Carregando...

Vendas no Reino Unido: Crash Racing Team no topo, Forza Horizon 4 em #3

Crash Team Racing Nitro-Fueled em sido a número um no mercado britânico de jogos em formato físico em sua semana de lançamento, como esperado. Ele conquistou o primeiro lugar muito facilmente ao vender oito vezes mais cópias do que o segundo classificado, o FIFA 19. Outro jogo que também se destacou bastante foi Forza Horizon 4 que ocupou o terceiro lugar.

Também tem sido muito melhor do que o outro jogo de karts por essas datas, Team Sonic Racing. O jogo da Sega no Reino Unido chegou em maio após meses de atraso e sem uma campanha de publicidade decente, e só conseguiu em sua primeira semana um quarto das unidades vendidas de CTR Nitro-Fueled.

A outra estreia de destaque nos dias de hoje tem sido Bloodstained Ritual of the Night, que foi colocada na 17ª posição GfK Chart-Track. Abaixo, confira o ranking:

  1. Crash Team Racing Nitro-Fueled
  2. FIFA 19
  3. Forza Horizon 4
  4. Days Gone
  5. Red Dead Redemption II
  6. Battlefield V
  7. Grand Theft Auto V
  8. Mario Kart 8 Deluxe
  9. Tom Clancy’s The Division 2
  10. Anthem

O Forza Horizon 4 conquistou um respeitável terceiro lugar também graças à nova expansão do LEGO. Já na semana passada esta alta nos mais vendidos ficou clara e esta semana sobe o Forza Horizon 4 até subindo ainda mais. É praticamente o “GTA” do Xbox, e que também faz muito sucesso do Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.