Veja a integração de um Lumia com o Surface Pro 3 (ambos com Windows 10)

[youtube]vyCAhWnFdn8[/youtube]

A Microsoft usou sua conferência de segunda-feira, na abertura da MWC 2015, para nos dar uma prévia de o Windows 10 para smartphones e tablets.

No vídeo acima vimos um pouco da integração de um Lumia com Windows 10 Preview instalado e um Surface Pro 3 também com o Windows 10. O ponto mais debatido no vídeo tange ao novo aplicativo de fotos do Windows 10 que é universal. Suas fotos são sincronzadas automaticamente entre os dispositivos.

Ainda foram exibidos outros recursos que valem a pena conferir. Dá gosto de ver o Windows 10 em um Surface Pro 3, que por sinal ganhou o prêmio de melhor tablet da MWC 2015, eu não fiquei surpreso.

16 comments on “Veja a integração de um Lumia com o Surface Pro 3 (ambos com Windows 10)

      1. Isso para me ainda nao e uma integração, vou me sentir unificado quando poder fazer algo idêntico no telefone e continuar no PC.

        1. Mas tipo você pode apagar, editar fotos, etc. E quando for olha no seu smartphone já vai estar tudo feito. Você faz algo no PC que acontece também no Windows Phone. Isso também deverá acontecer com aplicativo de música, entre outros.

  1. Ainda não vi integração vi apenas layouts iguais.

    Fora que ainda tem muito erro estético e de usabilidade no desktop. no aparelho melhorou muito

      1. Eu vi, e vi que existe a sincronização, mas a integração vai muito mais além, isso foi o que já era esperado e ainda tem que aprimorar muito mais. Mas como eu citei, é algo bom mas em todo o resto precisa e muito melhorar.

        E assim espero que seja na versão final, melhorar sempre! uhuu

        1. Bem, você edita, tira fotos, apaga e tudo que você fazer no computador acontecerá também no Windows 10. Não é simplesmente fazer backup de fotos no OneDrive, aliás coisa que a gente sempre fez desde o Windows Phone 7.

  2. hoje o windows phone já faz o backup automático de fotos tiradas do smart no onedrive, se você abrir no navegador do pc ou no app pra win 8 você tem acesso aos arquivos, mas pelo que entendi no vídeo, biblioteca de imagens já será sincronizada ao onedrive, dispensando a necessidade de abrir o app especifico ou fazer isso no navegador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *