset o que veio no xonão havia passado o período da garantia de 3 meses e eles me ofereceram a compra de um Headset novo por R$70,00 que era a metade do preço na Época. Ou seja produtos como headset e o controle normal tem 3 meses de garantia apenas se eu não me engano. Na época desprezei a oferta pois decidi comprar um melhor o Logitech Artemis 633

          8. Eu entrei em contato para ver se tinha possibilidade de envio e pegar um recondicionado mais em conta, mas não tem mais essa opção com controles, só comprando um zero mesmo, estou esperando chegar os edições especial do Sea oferecido Thives para tomar

          9. Eles vendiam controle e baterias no suporte antigamente, infelizmente pararam de vender, era bem mais em conta, mas uma leva de jumentos fixavam comprando lá para revender no mercado livre pelo dobro do preço, acho que esse foi um dos motivos para acabarem com as vendas lá, a bateria custava 40 reais, valia bem a pena

    1. A Sony não investe em controles de qualidade, pois para os exclusivos de filminho do PS4 basta o controle ter 3 botões para os QTEs e o analógico só subir pra cima.

  10. Só achei que erraram f3io com a questao da bateria, a nao ser que seja removivel, hogo tbm no ps4 e acho muito ultrapassado, ser obrigado a jogar com porcaria de cabo recarregando o controle.

    1. curto pilha tb, pq da para trocar e não precisa ficar plugando em carregador.

      to afim de compra um celular assim, vc sabe se existe?

      pq se pilha é melhor, com certeza tem tablet, celular, carro… tudo com pilha para vc trocar quando acaba a carga.

        1. Sammy aí eles estão fazendo questão também de ter bateria não removível que é pra conectar o cabo e vê se dá pra empurrar o cabo junto ???????????

    1. Pois é, se não bastasse a bateria não ser removivel a Apple lança atualizações pra deixar lentos os modelos antigos de Iphone, assim induzindo os consumidores a sentirem a necessidade de comprar um novo. É a Sony fazendo escola.

        1. Kkkk
          Só rindo de você
          Meu controle extra foi 170
          Meu one s foi 1130
          4 Pilhas e carregador 85 desse mesmo da sony com bateria de 2500
          Tudo 1385
          Se optasse pelo ps4 no mesmo local o aparelho saía a 1245 e o controle a 180
          Tudo por 1425
          Fora os jogos que são todos mais baratos na ms.
          Eu acho que não sou eu que estou tomando no cu da ms, mas tenho certeza que a sony tá te empurrando bonito. https://uploads.disquscdn.com/images/7d395f5986c15628a42456b11face71681d7714f12fa3cf01dae67b68ffc5766.jpg

        1. Se fosse pra jogar com cabo, deveriam ter lancado o controle com cabo, agora se vc nao tem inteligencia suficiente pra entender que isso é algo negativo, fazer o que neh.

          1. Depois desse seu comentário deu para ver quem não tem inteligência suficiente para entender que não é preciso ter outro controle, da mesma forma se usa o do Xbox one quando a pilha acaba e tu não tem outra para por nele, mas como tu é burro pra caralho deve chorar igual bebê até sua mãe ir no mercadinho comprar outras pilhas né?

          2. Pqp como vc éimbecil,ô anta, nao sei se vc sabe mas existe bateria recarregavel, e pilhas recarregaveis, que tem uma vida util bem maior que a bteria do controle do ps4, pois tem uma capacidade bem maior que os 800mah precisando recarregar com menos frequencia, mas blz , voce esta certo.continue babando o vovo da sony.

          3. O que isso tem a ver com o fato de não precisar comprar 1 controle extra para se manter jogando mesmo que acabe a bateria? Sara que sua baixa intelectualidade está ligada com a sua idade? Pq já deu para notar que deve ser um fedelho ranhento sustentado pelos pais.

            Se esse retardado mental aí tivesse um Wii U ele teria feito o papai dele compra outro gamepad, por que a burrice dele o faz acreditar que se o controle é sem fio, ele tem de ser jogado somente sem fio, kkkkkk é para rir dessa molecada, pqp, e ainda tem quem diga que esse lixo aí é o futuro do mundo, pelo jeito o mundo tá fodido, molecada mais merda e idiota não existe, sério mesmo

          4. Acho que vc nao ouviu ou nao conhece a palavra trabalho, acredita mesmo que se uma pessoa possui algum bem , só é possivel conseguir se alguem lhe der, vou lhe dar uma dica aceite se quiser, mas se voce estudar , trabakhar e se esforça, voce consefira alcancar seus objetivos, nem rodo mundo consegue as coisas de mao beijada como voce pensa, no dia que voce conseguir formar uma familia eter crianca pequena em casa, saberá o quao ruim é ter que jogar e se preocupar com o risco de ela passar correndo tropeçar no cabo e derrubar seu console.

          5. É de se compreender que um ser estúpido assim tenha problema até com o local onde deixa o console, da para notar que a burrice tb foi passada geneticamente as crias que passam derrubando tudo pelo caminho, vou dar uma dica ser irracional, compre um cabo maior, se ele estiver rente ao chão suas crias teriam de ser tão estúpidas quanto vc para derrubar o console tropeçando em um cabo dessa forma

          6. O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.

          7. A condição financeira dele deve ser chorar até o papai comprar, o cara é tão burro que mal deve saber quantos ciclos de carga uma bateria suporta, além disso ele deve achar que a bateria é insubstituível, é até compreensível uma animal quadrúpede desse achar algo assim, se ele não sabe para que serve um cabo não tem como acreditar uma anta dessas consiga desparafusar 4 parafusos e trocar uma bateria mesmo não

            Se treinar um macaco ele é capaz de fazer isso, mas um animal provido de somente dois neurônio igual a esse fedelho tal façanha é impossível de se ver acontecer

    1. Aquela luz inútil come a bateria toda, pq no PS3 a bateria não era de tão mais alta capacidade e durava bastante, tem que dar um prêmio pro cara que inventou de por a luz e achou legal nem ter a opção de desligar ela, pq olha tá de parabéns esse “gênio”

          1. Não vicia mas tem ciclo de vida. Aproximadamente após 1500 recargas começa a perder a carga cada vez mais rápido! 😉

  11. E o problema da zona morta?
    Comprei um controle novo, troquei pq o movimento no analógico direito era perpétuo. Veio outro com o mesmo defeito. Troquei novamente, dai mandaram um pior. Desisti.

  12. O problema não é poder usar pilhas. O problema é não vir com a bateria. Agora vir com a bateria e não poder tirar pilhas, é bem burrice. A não ser que isso reduza o custo, senão vai ser burrice mesmo.
    Eu prefiro com o compartimento de pilhas e a bateria vir junto.

    1. Geral reclamando das pilhas e quando eles anunciam que o aparelho vai usar bateria, qual a reclamação? Que não vai ter pilha! Vai entender…

      1. Ue, mas hoje o controle USA BATERIA também (que inclusive é ótima, dura mais de 12h e vem com um cabo grande e com indicador), é só uma das opções… A crítica da gelera que tem xbox pega em não vir com ela. Quem reclama da OPÇÃO de escolher são pessoas que normalmente NÃO tem xbox! Se vier com a bateria fixa é um tiro no pé!

  13. Na minha opinião meu controle do xbox one edição Batteflid 1 cinza ele e muito bom top de mais compro as pilhas Panasonic 15 vezes mais eu acho que dura muito. . 2 messes para estar comprando outra recomendo muito .. Microsoft xbox eu acho top um dos melhores games ..

    1. Meu brother está dando mole. Já era para ter comprado um carregador com 4 pilhas. Eu comprei Multilaser mesmo, e uso de boa já a um ano e meio descarrega uma a outra já está carregada e na atividade. Meu elite tem fio caso eu queira utilizar. Porém não tenho essa necessidade e nem de comprar pilhas a não ser de 3 em 3 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *