Uma nova onda de novos retrocompatíveis do Xbox original pode estar chegando ainda hoje (10). O site do Xbox poderia ter revelado a surpresa.... Vazaram os possíveis novos jogos da retrocompatibilidade com o Xbox Original

xbox-original-retrocompatibilidade

Uma nova onda de novos retrocompatíveis do Xbox original pode estar chegando ainda hoje (10). O site do Xbox poderia ter revelado a surpresa. É provável que The Elder Scrolls III: Morrowind, Destroy All Humans, MX Unleashed e Full Spectrum Warrior sejam os próximos jogos originais do Xbox a contribuem para a retrocompatibilidade.

Hoje à noite, às 19:30 (horário de Brasília), o próximo Inside Xbox será iniciado. O programa realizado por Major Nelson, onde vamos saber novidades interessantes sobre o Xbox One. Como já sabíamos, a retrocompatibilidade com o Xbox One será o protagonista do programa, e esta notícia pode ser uma das surpresas que serão anunciadas.

Se confirmado rumores, The Elder Scrolls III: edition Morrowind GOTY será o primeiro retrocompatível, que viria com as expansões Bloodmoon e Court. Com Morrowind podemos desfrutar de um RPG épico de mundo aberto. Com Destroy All Humans! podemos conhecer o outro lado de uma invasão alienígena; na pele do alienígena Cryptosporidium 137, teremos que aterrorizar os habitantes da Terra.

Os dois últimos retrocompatíveis seriam MX Unleashed e Full Spectrum Warrior. O primeiro nos trouxe as corridas de motos mais emocionantes em terreno aberto, com uma infinidade de veículos à nossa disposição. E com o segundo, vamos desfrutar de um jogo de ação tático, onde nos tornaremos os líderes das unidades Alpha e Bravo do exército Americano.

Mas estas não serão as únicas novidades que descobrimos no Inside Xbox. The Walking Dead, do Overkill, também estará presente com um novo trailer. Lembre-se que você pode acompanhar o programa através das plataformas oficiais do Xbox no Mixer, Twitch, Twitter, Facebook e Youtube. O Windows Club também comentará sobre o programa.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!