Veja o gameplay de Bleeding Edge da Ninja Theory

Graças ao pessoal do canal 3DJuegos no YouTube, vamos dar uma olhada nas primeiras cenas do jogo Bleeding Edge neste vídeo off-screen que mostra os protagonistas do novo shooter multiplayer desenvolvido pela Ninja Theory em ação. Infelizmente, o gameplay ainda é uma gravação por cima de uma tela, mas já dá para ter uma ideia melhor do jogo.

Para realizar este incomum PvP, os autores do Hellblade Senua’s Sacrifice irão colaborar com Rahni Tucker, o diretor de combate do DmC Devil May Cry, para aproveitar sua bagagem ilimitada de experiência e erguer um suporte de jogo caracterizado por uma ampla possibilidade de personalização tanto para as habilidades a serem usadas na batalha quanto para o aspecto estético.

Percorrendo as cenas de jogo imortalizadas no vídeo que está logo abaixo, podemos assim nos familiarizar com o layout das arenas médias-pequenas em que nos encontraremos em frenéticos desafios on-line “4 vs 4“.

Portanto, lembramos que a data de lançamento do Bleeding Edge no PC e no Xbox One ainda não foi anunciada. O título, que pode ser jogado gratuitamente por todos os assinantes do Xbox Game Pass, pode ser testado por aqueles que participam da fase de Closed Alpha, marcada para o dia 27 de junho.

54 comments on “Veja o gameplay de Bleeding Edge da Ninja Theory

        1. Para de frescura e vira macho, dicipulo do Kratos fica jogando esse jogo de Bi e depois fica todo afrescalhando assim cheio de mimi kkkkkkkkkkk…

    1. A NT manda bem mesmo em jogabilidade e combate. Apesar de ser um jogo com foco multiplayer, não é um fps genérico; fiquei muito curioso; e já foi dito que o jogo terá também um modo campanha com coop. TOP! Fico já pensando nos próximos jogos da NT, pois eles tem outros projetos em andamento.

  1. Ai sonystinha, reclamando de gameplay na apresentação, mas não dava tempo sonystinha, foram muitos jogos apresentados, tanto que foi corrido e trailer de no máximo 1 minuto e meio pra dar tempo de apresentar tudo, fora os outros jogos que ficaram de fora, chora mais poney, sem E3 e sem conteúdo. 8KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Até gostei do estilo mas esperava uma ação mais rápida, pode ser divertido e fazer sucesso mas se for free to play acho difícil o pessoal comprar esse jogo.

  3. Quando anunciaram esse jogo na E3 não dei fé, mas essa gameplay tá do caralho! Os gráficos tão bem bonitos, gameplay parece estar muito boa, os personagens não são genéricos (Eu amei a Gizmo) e o jogo já parece estar bem redondinho, provavelmente sai já em outubro/Novembro. Depois desse vídeo to com hype pelo game e já fiz o pré-registro pra alpha aberta que vai rolar dia 27.

  4. Mais de 4 anos de desenvolvimento, envolvendo paixão no projeto. E com o diretor de combate de DMC, Rahni Tucker. Disse Klobrille.

    Pode até parecer bobo, mais sobre “paixão no projeto”, significa muita coisa. Alguns estúdios só trabalham pra fazer o que dá dinheiro. Outros fazem por paixão, e nisso acaba saindo jogos obra de arte com detalhes mínimos que faz toda diferença. Ninja Theory é assim!

    Esse projeto é daquela moça que subiu no palco, e o diretor da Ninja já tinha falado que existem vários projetos pessoais dentro do estúdio.

  5. Mano do céu, essa gorda de rodas eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é esse exclusivo que vcs tanto esperaram da Ninja Theory? Que trolha é essa, vinda direto do multiverso do cracudão kkkkkkk nota 4 pode printar

  6. Er… neh? Minha sobrinha curte Overwatch. Provavelmente vai gostar desse game. E que no futuro a NT compense no primeiro AAA do estúdio pós-aquisição.

  7. O melhor é vc ler isso :

    O título, que pode ser jogado gratuitamente por todos os assinantes do Xbox Game Pass

    é uma delicia cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *