Carregando...

Veja o recurso “Espiada” do Surface Duos em ação!

A Microsoft começou a demonstrar publicamente o seu dispositivo Surface Duo no mês passado, mas a empresa não mostrou todos os recursos de software que farão parte deste novo dispositivo de tela dupla. Um vídeo recentemente vazado do usuário do Twitter WalkingCat revela um recurso de “Espiada” do Surface Duo que permite desdobrar parcialmente o dispositivo e espiar as notificações. As notificações do Android aparecerão automaticamente no visor direito, facilitando a visualização e as dispensas sem abrir totalmente o Surface Duo.

Você também pode espiar as chamadas recebidas, permitindo abrir o Surface Duo totalmente para aceitar uma chamada ou, presumivelmente, fechá-la com força para rejeitar ou silenciar a chamada. É claramente uma alternativa de software da Microsoft para evitar uma terceira tela na parte externa do dispositivo.

Assista ao vídeo abaixo:

Espera-se que a Microsoft revele mais sobre os dispositivos de tela dupla Surface Duo e Surface Neo na conferência de desenvolvedores da empresa, em maio. A Microsoft também revelou sua visão para aplicativos de tela dupla no Android e Windows 10X e está incentivando os desenvolvedores a prepararem seus aplicativos para quando os dispositivos forem lançados ainda este ano.

O que vocês acharam da ideia?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.