Vendas no Reino Unido: Death Stranding fora do top 20, Sea of Thieves dentro do top 10

O hype em torno de Death Stranding durou pouco, então o jogo “flopou” no Reino Unido e até perdeu o top 20! É claro que muitos irão justificar isso de diversas formas como a existências de bundles, mas o mesmo se aplica a Star Wars Jedi: Fallen Order, Forza Horizon 4, Red Dead Redemption 2 que estão entre os 20 primeiros nas paradas de vendas atuais do Reino Unido. Além disso, o Reino Unido é um mercado muito forte do PlayStation 4.

No entanto, o interesse dos proprietários de PS4 em Death Stranding é basicamente nulo após apenas um mês de lançamento. Assim, o Death Stranding caiu do 31º da semana passada para o 35º. Nem com as quedas de preços da Black Friday salvaram as vendas do jogo.

Jogos mais antigos como o Sea of Thieves, que foi publicado em 20 de Março de 2018 e disponível no Xbox Game Pass está comemorando a sua permanência no top 10 na posição de número 8. Na semana anterior, estava em quarto lugar. O Forza Horion 4 está em 19º, ele foi publicado no dia 28 de setembro de 2018 e é um sucesso considerável.

Abaixo, confira quais jogos são os mais populares entre os ingleses na época natalina:

  1. FIFA 20
  2. CALL OF DUTY: MODERN WARFARE
  3. MARIO KART 8 DELUXE
  4. STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER
  5. POKEMON SWORD
  6. JUST DANCE 2020
  7. LUIGI’S MANSION 3
  8. SEA OF THIEVES
  9. MINECRAFT: XBOX EDITION
  10. POKEMON SHIELD

Fonte

98 comments on “Vendas no Reino Unido: Death Stranding fora do top 20, Sea of Thieves dentro do top 10

  1. Sea Of Thieves é um jogo muito divertido,a mudança climatica e o mar do jogo são uma coisa a parte, as vezes paro o navio fico olhando para o pôr do sol, tocando uma viola e bebendo um rum…

          1. Ai vem um zé droguinha e leva seu celular o de sua esposa e vc ainda corre o risco de tomar um tiro…

            Mas sou privilegiado moro em posição poente, todo dia vejo o pôr do sol da janela de minha casa…

          2. Malabarismo não infelizmente é nossa realidade…. e como lhe disse moro em poente e por do sol vejo todos os dias, pena as imagens está bloqueada no WC senão iria te mostrar a vista que vejo todo final do dia.

          3. muitas vezes a pessoa nem praça tem na cidade, ou é precaria o suficiente para n da nenhum prazer em ir, aqui na minha cidade por exemplo poucas escapam, tocar uma musica e curtir um rum; faz parte de uma fantasia, q na realidade ainda de muitos é distante, por mais simples q pareça, por ai vc entende o quão precaria ainda se encontra o país;

  2. Vai ser muito legal amanhã ver o DS levar o GOTY e finalmente desmascarar de vez a fraude que é a TGA.
    Melhor ainda será ver sonhysta comemorando GOTY de joguinho multi, pedindo para serem enganados….afinal restou apenas isso a eles. Lamentavel.

    1. Esquece, infelizmente Death Tédio nao vai ganhar o goty toddy.

      Justamente pra que esse espetáculo nao fique marcado como (mais) suspeito. Mas que seria uma comédia se ganhasse seria. A maior comédia que eu achei foi PUBG estar concorrendo naquele ano lá. Um jogo todo cagado, bugado, feio (na época, hoje nao sei), só multiplayer, the Walking Dead ganhando, etc.

    2. Esquece, infelizmente Death Tédio nao vai ganhar o goty toddy.

      Justamente pra que esse espetáculo nao fique marcado como (mais) suspeito. Mas que seria uma comédia se ganhasse seria. A maior comédia que eu achei foi PUBG estar concorrendo naquele ano lá. Um jogo todo cagado, bugado, feio (na época, hoje nao sei), só multiplayer, the Walking Dead ganhando, etc.

  3. Caralho, nem a mídia tentando colocar DS no pedestal ele consegue vender, deve que vendeu só no Japão. O jogo poderia ter sido bem melhor, os cenários são muito vazio, não tem vida.

  4. Quanta criança ranhenta! Foi o Chief que mandou vocês virem aqui hatear foi? Se o prêmio fosse mesmo comprado pela Sony vocês acham que aquela bosta do overwatch teria ganhado de uncharted 4? Acorda criançada. E parem de mijar na cama!

    1. Uncharted 4…. bobo,clichê, linear, chato, sem graça e sem diversão. Pra mim é uma versao piorada do tomb raider com roteiro do indiana jones. A unica coisa qur o uncharted tem e a construcao do personagem. E antes que fale merda. Ja zerei todos eles. E essa é a minha opinião sobre a franquia. Overwatch ao menoa trouxe inovação, diversão e competitividade.

  5. Sea of Thieves tá ficando grande demais, tomará que a Rare esteja preparada pra dar continuidade nessa franquia, Sea of Thieves 2 seria sucesso. E não sonysta de merda, Sea of Thieves não vai ter o modo em terceira pessoa, isso quebra a imersão do game, só quem jogou sabe que o diferencial de SoT é o modo em primeira pessoa, a vela te atrapalhando a enxergar longe é um ponto crucial para imersão do game. Sonysta casual só joga em terceira pessoa. Olha o vídeo que a RARE fez. É NATAL EM SEA OF THIEVES!!!! Qual jogo da Sony tem isso? Nem aquele Dreams terá tantas atualizações como os jogos da MS. https://twitter.com/SeaOfThieves/status/1204702362679566338

    Olha a trilha sonora, isso é arte Sonysta, nenhum jogo da Sony tem uma trilha que expressa os sentimentos de um jogo como Sea of Thieves. Se renda a Pirataria e venha navegar em alto mar conosco sonystinha, vem em busca da glória de ser um pirata lendário.

    Ouça essa obra de arte >>>> https://open.spotify.com/track/2YUCuwJSypSlw75kN0XRwV

  6. Saiu, Man Standing. Uma crítica em forma de jogo. Aquela frase: ”Se não fosse o Kojima, DS seria taxado de jogo mais lixo da geração”
    O jogo consiste em andar e andar, ir do ponto A ao B, tem algumas estátuas e cachorro espalhado pelo mapa, quando você clica neles, você vê um filme, uma sátira as longas cutscenes no jogo original de Kojima. Man Standing não é para todo mundo. Um jogo que será reconhecido daqui há 10 anos, um jogo que as pessoas de hoje não vão compreender sua grandeza, um jogo que só o Hideko Kojimba pode criar.
    Lute contra baleias voadoras, mate-as tacando sangue e fezes retirada da sua bunda, isso é um jogo de Hideko Kojimba.
    https://youtu.be/lIaxlPjgqRk

    Para aqueles que quiserem comprar, custa 2 Bolsonaros na Steam. Atenção, se você chamar isso de lixo, você é um fanboy que não sabe apreciar a arte de Hideko Kojimba.
    https://store.steampowered.com/app/1201840/MAN_STANDING/

      1. Obrigado pelas suas palavras agradáveis, Hideko Kojimba é um Deus, eu chorei com o final deste game, é algo nunca visto nos vídeo game até então, infelizmente pessoas hater irão negativar o game e falar mal, eu nunca vi ninguém que jogou falando mal deste game, todos que jogaram sempre elogiam esse game emocionante. Não é muito divertido, mas ele não foi feito pra ser divertido e sim passar a mensagem de Hideko Kojimba para o mundo. 10/10

      2. Obrigado pelas suas palavras agradáveis, Hideko Kojimba é um Deus, eu chorei com o final deste game, é algo nunca visto nos vídeo game até então, infelizmente pessoas hater irão negativar o game e falar mal, eu nunca vi ninguém que jogou falando mal deste game, todos que jogaram sempre elogiam esse game emocionante. Não é muito divertido, mas ele não foi feito pra ser divertido e sim passar a mensagem de Hideko Kojimba para o mundo. 10/10

    1. Eu me lembro quando fizeram uma sátira da campanha do COD na engine do Doom clássico.

      Os caras tinham razão! Galera hoje se impressiona demais com produção e de menos com gameplay.

  7. Sea of Thieves merece. Meu jogo da geração e, disparado, uma das experiências mais divertidas que tive com um videogame. Que venham anos e anos do já consagrado suporte ao jogo!

  8. Eh, Jorge, caixista adora falar que jogo do Playstation só vende por causa de bundle, e cá está você comemorando vendas do SoT? Ovelhas todas fingindo não ver que SoT só entrou porque a MS teve que cortar muito o preço na BF do xonão triste e dar 3 jogos pra conseguir vender.

  9. por isso que o kojima ja escalou o dono da revista famitsu e o produtor do goty pra ser npcs do jogo,porque sabia que suas ideias não cairiam no gosto dos jogadores,por isso ta tentando levar o goty pra aumentar a relevãncia do jogo,mas goty é uma coisa,fazer os caras comprarem é outra

  10. State of Defecay de ontem:

    – Indie
    – gráfico Cartoon
    – Indie
    – indie
    – indie
    – gráfico Cartoon
    – Indie
    – VR
    – hack slash
    – exclusivo sem data com Downgrade
    – Resident Evil salvando outro evento da Clouny

    Conclusão: segundo o próprio çonista, foi um lixo, já q Indie e gráfico Cartoon são um lixo ???????

  11. Já fiz comentário a respeito deste ranking do Reino Unido.Nao estamos preocupados com números ou vendas.Estamos cientes que a muito tempo que a mídia, Youtubers e sites tentam influenciar gamers desavisados e sem noção sobre plataformas e games bons de verdade.Quem tem Xbox tem muito jogo pra jogar com gamepass,por um preço super acessível sem ter desembolsar muita grana para um único jogo!!!!O pessoal nessas geração comprou o PS4 mais na onda e empolgação da fama já forjada do PS2 e PS3.Melhor PlayStation em inovação e jogos foi o primeiro,depois desandou!

  12. tô jogando sea of thives e estou achando a ambientação excelente(aliás que mar lindo e esse ?) e achando bem legal.Imagina se eles colocam a moby Dick como um terceiro monstro marinho iria ser top dms kkk?✌.

    1. Desde a época do SNES eu vejo a RARE tendo um puta conhecimento em fazer água em vídeo game. Na época do N64 então, eu achava fantástica a qualidade da água, comparada a outros jogos do N64, ainda mais comparado ao PS1.

  13. DS é uma das maiores “merdas” da geração. Falo mesmo! E podem chorar aqui embaixo, sonystas. Parem de defender isso, ou é o caminho que querem para os jogos? “Jogo” sem gameplay. Jornalistas não se importam mais com a gameplay, muitos sequer a avaliam; o multiplayer já foi desconsiderado há muito tempo; só importa agora a “narrativa”; estão no mercado errado, deveriam estar avaliando filmes e torcendo pelo Oscar. “Não é pra todo mundo” é uma das maiores passadas de pano da história. Nem empurrando “guela abaixo” e comprando mídias e prêmios esse jogo fez sucesso; nem sonystas querem.

    1. Por essas e outras que tem empresa independentes produzindo coisas muito melhores com menos recursos. E ainda tem panaca sonysta criticando.

      Geração da lacração mimizenta. Nem pode ter jogo difícil que já chora para ter modo easy, pq quer aproveitar a narrativa. Antigamente jogo nem tinha história, as que tinha era vc deve derrotar o mal, pronto acabou. A jogabilidade era o que importava, hoje… virou videogayme, mesmo.

    2. agora passa a ID e prove que jogou! afinal pra criticar acho que precisa jogar né! se não é fácil eu dizer que “os flops gears, halo e forza são tudo bosta e pode chorar” então é. mais ou menos assim, ou tem critérios ou é só um caixete frustrada por nunca ter visto um game do one ser GOTY

  14. O mais engraçado é ver DS ganhando prêmio de voto popular. onde 90% é sonystinha doido que não comprou o jogo e nem vai, mas vota só pra poder falar na internet. O jogo não tem 2 meses de vida e já caiu em vendas vertiginosamente, se for ver a lista de quem comprou mas nem zerou o jogo…. É gigantesca! A grande maioria que comprou o jogo, não finalizou ele ainda.

    Amo metal gear e acho que esse jogo deve ter um enredo muito bom. Mas como o Burigas disse abaixo, seria melhor fazer um seriado ou um filme, ainda mais se gosta de trabalhar com atores famosos.

  15. Sea of Thieves tá ficando grande demais, tomará que a Rare esteja preparada pra dar continuidade nessa franquia, Sea of Thieves 2 seria sucesso. E não sonysta de merda, Sea of Thieves não vai ter o modo em terceira pessoa, isso quebra a imersão do game, só quem jogou sabe que o diferencial de SoT é o modo em primeira pessoa, a vela te atrapalhando a enxergar longe é um ponto crucial para imersão do game. Sonysta casual só joga em terceira pessoa. Olha o vídeo que a RARE fez. É NATAL EM SEA OF THIEVES!!!! Qual jogo da Sony tem isso? Nem aquele Dreams terá tantas atualizações como os jogos da MS. https://twitter.com/SeaOfThieves/status/1204702362679566338

    Olha a trilha sonora, isso é arte Sonysta, nenhum jogo da Sony tem uma trilha que expressa os sentimentos de um jogo como Sea of Thieves. Se renda a Pirataria e venha navegar em alto mar conosco sonystinha, vem em busca da glória de ser um pirata lendário.

    Ouça essa obra de arte >>>> https://open.spotify.com/track/2YUCuwJSypSlw75kN0XRwV

  16. como é a comunidade em sea of thieves? quando eu encontrar alguém já vão vir atirando pra cima de mim?
    como eu não tenho com quem jogar, fico com receio de me dar mal toda hora e não aproveitar o jogo..

    1. Sea of Thieves é uma das poucas comunidades onde você realmente pode fazer amigos. Mas existe os hostis, pessoas que levam a sério a pirataria, eles vão tentar te roubar a todo custo. Me lembro de uma quest no começo de SoT, que era necessário 5 pessoas para terminar, o mar estava cheio de pessoas boas, todos se ajudavam e foi uma experiência incrível, a missão era ir atrás de um megalodonte se eu não me engano.

    2. Depende. Jogo mais sozinho do que em grupo e geralmente escapo bem dos navios. Geralmente se acumular três baús aparecerá o mega, aí é osso. Faz um tempo que não jogo.

    3. por incrivel q pareça é bem diferente kkk. tanto já encontrei pessoas q só queriam pvp quanto outras q se eu pedisse ajuda pra alguma missao elas simplismente me ajudavam. Sinceramente, esse foi MMO com melhor experiência q eu já testei

  17. Nunca dei bola pra lista de vendas, mas reparei numa coisa, todos os jogos do top 10 são jogos focados na DIVERSÃO. Não é em narrativa, não é em contar estorinha pra chorar e nem em gráficos ultra realistas.
    São jogos feitos pra divertir, e a maioria da lista (9/10) feitos pra jogar entre amigos.
    Enquanto o sonysta quer jogo pra jogar sozinho em um fim de semana, o resto do mundo quer jogos que durem centenas de horas pra jogar entre amigos.

  18. A TGA irá tentar transformar o Death Stranding num produto gourmet compreendido por poucos mas esse tipo de narrativa não convence ninguém minimamente iniciado nos games.

    No dia em que o Kojima se aproximar de um Hitchcock, Kubrick, Coppola, Spielberg, Scorsese, Nolan, Verhoeven, Miyazaki, von Trier, Almodóvar, etc. eu dou meu braço a torcer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *