Carregando...

Vendas do Xbox One superam o PS4 pelo terceiro mês consecutivo!

Vendas do Xbox One superam o PS4 pelo terceiro mês consecutivo!

X-Box Slim

As vendas do Xbox One da Microsoft parecem estar pegando fogo nos Estados Unidos. O Xbox One foi o console mais vendido nos Estados Unidos durante julho, agosto e setembro, de acordo com o NPD. A Microsoft ainda não lançou a quantidade de unidades vendidas, mas a EA estima que Microsoft vendeu 19 milhões de Xbox até Janeiro deste ano.

A  NVIDIA recentemente estimou que a Microsoft atingiu a marca de 29 milhões. A Sony revelou em maio que tinha vendido mais de 40 milhões de PS4.

A Sony estreou o PS4 Slim em 15 de setembro e o PSVR esta semana, e ambos são esperados para impulsionar as vendas da Sony, mas até agora não foram muito bem recebidos. A Sony também vai lançar um novo console PS4 Pro já no próximo mês.

A temporada de férias está chegando e a briga deve ficar ainda mais acirrada no final do ano. Vamos ver qual será a arma da Microsoft para conter o lançamento do PS4 Pro.

O Xbox One também foi o mais vendido no Reino Unido. Desse modo, nos maiores redutos de vendas dos jogos!

Fonte: The Verge

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.