Carregando...

Veja todos os 50 jogos do Xbox da E3 2018, com data de lançamento e estágio de desenvolvimento

Veja todos os 50 jogos do Xbox da E3 2018, com data de lançamento e estágio de desenvolvimento

Gears-of-War-5

A Microsoft apresentou 50 jogos durante sua conferência na E3 no último domingo, incluindo vários novos exclusivos e outros jogos não anunciados que tiveram sua estréia mundial. O usuário do Reddit gowans007 reservou um tempo para criar uma lista detalhada de todos esses títulos com o status detalhado de lançamento e janelas de lançamento. Isso é perfeito se você quiser saber qual desses jogos suportará o Xbox Play Anywhere, será incluído no Xbox Game Pass no lançamento e muito mais.

No geral, a Microsoft anunciou 18 exclusivos ontem, com o Halo: Infinite, o Gears 5 e o Forza Horizon 4 sendo os títulos de  mais emocionantes por conta sua base enorme de fãs. Estes três exclusivos estarão disponíveis no Xbox Games Pass no dia do lançamento, mas existem outros como Ori and Will of the Wisps e We Happy Few. O primeiro será publicado pela Microsoft Studios,  então poderemos vê-lo no Xbox Games Pass. Quanto a We Happy Few, ele será publicado pela Gearbox Publishing e a aquisição da Microsoft da Compulsion Games pela Microsoft não garante sua adição futura ao catálogo do Games Pass.

Agora, para os jogos do Xbox Play Anywhere, foi bom saber que o Halo: Infinite também será lançado no Windows 10 e marcará o retorno do Halo no PC. No entanto, Gears Tactic, um dos três próximos jogos de Gears of War anunciou ontem será um exclusivo do PC (e vamos falar mais disso em breve), o que foi um pouco surpreendente. De qualquer forma, você pode aprender todos os detalhes sobre os 50 jogos exibidos ontem na lista abaixo:

tabela

A lista acima tá bem incrível, tudo muito detalhado. Sem dúvida alguma, a Microsoft está de parabéns.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!