Carregando...

Veja homem revoltado destruindo iPhones na loja da Apple, um fã do Windows Phone?

Veja homem revoltado destruindo iPhones na loja da Apple, um fã do Windows Phone?

iphone-tiro

Ainda não sabemos o que a Apple fez com este rapaz, mas não deve ter sido pouca coisa. Um sujeito na França invadiu a loja da Apple e começou a destruir iPhones, MacBooks e iPads, nesta quinta-feira.

Em vídeos, é possível ver que o rapaz, ainda não identificado, com cerca de 30 anos. Sem hesitar, usando o objeto de metal começa a esmagar os produtos da Apple.

Quando os funcionários o abordaram e tentaram pará-lo, ele gritou: “A Apple é uma companhia que violou o direito de seus consumidores europeus. Eles se recusam a me ressarcir. Eu disse a eles: ‘Quero meu dinheiro de volta’. Eles disseram: ‘Não’. Você sabe o que está acontecendo? Isso está acontecendo!”, diz ele, antes de esmagar um iPhone sobre um balcão. Veja abaixo o vídeo:

Uma investigação sobre o caso está em andamento. A Apple não divulgou o valor do prejuízo. Ele foi preso logo após o ocorrido.

Parece que o atendimento da Apple não foi tão “mágico” para este rapaz, ou será que era um fã do Windows Phone procurando por suas tiles? Brincadeiras de lado, foi muito dinheiro jogado fora.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.