Carregando...

Veja os detalhes e como conseguir a beta de Project Resistance, o novo Resident Evil

Desde o Tokyio Game Show, a Capcom revelou vários detalhes do novo projeto da saga Resident Evil. Como você sabe, o jogo foi anunciado como Project Resistance e nos oferecerá um jogo com a cooperativa integrada onde sobreviver a cooperação será totalmente necessário.

O jogo está sendo desenvolvido pela NeoBards Entertainment para Xbox One, PlayStation 4 e PC e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Novos detalhes do jogo

Bem-vindo a Raccoon City, a cidade que é o pano de fundo desse horror de sobrevivência cooperativo assimétrico. O Capcom Project Resistance é uma nova experiência de jogo online de terror e sobrevivência 1vs4 ambientada no mundo de Resident Evil. Assuma o papel de um Mastermind sinistro, ou de um bravo sobrevivente com quem você terá que tentar escapar de uma estrutura cheia de armadilhas e perigos de todos os tipos.

Mastermind

Sequestrar meninos com o objetivo de coletar dados. Diante de situações desesperadoras, o Mastermind visa coletar dados valiosos sobre como os sujeitos reagem ao medo. No entanto, ele não enfrenta os Sobreviventes diretamente, mas os observa através de câmeras de segurança e instala todos os tipos de armadilhas para impedir que escapem.

Sobreviventes

Um grupo de garotos pertencentes a diferentes realidades, capturados pela Umbrella e usados ​​como cobaias em terríveis experiências. Eles têm um objetivo: escapar. Os sobreviventes terão que usar suas habilidades para ajudar um ao outro e eliminar criaturas. Saber cooperar e coordenar são duas qualidades vitais para sobreviver e ter sucesso.

A Capcom também anunciou que os membros do programa Xbox Insider podem se inscrever no Beta fechado para testar o jogo com antecedência e ajudar o estudo no seu desenvolvimento. A beta será liberada do dia 4 até dia 7 de outubro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.