Carregando...

Vendas no Reino Unido: Death Stranding fora do top 20, Sea of Thieves dentro do top 10

O hype em torno de Death Stranding durou pouco, então o jogo “flopou” no Reino Unido e até perdeu o top 20! É claro que muitos irão justificar isso de diversas formas como a existências de bundles, mas o mesmo se aplica a Star Wars Jedi: Fallen Order, Forza Horizon 4, Red Dead Redemption 2 que estão entre os 20 primeiros nas paradas de vendas atuais do Reino Unido. Além disso, o Reino Unido é um mercado muito forte do PlayStation 4.

No entanto, o interesse dos proprietários de PS4 em Death Stranding é basicamente nulo após apenas um mês de lançamento. Assim, o Death Stranding caiu do 31º da semana passada para o 35º. Nem com as quedas de preços da Black Friday salvaram as vendas do jogo.

Jogos mais antigos como o Sea of Thieves, que foi publicado em 20 de Março de 2018 e disponível no Xbox Game Pass está comemorando a sua permanência no top 10 na posição de número 8. Na semana anterior, estava em quarto lugar. O Forza Horion 4 está em 19º, ele foi publicado no dia 28 de setembro de 2018 e é um sucesso considerável.

Abaixo, confira quais jogos são os mais populares entre os ingleses na época natalina:

  1. FIFA 20
  2. CALL OF DUTY: MODERN WARFARE
  3. MARIO KART 8 DELUXE
  4. STAR WARS JEDI: FALLEN ORDER
  5. POKEMON SWORD
  6. JUST DANCE 2020
  7. LUIGI’S MANSION 3
  8. SEA OF THIEVES
  9. MINECRAFT: XBOX EDITION
  10. POKEMON SHIELD

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.