Vejas as fotos reais do Xbox Series X ao lado do Xbox Series S

A Microsoft sofreu um duro golpe esta semana quando vazadores deixaram escapar o Xbox Series S e seu preço na internet. Felizmente, tudo acabou bem já que a equipe de marketing conseguiu contornar a situação e revelou vários anúncios bombásticos para a nova geração de consoles da empresa.

Agora, a Microsoft enviou ao IGN um Xbox Series X e um Xbox Series S, e você pode conferir isso na imagem abaixo. Até então, ao menos quanto ao Xbox Series S, nós só tínhamos visto imagens renderizadas! Confira a diferença real na aparência de ambos:

Abaixo, você pode conferir várias imagens com os consoles Xbox 360, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series X e até com o PS4:

Xbox Series X e Xbox Series X serão lançados no dia 10 de novembro em todo o mundo. Ainda estamos esperamos mais detalhes para o Brasil.

O que vocês acharam?

101 comments on “Vejas as fotos reais do Xbox Series X ao lado do Xbox Series S

  1. Fora essas imagens vi o video do Austin Evans fazendo unboxing do Series S (e Series X), ambos não funcionais, só pra mostrar a dimensão deles, e o Series S é realmente bem pequeno kkk

    A engenharia da MS tá de parabéns em fazer um console da próxima geração tão pequeno! É menor até que o One S!

  2. Rapaz 2 entradas USB atras do xbox serie X e o serie S, gostei disso, tomara que de pra colocar qualquer SSD plugado atras do console, que a microsoft nao coloque exclusividade do SSD da seagate

  3. Bom, como pretendo comprar só em janeiro. Vai dar tempo de ver analises tecnicas de todos os consoles (se o ps5 existir). Ai em janeiro, com calma vou na loja e pego qual next gen me parecer melhor investimento.

  4. Toda venda de console de alto nivel é subsidiada (perde dinheiro). Vendas de exclusivos não são capazes de sustentar o negócio da Sony PS.
    A ideia antiga é que quanto mais consoles vendidos, mais jogos poderiam ser vendidos, atraindo empresas de games. Mas com o xCloud e gamepass PC isso muda totalmente: não precisa do console e nem perder dinheiro com a venda destes. Além disso o gamepass garante receita pra manobras. O cerco foi fechado. Xbox tem todas as cartas na manga desta vez.

    1. estava pensando nisso outro dia:empresas subsidiando seus consoles!!

      Sabemos que a o serviçço online foi desenvolvido para sustentar o servidores e ajudar no valor dos consoles… Porem temos um rumor quentissimo que a M$ vai lierar a jogatina online….

      Fica cada vez pior para a Çony!!!

      respeito mto a posiçao dela ao liberar os games f2play para jogar online sem assinaura, mas agora ficou meio pesado para ela viu

    2. mS ganha 30% de cada jogo que vende na XBox One, e isso é bastante mais do que ganha com o Gamepass, por isso vendas de jogos continuam a ser importantes, apenas adicionaram uma nova maneira de ganhar dinheiro.

  5. Imaginar que uma caixinha dessa está cheia de tecnologia de ponta e o mais importante sem aquecer, enquanto o Trambolho 5 parece a torre de Babel feio p c… Kkkkkkkkkkkk

      1. Isso é sério ou zuera?

        Como
        GPU 10.3TF 37CUs a 2.23GHz contra 4TF 20CUs a 1.55Ghz

        CPU 3.5Ghz SMT contra 3.4Ghz SMT

        16GB GDDR6 442GB/s contra 10GB GDDR6 224GB/s

        SSD 825GB contra 512GB
        SSD 5.5GB/s 9GB/s Compress contra 2.4GB/s 4.8GB/s Compress

        Como vc ainda sim vê superioridade kkkk

        Logico a pergunta é apenas zuera, os dados sao reais 😇

          1. Não sei de onde vcs tiram essas informações

            O proprio criador do PS5 já disse que o sistema vai funcionar na maior parte do tempo a esses picos aí. Tem o vídeo da revelação, tem a entrevista dele pra DF falando sobre isso. Mas vcs ainda sim insistem. Ignorância é uma dádiva pra alguns😇

          2. Não, isso é apenas uma falácia

            CPUs com SMT com mesma frequência das sem SMT tem em media de 20 a 30% mais performance.

            3.5Ghz do PS5 são superiores aos 3.8Ghz do XSX sem SMT

            Simples assim

            Complementando

            Xsx 3.6
            Ps5 3.5
            Xss 3.4

            Uma diferença que nem se devia falar kkk

    1. Fico admirado com esse pessoal que pensa q TF é somente números. Acho que pra eles, esses números que importam, e não toda a tecnologia por trás do que é composta o hardware e todo o seu ecossistema.

      Não é só números, bobalhão!

  6. Eu achei o tamanho do XSS adequado pras salas da esmagadora maioria das pessoas, ja o PS5 e XSX parecem ser objetos que vão ficar estranhos, principalmente o XSX que é gordo e relativo alto.

    Uma grande pena o XSS não ter drive Blu-ray 4K e somente metade do armazenamento, o qual vai ainda sofrer diminuição com o cach do Velocity Archtecture e o espaco reservado ao OS

  7. A verdadeira razão pra xbox brasil não ter anunciado o preço dos consoles aqui é porque será o dobro ou mais do que lá fora, e isso seria bad PR pra microsoft, o preço brasileiro ia virar notícia internacional igual em 2013

  8. Em sentido figurado, o XSS cabe no bolso de muita gente e, em sentido literal, chega perto disso. Se a MS quisesse, teria até investido num portátil, mas a empresa prefere (de forma acertada, a meu ver) investir no XCloud.

    1. 4TF num portátil faria todo sentido pois temos ai o Switch fazendo sucesso. Mas pra um console a esta altura com GPUs de PCs a 20/30TF parece inadequado

      1. Se conseguir rodar os jogos da geração atual + os jogos next gen lançados nos próximos cinco anos a 60 fps e em, no mínimo, 1080p, para mim, ta bom, considerando o preço.

          1. Aguentará sim… Claro que conforme os jogos ficarem pesados, vai la pra 720p.

            Mas não tem mais aquela história que este console limitará o poder do mais forte, ademais a própria MS disse que, os jogos serão feitos primeiro no Series X pra depois ser feitos no series S.

          2. So quem diz que o XSS limitará o poder do XSX são os fanboy da Sony com medo de um jogo usar toda a potência do XSX e sair como um monstro 🤭🤭🤭

  9. A foto 26 da matéria mostra como é menor que o ps4, muito compacto mesmo, é inclusive bem fácil jogar ele numa mochila de laptop e levar pra outro lugar coisa que os outros dois consoles será dificil.

  10. Que bruxaria é essa kkkk séries s é slim imaginem uma atualização futura…. E xboxsx poderia ser mais reduzido , mas está ótimo.

  11. Quanto será o preço no Brasil, com tantos ladrões e lojistas oportunistas e etc. Lembro muito bem que o S all digital no lançamento era quase o preço do xbox x, ser BR as vezes é decepção…

  12. Eu estou impressionado que até agora ninguém colocou a mão no PS5, as vezes parece que ele nem existe e falta apenas dois meses para o lançamento.

  13. Eu achei o tamanho do XSS adequado pras salas da esmagadora maioria das pessoas, ja o PS5 e XSX parecem ser objetos que vão ficar estranhos, principalmente o XSX que é gordo e relativo alto.

    Uma grande pena o XSS não ter drive Blu-ray 4K e somente metade do armazenamento, o qual vai ainda sofrer diminuição com o cach do Velocity Archtecture e o espaco reservado ao OS

    1. concordo com varios pontos da sua colocação, Só acho que o ps5 dado seu visual futurista ficará mais estranho que o SX (ao menos na minha casa). A ausência do drive em qualquer console pra mim é algo negativo mas dado a proposta do console acredito ser válida. Talvez não sofra por ter menos cache ele tmb tem um target menor. A pergunta é quanto tempo esse console irá durar? Pra mim o SS não fazia sentido até algum usuário comentar algo sobre a possibilidade do hardware ser otimizado pra trabalhar com xcloud. O que mudaria totalmente a visão sobre o console pois se encaixa no mercado ao menos até que a infraestrutura de redes não evolua.

