No início desta semana, a Microsoft lançou um novo ciclo no Programa Insider do Xbox One, permitindo a instalção de Builds mais recente e experimentais do que... Veja a futura interface do Xbox One que prioriza o Game Pass

xbox-game-pass-dash

No início desta semana, a Microsoft lançou um novo ciclo no Programa Insider do Xbox One, permitindo a instalção de Builds mais recente e experimentais do que o habitual, e hoje, finalmente, depois de 4 dias foi lançada a primeira, ou seja, 1.806 10,017134. 4038.rs4.

Como novidade principal, temos a aba Game Pass integrada na interface (foto acima) e substituindo a guia conhecida e disponível apenas em algumas regiões como “Entretenimento”.

Durante várias semanas o caminho para entregar essas atualizações no console delegou grande parte do seu conteúdo de forma interativa e em tempo real, fornecendo determinados conteúdos ou personalizações com base nas preferências ou características de cada usuário, como no caso de grupos, algo que está ligado ao nosso perfil e é executado em qualquer dispositivo a partir do qual começamos sessão, ou pequenos alertas ou promoções dentro do da tela inicialcom base em nossas assinaturas ou hábitos.

A Microsoft quer transformar o Game Pass em um Netflix de jogos, e os movimentos recentes vão nesse sentido, fornecendo conteúdo constante uma vez que o serviço de Fast Start nos permitirá jogar rapidamente a qualquer título no catálogo em poucos minutos.

Ficou melhor assim?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!