      1. O PS5 deitado ainda passa, em pé ficará esquisito sim assim com o XSX, mas este último deitado também fica esquisito por ser mais “gordo”

        Mas melhor serem assim do que voltarmos a ter problemas como as 3RL e Ylod

        1. acho que ñ teremos problemas do tipo, ambos os consoles parecem ser bem robustos!
          Quanto a estética no meu caso o hack é daqueles com suporte a home theater, então tem um local que ele se encaixa perfeitamente. ainda ñ vi o ps5 deitado depois vou pesquisar. depois do SX quando o ps abaixar o valor talvez pegue um também.

        2. Viu o vídeo de “unboxing” do Séries X no canal do Austin Evans ? Eu também tava com esse pensamento quanto ao console, mas ele colocou o console em uns móveis e ficou super de boas, claro que sem cabeamento e tal, mas eu curti o que vi.

  14. O RUMOR de Hj

    Segundo insiders o Sony planejava cobrar mais que 499,00 dólares no PS5 com disco, mas como agora foi revelado o preço do concorrente direto, o XSX por 499,00 a Sony já trabalha pra igualar esta oferta na versão com disco e segundo o mesmo rumor 399,00 na versão sem disco.

    Por isso a concorrência é importante, imagina um mundo onde uma empresa não tivesse investido nos jogos Online? Onde outra empresa não tivesse investido num serviço como PSN Plus? A PSN só existe por causa da Live, a GWG só existe por causa do PSN Plus, o Gamepass só existe por conceitos como Netflix e PSN Now, troféus so existem por causa das conquistas

    1. 399$ o ps5 sem disco seria um preço bem competitivo. O pessoal do xbox sabe que e o ps5 é muito melhor que o xbox S, e estes 100$ são justificáveis. Sim, temos as pessoas que juntam toda a grana, se esforçam pra comprar um console, e o xbxox s tem seu lugar. Não posso falar por mim porque sou sonista de carteirinha e nem cogito um xbox (gosto, favor respeitar) mas, o ps5 sem disco neste preço balança muita gente, neste preço.

      1. vc tá certo.. se gosta do PS vai com tudo pq o que vale é jogar e se divertir, mas eu gostei muito do séries S por causa do seu preço ser acessível pra muita gente nesses tempos difíceis

        1. Que o xbox S ? Em TUDO e mais algumas coisas. Memória, HD, GPU etc etc. A CPU, por ser a mesma do XBox Serie X, parece ser um pouco melhor do que a do ps5, mas, vai dar gargalo em memória principalmente. A memória do S além de ser menor, é de pior qualidade. Para de ser fãnboy neste nível cara. Você não ajuda sua plataforma. Se tem grana compre o novo Xbox Serie X (aí é melhor). Se não tem compre o S e seja feliz, mas, pare com estas palhaçadas.

      1. Como eu disse é apenas um rumor.

        Pelo mal ou pelo bem, as informações são importantes e fazem sentido. A Sony agora sabendo os custos dos novos Xboxs pode traçar a sua estratégia de preços de forma mais inteligente.

        Mas se ela quiser, ainda sim ela pode dar um tiro no Pé, só colocar o PS5 a 599 com disco e 499 sem

        1. Vai depender da confiança dela no seu público.. Se não me engano fez isso no ps3 pq o ps2 fez muito sucesso e dps tiveram q voltar atrás.. Mas é isso a sorte está lançada

        2. Acredito que mesmo o PS5 sendo lançado à 599 dólares continuará vendendo que nem água, Aqui no Brasil esses 100 dólares a mais vai fazer uma grande diferença mas na América do Norte e na Europa não. Os impostos aqui no nosso país são um absurdo, roubam a gente na cara dura.

  15. O S é minusculo e sim isso conta muito, a Sony cometeu uma burrice gigantesca com o PS5 que conseguiu ser muito maior que o console mais potente da Microsoft e a Microsoft conseguiu fazer do series S algo muito menor. Isso é humilhante!

  16. Quero nem saber se tem resolução alta ou FPS, mas esse monstrinho quero ter discretamente em casa … curti demais .. parebéns por esse desing MS. XSS É minha preferência da NEXT GEN …

  17. Eu achei muito feio essa saída de ar na lateral, poderia seguir o mesmo padrão da saída de ar em cima e na mesma cor do console.
    O console é projetado com linhas reta e na lateral tem esse parte ondulada e na por preta, esquisito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *